LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 520
  1. #61
    Junior Member Irian_Keli's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei esse celular, e sinceramente foi decepcionante, trava todo tempo, principalmente quando entra na camera modo 64 mp fecha tudo do nada, não recomendo, além de a bateria não durar tudo que promete, decepcionante l.

  2. #62
    Não vão fazer teste de bateria nele ? to esperando faz tempo

  3. #63
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by eO_oLiPe View Post
    Estou pensando em comprar ele agora nesse final de ano meu J6+ deu problema na hora de atualizar o software e pra concertar só trocando a Rom dele, mas me disseram que ele não vai mais funcionar do mesmo jeito. Vi o M21s e me interessei, achei bonito e com uma boa configuração, e a bateria me interessou a final uso uma Mi Band conectada por bluetooth o dia inteiro e o J6+ cheguei a ter que carregar ele 3x ao dia.Alguém que já tenha ele, pode me dizer como está sendo a experiência, e como ele é para jogos ???
    Só reinstalar a ROM usando o odin

  4. #64
    Junior Member Saw_EvilGm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Renan999 View Post
    Por 1299 ainda é caro!
    Esse aparelho vale uns 900 reais e olhe lá!
    Cara ele tem o processador do A51 e a bateria do m31

  5. #65
    Junior Member Saw_EvilGm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Renan999 View Post
    Por 1299 ainda é caro!
    Esse aparelho vale uns 900 reais e olhe lá!
    E nem reclame pq o J8 tá custando mais caro e ainda é inferior que o M21s

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei um por 1146 e sinceramente me surpreendi... As cameras sao muito boas, bateria dura quase 2 dias (no meu uso, sem jogar muito), mesmo sendo o exynos...Percebi leves engasgos nas alternancia rapida de tarefas, principalmente quando tem muitos aplicativos abertos... Fora isso o celular é muito bom, essa tela super amoled é mto bonita... Jogos rodam de boa

  7. #67
    Galera... Escuto muito falar que a Linha M nao tem pecas de reposicao! Se vc precisar na garantia, tudo bem! Se vc precisar fora da garantia, ja era! Um amigo que eh tecnico me disse que nao tem pecas pra ele! Alguem sabe me dizer se eh verdade?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Irian_Keli View Post
    Comprei esse celular, e sinceramente foi decepcionante, trava todo tempo, principalmente quando entra na camera modo 64 mp fecha tudo do nada, não recomendo, além de a bateria não durar tudo que promete, decepcionante l.
    que chato né vc compra um aparelho de celular e ter problemas com ele

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by eO_oLiPe View Post
    Estou pensando em comprar ele agora nesse final de ano meu J6+ deu problema na hora de atualizar o software e pra concertar só trocando a Rom dele, mas me disseram que ele não vai mais funcionar do mesmo jeito. Vi o M21s e me interessei, achei bonito e com uma boa configuração, e a bateria me interessou a final uso uma Mi Band conectada por bluetooth o dia inteiro e o J6+ cheguei a ter que carregar ele 3x ao dia.Alguém que já tenha ele, pode me dizer como está sendo a experiência, e como ele é para jogos ???
    pega o moto g8 Power ele e muito bom eu tenho a mais de 6 meses e até agora não deu nenhum tipo de problema

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by estevamcorra View Post
    Estou com ele há dois dias, mas não estou tendo uma boa experiência.

    Dois pontos que estão me incomodando bastante: 1º, dependendo o do que você vai fazer ele esquenta muitooooo, confesso que em determinados momentos até me assustei. 2º e o que realmente está pegando, o sinal de rede está baixíssimo, em vários momentos chega a desaparecer, sendo que eu moro num local com ótima qualidade de sinal e isso não acontecia no meu celular anterior e nem está acontecendo no celular dos meus pais, por exemplo. Fiquei bem bolado. :/

    Fora isso, tem boas qualidades (pelo menos pra mim que estava saindo de um Moto G5s Plus), mas ainda assim esses dois quesitos me fizeram dar um passo pra trás e vou devolvê-lo. Sei que, as vezes, posso ter tido o azar de pegar alguma unidade problemática e que isso não é necessariamente uma característica do modelo, mas prefiro não arriscar, Vou devolver. Uma pena.
    vc fez a melhor coisa da sua vida ter devolvido esse celular ele e horrível e muito caro por sinal

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Eu não disse em base da realidade que estamos vivendo hoje.
    Minha opinião expressa o preço justo que eu acho que deveria ser.
    No Brasil tudo é muito abusivo, pra mim esse aparelho deveria custar entre 800 a 900 reais. .

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Igor_Vieiras View Post
    Né, ainda mais com esse processamento e 6000mA de bateria. O povo fala sem saber das coisas.
    Saber eu sei
    Eu apenas disse minha opinião %uD83D%uDC4D

  13. #73
    Junior Member Rose_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Olha, pra jogos ele é triste, o Exynos não dá conta, mas tenta investir no m51
    TÁ FALANDO MERDA O M51 TEM Exynos 9611 TAMBEM DOENTE!!!

