LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Samsung tem que sumir do planeta, não respeita consumidor nenhum.
    Temos é que fazer campanhas na internet, orientando as pessoas a não comprar produtos da Samsung.

  2. #62
    Comprei a minha no final de 2019, o modelo é UN43J5290AG, não recebe o app então?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Que sacanagem da SAMSUNG, não disponibilizar app Disney e outros para as tv anteriores, que nem são tão antigas assim. Por favor, qual as marcas de TV que oferecem todos os app, sem restrições? Se a SAMSUNG está nos sacaneando, vou mudar de marca.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema, comprei um TV Samsung série J no ano passado e que também não terá suporte. Comprei Samsung justamente por causa da loja de aplicativos já pensando no Disney+. Sugiro que todos encaminhem um email para diretoria da Samsung pelo site https://contactus.samsung.com/customer/contactus/formmail/mail/MailQuestionGeneralNew.jsp?siteId=600&PROD_ID= G303850 .

  5. #65
    Junior Member Rubens_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Vários comentários de gente que nem lê a matéria falando lixo

    %u201C[...] a Samsung já se antecipou confirmando que seus produtos receberão o app ainda em novembro.%u201D
    estamos em dezembro... e ainda nada ..

  6. #66
    Junior Member Bueno_El's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    #samsunglixo. Vou vender a minha tv samsung e comprar uma sony. Não pretendo comprar mais nada dessa marca fdp.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Falei com a Samsung e independente do ano se não for este sistema não for Tizen não funciona... Tem que inundar o site de reclamação. Samsung nunca mais...

  8. #68
    Quote Originally Posted by Luiz_Fernando_D View Post
    Um chromecast resolve o caso, se sua tv é antes de 2016 como a minha, não precisa comprar outra tv.
    Nada ver precisar de dois aparelhos se fosse por isso não tinha comprado smart tinha usado só chrome

  9. #69
    Dizem que da para mudar a região da TV e pegando o app na Samsung USA que tem o app.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Como faz para
    participar

  11. #71
    Junior Member Higor_Min_o's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Gente a melhor coisa é smart tv LG com Webos. Tem todos os aplicativos para streaming. Sem passar raiva.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    A minha é uma Smart TV LED 43 Samsung 43J5290 e não consigo instalar o Disney Plus

  13. #73
    UN40JU6020PD alguém conseguiu instalar a Disney + para esse modelo?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Por isso aqui em casa não entra mais nada da marca SAMSUNG.Também tenho esse modelo de TV e a minha queimou a placa com 1 ano e 1 mês. A Samsung não quis nem saber. Tive que comprar uma placa nova.Também ja tive problema com um celular da marca.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Bueno_El View Post
    #samsunglixo. Vou vender a minha tv samsung e comprar uma sony. Não pretendo comprar mais nada dessa marca fdp.
    Sony já era, vai sair do Brasil e tem um péssimo atendimento ao consumidor.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Adriana_Yamamoto View Post
    UN40JU6020PD alguém conseguiu instalar a Disney + para esse modelo?
    Siga A instruções desse canal. Fiz na minha e funcionou. https://youtu.be/g-_RK9POMhY

  17. #77
    Quote Originally Posted by Bueno_El View Post
    #samsunglixo. Vou vender a minha tv samsung e comprar uma sony. Não pretendo comprar mais nada dessa marca fdp.
    Comsegui instaçar na minha. Siga as instruções desae vídeo no youtube.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Leonardo_Viana_ View Post
    Comsegui instaçar na minha. Siga as instruções desae vídeo no youtube.
    Comsegui instaçar na minha. Siga as instruções desae vídeo no youtube. https://youtu.be/g-_RK9POMhY

  19. #79
    Quote Originally Posted by Juliana_Juliana View Post
    O modelo da minha TV Samsung é UN40J5200 do ano 2015. Liguei na Samsung e a atendente informou que este modelo/ano não é compatível p/ baixar o app Disney+. Um país como o Brasil, onde milhares de lares possuem TVs de 20, 30 anos em perfeito estado e a minha de 2015 não permitem acesso ao app Disney+. Minha filha esperou meses para o lançamento do app, fiz a assinatura e só depois esse pessoal engomadinhos de apartamento informam que uma TV de 5 anos tá fora.... ô mundo maldito...
    Comsegui instaçar na minha. Siga as instruções desae vídeo no youtube. https://youtu.be/g-_RK9POMhY

  20. #80
    Junior Member Patricia_Sa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    A TV do meu quarto é smart 43j5290 e não é possível, estou decepcionada com a Samsung , pois a do meu filho é LG e a da sala é Sony e ambas tem acesso ao app da Disney, Spotify e outros. Samsung zero de compatibilidade

