LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Paulo_Refiel View Post
    Cliente deles há 3 anos...score alto..fiz im Santander free só pra ver quanto liberavam,DE CARA cobriu o limite do NU,e ainda obtive um empréstimo com juros menores que o mesmo,depois que este me NEGOU O EMPRÉSTIMO!! BYE NU!!
    Quantos porcento maior foi o limite que tu recebeu do Santander free em comparação com o Nubank?

  2. #32
    Junior Member Honorio brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Minha esposa tem cartões da nubank, renner e Santander.
    Santander mais de 15 mil de limites.
    Renner 12 de limites.
    Nubank a 5 anos 3 mil de limites e parou nisso e pronto a mais de 3 anos e nunca mais aumentaram.
    Embora não precisemos desse aumento já que as concorrentes deles já nos supre com as devidas necessidades.
    Obs.
    O nubank é o cartão mais antigo dela.

  3. #33
    Gente isso é favorável para pessoas que não conseguem aumento de limite e nem possuem outros cartões pois você aplica um dinheiro (geralmente em cdb) para ter mais limite e parcelar compras futuras
    O pagbank lançou o inter também já começou e agora o nubank. Para quem tem nome sujo ou possui dificuldade de obter limite alto isso ai é uma beleza desde que você tenha um dinheiro guardado

    Imagina por ex que eu não tenha nenhum cartão liberado ou que tenha pouco limite de credito, com essa ferramenta eu simplesmente invisto 2 mil deixo guardado e posso parcelar uma compra nesse mesmo valor e pagar aos poucos parcelado mantendo uma reserva de emergência

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Ela faz toda uma análise né. Eu tenho a conta a 6 meses. Comecei com 400 reais de crédito. Foi pra 800. Depois 1200 (sem eu pedir) e 3 semanas depois 2.200 (tbm sem pedir). Não sei bem como que funciona

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Ruim mesmo de aumentar limite
    Já faz mais de um ano q liberaram um cartão pra mim e só veio 600 de limite e nunca aumenta

  6. #36
    Junior Member Vinymedel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Pegou a idéia do banco Inter.

  7. #37
    Ele já tinha essa opção pra quem é mas antigo do nubank, só que retiraram quando criaram a nuconta.agora colocaram novamente

  8. #38
    Junior Member Renner_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinymedel View Post
    Pegou a idéia do banco Inter.
    Na verdade o inter e o Nubank pegaram ( copiaram ) a idéia do PagBank! E viva a concorrência %uD83C%uDF89

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    lê a matéria
    Li antes de comentar, reli agora e mantenho minha posição. O pag! sempre teve essa função.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Leia leeeeeiiiaaaaa
    Li antes de comentar, reli agora e mantenho minha posição. O pag! sempre teve essa função.

  11. #41
    C6 Bank é o melhor

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu cartão veio com limite 0,00 kkkkkkkk

  13. #43
    Quote Originally Posted by Gsilva01 View Post
    Meu cartão veio com limite 0,00 kkkkkkkk
    O meu também

  14. #44
    Junior Member Ysa_Sillva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo Martin View Post
    Gente isso é favorável para pessoas que não conseguem aumento de limite e nem possuem outros cartões pois você aplica um dinheiro (geralmente em cdb) para ter mais limite e parcelar compras futuras
    O pagbank lançou o inter também já começou e agora o nubank. Para quem tem nome sujo ou possui dificuldade de obter limite alto isso ai é uma beleza desde que você tenha um dinheiro guardado

    Imagina por ex que eu não tenha nenhum cartão liberado ou que tenha pouco limite de credito, com essa ferramenta eu simplesmente invisto 2 mil deixo guardado e posso parcelar uma compra nesse mesmo valor e pagar aos poucos parcelado mantendo uma reserva de emergência
    Ver só não entendi muito bem. Porém se eu depositar 500 reais esse será meu limite de crédito? Se eu gasta no crédito vai descontando desse valor ? Ou o valor permanece ?

  15. #45
    Junior Member Nicole_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eu depositei e valor ficou sendo meu limite para comprar parcelado aí penso aí invés de gastar dinheiro com valor que não volta prefiro colocar como limite de cartão de crédito assim compro parcelo e volta limite amei

  16. #46
    Quote Originally Posted by Marcelo Martin View Post
    Gente isso é favorável para pessoas que não conseguem aumento de limite e nem possuem outros cartões pois você aplica um dinheiro (geralmente em cdb) para ter mais limite e parcelar compras futuras
    O pagbank lançou o inter também já começou e agora o nubank. Para quem tem nome sujo ou possui dificuldade de obter limite alto isso ai é uma beleza desde que você tenha um dinheiro guardado

    Imagina por ex que eu não tenha nenhum cartão liberado ou que tenha pouco limite de credito, com essa ferramenta eu simplesmente invisto 2 mil deixo guardado e posso parcelar uma compra nesse mesmo valor e pagar aos poucos parcelado mantendo uma reserva de emergência
    Boa noite! Pode me explicar melhor por gentileza, desculpe a ignorância, mas ainda não entendi como funciona. Se guardo 2 mil e vou la e uso pra parcelar uma compra pra pagar todo mes, qual é a minha vantagem?

