LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Correios se preparam para Black Friday com conteúdo para quem vai comprar no exterior

    Os Correios lançaram nesta semana diversos conteúdos educativos para quem pretende comprar no exterior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    AliExpress vai fazer a festa.

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Tenho encomendas do mesmo estado demora 2 semanas ou mais, estado vizinho demorando quase 1 mês e isso é porque acabou a greve. Imagina no fim do ano como vai ficar isso hein! #privatizacorreios

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Tenho encomendas do mesmo estado demora 2 semanas ou mais, estado vizinho demorando quase 1 mês e isso é porque acabou a greve. Imagina no fim do ano como vai ficar isso hein! #privatizacorreios
    É porque vc é azarado ou mora em local de risco.
    Tenho comprado no ML e chega, à vezes, em dois dias;

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Comprei um produto essa semana pra não passar raiva com entrega, a diferença de preço do dia 11/11 ia ser mínima.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Comprei um produto essa semana pra não passar raiva com entrega, a diferença de preço do dia 11/11 ia ser mínima.
    Pois é tbm fiz isso

  7. #7
    Junior Member Koobecaf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Correios e uma piada , fiz uma compra no mês 09 pelo Aliexpress após esperar 40l5 dias o objeto já no meu estado ( MG ) no rastreio constou como extraviado e n foi encontrado . Atendimento péssimo , entrei com reclamação pelo site demorou 15 dias pra responder . Cara só passei raiva , no final tive que abrir disputa contra loja pq segundo os correios a loja como contratante do serviço e a única a receber indenização . Lamentável , mas fazer oq .
    Mesmo ainda n recebendo meu dinheiro d volta e com o 11.11 próximo vou refazer a compra e espero que desta vez eu possa receber minha compra sem problemas .

  8. #8
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    É porque vc é azarado ou mora em local de risco.
    Tenho comprado no ML e chega, à vezes, em dois dias;
    Concordo

  9. #9
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    O foda é ser taxado e ainda te cobrarem o despacho postal, tnc!

  10. #10
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    É porque vc é azarado ou mora em local de risco.
    Tenho comprado no ML e chega, à vezes, em dois dias;
    O cara mora do lado da sede dos Correios, VSF.

  11. #11
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    É porque vc é azarado ou mora em local de risco.
    Tenho comprado no ML e chega, à vezes, em dois dias;
    E mesmo assim, provavelmente é mentira, talvez por Sedex/Sedex 24h (não sei se esse último existe).

  12. #12
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Produto entregue pelos correios é só a certeza de que:
    1° Seu produto vai chegar amassado ou quebrado;
    2° Irá demorar meses pra entregar, mas antes disso eles vão dizer que fizeram várias tentativas e não encontraram seu endereço;
    3° Se chegar na sua casa, pode acreditar! Foi milagre divino!

  13. #13
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Tenho encomendas do mesmo estado demora 2 semanas ou mais, estado vizinho demorando quase 1 mês e isso é porque acabou a greve. Imagina no fim do ano como vai ficar isso hein! #privatizacorreios
    Moro na principal do meu município, a encomenda quando chega no RJ fica parada vários dias, está parecendo Alfândega de Curitiba. Se os Correios tivessem tão bom assim o Mercado Livre que tem parceria com eles não estaria dando prioridade para Jadlog, Sequoia e outros!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Produto entregue pelos correios é só a certeza de que:
    1° Seu produto vai chegar amassado ou quebrado;
    2° Irá demorar meses pra entregar, mas antes disso eles vão dizer que fizeram várias tentativas e não encontraram seu endereço;
    3° Se chegar na sua casa, pode acreditar! Foi milagre divino!
    aqui a média pra compra internacional são 30 dias. E nunca chegou nada quebrado.

    Vc deve morar muito mal

  15. #15
    Os correios são uma piada, comprei meu produto que deu fora do fluxo postal. Como eles conseguem perder mercadorias ein ?, Ou será que alguém "perde" por algum motivo ein

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro capital
    Posts
    47
    recebem uma grana preta do governo para funcionar e ainda te cobram uma taxa extra de 15 pratas a titulo de pilantragem por um desserviço que é o must bi must do ruim e horrível , sempre pronta a ferrar com as entregas , que muitos entregadores fazem de má vontade, sem contar os perdidos nas mercadorias , cadeia de funcionários que pegam as mercadorias e recordes de veículos parados em pátios de entrega, tem bicicletas, motos, e vários tipos de veículos enferrujando ao tempo, arremesso agressivo de mercadorias as quais não são os donos visando amassar, triturar, quebrar e destruir , com muito " amor" eu quando faço compras e tenho a escolha da transportadora evito os correios a todo custo!!! Privatização poderá te consertar!!!???talvez sim ,talvez não mas qual é a opção???!!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro capital
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Moro na principal do meu município, a encomenda quando chega no RJ fica parada vários dias, está parecendo Alfândega de Curitiba. Se os Correios tivessem tão bom assim o Mercado Livre que tem parceria com eles não estaria dando prioridade para Jadlog, Sequoia e outros!
    A COMPRA PASSEIA PELO RIO DE JANEIRO, VARIOS DIAS ANTES DE CHEGAR NA AGENCIA DOS CORREIOS OU SER DEVOLVIDA, MUITAS VEZES O CARRO DOS CORREIOS PASSA PELAS RUAS INVISIVEL OUTRAS VEZS AVISAM QUE A ENTREGA NÃO FOI FEITA POR NÃO TER HAVIDO ENTREGA, E A GALERA SÓ NO ÓDIO DESTA FIRMECA PÚBLICA ESTATAL
    !!!