LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 18 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 520
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    o meu aquece quando começo a jogar esquenta bastante, mas com tarefas diarias como usar whatsapp, youtube, netflix, gmail etc... nao esquenta, mas se mas ja me acustumei com aperelhos que 'super-aquecem', como meu o meu guerreiro J2 prime llllllllllllllll

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Sobre câmera, a câmera dele é melhor mesmo que alguns modelos como redmi 9 LG k41s ou não da muito diferença especialmente a frontal? e o gps é verdade que não tem boa instabilidade quando é usado por transportes ou app como strava ?

  3. #213
    Junior Member Henrique_souz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Concordo man... o meu é igual. COM essas especificações por esse valor você não acha celular melhor que esse.
    Obrigado por responder, tenho MT azar com celular e essas coisas, a maiorias das coisa q compro mesmo sendo se lojas contáveis com MTs indicações ainda vem com problema, acho q nesse eu tive sorte, vlw ae

  4. #214
    Junior Member Chabin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Depois da atualização alguém percebeu que o aparelho começou a aquecer?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu tem feito barulhos estranhos de choque, eu deveria me preocupar?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Chabin View Post
    Depois da atualização alguém percebeu que o aparelho começou a aquecer?
    O meu sempre aquece a parte de cima, tanto a parte traseira quanto a frontal, mesmo com uso normal... se fosse só em jogos dava pra relevar, mas até navegando na internet é um saco... essa semana vou entrar em contato com a Samsung.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Tomikichi View Post
    O meu tem feito barulhos estranhos de choque, eu deveria me preocupar?
    Sim....

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    O aparelho de vcs deve estar com defeito, o meu aquece bem pouco no uso normal. Levem para a assistência.

  9. #219
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    O aparelho de vcs deve estar com defeito, o meu aquece bem pouco no uso normal. Levem para a assistência.
    Comprei um semana passada ,ele estava demorando muito pra carregar e esquentava até mesmo usando o Whats , ai devolvi

  10. #220
    Junior Member Adriano_Serra's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Estou decepcionado com o celular! Achei que fosse só comigo, mas li aqui uns comentários abaixo e tem várias pessoas com o mesmo problema. As transições dele são engasgadas, se você abre um app e minimiza é estranho demais, minimiza quase que dando mini teleportes, não tem nada de fluído. O que mais irrita é que no instagram tb é assim, passar um story, ao abrir a camera do instagram fica toda lenta, voltar da camera pra tela inicial do instagram engasga também, se minimizar o instagram com a tela aberta, PUTZ, HORRÍVEL! Não sei o que fazer, vou acionar o suporte pelo Samsung Members pra ver se eles podem me ajudar! Já limpei cache, resetei o celular de fábrica e nada. Isso acontecia na versão 2.0 da one ui e depois da atualização pra 2.5 também continua acontecendo! Experiência do usuário horrível! Não tem fluidez no sistema, tudo fica "lagando", decepção!

  11. #221
    Junior Member Walter_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Estou com uma dúvida tremenda, entre M21s e G9 play. Qual eu terei a melhor experiência de jogar PES mobile? O M21s esquenta muito? Se sim, isso vai diminuir a vida útil dele? Sou um jogador moderado, que joga entre umas 5 a 8 partidas por dia(2h no máximo por dia).

  12. #222
    Junior Member Alex_C's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano_Serra View Post
    Estou decepcionado com o celular! Achei que fosse só comigo, mas li aqui uns comentários abaixo e tem várias pessoas com o mesmo problema. As transições dele são engasgadas, se você abre um app e minimiza é estranho demais, minimiza quase que dando mini teleportes, não tem nada de fluído. O que mais irrita é que no instagram tb é assim, passar um story, ao abrir a camera do instagram fica toda lenta, voltar da camera pra tela inicial do instagram engasga também, se minimizar o instagram com a tela aberta, PUTZ, HORRÍVEL! Não sei o que fazer, vou acionar o suporte pelo Samsung Members pra ver se eles podem me ajudar! Já limpei cache, resetei o celular de fábrica e nada. Isso acontecia na versão 2.0 da one ui e depois da atualização pra 2.5 também continua acontecendo! Experiência do usuário horrível! Não tem fluidez no sistema, tudo fica "lagando", decepção!
    Aqui é a mesma coisa. Pior que eu venho de um iPhone SE 2016. Super fluído. Só troquei porque eu precisava de uma tela maior. Decepção com esse celular!

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Tirem minha duvida entre redmi note 8 e m21s qual é melhor?

