LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Apple libera novos iOS 14.2, iPadOS 14.2 e watchOS 7.1 com novidades importantes

    Usuários agora recebem novidades apresentadas pela Apple no anúncio do iPhone 12, mais de 100 emojis e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Uma noticia que deixa todos androids com inveja.... kkkkk Amo meu iphone, atualização por 5 anos..... enquanto isso a linha S chora por uma atualização kkkk samy

  3. #3
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Uma noticia que deixa todos androids com inveja.... kkkkk Amo meu iphone, atualização por 5 anos..... enquanto isso a linha S chora por uma atualização kkkk samy
    Só é ruim a bateria ne kkkkllll que nem passar mais de 7horas jogando %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 so mais o android viu lembrado que vem com carregador na caixa. Samsung promete 3 anos de atualizações do sistema

  4. #4
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Uma noticia que deixa todos androids com inveja.... kkkkk Amo meu iphone, atualização por 5 anos..... enquanto isso a linha S chora por uma atualização kkkk samy
    Inveja de que ? De uma empresa que vender celular sem carregador para os trouxas comprar kkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Uma noticia que deixa todos androids com inveja.... kkkkk Amo meu iphone, atualização por 5 anos..... enquanto isso a linha S chora por uma atualização kkkk samy
    O dia que a Apple tiver uma gama de mais de 50 dispositivos diferentes, entre tops de linha a aparelhos de entrada, e tiver que passar meses tentando otimizar o sistema já que recebe uma versão "crua" do OS (Assim como as empresas recebem o Android AOSP da Google), e ainda assim continuar entregando mais atualizações e tempo de suporte que os Androids, aí eu elogio a Apple de pé.

  6. #6
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Meu NFC (Apple Pay) não funciona depois da atualização. Quando aproximo de alguma máquina nem reconhece o sensor. Que ódio dessa Apple!

  7. #7
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    O suporte à atualizações do sistema da Apple é incomparável. Até o iPhone 6S ganha essa update!