LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 18 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 520
  1. #331
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Dúvida cruel entre ele e o Motorola one fusion...

  2. #332
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Dúvida cruel entre ele e o Motorola one fusion...
    One fusion

  3. #333
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Comprei e achei o aparelho excelente, na minha opinião a experiência de uso é superior ao Moto G8 Power, meu celular anterior. Mas o aquecimento me incomodou um pouco, no primeiro dia em situações normais chegou a esquentar bastante. Tenho 5 dias para pedir a devolução/troca. Você acha que vale a pena ficar com ele?
    se vc comprou online o prazo de devolução é bem maior

  4. #334
    estava pensando em trocar meu Moto g9 play pelo Samsung M21s, mas devido a tantos comentários negativos já estou na dúvida.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Fatima_Figueiredo View Post
    estava pensando em trocar meu Moto g9 play pelo Samsung M21s, mas devido a tantos comentários negativos já estou na dúvida.
    Eu fiz essa troca (G9 Play deixei com minha mãe, e peguei um M21s) e não me arrependo...

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Dúvida cruel entre ele e o Motorola one fusion...
    Processador: One fusion
    Todo resto: M21s

  7. #337
    Junior Member Moises1994's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    meu m21s quando liga ele diminua um pouco o brilho e passa uns 4 minutos ele aumenta de novo sendo que o brilho adaptável esta desativado, levei na assistencia tecnica e eles falaram que não podiam abrir ordem de serviço isso acontece com os celulares de voces fica diminuindo e aumentando o brilho do nada

  8. #338
    Junior Member Moises1994's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    o de vocês também acontece isso??

  9. #339
    Junior Member Moises1994's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Estou com o M21S tem 6 dias, até agora também não senti engasgo nenhum, eu tinha um Redmi Note 9 3 gigas de ram e vendi com menos de um mês de uso, só quenestou pensando em trocar em um Redmi note 9 com 4 gigas de ram e 128 gb de espaço interno, vale a pena trocar?
    meu m21s quando liga ele diminua um pouco o brilho e passa uns 4 minutos ele aumenta de novo sendo que o brilho adaptável esta desativado, levei na assistencia tecnica e eles falaram que não podiam abrir ordem de serviço isso acontece com os celulares de voces fica diminuindo e aumentando o brilho do nada

  10. #340
    Junior Member Moises1994's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Estou com o M21S tem 6 dias, até agora também não senti engasgo nenhum, eu tinha um Redmi Note 9 3 gigas de ram e vendi com menos de um mês de uso, só quenestou pensando em trocar em um Redmi note 9 com 4 gigas de ram e 128 gb de espaço interno, vale a pena trocar?
    o teu acontece isso?

  11. #341
    Junior Member Moises1994's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    9 dias depois com o One Ui 3.0 (Android 11), algumas constatações, baseados na minha experiência de uso...

    - O desempenho melhorou, e parou de dar lags nas transições entre os apps (maioria deles) e tb na abertura deles;

    - Porém, alguns Apps como Ifood, Tinder e o da câmera dão umas engasgadas tanto na abertura quanto transição, mas acho que é culpa da falta de otimização dos mesmos que do sistema operacional;

    - Parou de esquentar absurdamente na traseira, esquenta bem pouco (Amém) - porém continua esquentando a mais na região superior da tela, perto da câmera frontal principalmente, mas nada que me incomode tanto, qualquer coisa é so deixar o celular descansar ou colocar na frente do ventilador que esfria.

    - As fotos continua com ótima qualidade

    - AUTONOMIA de BATERIA: notei que teve uma queda, está descarregando mais rápido, infelizmente pelas pesquisas que fiz outras pessoas tem reclamado do mesmo problema, a Samsung espero que deva mandar uma atualização para corrigir esse problema, ainda assim pro meu uso consigo usar 1 dia e meio

    Dica:

    Baixem o Brave Browser, ele tem bloqueador de anúncios, deixa a navegação muito mais fluida e limpa, o Google Chrome é ridículo, pior navegador mobile, trava em tudo....
    meu m21s quando liga ele diminua um pouco o brilho e passa uns 4 minutos ele aumenta de novo sendo que o brilho adaptável esta desativado, levei na assistencia tecnica e eles falaram que não podiam abrir ordem de serviço isso acontece com os celulares de voces fica diminuindo e aumentando o brilho do nada

  12. #342
    Junior Member Moises1994's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    9 dias depois com o One Ui 3.0 (Android 11), algumas constatações, baseados na minha experiência de uso...

