LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 154
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    2.000 pra baixo o m51 é sucesso
    Poco X3 põe no chinelo esse M51....e ainda tem processador melhor (SD732G) som estéreo e 120hz.....e a bateria de 5.160mah..dura muuuito! só quem for muito OTÁRIO pra comprar esse Samsung meia boca e já chegou DEFASADO

  2. #62
    Certeza que a Samsung jogou o preço lá em cima pra na Black Friday dar 500 reais de desconto e vender igual água , pq tão dando 500 rais em cupom do rappi pra quem comprar , vale lembrar que ele lançou não tem nem 25 horas , o S10 no lançamento custava quase 4k

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Poco X3 põe no chinelo esse M51....e ainda tem processador melhor (SD732G) som estéreo e 120hz.....e a bateria de 5.160mah..dura muuuito! só quem for muito OTÁRIO pra comprar esse Samsung meia boca e que já nasceu DEFASADO e caríssimo.....Poco X3 na Aliexpress se já é barato importando,imagine no 11.11 que está por vir....esperando chegar esse dia pra comprar o meu...mesmo se for cobrado taxa não passará de 1.900,00 a versão de 6/128...

  4. #64
    A quem interessar e usar Rappi , a Samsung tá dandodesconto ele tá saindo a 2600 + um cupom de 500 reais no Rappi, ou seja até a Black Friday , natal ou no máximo ano que vem ele já caiu pra uns 2100

  5. #65
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Puts, enquanto isso, o moto g 5g plus que é superior no processador e traz a conectividade 5g é vendido por 2.699 no site da Motorola... Agora a Samsung vacilou.
    vdd

  6. #66
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    2.000 no M51 é o preço ideal
    até uns 2100 ainda vai, agora 2900 é idiotice

  7. #67
    Quote Originally Posted by Shob View Post
    sera que o m51 cai na bf?
    quase certeza que sim ,tão dando 200 reais de desconto em compra no site mais cupom de 500 reais no Rappi pra quem comprar , na Black Friday devem abaixar uns 700 reais dessa promoção e vender ele ao mesmo preço , mas sem as promoções aí da uns 2100

  8. #68
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    O que adianta ter bateria em um celular intermediário? E mesma coisa que ter tanque cheio em um fusca, nao serve para nada......
    lamentavel, por isso a apple reina
    Kkk

  9. #69
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    essa cultura de preço de lançamento alto deveria acabar, chega ser absurdo

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sou um usuário de um S10+ e posso lhe garantir q não dependendo do seu uso.

    Se você sair de casa e usar entre 4/5 horas já era sua bateria.

    Assim q baixar o valor pego ele, não adianta ter um aparelho maravilhoso e não poder usar pq se não ele desliga por causa da bateria lixo.
    Além da bateria não ter tanta capacidade o Exynos 9820 ainda ajuda com aquela esquentada legal.

  11. #71
    O M51 lá fora tem o Se 730 G dedicado a jogos e 8 GB de RAM , no Brasil tem Sd 730 normal e 6 GB de RAM, tava querendo comprar esse celular mas depois dessa facada , vem poco x3

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Além da bateria não ter tanta capacidade o Exynos 9820 ainda ajuda com aquela esquentada legal.
    Outra coisa, eu tinha o A71 e mesmo com 4500mah e processador intermediário a bateria dava uma suada para aguentar até a hora de dormir (e colocar no carregador). O que eu quero dizer é que Exynos é gastão mas Snapdragon também não é o melhor. Prova disso é que o A31 com Mediatek tem quase 5 horas a mais de duração que o A71 em testes sendo que tem somente 500mah a mais. Os Mediateks estão excelentes em duração de bateria ultimamente.

  13. #73
    A exemplo do a71 daqui uns 6 meses o m51 vai para 1800 reais...ai sim será uma boa compra.

  14. #74
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Outra coisa, eu tinha o A71 e mesmo com 4500mah e processador intermediário a bateria dava uma suada para aguentar até a hora de dormir (e colocar no carregador). O que eu quero dizer é que Exynos é gastão mas Snapdragon também não é o melhor. Prova disso é que o A31 com Mediatek tem quase 5 horas a mais de duração que o A71 em testes sendo que tem somente 500mah a mais. Os Mediateks estão excelentes em duração de bateria ultimamente.
    Sim, pro meu uso o melhor aparelho q tive era o NOTE 9 mas mesmo assim ficava na mao. Sei q vou perder em muitos aspectos mas é aquilo q disse, pro meu uso q estou sempre na rua preciso de algo bruto e esses 7000 é o ideal

