LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Eh uma bixona isso sim ... Claro que ja estava na porcaria do android cheio de bug e virus isso tem em 99% dos app lixo deles

  2. #62
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Vitor
    31 Mai 2014 @ 02:05 #58

    Vc usa em qual aparelho

    lumia 520

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    q q esse povo tanto se dói por causa de um SO?
    puta falta de maturidade namoral...

  4. #64
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    entra nesse blog que ai tem tudo que vc precisa para fazer os procedimentos.
    http://internetilimitadavivo3g.blogspot.com.br/
    Bora jogar moçada Steam: Vitodroid - Origin: Vittodroid

  5. #65
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Vlw vitor vou ver se da certo

  6. #66
    Como enviar músicas pelo whatts. Vejam:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ae0jYsPq1lo&list=UUFn1ir84mK7NVXuW30qOh_Q

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    @Erro403 tem certeza que isso já não encontra presente no aplicativo do WP? É usuário beta? Só uma dica, não fale muito sobre o Whatsapp do WP, porque não faz nem ideia o quão já esta evoluído, porém ainda não se encontra aberto ao público (mas por muito pouco tempo ).

    Enfim, aos haters da Android, o WP junto aos lumias é desconhecida? Nossa, até na Jonas Marra ele é famoso, aliás, já viram o celular que é utilizado na tal empresa da novela?

    Dê uma conferida então:

    http://lh5.ggpht.com/-Zvm1-FZ23rg/U2jTh2StJOI/AAAAAAABSnw/_b3VsKGAf5Q/moda%252520da%252520novela%252520gera%2525C3%2525A 7%2525C3%2525A3o%252520brasil%252520-%252520lan%2525C3%2525A7amento%252520marrafone%252 520beemarra%2525206_thumb%25255B4%25255D.jpg?imgma x=800

    Fonte: http://blog.modadenovela.com.br/2014/05/compre-o-marrafone-beemarra-6-da-novela.html

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Ta bem melhor agora com essa atualização, enfim um fundo de tela.Hahahahahaahaha. Adeus ms dos...

  9. #69
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Mas do que obrigação isso, visto que no android e IOS isso não é nenhuma novidade, mas é assim mesmo, infelizmente WP sempre ficando por ultimo em tudo.

  10. #70
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    srdanadao falou tudo

  11. #71
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Erro403 é é F4N B0Y D3 BUGDR401D jkkkkkkkkk

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    kkkkkkkkkk...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Vei... eu uso o android e acho ótimo. O G2 roda tudo que preciso. O problema é que alguns aqui não respeitam a opinião e a preferencia de outros usuários e tendem a sempre dar uma cutucada em um sistema que não usam.

    POHHAS, O CARA TEM UM LUMIA. SE ELE QUISESSE UM ANDROID ELE TERIA UM ANDROID.

    Eu não curto o WP. Muito colorido, complicado de se usar, poucas opções de personalização e etc (MINHA OPINIÃO), mas em por isso é preciso ficar nesse mimimi de provocar e falar mal.

    Não existe essa de melhor S.O.

    O que lhe agrada mais vc cai pra dentro.

  14. #74
    Nayghel falou tudo

  15. #75
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Nayghel
    01 Jun 2014 @ 08:20 #73

    Concordo ctg, o G2 é pft , maas tem gente q sabe respeitar os outros SO,

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    A opinião dos usuários sempre é importante. Se tem uma matéria que me interessa eu leio todo o artigo e mais os comentários.

    O problema é que em muitos comentários vem essas picuinhas que tomam muito espaço.

    Por exemplo: Essa matéria "Tudo normal: WhatsApp está de volta ao Windows Phone" das 5 paginas, 2 ou 3 são dedicadas a guerra de S.O. ao invés de serem de opiniões que vão ajudar outros usuários a tirarem suas duvidas.

    Ai vem as perguntas: Pq uma matéria do WP incomoda tanto um usaria do android puro?

    Gostaria ele de se alto promover por ter o tão aclamado N5 com seu santo android puro?

    Seria esse usuário com tais criticas capaz de convencer alguém a sair de um Lumia e partir pro Android Puro?

    Blz, não é proibido comentar o que se quer comentar, mas uma dose de CITOCOOL diária não faria mal a ninguém.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tanto alarde por um app desses??

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Minha opinião é que esse app é um lixo, só o menos lixoso do gênero.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Assim como o Facebook.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Na época que eu usei foi so por causa dos amigos cobrando.

  21. #81
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Fabiano_Gatao partiu ZapZap hahahahahahah

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    é verdade o zap zap tá falado e é nacional e mistura funções do whatssap e telegram

  23. #83
    Olha que interessante pessoal. Neste site ensina baixar videos do youtube sem precisar de aplicativo:
    http://www.nokiatividade.com/tutoriais/tutorial-baixar-videos-youtube/

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Jaqueline Bh
    Posts
    15
    Ai galera do tudo celular! O whatapps vltou e o meu Windows Phone acabou de receber atualização dele e o sistema operacional agora e o firmware de numero 3051.40000.1349.0001
    S.O 8.10.12393.890 vou verificar qual e a novidade do meu Windows e volto a falar se for mudanças ou correção de bugs! Novidades tudo celular avisa ok!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    No meu Lumia 520 versão 8.1,não está funcionando corretamente o Whatsapp.
    Aparece a seguinte mensagem: O Whatsapp não suporta a versão do windows phone do seu aparelho. Alguns recursos não funcionarão corretamente.

  26. #86
    Não sou uns dos fanáticos ou adoradores da plataforma e do designer do sistema Operacional Windows Phone 8 para Smartfones, mais lhe garanto que todos os aparelhos são de ótimas qualidades, mesmos tento poucos aplicativos em comparativo a plataforma Adroid. E galera Não possui chamada de Voz ou de Vídeo ainda no
    Whatssap, porém o que eu lê nesses dias em uma pagina na Web, Logo, logo esses recursos vão chegar em nossos Smartfones.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Galera! Tenho um lumia 620 desde o dia 2 de janeiro. E desde sempre, ele só me notifica as msgs depois de uns 5 min. ou mais.
    E depois das últimas 3 atualizações que tiveram entre 15 e 17 mega cada, ele limitou o envio de videos a 16 mega, sendo que antes eu já tinha enviado videos com mais de 40 mega.
    Obs: esses videos foram feitos com o próprio aparelho.
    Alguém mais tem esses problemas ou eu fui "premiado"?

  28. #88
    Junior Member Rogerio_53's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8

    Sua colocação foi pefeita.

    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Vei... eu uso o android e acho ótimo. O G2 roda tudo que preciso. O problema é que alguns aqui não respeitam a opinião e a preferencia de outros usuários e tendem a sempre dar uma cutucada em um sistema que não usam.

    POHHAS, O CARA TEM UM LUMIA. SE ELE QUISESSE UM ANDROID ELE TERIA UM ANDROID.

    Eu não curto o WP. Muito colorido, complicado de se usar, poucas opções de personalização e etc (MINHA OPINIÃO), mas em por isso é preciso ficar nesse mimimi de provocar e falar mal.

    Não existe essa de melhor S.O.

    O que lhe agrada mais vc cai pra dentro.
    ================================================== ===========
    Colocação perfeita irmão!