    - O desempenho melhorou, e parou de dar lags nas transições entre os apps (maioria deles) e tb na abertura deles;

    - Porém, alguns Apps como Ifood, Tinder e o da câmera dão umas engasgadas tanto na abertura quanto transição, mas acho que é culpa da falta de otimização dos mesmos que do sistema operacional;

    - Parou de esquentar absurdamente na traseira, esquenta bem pouco (Amém) - porém continua esquentando a mais na região superior da tela, perto da câmera frontal principalmente, mas nada que me incomode tanto, qualquer coisa é so deixar o celular descansar ou colocar na frente do ventilador que esfria.

    - As fotos continua com ótima qualidade

    - AUTONOMIA de BATERIA: notei que teve uma queda, está descarregando mais rápido, infelizmente pelas pesquisas que fiz outras pessoas tem reclamado do mesmo problema, a Samsung espero que deva mandar uma atualização para corrigir esse problema, ainda assim pro meu uso consigo usar 1 dia e meio

    Dica:

    Baixem o Brave Browser, ele tem bloqueador de anúncios, deixa a navegação muito mais fluida e limpa, o Google Chrome é ridículo, pior navegador mobile, trava em tudo....
    isso acontece no teu celular

  13. #343
    Junior Member Moises1994's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriel_Magrini View Post
    Não irei generalizar englobando todos os M21s no meu comentário porque há linhas de produções diferentes, eu adquiri na Kabum em 16/12/20, inicialmente fiquei muito decepcionado com um único problema, a interface... possuía transições instáveis e muito lenta, tornando a experiência muito negativa, pois se no sistema ele apresenta travamentos, o que esperar das demais funcionalidades?! Havia recorrido ao suporte da samsung e SAC mas não obtive soluções. Porém, a atualização para o Android 11 e One UI 3.0 resolveu completamente e agora o sistema flui perfeitamente com animações estáveis e agradáveis como deveria e finalmente posso dizer que não me arrependi absolutamente NADA de ter escolhido este modelo e que neste preço é realmente a melhor opção relevando todo o conjunto... (comparando com o xiaomi note 8, é notável a qualidade superior da tela, bateria muito mais durável, fluidez superior após a att, câmeras com uma qualidade superior e maior equilíbrio de cores, desempenho para jogos minimamente superior e atividades básicas mais ligeiras, levando desvantagem com um aquecimento notadamente maior, não possuir opção para gravar 60 FPS, qualidade de construção e otimização para uso em redes sociais como Instagram). Meu aparelho esquenta na região da câmera ao utilizar dados móveis e GPS, mesmo em uso básico nota-se um pequeno aquecimento sim mas não me incomoda, no wi-fi este aquecimento já não ocorre e em jogos o aquecimento para mim é bem comum, nada de anormal, a bateria dura em média 1 dia e meio, mas sempre deixo carregando, já atingi 16 horas de tela em uso moderado e ele ainda conseguiu chegar no final do dia com um finalzinho da carga, no geral, o aparelho é muito competente tendo apenas alguns pontos ainda a melhorar mas que não atinge um público tão grande então são minimamente relevantes.
    meu m21s quando liga ele diminua um pouco o brilho e passa uns 4 minutos ele aumenta de novo sendo que o brilho adaptável esta desativado, levei na assistencia tecnica e eles falaram que não podiam abrir ordem de serviço isso acontece com os celulares de voces fica diminuindo e aumentando o brilho do nada fala

  14. #344
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Processador: One fusion
    Todo resto: M21s
    %uD83E%uDD1C%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD1B%uD83C%uDFFB

  15. #345
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Processador: One fusion
    Todo resto: M21s
    %uD83E%uDD1C%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD1B%uD83C%uDFFB

  16. #346
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Thalisson_Gomes View Post
    One fusion
    %uD83E%uDD1C%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD1B%uD83C%uDFFB

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Moises1994 View Post
    o de vocês também acontece isso??
    não, ta normal... realmente seu caso é defeito de fábrica msm. Pode acontecer ...

  18. #348
    Junior Member TallibaN's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    POCO M3 ou Galaxy M21s ?

