LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 18 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 520
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    oi pessoal, tudo bem?

    estou quase surtando com a imensa dúvida entre comprar o moto g8 power ou o samsung galaxy m21s. me ajudem para fazer a melhor escolha e, se puderem, digam-me o porquê da sugestão, por favor!

    agradeço desde já %u2764%uFE0F

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by JasmineAndrade View Post
    oi pessoal, tudo bem?

    estou quase surtando com a imensa dúvida entre comprar o moto g8 power ou o samsung galaxy m21s. me ajudem para fazer a melhor escolha e, se puderem, digam-me o porquê da sugestão, por favor!

    agradeço desde já %u2764%uFE0F
    Olá Jasmim, bom dia! ANTES de comprar meu m21s também fiquei nessa dúvida entre, g8 power, g9 play e m21s, então pesquisei muito e acho que posso dizer isso.
    EM questão de bateria os dois empatam com uma leve superioridade do M21s, meu irmão tem um power e visivelmente consigo ficar mais tempo com o celular do que ele.
    Em desempenho o m21s faz em média 186 mil pontos no antutu, enquanto o G8 faz 171 mil pontos, assim fazendo o M21s ter uma vantagem significativa em desempenho para jogos.
    Em cameraras não é preciso nem dizer nada. M21S leva brincando, apenas perde por não ter macro, mas pra mim e muitas outras pessoas isso não importa.
    Em ram e memoria interna os dois são iguais.
    Em tela o super amoled come a tela do power num piscar de olhos, não querendo desmerecer, a tela do g8 realmente é boa, mas não chega aos pés do M21s.
    E pra te alertar muitos consumidores reclamam de problemas com a bateria do g8 (muitos mesmo).
    Pelo conjunto o M21s esta se saindo bem melhor, sendo considerado até o melhor intermediário de entrada pelo custo-benefício. Além da Samsung atualizar bem mais o Android, espere ter até o Android 12 no M21s, já no moto provavelmente vai morrer no 11 mesmo. Espero ter te ajudado, abraços!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Olá Jasmim, bom dia! ANTES de comprar meu m21s também fiquei nessa dúvida entre, g8 power, g9 play e m21s, então pesquisei muito e acho que posso dizer isso.
    EM questão de bateria os dois empatam com uma leve superioridade do M21s, meu irmão tem um power e visivelmente consigo ficar mais tempo com o celular do que ele.
    Em desempenho o m21s faz em média 186 mil pontos no antutu, enquanto o G8 faz 171 mil pontos, assim fazendo o M21s ter uma vantagem significativa em desempenho para jogos.
    Em cameraras não é preciso nem dizer nada. M21S leva brincando, apenas perde por não ter macro, mas pra mim e muitas outras pessoas isso não importa.
    Em ram e memoria interna os dois são iguais.
    Em tela o super amoled come a tela do power num piscar de olhos, não querendo desmerecer, a tela do g8 realmente é boa, mas não chega aos pés do M21s.
    E pra te alertar muitos consumidores reclamam de problemas com a bateria do g8 (muitos mesmo).
    Pelo conjunto o M21s esta se saindo bem melhor, sendo considerado até o melhor intermediário de entrada pelo custo-benefício. Além da Samsung atualizar bem mais o Android, espere ter até o Android 12 no M21s, já no moto provavelmente vai morrer no 11 mesmo. Espero ter te ajudado, abraços!
    https://youtu.be/w17XUaZLOoo

