LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Se for verdade maior sacanagem para o pessoal que vai compra

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk fraco e limitado... ou seja: é peba!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    MANO eu sou caixista a 10 anos, tava querendo migrar pro Play por que a microsoft tirando o gamepass só cagou em tudo, mas vou te contar KKKKKK Xbox tá bom demais, sony só caga

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    A Sony não tem expansão no lançamento e a expansão da Microsoft é um chute nos ovos de caro.

  7. #7
    tive ps1 ps2 ps3 e ps4

    mas acho q vou pular da barca,esse xbox serie x ta delicia demais

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Tá difícil defender o PS nessa geração

  9. #9
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Uso o ps4 pro com 1tb e já acho pouco, tem uma porrada de game que é 80gb+, é 10 games AAA vc já fica nessa de desinstalar um pra jogar o outro. Ai vem a essa geração que vai ter muito mais conteúdo em UHD, gigas e mais gigas de texturas, e os cara da uma dessa.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Paulo_Canabarro View Post
    tive ps1 ps2 ps3 e ps4

    mas acho q vou pular da barca,esse xbox serie x ta delicia demais
    Fiz isso no One X e não me arrependo. No começo fiquei meio preocupado, mas anos atrás eu havia pego em um negócio um 360 velhinho e já estava gostando muito. Aliás, gostava tanto que deixei o PS4 guardado. Vendi os 2 e peguei um One X (que queimou com raios - descarga elétrica - junto com um monte de coisas em casa). No momento estou sem console e mas vou de S em janeiro. Não vai se arrepender.

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Uso o ps4 pro com 1tb e já acho pouco, tem uma porrada de game que é 80gb+, é 10 games AAA vc já fica nessa de desinstalar um pra jogar o outro. Ai vem a essa geração que vai ter muito mais conteúdo em UHD, gigas e mais gigas de texturas, e os cara da uma dessa.
    Saiu em um podcast sobre este assunto. A questão é custo de armazenamento dessa nova geração que realmente saiu caro.

  12. #12
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Saiu em um podcast sobre este assunto. A questão é custo de armazenamento dessa nova geração que realmente saiu caro.
    Sim, é uma tecnologia cara, mas a Microsoft já se antecipou a respeito, vamos ver o que a Sony vai fazer.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Uso o ps4 pro com 1tb e já acho pouco, tem uma porrada de game que é 80gb+, é 10 games AAA vc já fica nessa de desinstalar um pra jogar o outro. Ai vem a essa geração que vai ter muito mais conteúdo em UHD, gigas e mais gigas de texturas, e os cara da uma dessa.
    Tô sofrendo com os 500GB do One S aqui, pois é instalar um, zerar, desinstalar e instalar outro jogo. A minha sorte é que minha net é até razoável !

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    MANO eu sou caixista a 10 anos, tava querendo migrar pro Play por que a microsoft tirando o gamepass só cagou em tudo, mas vou te contar KKKKKK Xbox tá bom demais, sony só caga
    Estava pensando em voltar pro Playstation também, mas com os jogos custando 300 reais fica IMPOSSÍVEL sair do Xbox. Hoje vi uma oferta do Gamepass Ultimate por 158,00 à vista. Com 300,00 dá pra assinar dois anos e jogar um monte de jogo, então nem precisa falar mais nada né ?!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Ou a Sony resolve esse problema com atualizações ou então somente quando sair a versão Slim.

  16. #16
    Junior Member MPOrsini1982's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Meu ps4 tem 2tb e ja to sem espaço. Kkk

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Sim, é uma tecnologia cara, mas a Microsoft já se antecipou a respeito, vamos ver o que a Sony vai fazer.
    É, a MS se saiu melhor pois tem como bancar.

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Acabou de sair

    Aqui estão os resultados:Inicialização a frio PS5: 24 segundosInicialização a frio do Xbox Series X: 25 segundosXbox Series X retomar do modo de espera: 4 segundosPS5 retomar do modo de espera: 14 segundosCadê o mega-power-ultra SSD salvador?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    É só colocar o interno, pronto

  20. #20
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    É só colocar o interno, pronto
    Aí vc abre o videogame e pronto, perde a garantia.

  21. #21
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    É só colocar o interno, pronto
    N vai funcionar igualmente, pra esclarecer, a expansão n é suportada pois n se sabe se os SSDs disponíveis atualmente suportam o controlador i/o do PS5 ou mesmo se cabe no slot de expansão, logo é o mesmo pro armazenamento interno principal... Além do fim da garantia.