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Slk , só reclamaçao dele acho que vou pegar note 8

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    vai ser a melhor coisa que vc vai fazer

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Adriano_Serra View Post
    Estou decepcionado com o celular! Achei que fosse só comigo, mas li aqui uns comentários abaixo e tem várias pessoas com o mesmo problema. As transições dele são engasgadas, se você abre um app e minimiza é estranho demais, minimiza quase que dando mini teleportes, não tem nada de fluído. O que mais irrita é que no instagram tb é assim, passar um story, ao abrir a camera do instagram fica toda lenta, voltar da camera pra tela inicial do instagram engasga também, se minimizar o instagram com a tela aberta, PUTZ, HORRÍVEL! Não sei o que fazer, vou acionar o suporte pelo Samsung Members pra ver se eles podem me ajudar! Já limpei cache, resetei o celular de fábrica e nada. Isso acontecia na versão 2.0 da one ui e depois da atualização pra 2.5 também continua acontecendo! Experiência do usuário horrível! Não tem fluidez no sistema, tudo fica "lagando", decepção!
    O meu todo dia tb esta dando lags tanto na abertura quanto na transição entre apps! Decepcionante... eu queria fludez do sistema.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    eu tenho um moto g8 Power eu não esse tipo de problema que está acontecendo no seu celular não

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Traduzindo:

    Não recomendo...
    - Para jogos um pouco mais elaborados;
    - Não é bom para quem usa o GPS ligado para usar aplicativos de transportes etc;
    - Uso intenso, esquece, não foi feito pra isso

    Recomendo...
    - Consumir conteúdo, pela qualidade da tela Super Amoled Full HD;
    - Para quem fica muito tempo fora, tem ótima autonomia de bateria;
    - Tira boas fotos e selfies, dá para guardar seus bons momentos com fotos de qualidade;
    - Quem usa o básico, whatsapp e redes sociais, vai te atender com sobras

    PS: Minha opinião como usuário!
    muito obrigado pela sua opinião, meu pai vai dar um de presente pra minha mãe e ela usa só o básico, selfies e no máximo chamadas de vídeo no whatsapp então acho que vai ser ótimo.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Esse celular é bom pra jogar free fire, usar WhatsApp, instagram, tik tok e roblox?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Atualização sobre meu caso:

    Esgotado e paciência no limite com os engasgos que o celular dava, sem paciência também para conversar com qualquer atendente virtual da Samsung, fucei pelo Google e pelo Samsung Members formas de resolver o problema, ate que optei por Restaurar para os padrões de fábrica, esperei uns bons minutos para configurar novamente....

    Aparentemente, resolveu o problema, ao menos por um momento. O aparelho está funcionando do jeito que esperava, sem os engasgos, está bem fluído

    Mas, vou segurar minha empolgação e dar mais uns dias. Qualquer coisa volto e atualizo o meu caso.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Grupo do M21s no telegram: https://t.me/galaxym21s

  22. #232
    Junior Member Natham_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu veio com uma tela amarela qnd liga como se estivessem o sistema operacional, não acessava os APP, como se estivesse algum tipo de bloqueio, e não mudava para o português

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Adquiri esse aparelho a dois meses atrás e os comentários negativos não se aplicaram no meu caso, não apresentou travamentos ou engasgos, não esquenta muito e as transições entre apps estão com fluidez, uma ótima aquisição com um bom custo benefício.
    Last edited by Cristi77; 01-30-2021 at 01:16 AM.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Cristi77 View Post
    Adquiri esse aparelho a dois meses atrás e os comentários negativos não se aplicaram no meu caso, não apresentou travamentos ou engasgos, não esquenta muito e as transições entre apps estão com fluidez, uma ótima aquisição com um bom custo benefício.
    Digo o mesmo.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Recebi meu M21s ontem, carreguei até 100% e em menos de 24h a bateria já está em 30% isso tá certo? Meu uso foi bastante leve, só tá com 2:30 de tela. Será que melhora na próxima carga?

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Pessoal, o Android 11 acaba de sair pro m21s, aproveitem e atualizem!

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Acabei de atualizar para o Android 11, daqui a alguns dias venho dar minha opinião.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Reaaaal, comprei tem menos de 1 semana, primeira carga deixei quase 12hs pra firmar, nos 3 primeiros dias ele durou bastante, agr ele ta durando normal de 1 dia, sera se eu vicieie ele? .... aiaiaiaaiai

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by MariaOM View Post
    Reaaaal, comprei tem menos de 1 semana, primeira carga deixei quase 12hs pra firmar, nos 3 primeiros dias ele durou bastante, agr ele ta durando normal de 1 dia, sera se eu vicieie ele? .... aiaiaiaaiai
    DEIXAR a bateria carregando por muito tempo depois dela chegar a 100% só faz estressar a bateria e perder vida útil. Além do que as baterias atuais não viciam mais, Isso é coisa do passado. Elas só perdem a vida útil. Abraços!

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Gratidão!!