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Olá Jasmim, bom dia! ANTES de comprar meu m21s também fiquei nessa dúvida entre, g8 power, g9 play e m21s, então pesquisei muito e acho que posso dizer isso.
    EM questão de bateria os dois empatam com uma leve superioridade do M21s, meu irmão tem um power e visivelmente consigo ficar mais tempo com o celular do que ele.
    Em desempenho o m21s faz em média 186 mil pontos no antutu, enquanto o G8 faz 171 mil pontos, assim fazendo o M21s ter uma vantagem significativa em desempenho para jogos.
    Em cameraras não é preciso nem dizer nada. M21S leva brincando, apenas perde por não ter macro, mas pra mim e muitas outras pessoas isso não importa.
    Em ram e memoria interna os dois são iguais.
    Em tela o super amoled come a tela do power num piscar de olhos, não querendo desmerecer, a tela do g8 realmente é boa, mas não chega aos pés do M21s.
    E pra te alertar muitos consumidores reclamam de problemas com a bateria do g8 (muitos mesmo).
    Pelo conjunto o M21s esta se saindo bem melhor, sendo considerado até o melhor intermediário de entrada pelo custo-benefício. Além da Samsung atualizar bem mais o Android, espere ter até o Android 12 no M21s, já no moto provavelmente vai morrer no 11 mesmo. Espero ter te ajudado, abraços!
    oi gabriel, boa tarde!
    primeiramente, obrigada por me responder. sua resposta foi bem detalhada e você tocou em quase todos os pontos dos celulares, muito bom!
    também ando pesquisando bastante, mas mesmo assim tenho dúvida kkkkk, e vi comentários alegando que o m21s estava descarregando rápido, mas que houve melhora após uma atualização. você percebeu isso no seu m21s também?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    https://youtu.be/w17XUaZLOoo
    vou assistir, obrigada!

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by JasmineAndrade View Post
    oi gabriel, boa tarde!
    primeiramente, obrigada por me responder. sua resposta foi bem detalhada e você tocou em quase todos os pontos dos celulares, muito bom!
    também ando pesquisando bastante, mas mesmo assim tenho dúvida kkkkk, e vi comentários alegando que o m21s estava descarregando rápido, mas que houve melhora após uma atualização. você percebeu isso no seu m21s também?
    Por nada! O celular sempre teve um dia de autonomia com o uso intenso, mas para um celular de 6 mil mah isso não é tão bom...ele tinha essa autonomia por causa do processador que bebe muito e talvez por falta de otimização da bateria, no entanto depois da atualização isso teve uma melhora relevante de mais ou menos 2 horas a mais de tela, lembrando que demorou um pouco pra ver essa melhora por causa que depois que o celular atualiza ele ainda fica usando energia pra baixar outras coisas da atualização. Comecei a usar o meu celular ÀS 07:00 e agora são 16:25 e ainda esta em 73% algo que é uma ótima autonomia(LEMBRANDO QUE ele está no modo noturno e algumas coisas que não uso desativadas).

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Por nada! O celular sempre teve um dia de autonomia com o uso intenso, mas para um celular de 6 mil mah isso não é tão bom...ele tinha essa autonomia por causa do processador que bebe muito e talvez por falta de otimização da bateria, no entanto depois da atualização isso teve uma melhora relevante de mais ou menos 2 horas a mais de tela, lembrando que demorou um pouco pra ver essa melhora por causa que depois que o celular atualiza ele ainda fica usando energia pra baixar outras coisas da atualização. Comecei a usar o meu celular ÀS 07:00 e agora são 16:25 e ainda esta em 73% algo que é uma ótima autonomia(LEMBRANDO QUE ele está no modo noturno e algumas coisas que não uso desativadas).
    ah sim, entendi. ainda bem que houve essa melhora e realmente essa autonomia que você me disse é ótima. lhe agradeço pela grande ajuda, viu?
    beijão!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by JasmineAndrade View Post
    ah sim, entendi. ainda bem que houve essa melhora e realmente essa autonomia que você me disse é ótima. lhe agradeço pela grande ajuda, viu?
    beijão!
    Disponha!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    opa ... estou pesquisando e gostei muito da configuração do M21s ... mas estive na loja da Samsung ontem pra comprar e o vendedor me disse que a linha M é inferior ... debatemos um pouco mas ele não me convenceu ... a não ser pela aparencia externa do A21 ... voces confirmam?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Também tenho interesse em adquirir o M21s, ocorre apenas que o M21s não irá receber nem o Android 11, segundo a lista que saiu de celulares que deverão receber a atualização.Ou seja, o M21s deverá ficar no 10 e talvez só receber atualizações de segurança. :-(

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Ludmilafalcao View Post
    opa ... estou pesquisando e gostei muito da configuração do M21s ... mas estive na loja da Samsung ontem pra comprar e o vendedor me disse que a linha M é inferior ... debatemos um pouco mas ele não me convenceu ... a não ser pela aparencia externa do A21 ... voces confirmam?
    Totalmente fake.... pode pesquisar, as especificações são bem superiores.