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sim, pro meu uso o melhor aparelho q tive era o NOTE 9 mas mesmo assim ficava na mao. Sei q vou perder em muitos aspectos mas é aquilo q disse, pro meu uso q estou sempre na rua preciso de algo bruto e esses 7000 é o ideal
    7000 é bom com Snapdragon mas se fosse com Mediatek ia durar ainda mais. A Samsung gosta enganar trouxa com celulares com bateria grande e o Exynos 9611 (não é tão gastão quando um 9820 ou 990 que são tops de linha mas ainda perde bem para os Mediatek). o M51 é exceção pois usa Snapdragon, o que já é bom, mas um Mediatek ia bater recordes com 7000mah. Falando em Note 9, tenho um e a bateria apesar de não durar o dia todo ainda é bem melhor que linha S10 e S20, e isso pq a capacidade total dela está em 80%, imagina se a bateria estivesse nova.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramanasi View Post
    Certeza que a Samsung jogou o preço lá em cima pra na Black Friday dar 500 reais de desconto e vender igual água , pq tão dando 500 rais em cupom do rappi pra quem comprar , vale lembrar que ele lançou não tem nem 25 horas , o S10 no lançamento custava quase 4k
    S10e 4299, S10 4999, S10plus 5499.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    bateria é o foco de aspcts está bom.preço um pouco alto mas Pelo menos,não virá com algum spyware instalado como umas chinesas aí.
    kkkk ata

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    413
    E nenhum com 5G...!!! Já estamos no fim de 2020...!!!

  19. #79
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    E nenhum com 5G...!!! Já estamos no fim de 2020...!!!
    5G no Brasil só entrará em pleno funcionamento lá pra 2022.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Vc nunca teve um iphone e nao pode opinar, meu iphone 11 dura dois dias, estou esperando iphone 12 chegar....
    Amigo, se vc realmente for usuário de iphone, deve saber que a Apple só acertou na bateria a partir do iphone 11, e acertou o tempo de carregamento só do iphone 11 Pro e Pro Max, fora esses modelos que eu citei são ridículos e medíocres em todo restante dos modelos anteriores. A Apple sempre esteve atrasada e medíocre antes da versão 11. Aproveita e compra um carregador mais potente pro seu iphone 11 pra não ficar 3 horas esperando carregar.

  21. #81
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    EU AINDA NÃO ENTENDO PORQUE ELA NÃO LANÇA CERTAS VERSÕES DOS APARELHOS AQUI QUE EU ACHO QUE TEM SAÍDA ...TIPO O A21S TEM 128GB/6GB LÁ FORA CUSTANDO 1200 NA INDIA É CLARO
    E O M51 TEM VERSÃO COM 8GB DE RAM !
    PORQUE NÃO LANÇAR AQUI ?
    SE ALGUÉM PUDER EXPLICAR EU AGRADEÇO ...
    CANIBALIZAR COM ELA PRÓPRIA? NÃO ACREDITO

  22. #82
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    O que adianta ter bateria em um celular intermediário? E mesma coisa que ter tanque cheio em um fusca, nao serve para nada......
    lamentavel, por isso a apple reina
    A PIADA SEMPRE APARECE......
    O QUE UM MARKETING MERDA NÃO FAZ MEU DEUS
    STEVE JOBS EU ODEIO VOCÊ %uD83D%uDE20

  23. #83
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Vc nunca teve um iphone e nao pode opinar, meu iphone 11 dura dois dias, estou esperando iphone 12 chegar....
    PIPIPIPOPOPO

  24. #84
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by TreyPontes View Post
    Amigo, se vc realmente for usuário de iphone, deve saber que a Apple só acertou na bateria a partir do iphone 11, e acertou o tempo de carregamento só do iphone 11 Pro e Pro Max, fora esses modelos que eu citei são ridículos e medíocres em todo restante dos modelos anteriores. A Apple sempre esteve atrasada e medíocre antes da versão 11. Aproveita e compra um carregador mais potente pro seu iphone 11 pra não ficar 3 horas esperando carregar.
    VRAUUUUUU
    E AINDA PRA TER BATERIA VOCÊ É OBRIGADO A COMPRAR A VERSÃO MAIS PARRUDA DO APARELHO ...
    UMA PIADA DE MAL GOSTO...
    MAIS O QUE UM MARKETING MERDA NÃO FAZ NÃO É MESMO AI AI

  25. #85
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Kkkkkk Caga pelo teclado, seu nome condiz com a sua loucura!
    Vdd kkkkkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    O que dá na cabeça do sujeito que formula esses preços pra querer vende o M51 mais caro que o S10, s10e, s10 lite, até o Note 10 lite, note 10?
    Sim situação complicada ...vamos ver os proximos capitulos agora no BlackFriday Tupiniquim

  27. #87
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    O que adianta ter bateria em um celular intermediário? E mesma coisa que ter tanque cheio em um fusca, nao serve para nada......
    lamentavel, por isso a apple reina
    Esse ta doidao msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. #88
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    Poco X3 põe no chinelo esse M51....e ainda tem processador melhor (SD732G) som estéreo e 120hz.....e a bateria de 5.160mah..dura muuuito! só quem for muito OTÁRIO pra comprar esse Samsung meia boca e já chegou DEFASADO
    QUEM TEM GARANTIA LEVANTA A MÃO

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    413
    Nenhum com 5G...
    O 5G DSS da Claro já está funcionando aqui no Rio em vários bairros, com velocidades de aproximadamente 500 Mbps e a Samsung está demorando a lançar intermediários com 5G...!!!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    413
    A Claro já anunciou expansões do 5G DSS para outros Estados, cidades de SP e DF, e a Samsung ainda não acordou...