LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 154
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    A vivo também já opera em alguns bairros do Rio e São Paulo com o 5G DSS...
    Acorda Samsung, vamos lançar intermediários não apenas com bateria boa, mas pelo menos um pouco mais atualizados, com 5G...!!!

  2. #92
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    As pessoas em sua maioria usam o celular para e-mail, navegação, acessar redes sociais e bancos. O público que usa para aplicativos pesados é a minoria. Tudo o que um iPhone faz, de aplicativos a jogos, um bom intermediário faz. O Instagram que abre em 0.9 segundos no iPhone abre em 1.1 segundos em um bom mid-end. A diferença é que podemos usar qualquer carregador e terminamos o dia com o celular com bateria. Ou usamos dois dias pra mais, coisa que para um iPhone conseguir, tem que ficar boa parte do tempo em stand-by. Kkkkkkkkkkk
    Iphone 11 e xr dura dois dias de baterias....

  3. #93
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,221
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    O que adianta ter bateria em um celular intermediário? E mesma coisa que ter tanque cheio em um fusca, nao serve para nada......
    lamentavel, por isso a apple reina
    De quê adianta ter processador foda e viver na tomada? Quer dizer, nem sei se dá pra viver na tomada, já que não vem carregador... Tadinho!

  4. #94
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,221
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Vc nunca teve um iphone e nao pode opinar, meu iphone 11 dura dois dias, estou esperando iphone 12 chegar....
    Aquele que tem 2850 mah de bateria e vem sem carregador! Isso Samsung, esfrega seus 7000 mah na cara da Apple!!!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    So compro iphone e tem que ser no lançamento.... sempre consigo os melhores preços
    Bom se vc tem coragem e grana vai fundo, eu n pago mais q 2k num celular nem se eu ganhasse 15k por mês, n tenho oq ter um top de linha

  6. #96
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramanasi View Post
    O M51 lá fora tem o Se 730 G dedicado a jogos e 8 GB de RAM , no Brasil tem Sd 730 normal e 6 GB de RAM, tava querendo comprar esse celular mas depois dessa facada , vem poco x3
    Ainda tivemos sorte de não vir Exynos

  7. #97
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Preço de lançamento é assim msm, vcs que ficam com esse mimimi ai
    Mimi é o krl. Paga em um aparelho intermediário, o preço de intermediário Premium.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    Tá top esse A71 com 7000 mAh de bateria
    Só falta a Samsung tomar vergonha e oferecer gravação de vídeo a 60fps em 1080p. Tem intermediário mais barato que oferece.

  9. #99
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    A51 e A71, muito parecidos

