LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 520 de 520
  1. #511
    Junior Member Bruno_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pati Villaca View Post
    Pessoal , ACHEI O M32 mesmo valor que o M21S - QUAL COMPENSA MAIS?
    Tem no canal fone-se as diferenças detalhadas. M21s vs m32.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu e não me Arrependi, Samsung sempre a sempre, não travam ótima tela bateria dura até dois dias.

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marco_Ferraz View Post
    Comprei o m21s a 5 dias e posso dizer, a bateria nao dura um dia, a tela as vzs nao responde ao toque, aparelho esquenta muito em uso. Pra um aparelho q diz na descricao bateria de 6.000, o aparelho esta bem longe disso. Comprei no mercado livre.
    Não adianta nada a bateria de 6.000 mAh eu te digo o porque da bateria dele não durar mais de um dia é por causa do processador da própria Samsung o Exynos 9611 , tem celulares da Samsung com o processador Snapdragon que dura muito mais e esquenta menos.

  4. #514
    Junior Member Isak_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Aii mano acho que tive um belo de um azar sabe comprei o m21s a uns 5 meses atrás né e tipo, obs: a cinco meses atrás jogava free fire né hj não jogo mais. Então nesse tempo passou uma 2 semanas dps de eu ter comprado esse celular e percebi que as vezes ele não aceitava o toque na tela sabe mais aii achei normal pensava que era a tela suja ou o suor do dedo então o que eu fazia era desligar só celular e ligar dnv resolvia mais só no início, aii com o passar do tempo eu vi que só foi piorando dps de um tempo já não funcionava desliga e liga o celular e tal aii eu fui pesquisar no YouTube e descobri que o nome desse problema é o touch-screen e tal e parece que é de fábrica então não tem concerto até hj ele está assim mais com o tempo cada vez pior. E mais uma coisa quando eu tou jogando sabe pode ser o jogo mais leve de todos ele esquenta bastante na parte superior da tela mais só é só em cima em baixo ele fica bem morno e isso atrapalha bastante e foi por isso que eu parei de jogar o meu jogo preferido, daí mano eu so queria saber se com vcs também é assim perguntei para umas pessoas que tem o mesmo celular que ei e até agr não obtive uma resposta exata, eu só não espero ter escrevido esse texto atoa... vlw pela atenção e fui.

  5. #515
    Quote Originally Posted by Marco_Ferraz View Post
    Tenho o meu a 6 dias e a bateria nao dura 1 dia inteiro e a tela na parte de cima esquenta muito.
    Se vc compro no site vai ter defeitos .eu comprei nonsite das americanas e troquei duas vezes veio com defeito na bateria ate agora não devolve o dinheiro q paguei. Melhor comprar na loja fisica

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    teste

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    É uma pena ter dado esse problema no touch-screen dele, com relação a isso tenho o meu a mais de 1 ano e não tive esse problema. Com relação a esquentar só na parte de cima é o correto e normal, pois é onde fica o processador, porém, esquentar demais em tarefas leves não é normal e é um problema. Pode ser por causa do problema na tela, a qual resulte em algum estresse para o processador entender os toques, causando assim mais trabalho ao processador. Demais, leve ou envie-o à uma autorizada samsung para a resolução. Não deixei deu texto ser a toa kkkkkkkk

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Isak_Gabriel View Post
    Aii mano acho que tive um belo de um azar sabe comprei o m21s a uns 5 meses atrás né e tipo, obs: a cinco meses atrás jogava free fire né hj não jogo mais. Então nesse tempo passou uma 2 semanas dps de eu ter comprado esse celular e percebi que as vezes ele não aceitava o toque na tela sabe mais aii achei normal pensava que era a tela suja ou o suor do dedo então o que eu fazia era desligar só celular e ligar dnv resolvia mais só no início, aii com o passar do tempo eu vi que só foi piorando dps de um tempo já não funcionava desliga e liga o celular e tal aii eu fui pesquisar no YouTube e descobri que o nome desse problema é o touch-screen e tal e parece que é de fábrica então não tem concerto até hj ele está assim mais com o tempo cada vez pior. E mais uma coisa quando eu tou jogando sabe pode ser o jogo mais leve de todos ele esquenta bastante na parte superior da tela mais só é só em cima em baixo ele fica bem morno e isso atrapalha bastante e foi por isso que eu parei de jogar o meu jogo preferido, daí mano eu so queria saber se com vcs também é assim perguntei para umas pessoas que tem o mesmo celular que ei e até agr não obtive uma resposta exata, eu só não espero ter escrevido esse texto atoa... vlw pela atenção e fui.
    É uma pena ter dado esse problema no touch-screen dele, com relação a isso tenho o meu a mais de 1 ano e não tive esse problema. Com relação a esquentar só na parte de cima é o correto e normal, pois é onde fica o processador, porém, esquentar demais em tarefas leves não é normal e é um problema. Pode ser por causa do problema na tela, a qual resulte em algum estresse para o processador entender os toques, causando assim mais trabalho ao processador. Demais, leve ou envie-o à uma autorizada samsung para a resolução. Não deixei deu texto ser a toa kkkkkkkk

  9. #519
    O meu M21S apresentou um defeito na tela, ele foi perdendo a sensibilidade dos toques, e esquentava bastante a parte superior, eu tava jogando, a tela dele apagou e não acendeu mais,vou vê se tem concerto, vou comprar outro,mais nunca mais Samsung lixo.

  10. #520
    Junior Member maelkog27's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    É um celular maravilhoso, tbm comprei pelo site CasasBhaia, mas a câmera frontal de 32 de perto do rosto fica perfeito, como vcs podem ver na minha foto de perfil do lado do comentário, mas basta vc esticar o braço e desfoca tudo, até fotos de longe 1 m, fica super desfocado. ( veio cm defeito ) !! gravar vídeos cm a câmera traseira muito difícil, vc sente uma tremedeira na gravação,( é como se uma peça da lente da câmera tivesse solta) , a noite piora mas ainda, sou o brigado a diminuir a resolução da câmera pra tentar minimizar o problema. ( deveria ter ficado cm meu J5 mesmo). as lojas na hora de comprar é uma facilidade. mas para resolver o problema, o cliente q se vire!