  17. #47
    Junior Member Felipe_Ven_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    eu não entendi nada, eu tinha 10 reais disponível, transformé isso em crédito..usei aí agora vou ter que pagar a fatura do dinheiro que eu tinha em conta? ??

  18. #48
    Quote Originally Posted by Felipe_Ven_o View Post
    eu não entendi nada, eu tinha 10 reais disponível, transformé isso em crédito..usei aí agora vou ter que pagar a fatura do dinheiro que eu tinha em conta? ??
    A mesma coisa aconteceu comigo!

  19. #49
    Eu entrei pra nubank agora,meu limite veio 0 ,coloquei 20 reais ,eles vão aumentar mesmo assim ou só vai funcionar se eu colocar dinheiro

  20. #50
    Junior Member Akiratsu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nara_Balciunas View Post
    Eu entrei pra nubank agora,meu limite veio 0 ,coloquei 20 reais ,eles vão aumentar mesmo assim ou só vai funcionar se eu colocar dinheiro
    Cara esse sistema é uma versão melhorada do cartão prepago e bom para pessoa que tem limite baixo ou qu mas gasta 4 mil reais no mês, tbm é uma versão melhorada pq vc pode dividir, tem 2 forma de recupera esse dinheiro pagando uma dívida pendente com dinheiro aplicado ou kitando a dívida no cartão com dinheiro do saldo da conta e recupera ele de forma líquida você não perde o dinheiro de forma alguma, ou seja pra quem recebe um salário mínimo pode coloca 500 R$ todo mês se não fizer falta até junta 6000 mil e compra um ps5 parcelado em 12 vezes e paga normal parcelado ou então paga com dinheiro aplicado muito bom você pode ter o limite que quiser.

  21. #51
    Junior Member Akiratsu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vinymedel View Post
    Pegou a idéia do banco Inter.
    Não diferente esse sistema não tem em outros banco e provavelmente vc não entendeu conceito, da pra ter o limite que sua condição financeira permite ou seja quer ter 20 mil de limite adiciona 20 mil reais de limite ou de uma vez ou aos pouco, lembrando que esse dinheiro vc não perde vc pode usa para paga dívida ou recupera ele todo pra conta.

  22. #52
    Junior Member Akiratsu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by julianarod2819 View Post
    Boa noite! Pode me explicar melhor por gentileza, desculpe a ignorância, mas ainda não entendi como funciona. Se guardo 2 mil e vou la e uso pra parcelar uma compra pra pagar todo mes, qual é a minha vantagem?
    A vantagem de paga parcelado e ter o limite que deseja, esse dinheiro aplicado existe 2 forma de recupera pagando a dívida pendente assim diminuindo o limite disponível no processo ou kitando a dívida ou quando eles estiverem livre para recupera para o saldo da conta, ou seja só tem benefício.

  23. #53
    Junior Member Akiratsu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ysa_Sillva View Post
    Ver só não entendi muito bem. Porém se eu depositar 500 reais esse será meu limite de crédito? Se eu gasta no crédito vai descontando desse valor ? Ou o valor permanece ?
    Os 500 R$ aplicado vc não perde vc pode usa ele para paga a dívida assim diminuindo seu limite ou pagar parcelado até kita a dívida e recupera os 500 quando paga última parcela. Com a opção de antecipa parcela vc pode paga como se fosse débito assim zerando seu limite caso.

  24. #54
    Junior Member Akiratsu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vin_Souza View Post
    Claro que deixa, o limite é incorporado em seu crédito, se parcelar o que você comer do limite fica bloqueado na aplicação e liberado a medida que você paga. Não é pré-pago, é o que se chama de cartão segurado
    O limite não fica bloqueado vc pode usa ds 2 forma supomos que vc tem 1600 e gaste 1000, 600 que vc não usou vc pode recupera como saldo da conta, os 1000 tem 2 forma de usa pagando tudo recuperando como saldo ou usa ele para paga a dívida pendente de uma compra que vc efetuou parcelada e com recurso de antecipa parcela vc pode paga como se fosse débito e ainda recebe um descontinho por tá antecipando.

  25. #55
    Junior Member Akiratsu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vin_Souza View Post
    Claro que deixa, o limite é incorporado em seu crédito, se parcelar o que você comer do limite fica bloqueado na aplicação e liberado a medida que você paga. Não é pré-pago, é o que se chama de cartão segurado
    Caso vc use dinheiro aplicado para paga dívida o limite diminui o que é justo que vc vai está usando o dinheiro para paga algo que vc comprou ou seja cada um vai ter um limite que merece, é bom para aquelas pessoa que tem limite de 50 R$ e gasta 5 mil essa pessoa pode ter 30 mil de limite caso essa grana juntada é aplicada não lhe faça falta.

  26. #56
    Junior Member Lorran_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Uma dúvida: se eu colocar 3mil de crédito e fazer uma compra dividida em 10 x 300, eu posso após a compra resgatar o valor de 2700 do limite e deixar apenas o valor da parcela de 300?

  27. #57
    Gente, pelo amor de Deus, eu sou muito burra! Eu estou há meses tentando entender isso e não consigo. Já li, reli e não entendo. Se eu coloca de limite 400 reais, eu posso fazer uma compra de mil reais?