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Pelo site da Samsung diz que o M51 tem NFC. Se for verdade, será o primeiro da linha M a contar com Samsung Pay e isso é ótimo!
    Não necessariamente. A Samsung reserva o Samsung Pay para os mais caros (antigamente até os "J" tinham. Tenho meu J5 pro guardado).
    Vários intermediários tem NFC mas não Samsung Pay, e não permitem a instalação do aplicativo. Aí tem de ser Google Pay mesmo.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Vc nunca teve um iphone e nao pode opinar, meu iphone 11 dura dois dias, estou esperando iphone 12 chegar....
    Tenho vários colegas de trabalho que tem o 11 pro Max e estão bem satisfeitos. É fato que a Apple acertou bem essa geração. Contudo, até agora os "12" que sairam e cujos testes vi (GSMarena) decepcionaram. A Apple andou para trás. Talvez você ganhe mais ficando com o 11 e esperando o 13.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Prefiro pagar 2800,00 num S10plus + 100,00 reais numa powerbank.
    Tenho um padrão de uso intenso, e já testei muitos telefones.
    Usava um S10+. Tinha de regular muito o uso para não ficar na mão. Voltei a usar meu S9 Plus, e o S10+ foi pra gaveta, junto com tantos outros.
    Estou usando agora um Note 10+, e mesmo assim ele não aguenta o uso mais intenso, mas pelo menos carrega muito rápido. Em vinte minutos você garante o resto do dia.
    Até agora, o único flagship que realmente vai super bem comigo é o P30 Pro (e o Rog Phone 2, mas esse é meio grande pra carregar e a câmera fica bem abaixo).
    Acredite, não adianta um telefone bom em tudo cuja bateria te deixa na mão. Já tive essa experiência com muitos modelos.
    Pra uso diário, arroz com feijão, eu pegaria um desses m51, mas não por esse preço.
    Em vez do S10 Plus, sugiro o S10 Lite.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Tenho um padrão de uso intenso, e já testei muitos telefones.
    Usava um S10+. Tinha de regular muito o uso para não ficar na mão. Voltei a usar meu S9 Plus, e o S10+ foi pra gaveta, junto com tantos outros.
    Estou usando agora um Note 10+, e mesmo assim ele não aguenta o uso mais intenso, mas pelo menos carrega muito rápido. Em vinte minutos você garante o resto do dia.
    Até agora, o único flagship que realmente vai super bem comigo é o P30 Pro (e o Rog Phone 2, mas esse é meio grande pra carregar e a câmera fica bem abaixo).
    Acredite, não adianta um telefone bom em tudo cuja bateria te deixa na mão. Já tive essa experiência com muitos modelos.
    Pra uso diário, arroz com feijão, eu pegaria um desses m51, mas não por esse preço.
    Em vez do S10 Plus, sugiro o S10 Lite.
    Ah, e o Zenfone 6 aguenta bem também.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    O que dá na cabeça do sujeito que formula esses preços pra querer vende o M51 mais caro que o S10, s10e, s10 lite, até o Note 10 lite, note 10?
    Isso é preço de lançamento, pelo amor de zeus, LANÇAMENTOOOO! Qual lançamento é barato no Brasil? Nenhum, oras! Estão careca de saber que se for Samsung depois baixa, outras tb. Entendam isso e parem de fazer essas comparações com não-lançamentos. Parece que é o primeiro smartphone que a Samsung lança no Brasil pra esse monte de gente reclamar assim.

  15. #105
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by TreyPontes View Post
    Amigo, se vc realmente for usuário de iphone, deve saber que a Apple só acertou na bateria a partir do iphone 11, e acertou o tempo de carregamento só do iphone 11 Pro e Pro Max, fora esses modelos que eu citei são ridículos e medíocres em todo restante dos modelos anteriores. A Apple sempre esteve atrasada e medíocre antes da versão 11. Aproveita e compra um carregador mais potente pro seu iphone 11 pra não ficar 3 horas esperando carregar.
    A Apple lançou um carregamento inteligente. Que deixa o celular em 50%, depois em 80%, que fica até a hora que vc geralmente acorda, qdo carrega até 100%.
    É a melhor forma p reduzir a degradação da bateria.
    Portanto, usar o carregamento rápido é inútil, qdo se busca a forma que traz melhor saúde à bateria.
    Em 11 meses de uso, minha bateria saiu de 100% p 99% com este carregamento.
    Rendimento espetacular.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    A Apple lançou um carregamento inteligente. Que deixa o celular em 50%, depois em 80%, que fica até a hora que vc geralmente acorda, qdo carrega até 100%.
    É a melhor forma p reduzir a degradação da bateria.
    Portanto, usar o carregamento rápido é inútil, qdo se busca a forma que traz melhor saúde à bateria.
    Em 11 meses de uso, minha bateria saiu de 100% p 99% com este carregamento.
    Rendimento espetacular.
    Uou, ela inovou, uma tecnologia que existe desde o s6, PARABENS APPLE POR SUA INOVAÇÃO

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    A vivo também já opera em alguns bairros do Rio e São Paulo com o 5G DSS...
    Acorda Samsung, vamos lançar intermediários não apenas com bateria boa, mas pelo menos um pouco mais atualizados, com 5G...!!!
    o brasil não é só são paulo e rio

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Vai aparecer um monte de gente pedindo para o wallace fazer teste de autonomia deles kkkkkkkk

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Esse M21s foi feito para disputar na faixa do Moto G8 Power com configurações semelhantes. as imperfeições do mais recente estão no chipset e carregamento.

