LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Esse erro sei lá das quantas e um bosta mesmo, na boa o Nexus que ele tanto elogia nem se compara ao mais novos aparelhos com um processador e ram potente meu Note 3 e 1520 bate de lavada. Algo que já esta consolidado ele quer comparar com outros.
    Antes de falar asneira ele deveria mexer mas nem isso ele consegue fazer pqp!
    Wp esta excelente o Whast melhoro muito, coloco ele como um dos melhores nas três plataformas de ponta. Nem no meu note 3 o Whast esta tão rápido. Gostei muito dessa atualização..Agora que venha o WP 8.1 oficial.

  2. #32
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Maycilon não falei mau de sistema nenhum, e não te culpo se no seu note 3 com a TW da samsung ele virou uma bosta, não venero os nexus, e sim os andoird puro que são os unicos que prestam blz? presta mais atenção, ja tive um iphone 4s e um l900 e hoje to com o nexus 5 e sei muito bem do que falo! ;D

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Erro403 Se soubesse não falava tanta merda.

    Seu Nexus ou android puro exclussivo( O que vai ser quebrado)so é o que é depois de ter passado por milhões de falhas e ainda tem muitas.
    Android que presta não existe ainda, vão lançar um com certeza que seja apto a rodar em 512 de memoria pra quem não pode pagar muito.
    Sobre meu Note 3 não chore filhote um dia você vai ter um melhor ainda quem sabe o Note 4 ou 5 o melhor smart e líder do mercado. Não fale o que não sabe é melhor pra você. Você passa impressão de menino criado com vó. Se você teve um 4s e troco por um Nexus mostra o quanto e infeliz no que fala.

  4. #34
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Maycilon eu troquei pq nao adianta pagar mais de 2000 em um celular que nao me atende naquilo que preciso, e o nexus 5 não tem problema nenhum kkkkk ja atualizado já garoto....pelo menos meu nexus 5 roda o ''GTA SAN ANDREAS SEM TRAVAR'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

  5. #35
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Nossa, parabéns em! (: o meu também (:

    Agora, ter um celular não significa saber usar Conegunde.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  6. #36
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Kev se a pessoa tem ela tem que saber usa....kk coisa sem sentido....

  7. #37
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Claro que não. Conheço inúmeros casos disso.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #38
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Kev parabéns pra você, mudou minha vida --´

  9. #39
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Obrigado, obrigado.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Legal fera o meu trava..Ops so 3g de ram!
    Não ele não trava sabe porque..Porque fiz questão de comprar um cartão de 128 de memoria so pra instalar aplicativos neles! Pensamento de besta esse o seu viu!

    Kev
    Duvido que ele saiba, um cara que so reclama, um cara geração toddynho, veja todos os comentários ele apenas corneta, não tem 1 comentario que você concorde com ele.

  11. #41
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Eu concordo com ele em poucos pontos. Mas opinião é opinião, só não gosto de gente que meta o pau sem saber do que ta falando.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  12. #42
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Maycilon 3gb de ram? e quantos a TW da samsung ocupa? então né kkkkk vc só fica com 1 giga e poco disponivel! eu sei sim oque falo! não tenho culpa se você não se atualiza ae!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    "não venero os nexus, e sim os andoird puro que são os unicos que prestam blz" Frase mais fanboy que já vi, admitindo que venera um SO, nossa... '-' O cara teve um L900 e tá comparando o antigo WP 7.5/7.8 com o 8/8.1, parabéns cara. É triste ver que ainda existem pessoas assim, pegaram um smart com WP8 nas casas bahia só pra ver (ainda sem bateria) e falam que usamram e não gostaram... Eu como usuário não acho o SO perfeito, já mandei meu próprio feedback para a MS e se você ver em algumas notícias sobre WP aqui no TC, verá que coloco meus pontos negativos sobre o SO, mas NUNCA saio do meu canto pra falar merda ou coisa que não sei do android. Não estou falando só pra defender o SO que utilizo, mas pra ver se param com essas coisas ridículas, críticas são normais, mas críticas construtivas e não vindas de quem não entende e se baseia no "é lixo, porque sim", cresce cara, ou vai virar um Sony_man_jr!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Qual sua net Sérgio???

