LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Elisangela1980 View Post
    Minha TV foi frabicada em 2019 e da série J então não vai ter isso e um absurdo também não pega outros aplicativos como HBO e outros e um absurdo se eu soubesse nunca teria comprado essa merda que ódio
    a Disney que não quiz lançar o app dela em smart tv Samsung com sistema antigo, mesma coisa na minha LG com sistema antigo Netcast que não tem nem Amazon e nem disney, tem Telecine, Netflix, Unier Video, Looke, Claro video e tinha o Globoplay mas foi removido pq acabou suporte mas não tem nem amazon que era o que eu mais queria e eu não tou reclamando mais

  2. #92
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Samantha_Ribette View Post
    Comprei a TV esse ano e o app ainda não apareceu
    a Disney que não quiz lançar o app dela em smart tv Samsung com sistema antigo, mesma coisa na minha LG com sistema antigo Netcast que não tem nem Amazon e nem disney, tem Telecine, Netflix, Unier Video, Looke, Claro video e tinha o Globoplay mas foi removido pq acabou suporte mas não tem nem amazon que era o que eu mais queria e eu não tou reclamando mais

  3. #93
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ially_Samara View Post
    Meu modelo é de jun/20 e ainda não está disponível. Até na minha LG que é de 2019 já tem e a da Samsung nada ainda =/
    a Disney que não quiz lançar o app dela em smart tv Samsung com sistema antigo, mesma coisa na minha LG com sistema antigo Netcast que não tem nem Amazon e nem disney, tem Telecine, Netflix, Unier Video, Looke, Claro video e tinha o Globoplay mas foi removido pq acabou suporte mas não tem nem amazon que era o que eu mais queria e eu não tou reclamando mais

  4. #94
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Ferreira View Post
    TUDO MENTIRA. EM TODOS OS SITES DIZ QUE TVs A PARTIR DE 2016, TERIAM O APP. ENTREI EM CONTATO COM A SAMSUNG PRA SABER POR QUE O MEU APP AINDA NÃO ESTA NA TV QUE COMPREI AGORA EM ABRIL.
    A RESPOSTA FOI A SEGUINTE QUE A SERIE DA MINHA TV NÃO ESTA COMPATÍVEL.
    QUE A MINHA TV É SERIE J E SÓ ESTA DISPONÍVEL A PARTIR DA SERIE K.

    UM ABSURDOOOOOOO
    a Disney que não quiz lançar o app dela em smart tv Samsung com sistema antigo, mesma coisa na minha LG com sistema antigo Netcast que não tem nem Amazon e nem disney, tem Telecine, Netflix, Unier Video, Looke, Claro video e tinha o Globoplay mas foi removido pq acabou suporte mas não tem nem amazon que era o que eu mais queria e eu não tou reclamando mais

  5. #95
    Junior Member Fabio_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Patricia_Sa View Post
    A TV do meu quarto é smart 43j5290 e não é possível, estou decepcionada com a Samsung , pois a do meu filho é LG e a da sala é Sony e ambas tem acesso ao app da Disney, Spotify e outros. Samsung zero de compatibilidade
    Qual o modelo da LG e Sony. Pode ser que elas sejam mais novas 2016 para cá. essa sua é de 2015.

  6. #96
    Smart TV são todas ruins, sempre falta algum app, Bom mesmo é Xbox one ou uma mini CPU, ambos com sistema operacional Windows, se faltar algum app é só acessar pelo site igual no PC e pronto, problema resolvido.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Matéria completamente falsa, não tem nada de correto descrito aqui, a firma descrita todo mundo conhece e vcs não falam que a Samsung NÃO está liberando novos aplicativos e atualizações do seu sistema Tizen, ou seja, comprem outra TV.