  21. #81
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Erica_Larissa View Post
    ESTOU FORMULANDO UM ABAIXO ASSINADO PARA ENTRAR COM UM PROSSEÇO CONTRA A SAMSUNG BRASIL REENVINDICANCO O DIREITO DO APP QUEM QUISER PARTICIPAR ENTRE EM CONTATO MEU EMAIL .YENDIS1967@HOTMAIL.COM
    Quem controla se vai lançar um aplicativo ou não é a desenvolvedora, no caso a Disney que nao quis lançar o App pra tv Samsung sistema Odsey

  22. #82
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Erica_Larissa View Post
    ESTOU FORMULANDO UM ABAIXO ASSINADO PARA ENTRAR COM UM PROSSEÇO CONTRA A SAMSUNG BRASIL REENVINDICANCO O DIREITO DO APP QUEM QUISER PARTICIPAR ENTRE EM CONTATO MEU EMAIL .YENDIS1967@HOTMAIL.COM
    Quem controla se vai lançar um aplicativo ou não é a desenvolvedora, no caso a Disney que não quis lançar o App pra tv Samsung sistema Orsay ou diversas linhas Tyzen

  23. #83
    Junior Member Renata_Bona's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Viana_ View Post
    Siga A instruções desse canal. Fiz na minha e funcionou. https://youtu.be/g-_RK9POMhY
    Poxa eu segui o passo a passo realmente apareceram outros aplicativos, mas nada do Disney plus. Fiquei triste!

  24. #84
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Higor_Min_o View Post
    Gente a melhor coisa é smart tv LG com Webos. Tem todos os aplicativos para streaming. Sem passar raiva.
    tem não, a minha não tem

  25. #85
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by AnaPAzevedo View Post
    Falei com a Samsung e independente do ano se não for este sistema não for Tizen não funciona... Tem que inundar o site de reclamação. Samsung nunca mais...
    e ta errado? a Disney que não quiz lançar o app dela em smart tv Samsung com sistema antigo, mesma coisa na minha LG com sistema antigo Netcast que não tem nem Amazon e nem disney, tem Telecine, Netflix, Unier Video, Looke, Claro video e tinha o Globoplay mas foi removido pq acabou suporte mas não tem nem amazon que era o que eu mais queria e eu não tou reclamando mais

  26. #86
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Bueno_El View Post
    #samsunglixo. Vou vender a minha tv samsung e comprar uma sony. Não pretendo comprar mais nada dessa marca fdp.
    a Disney que não quiz lançar o app dela em smart tv Samsung com sistema antigo, mesma coisa na minha LG com sistema antigo Netcast que não tem nem Amazon e nem disney, tem Telecine, Netflix, Unier Video, Looke, Claro video e tinha o Globoplay mas foi removido pq acabou suporte mas não tem nem amazon que era o que eu mais queria e eu não tou reclamando mais

  27. #87
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Bueno_El View Post
    #samsunglixo. Vou vender a minha tv samsung e comprar uma sony. Não pretendo comprar mais nada dessa marca fdp.
    quem lança os apps não é a marca da TV, é as donas dos aplicativos

  28. #88
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by eanrocha View Post
    Que sacanagem da SAMSUNG, não disponibilizar app Disney e outros para as tv anteriores, que nem são tão antigas assim. Por favor, qual as marcas de TV que oferecem todos os app, sem restrições? Se a SAMSUNG está nos sacaneando, vou mudar de marca.
    a Disney que não quiz lançar o app dela em smart tv Samsung com sistema antigo, mesma coisa na minha LG com sistema antigo Netcast que não tem nem Amazon e nem disney, tem Telecine, Netflix, Unier Video, Looke, Claro video e tinha o Globoplay mas foi removido pq acabou suporte mas não tem nem amazon que era o que eu mais queria e eu não tou reclamando mais

  29. #89
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Matheus_Zanutto View Post
    Comprei a minha no final de 2019, o modelo é UN43J5290AG, não recebe o app então?
    a Disney que não quiz lançar o app dela em smart tv Samsung com sistema antigo, mesma coisa na minha LG com sistema antigo Netcast que não tem nem Amazon e nem disney, tem Telecine, Netflix, Unier Video, Looke, Claro video e tinha o Globoplay mas foi removido pq acabou suporte mas não tem nem amazon que era o que eu mais queria e eu não tou reclamando mais

  30. #90
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Hokder View Post
    Samsung tem que sumir do planeta, não respeita consumidor nenhum.
    Temos é que fazer campanhas na internet, orientando as pessoas a não comprar produtos da Samsung.
    a Disney que não quiz lançar o app dela em smart tv Samsung com sistema antigo, mesma coisa na minha LG com sistema antigo Netcast que não tem nem Amazon e nem disney, tem Telecine, Netflix, Unier Video, Looke, Claro video e tinha o Globoplay mas foi removido pq acabou suporte mas não tem nem amazon que era o que eu mais queria e eu não tou reclamando mais