LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Nubank lança recurso para adicionar mais limite no cartão com saldo da NuConta

    O Nubank disponibilizou um novo recurso nesta quinta-feira (5) aos seus usuários. Agora, é possível utilizar parte do seu saldo da NuConta para gerar um limite adicional no cartão de crédito, em cinco passos totais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Já tem faz tempo.

  3. #3
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Meu limite tá lá estagnado faz uns meses. E olha que meu score é alto.

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Estes dias recebi um notificação da Nubank dizendo que haviam aumentado meu limite, kkkkkkkkkk..... Quando fui ver era um aumento de 10 reais, kkkk.... Só pode ser pegadinha do Malandro

  5. #5
    Junior Member lGabrleL's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    Meu limite tá lá estagnado faz uns meses. E olha que meu score é alto.
    Nubank parece que nem relaciona com score direito. É tudo baseado no quanto você gasta e paga lá dentro mesmo.

  6. #6
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Meu fala sério esse recurso existe pra mais de um ano né tudo celular

  7. #7
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    Tem isso no Inter tbém... Mas lá tem que aplicar, com resgate a qqr hora.
    Seguindo a concorrência né?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Vocês nem leem direito e falam que o recurso já existe. O recurso não é completamente novo, mas antes quando se pagava uma fatura além daquilo que era devido, o excedente se tornava limite adicional E NÃO PODIA SER RESGATADO DE VOLTA ATRAVÉS DO APLICATIVO. Se você adicionasse limite com recursos próprios e quisesse retira-lo, ou você fazia um saque do limite no caixa eletrônico, ou você usava um recurso externo (passar em uma maquina de cartão própria, pagar você mesmo ou algum terceiro via picpay etc).O que além do trabalho gerado, quase sempre tinha um custo. O nubank está de parabéns por implementar mais um recurso.Ao meu ver, no nubank só falta:*Depósito imediato em caixa eletrônico como a rede bradesco/next e banco do brasil.*Saques ilimitados gratuitos como next/inter/c6/outros (ou pelo menos uma quantidade generosa de saques gratuitos por mês).*Não tem uma variedade de produtos que possam ser de interesse dos clientes (financiamentos, consórcios, outras opções de investimento etc).OBS.: O lado bom de não ter essa variedade de produtos é não ficar empurrando eles nos clientes como a maioria dos bancos que tem faz constantemente.

  9. #9
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Nubank tá muito pão dura!

  10. #10
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nubank tá muito pão dura!
    Sempre foi. Santander free é muito melhor em dar aumento de limite

  11. #11
    Copiou o Inter!

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    O Inter tem uma opção parecida e o próprio nubank meio q já tinha isso, então....

  13. #13
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    Meu limite tá lá estagnado faz uns meses. E olha que meu score é alto.
    3 anos com limite travado.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    3 anos com limite travado.
    Sabe oq eu percebi? Eles aumentam mais rápido o limite se vc utilizar a Nuconta. Se eles verem que vc está movimentando dinheiro na conta, e claro, o valor for alto, eles aumentam mais rápido. Eu tenho Nuconta há 2 anos mas a função crédito só liberou 3 meses atrás. Com limite inicial de 500 reais. Aí, agora em Novembro aumentaram para 1.000 reais. Pq recebo o salário e pagamentos de serviços freelancers na Nucont. Então acho que esse rápido aumento de limite aconteceu por causa disso, da movimentação de dinheiro na conta.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    hahaha, depois que eu botei todo meu dinheiro para resgatar em 2022, hahaha

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    Meu fala sério esse recurso existe pra mais de um ano né tudo celular
    ta confundindo as coisas...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    O pag! já era assim, bastando fazer um pagamento da fatura (ou antecipar) usando o saldo da conta, que o excedente vira crédito.

