LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 269
  1. #211
    Junior Member paulo_643's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Uma duvida... Pq lá fora o produto é $1099 e só aqui que é R$ 13mil? Que conversão doida é essa? Há lembrei... Impostos para os de palitó!!!

  2. #212
    Baratinho #sqn. E eu achando ruim carro de entrada por 50 mil. Nosso dinheiro realmente não vale mais nada. Ainda bem que não tenho interesse no momento pelo produto na matéria.

  3. #213
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    O note 20 ultra foi lançado por 1200 dólares pra cima e ele saiu aqui no Brasil com 16gb ram e 512 gb interno por 7.999 já o iPhone 11 pro lançado por 999 dólares chega aqui por 9.999 será que é só imposto e importação? Ou pilantragem da Apple?
    Eu não vejo como pilantragem. A culpa é dos bestas que comprar esta "merda" até se fosse 20k.

  4. #214
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    O note 20 ultra foi lançado por 1200 dólares pra cima e ele saiu aqui no Brasil com 16gb ram e 512 gb interno por 7.999 já o iPhone 11 pro lançado por 999 dólares chega aqui por 9.999 será que é só imposto e importação? Ou pilantragem da Apple?
    Galaxy Z Fold 2 $1200 vs Galaxy X Fold 2 R$14000?


    É fato que os aparelhos são caros, só que o maior problema está na moeda e na cadeia de carga tributária. Enquanto isso continuar, não adianta falar que a Apple cobra caro, a empresa só repassa isso pro consumidor com um "pouco de lucro" em cima, Samsung faz o mesmo. Em países mais desenvolvidos e civilizados, pagar o preço de um iPhone é mais fácil e simples, já no Brasil...
    Last edited by Veronica_S2; 11-06-2020 at 01:44 PM.

  5. #215
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    vai lá comprar um xing ling, pobretão é foda
    Não tem argumentos, fala logo em xing ling %uD83D%uDC4D

  6. #216
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Tá fácil pra ninguém

  7. #217
    Merece um belo boicote.

  8. #218
    Junior Member MarcioTadeu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Meu dinheiro, esses mercenários não terão.

  9. #219
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Os iDiotas piram kkkkkkkk.... Mano como tem gente que paga isso num celular?? Pqp.... Sei que cada um faz o que quer do seu dinheiro, mas porra, 7 mil a 14 mil num smartphone tem que ser jumento mesmo afff....

  10. #220
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Galaxy Z Fold 2 $1200 vs Galaxy X Fold 2 R$14000?


    É fato que os aparelhos são caros, só que o maior problema está na moeda e na cadeia de carga tributária. Enquanto isso continuar, não adianta falar que a Apple cobra caro, a empresa só repassa isso pro consumidor com um "pouco de lucro" em cima, Samsung faz o mesmo. Em países mais desenvolvidos e civilizados, pagar o preço de um iPhone é mais fácil e simples, já no Brasil...
    Galaxy Z Fold 2 custa $2,000 e não $1,200

  11. #221
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    INFELIZMENTE TEM QUEM COMPRE ...NA MAIORIA DAS VEZES É O POBRE METIDO A RICO QUE VAI COMPRAR ESSA MERDA.
    Só status

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quem gosta de tocar fogo em dinheiro vai ficar feliz. Tá tudo certo.
    Daqui a pouco Maxdoidão aparece pra dizer que vai comprar uns 3, do Max Pro com o máximo de memória.
    Se isso deixa ele feliz, melhor pra ele, e pra Apple.

  13. #223
    Se eu fosse rico eu pagava numa boa os 14.000 no mais top!

  14. #224
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Os iDiotas piram kkkkkkkk.... Mano como tem gente que paga isso num celular?? Pqp.... Sei que cada um faz o que quer do seu dinheiro, mas porra, 7 mil a 14 mil num smartphone tem que ser jumento mesmo afff....
    Para de ser invejoso

  15. #225
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Esses preços absurdos só acontecem em países atrasados e colonizados como o Brasil.Apple mete a faca nesses,baitolas usuários de igayphone e elas pagaram rindo.kkkk
    Homofóbico

  16. #226
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by paulo_643 View Post
    Uma duvida... Pq lá fora o produto é $1099 e só aqui que é R$ 13mil? Que conversão doida é essa? Há lembrei... Impostos para os de palitó!!!
    Não, não é culpa dos impostos. É apple que cobra caro mesmo porque tem besta que compra.

