LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 18 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 520
  1. #421
    Junior Member Jonas_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Calvin_Brito View Post
    Acho que encontrei o celular perfeito já tenho Pc bom então nem jogo em celular só quero um com câmera boa tela e que dure e esse parece que a Samsung fez pra mim kkk
    O que está achando do desempenho dele? No dia dia

  2. #422
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira View Post
    O que está achando do desempenho dele? No dia dia
    Eu queria era saber se vai sair a atualização do one ui core 3.1 pro m21s

  3. #423
    Quote Originally Posted by Elisangela33 View Post
    minha bateria nao ta durando nada. nem um dia todo pq sera
    Acho q vc Deu Azar

  4. #424
    Quote Originally Posted by Marcelo1970 View Post
    M21s ou G9 Play %uD83D%uDD92%uD83D%uDD92%uD83D%uDD92
    M21s

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Santosal View Post
    carai os preços subiram, sera que vai abaixar??
    tambem quero saber rs

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Entre o galaxy m21s e redmi 9T/poco M3, pelo mesmo preço qual vale mais a pena?

  7. #427
    Junior Member kahrusso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    to desapontada com a bateria, ela dura so um dia. Mas deve por conta do processador dele q consome mt... de resto ele é otimo, nao trava, cameras boas.. vale super a pena pelo preço.
    Se vcs querem q ele fique mais rapido basta desativar as animações nas config e fzr umas limpezas vez ou outra pra nao acumular coisas desnecessarias.
    Eu notei uns bugs no app do Insta e do Meet, mas deve ser coisa do app e nao do cel né??

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Amigo esse cell não é focado em processador !

    E sim em Bateria e Câmera

    Tirando que ele é um cell intermediário.

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Caio999 View Post
    Entre o galaxy m21s e redmi 9T/poco M3, pelo mesmo preço qual vale mais a pena?
    M21s

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Estou com meu M21s a quase 4 meses e estou amando. A bateria descarrega rápido no início mesmo, pois, está se acostumando.
    Faço 1 dia de bateria no uso intenso e 2 dias no moderado.

  11. #431
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Estou com meu M21s a quase 4 meses e estou amando. A bateria descarrega rápido no início mesmo, pois, está se acostumando.
    Faço 1 dia de bateria no uso intenso e 2 dias no moderado.
    está se acostumando ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #432
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira View Post
    O que está achando do desempenho dele? No dia dia
    Desempenho ótimo não trava e nem engasga

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Ele acaba de receber a One ui 3.1 pessoal.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Que celular monstruoso de bom, o melhor que ja tive até hoje. Bateria monstra, comigo, que nao jogo muito, dura 2 dias e 16 horas em média. É só deixar no modo economia de bateria quando for dormir, desligar local, dados e wifi.

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Alguém ai sabe informar se esse celular pega os efeitos do Instagram?

  16. #436
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rafael_Gonalves View Post
    Eu queria era saber se vai sair a atualização do one ui core 3.1 pro m21s
    atualizou e ele ainda vai receber o android 12

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Sobre a bateria o meu também está assim, achei conseguiria chegar no 2° dia com bateria, mas ela só aguenta 1 dia. E sobre os apps é sim, no meu LG antigo o Insta bugava quando eu via o reels, nesse m21s tbm.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Meu M21s atualizou hoje pra One Ui 3.1! Samsung tá de parabéns, já é a 3 atualização que recebo em 4 meses de uso.

  19. #439
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Uma coisa que me incomoda é a câmera quando Tira a foto que tem paisagem no fundo fica desfocado e você sai bem nítido sem usar o modo desfoque quando você usa o modo de desfoque ele fica mais desfalcado claro quando você tira a foto da paisagem a foto fica bem nítida mas com alguém na foto o fundo sempre fica um pouco desfocada Isso me incomoda muito

  20. #440
    Hardware 5.0 que isso tudo celular quer disser que esse celular é pior que meu Galaxy A7 2017 com Hardware 7.5 tem alguma coisa errada aí

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Ótimo desempenho, tela, câmeras e bateria.
    A história da bateria durar 2 dias só é real quando o uso é moderado. Eu passo o dia inteiro com o meu ligado em uso moderado, fim da noite eu uso mais intensamente, jogando COD, LoL E LoR. O quê faz a bateria durar por volta de 1 dia e meio com até 12h de tempo de tela pir dia. O carregamento leva pouco mais de 2 horas, mas os primeiros 60% carregam em uma hora ou menos, essa quantidade já é suficiente pra passar o dia tranquilamente.
    O meu já veio com o One Ui Core 3.1, que é bastante intuitivo e com muitos recursos bacanas de customização e de acessibilidade como a tela edge e apps abertos em janela pop-up.
    Dos 64GB de memória, 12GB vem ocupados, ou seja, tem 52GB livres. Dos 4GB de RAM, 1,8GB estão sempre em uso com tds os apps fechados.
    A tela super AMOLED, tem cores mais vibrantes do que uma tela LCD, e é muito luminosa.
    Quanto ao desempenho, abre todos os apps rapidamente. Nos jogos, uso gráficos e fps no médio, geralmente roda liso, raramente acontece de travar de leve, coisa de meio segundo. Além disso, n esquenta muito. Fica quente, óbvio, mas é coisa q eu só reparo qnd realmente paro pra reparar, nunca fiquei incomodado com a temperatura do cel. Só esquenta de vdd qnd instala alguma atualização ou coisa parecida.
    Sem dúvida alguma é o melhor cel dessa faixa de preço. Se vc estiver disposto a pagar um pouco mais, recomendo o Redmi Note 9s, baseado em avaliações q vi por aí. Se quiser pagar um pouco menos, G9 play, q perde em tela e muito em câmeras, mas tem um carregamento mais rápido, acho que 18W, pra carregar 5000mAh. O máximo do m21s é 15W pra seus 6000mAh. Sendo que a bateria dos 2 dura praticamente o msm tempo.

