LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 18 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 520
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Renan1012 View Post
    One fusion ou m21s? Priorizo tela, desempenho (tanto para jogos e uso do dia a dia) e bateria. Vi que o m21s tava sofrendo com superaquecimento, lentidão e travamento, por isso tô indo mais pro lado do one fusion, soq o problema do do fusion eh a tela q eh ruim. Help me.
    chapa vá de one fusion,eu tinha um celular com tela hd e hoje tenho uma full hd não vi diferença se prioriza games e desempenho de bateria vá no one fusion

  2. #392
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Se for olhar os comentários aqui no site ninguém compra nenhum celular. O Galaxy M21s é excelente! Bateria dura quase dois dias em uso intenso com 13/14 horas de tela, a tela é linda e tem brilho alto, câmeras ótimas, o áudio é mono mas é alto, e diferente do que comentaram aqui não observei nenhum travamento ou lag. O aquecimento excessivo que era a única coisa que me incomodou foi corrigido com a atualização para o Android 11. Meu celular anterior foi um moto g8 power e posso dizer que a experiência de uso com o M21s é muito superior.
    Amigo a câmera dele é boa mesmo?

  3. #393
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Cara que celular e vou falar de mim...sempre fui Motorola...mais esse aqui me surpreendeu...realmente tela amoled é muito top...o meu dura um dia e meio de uso intenso...conclusão não estou nem um pouco arrependido...muita gente fala que esquenta realmente esquenta mais o meu não é do jeito que muitos falam e outra jogos o pubg é cod nem um deles trava roda de boa em qualidade gráfica top...a única coisa que perde para o Motorola é o som não que ele seja baixo só não tem qualidade tipo o grave que vc nota no som da Motorola entendi...e a foto lembro que aqui em baixo falei da dúvida dele e o one fusion...meu amigo compro ele botei lado a lado a imagem da câmera deu até pena do fusion rsss...depoimento sincero de quem tinha pavor da Samsung vai ser difícil abandonar a marca agora...se der algum bug volto para falar mais até o momento curtindo muito %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  4. #394
    desativei o som de notificação do WhatsApp mesmo assim, faz um estrondo quando recebo mensagens

  5. #395
    Quote Originally Posted by Hariel_Haramein View Post
    desativei o som de notificação do WhatsApp mesmo assim, faz um estrondo quando recebo mensagens
    o teclado também tem pouca sensibilidade, exceto por essas condições o aparelho é excelente, não me arrependo de ter comprado

  6. #396
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Quando atualizar para o Android 11e so limpar o cache dele que volta ao normal 3 dias de bateria,lembrando para limpar o cache tem que conectar no pc
    Como assim conectar no PC?

  7. #397
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Quando atualizar para o Android 11e so limpar o cache dele que volta ao normal 3 dias de bateria,lembrando para limpar o cache tem que conectar no pc
    Pode explicar melhor como fazer esse procedimento?

  8. #398
    Gente o m21s é compatível com otg ? Ler teclado pen-drive etc ...

  9. #399
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Vale a pena trocar meu REDMi note 9 de 4 gigas de ram e 128 armazenamento nesse Samsung m21s
    isso depende de vc

  10. #400
    Gente só queria saber de uma coisa, vale a pena comprar o m21s ??????

  11. #401
    Quote Originally Posted by Marcos_OliverBRL View Post
    Gente o m21s é compatível com otg ? Ler teclado pen-drive etc ...
    Todo Android é compatível com mouse, teclado e pen-drive

  12. #402
    carai os preços subiram, sera que vai abaixar??

  13. #403
    Quote Originally Posted by Rian_Vitor_Silva View Post
    Gente só queria saber de uma coisa, vale a pena comprar o m21s ??????
    Antes de receber a atualização do android 11 e one ui 3.0 ele apresentava engasgos e instabilidade muito grande nas animações de transições porém agora, apesar de estar muito fluído, ele ficou com um gerenciamento de memória ram bem ruim e quase não mantem aplicativos em segundo plano... possivelmente receberá uma atualização que resolverá assim como os problemas anteriores, tirando este defeitinho, ele ainda continua sendo a melhor opção neste preço, com o melhor conjunto geral entre autonomia, desempenho, tela, câmeras, áudio e interface.

  14. #404
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Hariel_Haramein View Post
    desativei o som de notificação do WhatsApp mesmo assim, faz um estrondo quando recebo mensagens
    O que vale é o volume de toque.