  18. #18
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by wmoreira95 View Post
    O pag! já era assim, bastando fazer um pagamento da fatura (ou antecipar) usando o saldo da conta, que o excedente vira crédito.
    lê a matéria

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by wmoreira95 View Post
    O pag! já era assim, bastando fazer um pagamento da fatura (ou antecipar) usando o saldo da conta, que o excedente vira crédito.
    Leia leeeeeiiiaaaaa

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    Tem isso no Inter tbém... Mas lá tem que aplicar, com resgate a qqr hora.
    Seguindo a concorrência né?
    Falou errado são 2-3 anos no banco inter

  21. #21
    Junior Member Paulo_Refiel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Cliente deles há 3 anos...score alto..fiz im Santander free só pra ver quanto liberavam,DE CARA cobriu o limite do NU,e ainda obtive um empréstimo com juros menores que o mesmo,depois que este me NEGOU O EMPRÉSTIMO!! BYE NU!!

  22. #22
    Junior Member Marcio_Farias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    O do inter nada mais é que um pré pago que rende mixaria. Seu dinheiro fica aplicado rendendo quase nada, só o banco que lucra, pois não da a possibilidade de parcelar as compras.
    Pré pago melhorado, nada mais! É melhor ter um pré pago normal, sem precisar de depósito custodiado pelo banco. Horrivel! Mas tem gente desesperada para ter um cartão de crédito, que se sujeita a qualquer coisa.

  23. #23
    Junior Member Vin_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcio_Farias View Post
    O do inter nada mais é que um pré pago que rende mixaria. Seu dinheiro fica aplicado rendendo quase nada, só o banco que lucra, pois não da a possibilidade de parcelar as compras.
    Pré pago melhorado, nada mais! É melhor ter um pré pago normal, sem precisar de depósito custodiado pelo banco. Horrivel! Mas tem gente desesperada para ter um cartão de crédito, que se sujeita a qualquer coisa.
    Claro que deixa, o limite é incorporado em seu crédito, se parcelar o que você comer do limite fica bloqueado na aplicação e liberado a medida que você paga. Não é pré-pago, é o que se chama de cartão segurado

  24. #24
    Quote Originally Posted by Paulo_Refiel View Post
    Cliente deles há 3 anos...score alto..fiz im Santander free só pra ver quanto liberavam,DE CARA cobriu o limite do NU,e ainda obtive um empréstimo com juros menores que o mesmo,depois que este me NEGOU O EMPRÉSTIMO!! BYE NU!!
    Não dá pra comparar Santander com Nubank, é um banco muito maior, qualquer banco desses mais antigos te dará limite muito maior, os meus também eram.

  25. #25
    Junior Member Cleber_Gama's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Não achei a ideia muito legal não .

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by marcelorodelas View Post
    Falou errado são 2-3 anos no banco inter
    Nao, não são! Abra o aplicativo e veja na parte de investimentos, LCI.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Marcio_Farias View Post
    O do inter nada mais é que um pré pago que rende mixaria. Seu dinheiro fica aplicado rendendo quase nada, só o banco que lucra, pois não da a possibilidade de parcelar as compras.
    Pré pago melhorado, nada mais! É melhor ter um pré pago normal, sem precisar de depósito custodiado pelo banco. Horrivel! Mas tem gente desesperada para ter um cartão de crédito, que se sujeita a qualquer coisa.
    Não fala bobagem sem saber não, cara! Informe-se antes de sair afirmando o que vc não domina, blz? Vc vai fazer um favor pra humanidade!

  28. #28
    Nubank deixa a desejar .muito ruin de aumentar o limite de crédito. Já o pag! é muito melhor.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Marceli_Caetano View Post
    Nubank deixa a desejar .muito ruin de aumentar o limite de crédito. Já o pag! é muito melhor.
    Aumentaram teu limite rápido no pag? Em quantos porcento?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Cleber_Gama View Post
    Não achei a ideia muito legal não .
    Por que não? Com esse recurso (caso torne oficial) as pessoas poderão comprar coisas de valor maior que o limite de seu cartão, desde que tenham uma quantia para "entrada"