  22. #442
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by PauloRicardosousa View Post
    Hardware 5.0 que isso tudo celular quer disser que esse celular é pior que meu Galaxy A7 2017 com Hardware 7.5 tem alguma coisa errada aí
    Tem cada doido aq onde q vc viu isso

  23. #443
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Aryyyh View Post
    Alguém ai sabe informar se esse celular pega os efeitos do Instagram?
    Pega e é um bom celular pra Instagram

  24. #444
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by lobobrabo View Post
    chapa vá de one fusion,eu tinha um celular com tela hd e hoje tenho uma full hd não vi diferença se prioriza games e desempenho de bateria vá no one fusion
    Nunca vá de one fusion só vou falar dos inúmeros relatos de defeito de fabrica bem a cara da Motorola que manda as piores unidades pra cá

  25. #445
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by lobobrabo View Post
    chapa vá de one fusion,eu tinha um celular com tela hd e hoje tenho uma full hd não vi diferença se prioriza games e desempenho de bateria vá no one fusion
    Amigo não é só resolução a tela do m21s é super amoled não tem comparação vc nunca deve ter tido pra falar isso

  26. #446
    Junior Member Anderson_Soa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Por 1450 ele ainda é um bom negócio ou compensa mais o moto g8 Power que é 200 reais mais barato

  27. #447
    Quote Originally Posted by Anderson_Soa View Post
    Por 1450 ele ainda é um bom negócio ou compensa mais o moto g8 Power que é 200 reais mais barato
    eu espero que ele abaixe. Essas lojas devem ter subido o preço dele por conta do feriado. Acredito que até semana que vem ele volte com o preço padrão.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HenriqueDLuca View Post
    Ótimo desempenho, tela, câmeras e bateria.
    A história da bateria durar 2 dias só é real quando o uso é moderado. Eu passo o dia inteiro com o meu ligado em uso moderado, fim da noite eu uso mais intensamente, jogando COD, LoL E LoR. O quê faz a bateria durar por volta de 1 dia e meio com até 12h de tempo de tela pir dia. O carregamento leva pouco mais de 2 horas, mas os primeiros 60% carregam em uma hora ou menos, essa quantidade já é suficiente pra passar o dia tranquilamente.
    O meu já veio com o One Ui Core 3.1, que é bastante intuitivo e com muitos recursos bacanas de customização e de acessibilidade como a tela edge e apps abertos em janela pop-up.
    Dos 64GB de memória, 12GB vem ocupados, ou seja, tem 52GB livres. Dos 4GB de RAM, 1,8GB estão sempre em uso com tds os apps fechados.
    A tela super AMOLED, tem cores mais vibrantes do que uma tela LCD, e é muito luminosa.
    Quanto ao desempenho, abre todos os apps rapidamente. Nos jogos, uso gráficos e fps no médio, geralmente roda liso, raramente acontece de travar de leve, coisa de meio segundo. Além disso, n esquenta muito. Fica quente, óbvio, mas é coisa q eu só reparo qnd realmente paro pra reparar, nunca fiquei incomodado com a temperatura do cel. Só esquenta de vdd qnd instala alguma atualização ou coisa parecida.
    Sem dúvida alguma é o melhor cel dessa faixa de preço. Se vc estiver disposto a pagar um pouco mais, recomendo o Redmi Note 9s, baseado em avaliações q vi por aí. Se quiser pagar um pouco menos, G9 play, q perde em tela e muito em câmeras, mas tem um carregamento mais rápido, acho que 18W, pra carregar 5000mAh. O máximo do m21s é 15W pra seus 6000mAh. Sendo que a bateria dos 2 dura praticamente o msm tempo.
    Esqueci de falar que o cabo do carregador é uma porcaria, tem q forçar pra entrar e tirar tanto no cel qnt no carregador. Eu uso um outro cabo que tinha aqui em casa

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Aprenda Fazer Manutenção de Celulares começando do Zero, Curso Completo Online (Em Vídeo
    https://go.hotmart.com/Y53497769A
    Last edited by luis579; 05-10-2021 at 02:55 PM.

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tambem gostaria de saber..