LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Eu quero é o teste do SSD pra ver se é essa coca cola toda que disseram

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Eu quero é o teste do SSD pra ver se é essa coca cola toda que disseram
    Acho que a Sony deu a velocidade final depois das otimizações (compressão e etc) e a Microsoft deu a velocidade de dados sem compressão e otimização do SSD... Estou curioso também pra saber.

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Mas o SSD da Sony não era o turbo - master - power - megazord? kkkkkkkkkkk

  5. #5
    É muito ridículo comparar os dois, na moral. A unica diferença que o consumidor realmente se importa são os jogos, não a velocidade de standby.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    E o ssd boladão da sony?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E o ssd boladão da sony?
    Sim. O ultra, mega, Master SSD. Ahh, esqueci de mágico tb. Hehe

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    É muito ridículo comparar os dois, na moral. A unica diferença que o consumidor realmente se importa são os jogos, não a velocidade de standby.
    Então para que comprar SSD e colocar no PC? Para, né... tudo que é tecnologia para melhorar a experiência, deve ser bem recebida.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Agora pronto, vai ficar na briga por segundos...

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Já era esperado, a Sony está parecendo Apple em Marketing de Iphone e quando chega na hora dos testes leva pau de geral kkkkk

  11. #11
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Mesmo nos PCs, quando há uma enorme diferença nos dados técnicos sobre as velocidades do SSD, na prática a diferença não é tão grande entre SSD X e Y na abertura de programas e jogos, pois um SSD é realmente bem veloz, e a fórmula está se repetindo nos consoles ao que se observa no momento. O SSD do Xbox já e veloz pra cacete, acima disso é meio que uma sobra/desperdício, e não só isso como o investimento em uma arquitetura capaz de tirar todo proveito do SSD, a Xbox velocity que realmente está fazendo bem o seu trabalho e a tendência é só melhorar com atualizações, não estou dizendo que a Sony vai ficar para trás ou algo do tipo, mas ela precisa gerenciar melhor o seu SSD e socar otimizações até o talo, e nisso a Microsoft tem muito mais experiência, por isso, neste momento, ela está um pouco a frente em alguns momentos mesmo com uma diferença discrepante na fixa técnica dessas memórias.

  12. #12
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Mesmo nos PCs, quando há uma enorme diferença nos dados técnicos sobre as velocidades do SSD, na prática a diferença não é tão grande entre SSD X e Y na abertura de programas e jogos, pois um SSD é realmente bem veloz, e a fórmula está se repetindo nos consoles ao que se observa no momento. O SSD do Xbox já e veloz pra cacete, acima disso é meio que uma sobra/desperdício, e não só isso como o investimento em uma arquitetura capaz de tirar todo proveito do SSD, a Xbox velocity que realmente está fazendo bem o seu trabalho e a tendência é só melhorar com atualizações, não estou dizendo que a Sony vai ficar para trás ou algo do tipo, mas ela precisa gerenciar melhor o seu SSD e socar otimizações até o talo, e nisso a Microsoft tem muito mais experiência, por isso, neste momento, ela está um pouco a frente em alguns momentos mesmo com uma diferença discrepante na fixa técnica dessas memórias.
    Ficha técnica**

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    38
    Sempre em todas as gerações de Xbox desde o 360 eles vence em alguma coisa contra os consoles da Sony menos na venda e nos jogos

  14. #14
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    É muito ridículo comparar os dois, na moral. A unica diferença que o consumidor realmente se importa são os jogos, não a velocidade de standby.
    Se a sony tivesse um pinto e ele caisse, iria parar diretamente na sua boca kjkkkjj

  15. #15
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    A sony ta tipo aqueles caras que falam que vão arregaçar as minas, mas na hora H, não aguenta duas sentadas kkkkkkj

  16. #16
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    4 segundos?que ridículo não faz diferença!

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E o ssd boladão da sony?

  18. #18
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Series X melhor em tudo, sistema, gráficos, velocidade...

  19. #19
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Um mais feio do que outro

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Series X melhor em tudo, sistema, gráficos, velocidade...
    E o mais emportante que ele não tem!!jogos!!

  21. #21
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Gammer View Post
    E o mais emportante que ele não tem!!jogos!!
    Depois desse seu "emportante", informamos que sua (ridícula e infantil) crítica acaba de ser invalidada.

  22. #22
    E a galera novamente se matando por causa de consoles que só querem o seu dinheiro. Sei lá, tem horas que acho que eu sou o errado por não compactuar com essas ridicularidades.