LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Nunca vi tanto choro em um testo só
    né kkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by bobybrow View Post
    Essa caixa preta hororoza e o xbos sim
    Horrorosa é apelido

  3. #63
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Atualmente o melhor custo benefício. Sim, Xbox é potente, único que entrega 4k de verdade e o principal custando bem melhor. Infelizmente Sony hoje em dia vive apenas de jogos exclusivos. De resto... Nada mais
    Videogame são jogos ovelhinha sabe o q é isso? Psé

  4. #64
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Essa caixa preta horrorosa aí é o vídeo game ?
    Por incrível q possa parecer, sim é

  5. #65
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Xbox e vida
    Bicha louca

  6. #66
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    De todas as análises que vi essa foi a mais imparcial, não colocou defeitos ou pontos fracos que não sejam reais e destacou todos os pontos positivos. Parabéns TC %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Antes que venham com briguinha de console, sou o lado verde da força tbm
    Nem precisa falar isso no final já tava subentendido q vc é uma ovel

  7. #67
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Nunca vi tanto choro em um testo só
    Choro é com ovelhinha e vc é uma kk

  8. #68
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Da pra ver o por que a fan base do Xbox é tão... Ácida... Resumidamente, é uma comunidade que não aceita criticas de ninguém. Ninguém tem o direito de apontar nada da divindade em pessoa chamada Xbox, ele é perfeito. Não importa a coisa a maioria é mais ou menos assim: "Eu sempre estou certo, meu console é perfeito, a mídia especializada está errada, os jornalistas estão errados, todos os outros jogadores estão errados, SÓ EU ESTOU CERTO. Eu não preciso de críticas, meu console é perfeito, sem nenhum defeito, nada a melhorar". Se tiver uma análise que liste 20 qualidades do Xbox e 1 defeito, já vir gente xingar de Sonysta, Nintendista, Hater, matéria comprada e etc.
    Comunidade xboxta é tóxica igual as viúvas rWindowsPhone já reparou nos defensores micosoft? São todos abobadinhos sei lá pq mas são todos é só 1 ou outro q não

  9. #69
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    É que geralmente os ditos "argumentos" para erros não fazem sentido. É um chuva de asneiras que chega a doer os olhos. Ninguém quer aceitar o novo, o moderno e mudanças. Todos tem medo de mudanças e a base sonysta critica sem conhecer. É mais fácil você encontrar uma pessoa que teve PS e foi para o Xbox do que uma pessoa que saiu do Xbox e foi para o PS. Aí quando alguém que saiu do PS e foi para o Xbox e dá sua opinião sobre o assunto, já é massacre geral e xingamento aos montes. Base sonysta parece viúva traída.
    Falou a viúva rWindowsPhone q baba micosoft

  10. #70
    Botou a PS5 pra mama

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Sobre os pontos negativos- Nenhum dos consoles entrega ou vai entregar experiências next gen, essa geração é a dos 4k 60fps, esse desempenho extra q veio não trará gráficos melhores. - Discordo totalmente, interface nova pra q? sai de one s para um series s e a curva de aprendizado foi instantânea, mudar só confunde o usuário.- O controle do ps5 tá dando pau pra caralho, logo a sony abandona essa função q agora ta hypada mas dps não aparecerá em nenhum jogo, o controle do xbox não mudou pq já é perfeito.

  12. #72
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quando você está acostumado ao joystick de um X Box e pega um joystick de Playstation na mão a decepção é inevitável, a ergonomia e conforto do modelo Microsoft é incomparável.