  20. #110
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Nenhum com 5G...
    O 5G DSS da Claro já está funcionando aqui no Rio em vários bairros, com velocidades de aproximadamente 500 Mbps e a Samsung está demorando a lançar intermediários com 5G...!!!
    Será que ela vai lançar só quando a maioria das UFs estiver com o 5G funcionando?

  21. #111
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    Poco X3 põe no chinelo esse M51....e ainda tem processador melhor (SD732G) som estéreo e 120hz.....e a bateria de 5.160mah..dura muuuito! só quem for muito OTÁRIO pra comprar esse Samsung meia boca e já chegou DEFASADO
    Preço oficial no Brasil?

  22. #112
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    na Americanas o M51 tá por R$2.609 vou esperar ficar mais barato que o A71 ai compro...

  23. #113
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    O que adianta ter bateria em um celular intermediário? E mesma coisa que ter tanque cheio em um fusca, nao serve para nada......
    lamentavel, por isso a apple reina
    Ksskksksksksksksks mano eu já falei que te amo skskkskskskks

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Pelo site da Samsung diz que o M51 tem NFC. Se for verdade, será o primeiro da linha M a contar com Samsung Pay e isso é ótimo!
    Ele roda a OneUI Core que é a versão capada da OneUI, não tem Samsung Pay nem a Pasta Segura, e acho que nem o Samsung Pass. O que é ridiculo num aparelho nesse patamar de hardware e preço.

  25. #115
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    EU AINDA NÃO ENTENDO PORQUE ELA NÃO LANÇA CERTAS VERSÕES DOS APARELHOS AQUI QUE EU ACHO QUE TEM SAÍDA ...TIPO O A21S TEM 128GB/6GB LÁ FORA CUSTANDO 1200 NA INDIA É CLARO
    E O M51 TEM VERSÃO COM 8GB DE RAM !
    PORQUE NÃO LANÇAR AQUI ?
    SE ALGUÉM PUDER EXPLICAR EU AGRADEÇO ...
    CANIBALIZAR COM ELA PRÓPRIA? NÃO ACREDITO
    É tudo de acordo com os mercados que a Samsung acha interessantes e dos concorrentes locais. No Brasil tivemos o Galaxy A01 Core que chegou com 2/32 enquanto na maioria dos países chegou a 1/16.

  26. #116
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    EU AINDA NÃO ENTENDO PORQUE ELA NÃO LANÇA CERTAS VERSÕES DOS APARELHOS AQUI QUE EU ACHO QUE TEM SAÍDA ...TIPO O A21S TEM 128GB/6GB LÁ FORA CUSTANDO 1200 NA INDIA É CLARO
    E O M51 TEM VERSÃO COM 8GB DE RAM !
    PORQUE NÃO LANÇAR AQUI ?
    SE ALGUÉM PUDER EXPLICAR EU AGRADEÇO ...
    CANIBALIZAR COM ELA PRÓPRIA? NÃO ACREDITO
    Mas eu também concordo com você, a maioria dos celulares importados você pode escolher a RAM e o armazenando, e no Brasil é só versão única (exceto tops de linha).

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sim, pro meu uso o melhor aparelho q tive era o NOTE 9 mas mesmo assim ficava na mao. Sei q vou perder em muitos aspectos mas é aquilo q disse, pro meu uso q estou sempre na rua preciso de algo bruto e esses 7000 é o ideal
    De acordo. Também usei um Note 9 por um tempo, mas a bateria era o ponto fraco. Foi pra gaveta com os outros.

  28. #118
    Estou na Dúvida entre esse ou um Galaxy note 10 LITE, qual vocês me recomendam?

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Estou na Dúvida entre esse ou um Galaxy note 10 LITE, qual vocês me recomendam?
    S10 Lite. Usa Snap 855, esquentando menos, desempenhando mais, e tendo um rendimento de bateria bem melhor.
    Note 10 Lite é enganação. De "Note" só tem a caneta.

  30. #120
    Junior Member Nadia_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Simplesmente não oferecem um preço acessíve! Muito desentrosado as propostas de venda dos seus aparelhos.