  15. #45
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Ruqui você que não tem argumento nenhum aqui pq ta comentando?, to colocando meus pontos negativos sim, eu não gosto do wp e isso é opinião minha, não disse que o sistema em si é um lixo, mas que tem muito oque evoluireu prefiro mais o android e o IOS, mas sou mais o android por ser mais livre! enfim, ja tive wp phone sim! e sei bem do que to falando blz? se coloque no seu lugar, pois o meu ponto de vista eu sei!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Eu só sei que no meu moto g, o android praticamente puro trava, e olha que o kitkat foi feito pra 512mb de RAM e o moto g tem 1gb. Android tem que consertar isso já

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Erro403

    Deixa eu so tentar te explicar gafanhoto.
    Quem tem ou quem gosta de um Smart estilo o Note 3.
    Usa sim o 3G e sabe porque, porque pode rootear ele.
    A pessoa tem o conhecimento, mas não necessita ficar se exibindo se dando um de fodão da net.
    Cara você ama uma plataforma e por isso venera ela e não quer saber de mais nada.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Alex-2
    31 Mai 2014 @ 12:08 #46
    Eu só sei que no meu moto g, o android praticamente puro trava, e olha que o kitkat foi feito pra 512mb de RAM e o moto g tem 1gb. Android tem que consertar isso já


    Vamos colocar em teoria ele foi feito pra 512, mas na pratica ele não serve ainda.
    Eu ainda espero muito que isso role um dia. Pois seria muito bom ter celulares de baixo custo com a mesma capacidade de um top de linha.

  19. #49
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Maycilon sei rootear celular também beleza? mas to comparando pelos padrões de fabrica!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Pra mim já notícia velha.

  21. #51
    Gente!!! Fazemos o seguinte: Vamos deixar o Erro403 falando sozinho e vamos compartilhar conhecimento só com quem esteja interessado com isso e deixa esses causadores de intriga de lado. Simples assim...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Erro403

    Qual o seu argumento em relação a WP? TODA notícia referente a isso, você e os resto dos fanboys do android (puro ou não) simplesmente falam "android é melhor". Entendo, essa é uma opinião sua, se não gosta ok, expresse seus pontos negativos em relação ao SO que poderemos tem então uma discussão sadia para ambos os lados, mas se critica "porque sim" não tem o que falar, simples... E outra, suas palavras foram "Eu tive um L900", OK! E deve ser esse o fato de usar óculos e mesmo assim não lê direito. Eu disse "Quer mesmo comparar L900 com WP 7.5/7.8 com L920 com WP 8/8.1?" Sim, você teve um WP, utilizou, mas não utilizou a última versão e não estou falando coisa com coisa, estou me baseando no que você diz, e concluo que, referente a WP 8/8.1 você não sabe/entende NADA!

  23. #53
    Vale lembrar q o whatsapp do Android passou a permitir ocultar a última vez q vc abriu o app faz menos de três meses... se isso fosse um concurso de qual whatsapp tem mais recursos, o do iOS ganharia sempre.

    Mas eu acho q todo mundo deveria migrar pro Telegram q é muito melhor, mais seguro e ia ser mto engraçado um aplicativo como o whatsapp de 16bilhões virar segunda opção como app de mensagens.

  24. #54
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Alex-2
    31 Mai 2014 @ 12:00 #44

    Qual sua net Sérgio???

    o pacote de R$ 11,99 da vivo que tenho q fazer ginastica para os 200MB durar pelo menos dois dias, enquanto estou com os 200 p navegar velocidade 3G, nada a reclamar o problema é quando acaba e a velocidade cai para os míseros 32Kbps

  25. #55
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Depois de testar por duas horas posso dar uma conclusão, o whatsapp p wp realmente melhorou, o bug chato q fechava o app quando voltava muito em uma conversa finalmente sumiu consegui voltar até uma conversa de dezembro de 2013 q foi quando comprei meu lumia. Percebi q ficou mais rápido em tudo ex baixar, fotos, áudios etc e a navegação pelo app também teve uma melhora considerável, agora com a possibilidade de colocar imagens como plano de fundo nas conversas ficou show eu sei q muitos podem dizer isso já existia no Android a anos, mas eu digo e daí p o wp é novidade. Em resumo posso dizer as melhoras valeram pelas duas semanas q o app ficou fora da loja.

    só acho q n havia a necessidade deles terem retirado da loja, bastava eles arrumarem o app e quando tivesse pronto disponibilizava a atualização sem ter retirado da loja

  26. #56
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Sergio_Santana
    Man tem jeito de burlar esse pacote da vivo, eu já fiz e ate que ficou usavel.

  27. #57
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Vitor me diz ai então como q faz to precisando

  28. #58
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Vc usa em qual aparelho?

  29. #59
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ta melhor com algumas mudanças legais nas ainda ta dei no visual gosto do visual do whatsapp no Android.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Error404 vc é uma piada, " não gosto do wp " sim fdp, a gente já sabe, agora o porque de sempre fazer questão de demonstrar isso em todas as matérias relacionadas ao Wp?! Vc gosta de aparecer ou é um fã do Wp encubado e estar com medo de assumir isso, por causa dos amigos fanboy do Travoid, ai a única forma de aliviar a sua frustação é sair defecando em todas as matérias sobre Wp