  12. #162
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Alguém está tendo problema nas mensagens de áudio do WhatsApp tipo começa baixo e meio abafado depois vai normalizando e não são todos os áudios e de vez em quando que isso acontece...
    Comprei um aparelho e estava tendo esse problema. Pedi a troca, e o nome tem o mesmo problema, apesar de com bem menos frequência.

  13. #163
    Quote Originally Posted by Breno_Matrangolo View Post
    Comprei um aparelho e estava tendo esse problema. Pedi a troca, e o nome tem o mesmo problema, apesar de com bem menos frequência.
    * nome = novo

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O m21s é o que tem de melhor no mercadocusto X benefício.
    Pode procurar a vontade que não vai achar um celular nessa faixa de preço que entrega o desempenho dele

  15. #165
    Junior Member K_nia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O celular é muito bom, mas não achei essa bateria lá essas coisas como falam, pra mim dura um dia normal alguem mais comprou e achou que a bateria seria melhor? Estou com meu M21s a 3 dias.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Compensa comprar o A30 no lugar do M21 por conta do A30 receber o Android 11?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Dyego_Abrantes View Post
    Exatamente, o sensor é 16mp, no duro, e existe uma renderização processada que força os 64mp
    Na camera principal do redmi note 9s, acontece a mesma coisa, vc tira uma foto de 12 mp
    Que é processada em 48 mp, "o que deixa a foto levemente borrada por causa da perda na nitidez. É algo bizarro e sem sentido. Então esqueça a resolução máxima, você só perderá espaço na memória em vão."
    Obs: trecho do review.

  18. #168
    Junior Member Samuel_Jhonata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    Vai ter review do M21s?

  19. #169
    Quote Originally Posted by d4rks0me View Post
    Atualização de uso: 15/01/21

    Depois de atualizar para a versão 2.5 da One UI Core E ativar a opção "Economia de energia adaptável" no Modo de Energia, milagrosamente, a bateria aparentemente tá durando bastante.
    Antes da atualização, eu tinha testado e além de não notar mudanças significativas, a opção ainda desativava o AOD. Agora, finalmente, parece tô tendo a autonomia que um aparelho de 6000mah merece. Tô testando de ontem pra hoje, mas, mesmo assim, já vi que a relação porcentagem e tempo de uso melhorou absurdamente. Antes, com poucos minutos, já baixava 1%.

    Qualquer coisa, se eu estiver enganado, comento aqui de novo.
    Massa... Vou experimentar! Como eu uso pouco, em media umas 2hs de tela por dia, a bateria durava 3 dias, o que eu acho pouco! Vou ver se com essa opcao melhora alguma coisa!

  20. #170
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Alguém está tendo problema nas mensagens de áudio do WhatsApp tipo começa baixo e meio abafado depois vai normalizando e não são todos os áudios e de vez em quando que isso acontece...
    Eu ouvi algumas pessoas que o Whats tem esse bug com alguns aparelhos! No instagram ele toca muito alto! No Telegram, o audio tb eh bom! So no whats que eh baixo!

  21. #171
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Bom, estou a quase uma semana com essa maquina e vim aqui dar minha opinião final.
    No quesito desempenho ele não deixa a desejar, roda quase todos os jogos na resolução máxima sem travar... o único jogo que ele deu pra trás foi no fortinite que travou muito, mas talvez seja pq não era a versão atualizada, o jogo já avisava que teria bugs...
    NO quesito temperatura ele realmente esquentou nos primeiros dias, mas depois da atualização não está mais esquentando tanto.
    A bateria tem uma boa autonomia, pra quem joga espere ter 1 dia inteiro de carga jogando sem parar, no uso moderado eu consegui fazer dois dias de bateria.
    As câmeras são sensacionais, tirei fotos incríveis , o único ponto que deixou a desejar foi a câmera frontal que desfoca muito.
    Pra finalizar o M21s é um ótimo aparelho pelo preço, sem mencionar a tela super amoled que não deixa a desejar em nada. Quem puder comprar, compre!
    Eu tb gostei! Esperava um pouco mais da bateria, mas nao me arrependi! Um amigo meu que eh tecnico me disse q se eu precisar de pecas fora da garantia, to lascado! kkkkk Ele diz que nao tem! Ja ouviu falar isso?

