LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 520
  1. #31
    Quote Originally Posted by Iago_Dos_Silva View Post
    Será q ele tem acesso ao Wifi dual banda?
    tem

  2. #32
    Quote Originally Posted by Motta_AntOnio View Post
    Então, meu m21s chegou hj... ao ligar a primeira vez percebi tela amarelada. Pedi devolução de dinheiro e vou dizer adeus a Samsung. Varios relatos de s9 s10 com mesmo problema. Parece ser apenas com as AMOLED. Alto falante ruim, mto ruim. Fones de ouvido pessimos. Cores estouradas, alem de tela com branco amarelado. Enfim, vou devolver e espero honestidade para estornar meu dinheiro por parte do ML. Não vale investimento.
    provavelmente o seu veio com defeitos de fábrica, o meu está em perfeitos estados e o som é muito mas muito bom e clean

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    a capa do M31 dá para ele. A película consegui usar a do A21, não ficou perfeita, mas foi a que mais se encaixou.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    a capa do M31 dá para ele. A película consegui usar a do A21, não ficou perfeita, mas foi a que mais se encaixou.

  5. #35
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Motta_AntOnio View Post
    Então, meu m21s chegou hj... ao ligar a primeira vez percebi tela amarelada. Pedi devolução de dinheiro e vou dizer adeus a Samsung. Varios relatos de s9 s10 com mesmo problema. Parece ser apenas com as AMOLED. Alto falante ruim, mto ruim. Fones de ouvido pessimos. Cores estouradas, alem de tela com branco amarelado. Enfim, vou devolver e espero honestidade para estornar meu dinheiro por parte do ML. Não vale investimento.
    Interessante. Também tinha visto relatos de tela esverdeada em smartphones da Samsung com tela Amoled. Eu estava em duvida se eu comprava ele ou o G8 Power. Acabei optando pelo G8 Power por ser uma smartphone a mais tempo no mercado com poucas reclamações sobre seu uso.

  6. #36
    Junior Member Ryan_A's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    eu ia comprar o moto g9 play agora to em duvida entre esse e ele mais o moto eu queria verde.

  7. #37
    Junior Member Ryan_A's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    apesar que o moto g9 play tem um processador snapdragon 662 e m21s da sansung.

  8. #38
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Ryan_A View Post
    eu ia comprar o moto g9 play agora to em duvida entre esse e ele mais o moto eu queria verde.
    Sem dúvidas eu ia de g9 play, o snap 662 é muito bom, roda tudo da Playstore

  9. #39
    As capas e película do M31 da para ele? Não consegui achar capinha pra ele ainda na minha cidade

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mateus_Cavalcante View Post
    As capas e película do M31 da para ele? Não consegui achar capinha pra ele ainda na minha cidade
    A capa do M31 dá sim, a película comprei do A21 até a dele chegar.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    ola Ryan. Sou vendedor online da Magazine L. e outras lojas. Entre em contato comigo no zap (31)989283924 e posso encontrar um preço camara para o seu novo celular.

  12. #42
    Comprei o meu na Black pelo ML , dois dias depois devolvi totalmente decepcionado . Sai de um Galaxy A8 e procurava um bom custo benefício, o m21s parecia ser um bom substituto , mas não foi o caso .
    A tela achei boa mas já usei telas ips lcd atuais com a mesma qualidade praticamente.
    O processador senti q deixou a desejar , me pareceu um pouco lento em certas atividades e uns pequenos engasgos.
    As câmeras foi uma decepção só , vale aquela máxima de q megapixel não é sinônimo de qualidade , achei inferior a meu A8 mesmo com seus 64megpixel , a câmera ultra wide tem um ângulo de abertura muito bom , mas a qualidade e a distorção foram bizarros pra mim ,.mesmo com luminosidade boa .
    O sistema one ui core é meio capado e com alguns recursos a menos , não sei até onde isso interfere no custo final .
    A bateria é ótima e dura até uns 3 dias dependendo do uso .
    Fica minha opinião de entusiasta, sem apego a marcas .

  13. #43
    Junior Member Kamylle_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tenho o m21s é amei o celular

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    tem ótima bateria para essa faixa de preço mas esse processador ai...esses 6000 deve virar abaixo disso com esse processador beberrão,já tive exynos pra nunca mais

  15. #45
    Ele tem tá com preço mais baixo no mercado livre está por apenas 1299

  16. #46
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Willamy_Nogueira View Post
    Ele tem tá com preço mais baixo no mercado livre está por apenas 1299
    Diferença de 1 real pro melhor preço.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Estou com ele há dois dias, mas não estou tendo uma boa experiência.

    Dois pontos que estão me incomodando bastante: 1º, dependendo o do que você vai fazer ele esquenta muitooooo, confesso que em determinados momentos até me assustei. 2º e o que realmente está pegando, o sinal de rede está baixíssimo, em vários momentos chega a desaparecer, sendo que eu moro num local com ótima qualidade de sinal e isso não acontecia no meu celular anterior e nem está acontecendo no celular dos meus pais, por exemplo. Fiquei bem bolado. :/

    Fora isso, tem boas qualidades (pelo menos pra mim que estava saindo de um Moto G5s Plus), mas ainda assim esses dois quesitos me fizeram dar um passo pra trás e vou devolvê-lo. Sei que, as vezes, posso ter tido o azar de pegar alguma unidade problemática e que isso não é necessariamente uma característica do modelo, mas prefiro não arriscar, Vou devolver. Uma pena.

  18. #48
    Comprei esse espero não me arrepender, de acordo com a ficha técnica parece um celular bom...