  17. #227
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Homofóbico
    Avatar de cu. Vive chamando os outros de homofóbico, Fã boy da apple. É da turma da lacração e pão com mortadela.

  18. #228
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Galaxy Z Fold 2 custa $2,000 e não $1,200
    Hahaha, verdade, estava vendo pelo programa de troca. Tudo caro homi.

    Brigada
    Last edited by Veronica_S2; 11-06-2020 at 03:19 PM.

  19. #229
    Caracas, o banco digital que lançar financiamento para a geração milênios comprar celular vai nadar de braçadas! Kkkkkkkkk

  20. #230
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Avatar de cu. Vive chamando os outros de homofóbico, Fã boy da apple. É da turma da lacração e pão com mortadela.
    Qual o problema de gostar da Apple? Isso não te dá o direito de ter uma atitude intolerante e homofóbica.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cherigatto View Post
    Se eu fosse rico eu pagava numa boa os 14.000 no mais top!
    se eu fosse rico eu comprava o ROG 3 e ainda tirava onda de quem pagou 14k nesse lixo ai. bateria de 3.687Mah é uma vergonha, e ainda processador de 6 nucleos e 6GB de RAM

    ROG 3 sim, valeria a pena pagar isso. 6000Mah de bateria, telona AMOLED, processador que chega a 3.1Ghz e de 8 nucleos, 12GB de RAM. e o melhor desempenho, isso sim é top de linha !!!!

    e nem bateria de Lipo o iphone tem LIXO !!!!!

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    ROG 3 >>> Iphone 12 Pro Max

    podem comparar :/

  23. #233
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Não sei o que é pior lançarem um smartphone sem carregador e fones de ouvido a incríveis R$ 14.000 ou ver gente que ainda tenta defender uma empresa cara de pau como essa.

  24. #234
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Meu Jajá vai ter que fazer consórcio kkkkkkk aí nenhum celular vale mais de 6 mil, não interessa a potência por que é só um celular, ano que vem lança o iPhone 14 e esse é descontinuado, mas tanto faz, espero que esse vergonha de preço não influencie as outras marcas...

  25. #235
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Vou esperar lançar o Goophone 12 Pro Max por 600 reais kkkkk brinks

  26. #236
    Junior Member VRCar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    #É um absurdo esse preço. Deve sofrer um boicote. E não vou defender a Apple pelo preço cobrado por cada Celular, e não justifica compara os preços pela a alta do dólar, porque tem empresas que lançam celulares tops de linha aqui no Brasil com preço bom e acessível e porque só os iPhones que vem com essa barbaridade de preço. E além disso, sem carregador e sem fones... Tá sacaneando o consumidor. Desculpe os fãs dos iPhones, mas se nós for aceitar essa barbaridade daqui uns 3 anos um iPhone vai custar 40 mil, e vai vim sem carregador, sem fones, vai vim desmontado e vai ser preciso pagar para montar.

  27. #237
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Para de ser invejoso
    Para de ser trouxa

  28. #238
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cherigatto View Post
    Se eu fosse rico eu pagava numa boa os 14.000 no mais top!
    Se eu fosse rico valorizaria ainda mais meu dinheiro

  29. #239
    Junior Member Victor_Seabra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Fico imaginando... Quanto será o custo real e bruto pra Apple, pela fabricação de um smartphone desses?! E quanto que ela lucra em cada unidade dessas vendidas aqui no Brasil %uD83E%uDD14
    Deve ser coisa astronômica

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Victor_Seabra View Post
    Fico imaginando... Quanto será o custo real e bruto pra Apple, pela fabricação de um smartphone desses?! E quanto que ela lucra em cada unidade dessas vendidas aqui no Brasil %uD83E%uDD14
    Deve ser coisa astronômica
    Bem vamos comparar a modelos semelhantes, se tratando de hardware tem uns na faixa de 5.000 que é melhor que o iphone 12 pro max, entao o custo de hardware é menos que 5mil sem duvidas, ai temos o sistema ios %uD83D%uDE44 e nem fodendo que o custo é tanto pra justificar esses preços...