  22. #172
    Quote Originally Posted by JoVC View Post
    O meu tem 5000 mAh, e demora 12/13 minutos para descarregar 1%
    Qual é o seu?

  23. #173
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Bom, estou a quase uma semana com essa maquina e vim aqui dar minha opinião final.
    No quesito desempenho ele não deixa a desejar, roda quase todos os jogos na resolução máxima sem travar... o único jogo que ele deu pra trás foi no fortinite que travou muito, mas talvez seja pq não era a versão atualizada, o jogo já avisava que teria bugs...
    NO quesito temperatura ele realmente esquentou nos primeiros dias, mas depois da atualização não está mais esquentando tanto.
    A bateria tem uma boa autonomia, pra quem joga espere ter 1 dia inteiro de carga jogando sem parar, no uso moderado eu consegui fazer dois dias de bateria.
    As câmeras são sensacionais, tirei fotos incríveis , o único ponto que deixou a desejar foi a câmera frontal que desfoca muito.
    Pra finalizar o M21s é um ótimo aparelho pelo preço, sem mencionar a tela super amoled que não deixa a desejar em nada. Quem puder comprar, compre!
    Antes estava na dúvida com o Moto G8, mas esse site aqui me ajudou a descobrir que esse Galaxy se sai melhor, então pelo visto as informações de comparação aqui no site são verídicas; acho que vou mesmo comprar esse M21s

  24. #174
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Alguém está tendo problema nas mensagens de áudio do WhatsApp tipo começa baixo e meio abafado depois vai normalizando e não são todos os áudios e de vez em quando que isso acontece...
    Ah fala sério? Problemas no áudio no whats? Ah não!

  25. #175
    Quote Originally Posted by K_nia_Gomes View Post
    O celular é muito bom, mas não achei essa bateria lá essas coisas como falam, pra mim dura um dia normal alguem mais comprou e achou que a bateria seria melhor? Estou com meu M21s a 3 dias.
    Vc tem de ver como voce usa e por exemplo, como eu uso! Se vc passar o dia jogando garanto que nao vai durar o mesmo que o meu que eu passo dia fazendo anki ou duolingo! kkkkk Entao, tempo de tela eh meio complicado de comparar entre uma pessoa e outra! Sem falar no uso do 4g, que come uma bateria doida! Rapaz... Eu ouvia falar ate que comecei a usar o 4g do meu Zenfone Max Pro M1 e senti na pele! Mesma coisa no M21s! Oh negocio pra drenar bateria eh esse 4g! kkkkk Sem falar que o sistema vai aprendendo como voce mais usa o celular e vai adaptando ele as suas necessidade! Eu li aqui no grupo, um bizu de um colega dizendo pra ativar uma funcao que aumentaria a vida util da bateria! Eu ativei nesse instante! Se realmente melhorar, virei aqui postar! Agora voltando a questao da duracao da bateria, em relacao ao meu antigo zenfone que tinha 5.000, eu esperava que esse daqui durasse mais! Mas nao estou arrependido nao! E de resto? Vc ta gostando do aparelho?

  26. #176
    O android dele é puro?

  27. #177
    Quote Originally Posted by Glaygstain_Hon View Post
    Ah fala sério? Problemas no áudio no whats? Ah não!
    Tem pessoas que dizem que o whats tem problemas com alguns aparelhos em relacao ao som! Instalei o telegram e nele o audio ta normal, provando que o problema eh no whats e nao no aparelho!

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Glaygstain_Hon View Post
    O android dele é puro?
    J

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Olecram20100 View Post
    Compensa comprar o A30 no lugar do M21 por conta do A30 receber o Android 11?
    O m21s também vai receber, mas não foi divulgado....

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by K_nia_Gomes View Post
    O celular é muito bom, mas não achei essa bateria lá essas coisas como falam, pra mim dura um dia normal alguem mais comprou e achou que a bateria seria melhor? Estou com meu M21s a 3 dias.
    Use no modo escuro e ative a opção de economia de energia adaptável, sua bateria vai render bem mais!