  19. #49
    Junior Member eO_oLiPe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Estou pensando em comprar ele agora nesse final de ano meu J6+ deu problema na hora de atualizar o software e pra concertar só trocando a Rom dele, mas me disseram que ele não vai mais funcionar do mesmo jeito. Vi o M21s e me interessei, achei bonito e com uma boa configuração, e a bateria me interessou a final uso uma Mi Band conectada por bluetooth o dia inteiro e o J6+ cheguei a ter que carregar ele 3x ao dia.Alguém que já tenha ele, pode me dizer como está sendo a experiência, e como ele é para jogos ???

  20. #50
    Junior Member eO_oLiPe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by eO_oLiPe View Post
    Estou pensando em comprar ele agora nesse final de ano meu J6+ deu problema na hora de atualizar o software e pra concertar só trocando a Rom dele, mas me disseram que ele não vai mais funcionar do mesmo jeito. Vi o M21s e me interessei, achei bonito e com uma boa configuração, e a bateria me interessou a final uso uma Mi Band conectada por bluetooth o dia inteiro e o J6+ cheguei a ter que carregar ele 3x ao dia.Alguém que já tenha ele, pode me dizer como está sendo a experiência, e como ele é para jogos ???
    PS:
    Se ninguém responder apago e finjo que nada aconteceu

  21. #51
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by eO_oLiPe View Post
    Estou pensando em comprar ele agora nesse final de ano meu J6+ deu problema na hora de atualizar o software e pra concertar só trocando a Rom dele, mas me disseram que ele não vai mais funcionar do mesmo jeito. Vi o M21s e me interessei, achei bonito e com uma boa configuração, e a bateria me interessou a final uso uma Mi Band conectada por bluetooth o dia inteiro e o J6+ cheguei a ter que carregar ele 3x ao dia.Alguém que já tenha ele, pode me dizer como está sendo a experiência, e como ele é para jogos ???
    Olha, pra jogos ele é triste, o Exynos não dá conta, mas tenta investir no m51

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by estevamcorra View Post
    Estou com ele há dois dias, mas não estou tendo uma boa experiência.

    Dois pontos que estão me incomodando bastante: 1º, dependendo o do que você vai fazer ele esquenta muitooooo, confesso que em determinados momentos até me assustei. 2º e o que realmente está pegando, o sinal de rede está baixíssimo, em vários momentos chega a desaparecer, sendo que eu moro num local com ótima qualidade de sinal e isso não acontecia no meu celular anterior e nem está acontecendo no celular dos meus pais, por exemplo. Fiquei bem bolado. :/

    Fora isso, tem boas qualidades (pelo menos pra mim que estava saindo de um Moto G5s Plus), mas ainda assim esses dois quesitos me fizeram dar um passo pra trás e vou devolvê-lo. Sei que, as vezes, posso ter tido o azar de pegar alguma unidade problemática e que isso não é necessariamente uma característica do modelo, mas prefiro não arriscar, Vou devolver. Uma pena.
    Oi, também estou querendo migrar de um g5s plus, sabe me dizer se o m21s é bom para jogos? E sobre a qualidade da câmera tbm?

  23. #53
    Quote Originally Posted by eO_oLiPe View Post
    Estou pensando em comprar ele agora nesse final de ano meu J6+ deu problema na hora de atualizar o software e pra concertar só trocando a Rom dele, mas me disseram que ele não vai mais funcionar do mesmo jeito. Vi o M21s e me interessei, achei bonito e com uma boa configuração, e a bateria me interessou a final uso uma Mi Band conectada por bluetooth o dia inteiro e o J6+ cheguei a ter que carregar ele 3x ao dia.Alguém que já tenha ele, pode me dizer como está sendo a experiência, e como ele é para jogos ???
    Comprei recentemente e jogo cod nele roda lisinho tem vídeos no YouTube mostrando também

  24. #54
    Junior Member eO_oLiPe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sarah_Vasconcelos View Post
    Comprei recentemente e jogo cod nele roda lisinho tem vídeos no YouTube mostrando também
    Vi alguns vídeos em que elogiavam muito a fluidez dele, e vi ele rodando PUBG lisinho, como jogo bastante esses jogos de FPS preciso que ele rode liso

  25. #55
    Junior Member eO_oLiPe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Olha, pra jogos ele é triste, o Exynos não dá conta, mas tenta investir no m51
    Infelizmente eu não tenho grana pro M51 muito fora do meu orçamento, mas obrigado pela dica

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Creio que seja o melhor custo benefício da Samsung no momento para usuários intermediários. Consegue entregar uma boa câmera, boa tela e uma boa bateria. Ele entrega um bom desempenho, não será suficiente para o uso em jogos pesados no máximo, mas vejam que esse não é um foco e nem a proposta dele e creio que seja difícil achar um que entregue um processador premium para smartphone na faixa de 1300.
    O ponto negativo que acho é a questão da saída de audio ser mono, mas não será tão importante para que faz uso de acessórios de audio.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Por 1299 ainda é caro!
    Esse aparelho vale uns 900 reais e olhe lá!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renan999 View Post
    Por 1299 ainda é caro!
    Esse aparelho vale uns 900 reais e olhe lá!
    Me diz um ai com um sistema similar nesse tempo de pandemia que vale 900.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Alguém que comprou esse aparelho e testou o Accubattery também teve um problema referente a quantidade da capacidade máxima da bateria ? A do meu no primeiro dia já esta marcando 5270mAh alegando ter 90% da saude da bateria... com menos de 3 dias de uso. Tirando a limitação da one ui core que nem a bixby routines tem liberado para ele, todo o conjunto do mesmo é muito bom.

  30. #60
    Junior Member Igor_Vieiras's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Smarl View Post
    Me diz um ai com um sistema similar nesse tempo de pandemia que vale 900.
    Né, ainda mais com esse processamento e 6000mA de bateria. O povo fala sem saber das coisas.