LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1

    Nokia N70 Music Edition [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia N70 Music Edition, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    Quero saber mais sobre este aparelho, alguém pode ajudar?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    a memória dele é expansível até quantos gigas ?
    abraço, aguardo resposta

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Ele é um bom aparelho só algumas coisas não ajudam muito ele é meio lento e a versão do Symbian dele é antiga mas é um bom celular para jogos roda n gage (menos o 2.0)lê arquivos de office, pdf tem um bom media player e o preço é bem enconta e se eu não me engano a memória é expansiva até 2gb.

    Espero ter ajudado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    por favor, alguém já comseguiu baixar o conteudo que está na frente da caixa dele "The Killers", vasculhei tudo e não consegui. Shadow, pode me ajudar Mano.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Desculpe a demora amigo vou investigar e te conto valeu? (Pois também não consegui baixar até agora...)Abraço.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Queria saber mais sobre esse aparelho, pois vi um na loja, gostei, mas preciso que ele possa rodar um aplicativo que, segundo o fabricante, é recomendado para aparelhos com S60 3ª edição.
    O N70 ME é S60 3ª edição, ou 2ª??
    Obrigado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Olá Gilson o não existe diferênça entre o Symbian do N70 ME e o do N70 tradicional as unicas "diferêças" são só estéticas por assim dizer como a câmera frontal tecla dedicada a music player cor e etc. Mas o Symbian dos dois é o mesmo Symbian OS 8.1a, S60 2° Edição os Symbian 3° edição só começam a partir do Nokia N91.

    Valeu amigo? Espero ter te ajudado..... Abraço

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Perdão Gilson 1°-pelos erros de ortografia acima e 2°-(... erro grotesco meu... ) os Symbian 3° edição só começam do N71 pra lá...(e não do N91 como eu disse)..... Confira este link: http://3lib.ukonline.co.uk/s60history.htm lá tem informações sobre celulares com Symbian e seus respectivos modelos.

    Agora sim Abraço.

  10. #10
    bom celular, mas não conecta via cabo no pc, pelo menos o meu, não, se souberem como , me ensinem, duduvaleriano@hotmail.com, por favor

  11. #11
    ufa, descobri que me mandaram o cd de instalação errado, baixei da internet e funcionou!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Comprei o meu já! Realmente, muito bom! Mesmo sendo meio lento em algumas coisas, funciona bem d !
    Vlw aí, Shadow!

    E o trem do The Killers cê baixa indo em Menu Meus Aplicativos Catalogs The Killers

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Valeu mesmo Gilson estava até hoje em dúvida sobre como baixar o conteúdo The Killers (Salvou a pátria.....). E sobre o celular realmente é um ótimo aparelho falo por experiência própria.

    Abraço Gilson.

    (E faça bom proveito.....)

  14. #14
    por favor meu nokia n70 me não tem a aplicativo catalogs e outra coisa eu troquei talves tem como escluir esse app catalogs

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Esse aplicativo fica na pasta meus aplicativos, mas é instalado no cartão de memória. Se você trocou o cartão de memória dele, o aplicativo some mesmo.

    Esse e outros aplicativos dele podem ser desinstalados, indo no gerenciador de aplicativos.

  16. #16
    Comprei nas Americanas um aparelho NOKIA N70music,porem não consigo utiliza-lo.Gostaria de maiores informações ou a troca por um mais simples.Esta na caixa sem ser usado!O que fazer?Aguardo resposta.Helena Sardinha

  17. #17
    Se possivel gostaria da troca do aparelho por um mais simples.Se puder que tenha tv. Helene maria

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    qual a expansao de memoria para o celular n70 eu coloquei um cartao de 1 giga e so cabe 3 musica nao sei porque me ajuda.

  19. #19
    VAldivio, troca , voce esta usando o celular como memória, passa para o cartão!

  20. #20
    VAldivio, troca , voce esta usando o celular como memória, passa para o cartão!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço para passar musicas do pc para o meu nokia n70 com o cabo usb. nao stou conseguindo.

  22. #22
    Gostaria de trocar meu celular Nokia 70,pois acho uma droga!!! pessimo e caro! como cevo prceder? Não aguento mais tamanha porcaria.... Helena Sardinha

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber cono istalar o celular no pc

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    O celular N70, pra mim é o melhor celular da nokia um dos melhores. Eu acho ele muito bom, como alguns dizem q ele é uma porcaria pra mim o N70 é muinto resistente.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    o n70 é mto bom msm tenho o meu faz 1 ano ele é mto util para mim e é mto resistente , so q o meu é o n70 music edition e so tem 19 mb de memoria interna! pq isso?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    o n70 é mto bom msm tenho o meu faz 1 ano ele é mto util para mim e é mto resistente , so q o meu é o n70 music edition e so tem 19 mb de memoria interna! pq isso?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    sera q alguem pode me esplicar isso?

Similar Threads

  1. Nokia 2710 Navigation Edition [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 5
    Último Post: 11-08-2020, 03:53 PM
  2. Nokia 5235 Comes With Music [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 7
    Último Post: 03-02-2013, 02:43 PM
  3. Nokia N73 Music Edition [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 7
    Último Post: 10-24-2011, 08:05 PM
  4. Nokia 5330 Mobile TV Edition [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 09-16-2011, 08:42 AM
  5. Nokia 8800 Sirocco Edition [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 09-05-2006, 03:00 AM