  14. #74
    Junior Member Motta_AntOnio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    comprei um... tela verde e se travava todo... devolvi em 2 dias

  15. #75
    Junior Member Samuel_Jhonata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    Para mim, esse aparelho não é tudo o que parece ser, pois esse processador exynos 9611, não é bom para economia de bateria, e não tem um desempenho bom se o celular não tiver no mínimo 6gb de ram. Mesmo com 6000 mAh de bateria, ele só vai durar dois dias se você não fizer nada que force o processador. E ainda com essa tela amoled e full hd, tudo colabora para gastar muita bateria. Mas num geral, ele parece ser um bom celular, para aqueles que zelam os seus celulares.

  16. #76
    Junior Member Samuel_Jhonata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Samuel_Jhonata View Post
    Para mim, esse aparelho não é tudo o que parece ser, pois esse processador exynos 9611, não é bom para economia de bateria, e não tem um desempenho bom se o celular não tiver no mínimo 6gb de ram. Mesmo com 6000 mAh de bateria, ele só vai durar dois dias se você não fizer nada que force o processador. E ainda com essa tela amoled e full hd, tudo colabora para gastar muita bateria. Mas num geral, ele parece ser um bom celular, para aqueles que zelam os seus celulares.
    apenas um review geral para mostrar como o aparelho se comporta.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Ola! Voce faz quanto tempo de tela?? jogando e em uso normal.

  18. #78
    Junior Member Drol_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rose_Ara_jo View Post
    TÁ FALANDO MERDA O M51 TEM Exynos 9611 TAMBEM DOENTE!!!
    Quem tá falando merda é você kkkk o M51 usa Snapdragon 730. Dê uma pesquisada antes de querer corrigir os outros.

  19. #79
    Junior Member Caio Santos97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei esse celular faz dois meses e até agora ele NUNCA TRAVOU comigo. Vi gente dizendo que travou, achei até estranho, porque até o momento, o celular se quer deu uma bugada. Em relação a câmera, tanto a gravação quanto as fotos são realmente muito boas. A bateria dura bastante, mesmo utilizando normalmente o celular sem jogar ou ver filme, você passa um dia tranquilo sem precisa carregar. Quando não vejo filmes e nem fico jogando no celular, fico 1 dia praticamente sem carregá-lo, só carregando no dia seguinte, sobrando ainda uns 25 a 30% de bateria. Em relação a jogos, os que eu joguei como COD, Gueshin Impact, Asphalt e afins rodou liso e muito bem, obviamente não nos gráficos máximos, mas rodou liso mesmo esquentando o aparelho um tempo depois. Aliás já utilizei aparelhos com snapdragon e eles esquentavam assim como o Samsung, esse discurso de que esses processadores Exynos esquentam muito é pura falácia, ambos os celulares, com chips snapdragon ou Exynos esquentam.Se você pensa em comprar um celular, recomendo demais esse.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    eu tenho um moto g8 Power ele só esquentou um pouco a mais foi jogando o real racing 3

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Caio Santos97 View Post
    Comprei esse celular faz dois meses e até agora ele NUNCA TRAVOU comigo. Vi gente dizendo que travou, achei até estranho, porque até o momento, o celular se quer deu uma bugada. Em relação a câmera, tanto a gravação quanto as fotos são realmente muito boas. A bateria dura bastante, mesmo utilizando normalmente o celular sem jogar ou ver filme, você passa um dia tranquilo sem precisa carregar. Quando não vejo filmes e nem fico jogando no celular, fico 1 dia praticamente sem carregá-lo, só carregando no dia seguinte, sobrando ainda uns 25 a 30% de bateria. Em relação a jogos, os que eu joguei como COD, Gueshin Impact, Asphalt e afins rodou liso e muito bem, obviamente não nos gráficos máximos, mas rodou liso mesmo esquentando o aparelho um tempo depois. Aliás já utilizei aparelhos com snapdragon e eles esquentavam assim como o Samsung, esse discurso de que esses processadores Exynos esquentam muito é pura falácia, ambos os celulares, com chips snapdragon ou Exynos esquentam.Se você pensa em comprar um celular, recomendo demais esse.
    Bota tarde amigo! Voce faz quanto tempo de tela? e ele demora quanto tempo pra carregar?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    eu tenho um moto g8 Power ele só esquentou um pouco a mais foi jogando o real racing 3
    Muita gente diz que tem problemas com da bateria deste celular, estava pensando em comprar mas fiquei com receio.... Voce como usuario teve algum problema com a bateria dele? e quanto tempo faz que vc o comprou?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    eu não tenho nenhum problema com a bateria dele não já tem 7 meses que eu tenho ele até agora ele não deu nenhum tipo de problema não

