LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1

    Samsung Z [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Z, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Agora é esperar pra ver como roda o tizen .

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Interessante... Espero que o Tizen seja mais leve que o Android (até pq se não for a Samsung vai ter perdido tempo criando ele)

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    E esse design mais "quadrado" tbm tá bonito.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    e que o jogo comece!

  6. #6
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    Xperia Z, é vc?? ô.Ô

  7. #7
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    kkkkkk esse design parace os L7 L9 ou L5 uehauehaeuaheuahe copia tudo hein engansanug

  8. #8
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Lg optimus l7 oque fizeram com você joveem ??

  9. #9
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Um fico bom mais ele roda jogos do Android dai sim que vai ficar melhor ainda

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Já nasceu morto, tadinho!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    esse é bem reto pra fritar ovo e pão com margarina...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    42
    Eu sei que nunca devemos dizer nunca!! Mas eu não compro esse lixo, NUNCA!!!

  13. #13
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Me parece só mais um Galaxy. Só que quadrado
    A Samsung deve ACABAR com o Design Nature UX. Ele já tem uma imagem tão manchada que seria melhor extingui-lo de vez (por mais que eu goste desse design)

  14. #14
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Samsung Optimus Z so pode kkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    coitado do L7, transformaram o bixin, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Serraria- PB
    Posts
    62
    a samsung ta com a base de tudo, como os sistema baseados em linux são abertos, podemos ter um sistema que ira se iniciar, e porque não a samsung abrir o sistema as opiniões dos usuários? poderíamos ter "uma coisa" mais politica, ja que teríamos do povo para o povo. mas só lembrando não quero que ela faça do jeito que o povo quer, só estou dando minha opinião... na realidade quero(eu) um sistema que seja mais leve como o windows que roda em 512mb de ram tranquilo, e não um sistema como o android que necessita de muita memória ram e que não te da a liberdade nem ao menos de ter uma memória interna imensa, à não ser que seja um usuário top de linha... sabe necessitamos de sistemas com condições melhores de personalização... e sistemas que nos deem a velocidade que queremos... samsung Z, olhando seu sistema vejo parecido com o android, mas as suas configurações de "gente grande". o que eu tenho a dizer? ah sim, uma inovação, uma aposta mas sabemos que só uma empresa usando um sistema vai ser difícil de difundi-lo... só queria que os "fanboys" deixassem de lado a ignorancia e olhasse para o que pode ser uma inovação, ou apenas mas um sistema com data de morte como o Simbyam. seria a samsung capaz de aguentar manter o sistema exclusivo? ou seria a samsung de uma vez por todas capaz de combater a Aplle? ou seria a samsung uma empresa e nada mais que isso? questões no ar. quem ler responda...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    q lindo samsung inovadora como sempre Parabéns ótimo Aparelho

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Agenda de compromisso S PLANNER presente isto é um bom sinal, só falta agora completar com DUAL CHIP.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Nao existe ate agr nenhum 4g dual chip, a bateria ia c uma bosta

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Cadê a resolução de vídeo? Por que nas descrições quase sempre são desprezadas as informações de gravação de vídeo? A produção de vídeos é tão legal quanto tirar fotos!

  21. #21
    Né por nada não mas vai lançar um SO diferente ... manda um aparelho diferente também né.. aí copiam o L7, L9 e afins ...
    FAIL

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Kattatall
    04 Jun 2014 @ 07:39 #16 cara realmente você falou coisas cabíveis, porém, coisas como a memória RAM de Androids faz trava o sistema, isso eu discordo levemente, eu concordaria se você me dissesse que android de memória RAM baixa e com personalizações do Samsung trava, ai sim eu concordaria plenamente, tal que, o moto G que tem android "puro" tem um 1Gb de RAM e é o melhor na sua categoria android, e um protótipo dele com 512Mb analisado pela motorola, se comportava muito bem, sem qualquer engasgo, inclusive o moto E era pra ter vindo com 512Mb de RAM, só não vei porque, não seria inteligente da motorola lançar um produto com tanta redução só pra ter um melhor custo, então, um pouco a mais de RAM não aumentaria drasticamente o seu preço...