  19. #349
    Junior Member LuizARthur's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Boa noite/Boa tarde/Bom dia pessoal, qual dos celulares abaixo seria melhor pra mim?
    Moto G9 Play
    M21S samsung
    Eu uso o celular em médis de umas 3 horas por dia pra uso básico e tirar umas fotos (nada profissional)então queria uma câmera boa, uma bateria legal e 64gb de espaço, qual desses vale mais a pena?
    No momento estou cogitando pegar o m21s por aparentar ter um maior CxB.
    Agradeço desde já!

  20. #350
    Quote Originally Posted by Thalisson_Gomes View Post
    Compra o redmi 9
    Olá amigo, eu estava com um M21s tinha 15 dias e troquei hoje em um REDMi Note 9 4 gigas de ram e 128 de espaço interno com uma semana de comprado com nota e garantia pq ano, será que foi bom ou fiz besteira em trocar o M21s no note 9 4 gigas de ram e 128 de espaço?

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    esse aparelho é péssimo , devia se chamar galaxy engasgo 21 s , não caiam na conversa dos youtubers , eles sequer testam direito o aparelho ,nas especificacoes ele é bom , mas na realidade esse parece um computador velho , se arrependimento matasse eu tava morto

  22. #352
    Qual vcs acham melhor? O M21s ou o Xiaomi Redmi Note 8 Pro ? Levando em consideração qualidade de câmera e garantia

  23. #353
    Quote Originally Posted by rafapimenta View Post
    esse aparelho é péssimo , devia se chamar galaxy engasgo 21 s , não caiam na conversa dos youtubers , eles sequer testam direito o aparelho ,nas especificacoes ele é bom , mas na realidade esse parece um computador velho , se arrependimento matasse eu tava morto
    Caramba amigo, tu fala do M21s ou A21s? O meu M21s não notei muito engasgo não, não sei se foi pq só fiquei 15 dias com ele.... Eu gostava da bateria que durava o dia todo , mesmo eu usando bastante só colocava para carregar lá pela meia-noite, o que não gostei foi que as cores são muito estouradas, mesmo mudando em configurações ainda achava as cores forte demais...

  24. #354
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by rafapimenta View Post
    esse aparelho é péssimo , devia se chamar galaxy engasgo 21 s , não caiam na conversa dos youtubers , eles sequer testam direito o aparelho ,nas especificacoes ele é bom , mas na realidade esse parece um computador velho , se arrependimento matasse eu tava morto
    Se meu A21s que é pior do que esse roda Youtube, Chrome, Reddit etc lisinhoo M21s n pode ser um "computador velho". O que você tá jogando nele pra rodar mal assim, Crysis???

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Estou a dois dias com o sansung m21s e a bateria não está durando nem 1 duia, alguém me dá alguma dica

  26. #356
    Vale a pena trocar meu REDMi note 9 de 4 gigas de ram e 128 armazenamento nesse Samsung m21s

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Rapaziada, então, tô em busca de um celular com 3 pontos fortes: Bateria, câmera e tela. Existe algum celular com esses 3 pontos fortes até 1300? Eu literalmente n ligo pra câmera, desing e o resto, tava pensando no one fusion ou o m21s, existe algum outro?

  28. #358
    Junior Member Smk ultimate's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fatima_Figueiredo View Post
    estava pensando em trocar meu Moto g9 play pelo Samsung M21s, mas devido a tantos comentários negativos já estou na dúvida.
    Vai de poco M3 ,que não vai se arrepender

  29. #359
    Junior Member Smk ultimate's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TallibaN View Post
    POCO M3 ou Galaxy M21s ?
    Poco M3 amg ,baita bateria e 128gb 4 ram

  30. #360
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Usei 3 modelos da Samsung que não me recordo mais e foram péssimas experiências... Então até hoje sempre usei Motorola... Só que agora como a Motorola removeu a proteção gorila Glass e baixou demais o nível de brilho dos aparelhos não dá mais... O meu aparelho em dias de sol forte no RJ enxergo com muita dificuldade a tela que antes não acontecia... Sendo assim estou sendo obrigado a vim para Samsung e irei começar com esse M21S... Espero sinceramente não me arrepender... Sempre que tentei usar Samsung como falei no começo foi péssimo celular travava demais o que nunca aconteceu comigo na Motorola... Mais agora sem proteção contra riscos e nível de brilho muito baixo da Motorola não dá para ficar...%uD83D%uDE0E
    eu uso esse M21s com brilho no mínimo, é bom demais