LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    iOS 11 vs Android Oreo | Comparativo do TudoCelular

    Colocamos as versões mais recentes dos sistemas móveis da Apple e Google lado a lado para vermos o que mudou.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Outra? Fizeram uma comparação a uma semana atrás. Teve mudanças grandes em uma semana?

    https://www.tudocelular.com/android/...roid-Oreo.html

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Prevejo tretas!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by eumesmo12 View Post
    Prevejo tretas!!
    Que nada cara, é legal ver essas comparações, são dois estilos de sistemas bem diferentes em questão de UI. Só não entendi porque já fizeram outra (apesar dessa ser muito melhor, e mais bonita).

    Não entendo porque a galera insiste em querer arrumar briga por gosto pessoal, tão fácil só respeitar e aceitar que cada pessoa pensa diferente né?

  5. #5
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    O visual bagunçado e feio do android nem se compara, e não adianta chorarem.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Queria vê um comparativo assim do ios vs android puro vs Samsung experience vs miui

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Queria vê um comparativo assim do ios vs android puro vs Samsung experience vs miui
    Uma boa comparação. Meu voto iria pra Miui, acho ela com uma UI leve e muito bonita, e agora no 9 deram uma polida melhor ainda.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Podiam ter apontado mais dois pontos positivos do Android: a tela incial pode ser personalizada com milhares de launchers diferentes; e os atalhos do sistema também podem ser personalizados, existem vários aplicativos que adicionam outras atalhos, alguns próprios pra isso, e outros apps que são mais "inteligentes" e colocam atalhos pra sua funções lá, como o Spotify que adiciona um atalho pra trocar de modo (online ou offline).

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    O visual bagunçado e feio do android nem se compara, e não adianta chorarem.
    Defende mesmo marca filho vai ganhar muito com isto palmas pro senhor.

  10. #10
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Defende mesmo marca filho vai ganhar muito com isto palmas pro senhor.
    não força né amigo, olha a foto "Edição de captura de tela" é uma aberração no android kkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    O visual bagunçado e feio do android nem se compara, e não adianta chorarem.
    Vai brincar de bloquinho no iOS, e não adianta vir mamar

  12. #12
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Vai brincar de bloquinho no iOS, e não adianta vir mamar
    .l.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Como faz pra aparecer aquele polvo no Android Oreo? Quero colocar aqui.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    O visual bagunçado e feio do android nem se compara, e não adianta chorarem.
    iOS exagera no blur , enquanto no Android seguem um design limpo um pouco colorido. Me diz qual é bagunçado agora e feio?Uma semana com o iOS você enjoa, no Android você usa por um ano e ai começa a enjoar

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Como faz pra aparecer aquele polvo no Android Oreo? Quero colocar aqui.
    Ah, esqueci que o meu tá no Nougat... Relevem.

  16. #16
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by WololoUser View Post
    iOS exagera no blur , enquanto no Android seguem um design limpo um pouco colorido. Me diz qual é bagunçado agora e feio?Uma semana com o iOS você enjoa, no Android você usa por um ano e ai começa a enjoar
    Cores feias, todo tipo de formas desorganizada e espalhada, varias fontes e alinhamentos estranhos é limpo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Cores feias, todo tipo de formas desorganizada e espalhada, varias fontes e alinhamentos estranhos é limpo?
    Varias fontes? O iOS muda o tamanho de fonte drasticamente só de mudar a página, em vez de seguir um padrão de página em página.
    Diferentes estilos de ícones dos próprios aplicativos da Apple. Design da Apple não tem um nome, enquanto no Android tem: Material Design.
    O iPhone usa cores enjoativas, que adivinha? De um pixel para outro muda drasticamente a coloração

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by WololoUser View Post
    Varias fontes? O iOS muda o tamanho de fonte drasticamente só de mudar a página, em vez de seguir um padrão de página em página.
    Diferentes estilos de ícones dos próprios aplicativos da Apple. Design da Apple não tem um nome, enquanto no Android tem: Material Design.
    O iPhone usa cores enjoativas, que adivinha? De um pixel para outro muda drasticamente a coloração
    Também poderia mencionar as animações do iOS que parece que são elásticos, enquanto no Material Design as animações são mais leves e padronizadas

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    não força né amigo, olha a foto "Edição de captura de tela" é uma aberração no android kkkk
    Já ta na hora do troll jantar????