  15. #405
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Hariel_Haramein View Post
    desativei o som de notificação do WhatsApp mesmo assim, faz um estrondo quando recebo mensagens
    Esse bug é recorrente, o volume de notificações é o volume de toque. Deixando o volume de notificações no máximo ele não fica tocando se você tirar o volume de toque kkkkkk

  16. #406
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Hariel_Haramein View Post
    o teclado também tem pouca sensibilidade, exceto por essas condições o aparelho é excelente, não me arrependo de ter comprado
    Eu estava sentindo uma sensibilidade enorme até colocar uma película, que ficou no nível que estou habituado.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    pessoal comprei tem 2 dias e a bateria nao dura nem um dia todo.

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gabriel_Magrini View Post
    Antes de receber a atualização do android 11 e one ui 3.0 ele apresentava engasgos e instabilidade muito grande nas animações de transições porém agora, apesar de estar muito fluído, ele ficou com um gerenciamento de memória ram bem ruim e quase não mantem aplicativos em segundo plano... possivelmente receberá uma atualização que resolverá assim como os problemas anteriores, tirando este defeitinho, ele ainda continua sendo a melhor opção neste preço, com o melhor conjunto geral entre autonomia, desempenho, tela, câmeras, áudio e interface.
    minha bateria nao ta durando nada. nem um dia todo pq sera

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hariel_Haramein View Post
    o teclado também tem pouca sensibilidade, exceto por essas condições o aparelho é excelente, não me arrependo de ter comprado
    sua bateria dura?

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Cara que celular e vou falar de mim...sempre fui Motorola...mais esse aqui me surpreendeu...realmente tela amoled é muito top...o meu dura um dia e meio de uso intenso...conclusão não estou nem um pouco arrependido...muita gente fala que esquenta realmente esquenta mais o meu não é do jeito que muitos falam e outra jogos o pubg é cod nem um deles trava roda de boa em qualidade gráfica top...a única coisa que perde para o Motorola é o som não que ele seja baixo só não tem qualidade tipo o grave que vc nota no som da Motorola entendi...e a foto lembro que aqui em baixo falei da dúvida dele e o one fusion...meu amigo compro ele botei lado a lado a imagem da câmera deu até pena do fusion rsss...depoimento sincero de quem tinha pavor da Samsung vai ser difícil abandonar a marca agora...se der algum bug volto para falar mais até o momento curtindo muito %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    amei o celular, mas nao sei pq a bateria nao dura o dia todo e olha q coloco tudo em 1 plano e economia

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Gostei muito do celular, ótima bateria, camera, tela. Estou muito satisfeito e recomendo!
    Last edited by Davieeee; 03-25-2021 at 07:04 AM.

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Otimo Otimo
    Last edited by Davieeee; 03-25-2021 at 07:05 AM.

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Elisangela33 View Post
    pessoal comprei tem 2 dias e a bateria nao dura nem um dia todo.
    Pode ser seu dispositivo que esteja com algum problema ou seu uso é muito intenso, o meu por exemplo uso o dia inteiro as redes sociais, streaming de videos e musicas, bluetooth e jogos e ainda assim consigo usar sempre por dois dias.

  24. #414
    Quote Originally Posted by Elisangela33 View Post
    pessoal comprei tem 2 dias e a bateria nao dura nem um dia todo.
    Conseguiu resolver?

    O meu também está assim. Acho que vou ter que mandar pra garantia.

  25. #415
    Eu comprei o meu m21s já faz 2 semanas, se você ficar jogando nele intensivamente das 8 da manhã até 18:00 da tarde a bateria não dura obviamente, mais se vc acordar 7 da manhã jogar um pouco, ver videos, mecher nas redes sociaisz, ele dura o dia inteiro de boa, e vc quiser dormir com ele sem carregar, pode dormir de boa pq de manhã ele vai da conta.
    CONFIA ELE AGUENTA O DIA INTEIRO SIM!!!!!

  26. #416
    muito top.
    Last edited by RWQFSFASXC; 07-30-2021 at 08:58 PM.

  27. #417
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    VOCE É FRACO,LHE FALTA PROCESSADOR

  28. #418
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Camilo_Lima_T_por View Post
    Todo Android é compatível com mouse, teclado e pen-drive
    Não é bem assim,por exemplo os Motorola são compatíveis com OTG,bom,todo celular é compatível com mouse e teclado porque do bluetooth,ou seja,sem fio,mas otg é diferente

  29. #419
    "7,2" de hardware tudo celular acho que não essa nota que esse celular deve receber

  30. #420
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Acho que encontrei o celular perfeito já tenho Pc bom então nem jogo em celular só quero um com câmera boa tela e que dure e esse parece que a Samsung fez pra mim kkk