  24. #84
    Quote Originally Posted by Caio Santos97 View Post
    Comprei esse celular faz dois meses e até agora ele NUNCA TRAVOU comigo. Vi gente dizendo que travou, achei até estranho, porque até o momento, o celular se quer deu uma bugada. Em relação a câmera, tanto a gravação quanto as fotos são realmente muito boas. A bateria dura bastante, mesmo utilizando normalmente o celular sem jogar ou ver filme, você passa um dia tranquilo sem precisa carregar. Quando não vejo filmes e nem fico jogando no celular, fico 1 dia praticamente sem carregá-lo, só carregando no dia seguinte, sobrando ainda uns 25 a 30% de bateria. Em relação a jogos, os que eu joguei como COD, Gueshin Impact, Asphalt e afins rodou liso e muito bem, obviamente não nos gráficos máximos, mas rodou liso mesmo esquentando o aparelho um tempo depois. Aliás já utilizei aparelhos com snapdragon e eles esquentavam assim como o Samsung, esse discurso de que esses processadores Exynos esquentam muito é pura falácia, ambos os celulares, com chips snapdragon ou Exynos esquentam.Se você pensa em comprar um celular, recomendo demais esse.
    Dura 1 dia usando normal? Rapaz. o meu Zenfone com 5.000 mah e no android 8, chegava a durar quase 4 dias no meu modo de uso! Eu esperava que esse com 6.000 mah, durasse pelo menos uns 3 dias, mas acho que se durar dois, dura muito! kkkkkk E olhe que eu uso pouco!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O seu tem problema de tela verde? Comprei um ontem e fiquei apreensivo depois de ver várias pessoas reclamando desse problema em outros modelos.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    eu não tenho nenhum problema com a bateria dele não já tem 7 meses que eu tenho ele até agora ele não deu nenhum tipo de problema não
    Entendia, obrigado pela informação... acho que vou tentar ir de power então

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Theusfelicio View Post
    O seu tem problema de tela verde? Comprei um ontem e fiquei apreensivo depois de ver várias pessoas reclamando desse problema em outros modelos.
    Até agora só vi uma pessoa com esse problema, creio que seja apenas um caso isolado. em si o m21s é muito recomendado.

  28. #88
    Tenho o M21s! Bateria nao eh essas coisas toda! Dura uns 2 dias com uso moderado! Tela eh legal, eu gostei! O Som eh muito baixo! Pelo menos os audios do whats que eu recebo, ficam todos baixos! O engracado eh que no instagram, fica de boa! Vai entender ne? Processador esquenta em uso normal, imagina em uso de jogos! Sistema da Samsung eh bem fluido! Gostei! Pra mim, que sou um "usuario leve", vai servir, mas se nao fosse o lance da garantia da Xiaomi (q nao existe), eu teria ido de Xiaomi! Na minha humilde opiniao, nao compensa pegar o M31! Gracas a Deus que nao peguei! Eh o mesmo celular so q com mais memoria e uns 400 a 500 contos mais caro! Faz tempo que nao usava Samsung e arrisquei dar um voto de confianca para o M21s! Faltou so eu testar as cameras.... Fiz um teste rapidinho a noite e as fotos parecem ser boas mesmo! Nao me arrependi, mas nao recomendo para quem gosta de jogar!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Pq não compram um Xbox ao invés de reclamar q o celular não %u201Croda jogo limpo%u201D? Pessoa não tem grana pra investir num game e ficam xaropando... celular é pra mandar msg e telefonar, o resto é invenção desnecessária pra ganhar dinheiro de otário. Quer foto boa? Compra uma Canon e deixa de conversa! Quer jogar? Compra um game pra isso!

  30. #90
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Tenho o M21s! Bateria nao eh essas coisas toda! Dura uns 2 dias com uso moderado! Tela eh legal, eu gostei! O Som eh muito baixo! Pelo menos os audios do whats que eu recebo, ficam todos baixos! O engracado eh que no instagram, fica de boa! Vai entender ne? Processador esquenta em uso normal, imagina em uso de jogos! Sistema da Samsung eh bem fluido! Gostei! Pra mim, que sou um "usuario leve", vai servir, mas se nao fosse o lance da garantia da Xiaomi (q nao existe), eu teria ido de Xiaomi! Na minha humilde opiniao, nao compensa pegar o M31! Gracas a Deus que nao peguei! Eh o mesmo celular so q com mais memoria e uns 400 a 500 contos mais caro! Faz tempo que nao usava Samsung e arrisquei dar um voto de confianca para o M21s! Faltou so eu testar as cameras.... Fiz um teste rapidinho a noite e as fotos parecem ser boas mesmo! Nao me arrependi, mas nao recomendo para quem gosta de jogar!
    Isso é um bug do whatsapp que faz o áudio ficar baixo, o meu J5 Prime também tem esse problema e o áudio dele é muitos alto