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Podiam ter apontado mais dois pontos positivos do Android: a tela incial pode ser personalizada com milhares de launchers diferentes; e os atalhos do sistema também podem ser personalizados, existem vários aplicativos que adicionam outras atalhos, alguns próprios pra isso, e outros apps que são mais "inteligentes" e colocam atalhos pra sua funções lá, como o Spotify que adiciona um atalho pra trocar de modo (online ou offline).

    Eu, como vc, tb pensei, no meu IOS posso ter o teclado do Google que é personalizado, mas depois me dei conta do objetivo da comparação. E pelo q entendi da comparação é em relação àquilo que vem nas versões, não tem relação com personalizações. Até pq pelo que sei para a grande maioria dos usuários de Androids e IOS não existe muito isso de personalização, teclados extras ou quaisquer outros coisas diferentes, as lojas servem apenas para apps tipo whatsapp ou joguinhos...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Cores feias, todo tipo de formas desorganizada e espalhada, varias fontes e alinhamentos estranhos é limpo?
    Falou o guru do design de 12 anos...

  22. #22
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    O visual bagunçado e feio do android nem se compara, e não adianta chorarem.
    Ein?

  23. #23
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Comparem interfaces tudocelular %uD83D%uDE03

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Cada vez mais o IOS se torna repetitivo, parece que a Apple se acomodou por dentro (software) e por fora (hardware). Em termos de design tem muita coisa datada, como esse blur (que ela tentou fugir de comparações com o Aero da Microsoft, mas que ficou um clone do KDE do Linux).

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Uma função bem legal que não vi ainda desta forma no Android é que após a cópia da tela no IOS uma miniatura fica no canto da tela, mesmo após vc realizar maisde um "print" e depois vc pode personalizar estas fotos de varias maneiras (acho a personalização do IOS mais válida, mas é opinião) e depois enviar.
    Por outro lado os ajustes do IOS não abrem as opções de wi-fi e Bluetooth é apenas o ligar e desligar a função.

  26. #26
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    E essa Google Play desatualizada??


  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    O visual bagunçado e feio do android nem se compara, e não adianta chorarem.
    Não vejo isso não. Acredito q é questão de costume. O Android tem telas de ajustes, funções e ícones bem interessantes, bem elaboradas e Apple é mais conservadora. Isso sem contar que pq varios ajustes, telas e ícones podem variar de fabrincante de hardware pra fabricante.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Ótimo comparativo, TC. Cada vez estou mais convencido que ambos os sistemas estão excelentes.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by WololoUser View Post
    iOS exagera no blur , enquanto no Android seguem um design limpo um pouco colorido. Me diz qual é bagunçado agora e feio?Uma semana com o iOS você enjoa, no Android você usa por um ano e ai começa a enjoar
    Discordo da postura do Gean_Moura, mas também discordo desta sua perspectiva são modelos diferentes e se aplicam a gostos diferentes. Sempre usei Android e os personalizei, hoje usando IOS não sinto falta nem acho as telas, ícones e outras funcionalidades feias, apesar de algumas limitações incômodas....Mas nada que não me adapte ou possa tentar contornar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Que nada cara, é legal ver essas comparações, são dois estilos de sistemas bem diferentes em questão de UI. Só não entendi porque já fizeram outra (apesar dessa ser muito melhor, e mais bonita).

    Não entendo porque a galera insiste em querer arrumar briga por gosto pessoal, tão fácil só respeitar e aceitar que cada pessoa pensa diferente né?
    Perfeito seu comentário...