LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Em dezembro! Oi já tem data definida para leilão da divisão móvel

    O leilão que definirá quem comprará a Oi Móvel já tem data para acontecer. Nesta sexta-feira (6), o juiz Fernando Viana – da 7ª Vara Empresarial da Comarca da cidade do Rio de Janeiro – estabeleceu que a concorrência para a venda da operadora ocorrerá no dia 14 de dezembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Prefiro a Oi na mão de estrangeiro do que Ser vendida para concorrencia pra formar um Tripolio.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Prefiro a Oi na mão de estrangeiro do que Ser vendida para concorrencia pra formar um Tripolio.
    a concorrência é estrangeira

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Vivo, Claro e Tim? Meu pau! Cade a Highline ou AT&T ou a Verizon? Essas tres só vão querer sugar e extinguir a Oi pra mudar o nome e os serviços pra elas e só acabando com uma concorrente a menos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Vivo, Claro e Tim? Meu pau! Cade a Highline ou AT&T ou a Verizon? Essas tres só vão querer sugar e extinguir a Oi pra mudar o nome e os serviços pra elas e só acabando com uma concorrente a menos
    As operadoras daqui tem muito mais vantagem que esses entrageiros, e na vdd, nem eles parecem mto afim. Que se exploda esse lixo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Exploda o KCT. Quem vai explodir é você. Quem sai mais fodido é o consumidor dessa operadora que ficaria sem opção de ter escolha

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Vai quebrar minha pernas. Aqui em Fortaleza ela além de ter um ótimo custo benefício, 25 dilmas. Vc fala em ilimitado, ainda tem 8 gigas de internet e whatsapp ilimitado. Com a venda pra essa outras aí, tchau custo benefício.

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    A Oi tem o pior sinal, porém tem os melhores planos. Hora de migrar.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Vivo, Claro e Tim? Meu pau! Cade a Highline ou AT&T ou a Verizon? Essas tres só vão querer sugar e extinguir a Oi pra mudar o nome e os serviços pra elas e só acabando com uma concorrente a menos
    AT&T só quer como moeda de troca para monopolizar outra área

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Mas essas três vão destruir a Oi se for comprada por elas. Vai acabar com planos e os clientes vão ser os mais prejudicados pois vão perder linhas.

  11. #11
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    AGORA AGUENTA MEU CORAÇÃO ...
    Sou usuário de uma linha pós o que vai acontecer ?
    PS Faço minhas as palavras de um outro comentarista aqui...O SINAL DA OI AQUI NA REGIÃO ONDE MORO É UM HORROR NÃO PEGA TELEFONE E NEM SINAL DE INTERNET 3G/4G ...NEM NA MINHA RUA TEM....SÓ SE EU FOR PRA OUTRO BAIRRO %uD83D%uDE43
    Se não tivesse fixo e banda larga estaria ferrado aqui onde moro na Zona Norte do Rj

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Prefiro a Oi na mão de estrangeiro do que Ser vendida para concorrencia pra formar um Tripolio.
    Você quer obrigar alguém a comprar o que não quer? Só TIM, Claro e Vivo querem comprar, não tem o que fazer.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vai quebrar minha pernas. Aqui em Fortaleza ela além de ter um ótimo custo benefício, 25 dilmas. Vc fala em ilimitado, ainda tem 8 gigas de internet e whatsapp ilimitado. Com a venda pra essa outras aí, tchau custo benefício.
    a claro por 20 reais tem isso tudo tambem, o pre mes 19,99

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    a claro por 20 reais tem isso tudo tambem, o pre mes 19,99
    Isso é em poucos DDDs, onde eu moro é 3 gigas por R$ 25, em alguns estados é R$ 30.

  15. #15
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vai quebrar minha pernas. Aqui em Fortaleza ela além de ter um ótimo custo benefício, 25 dilmas. Vc fala em ilimitado, ainda tem 8 gigas de internet e whatsapp ilimitado. Com a venda pra essa outras aí, tchau custo benefício.
    Bonitos, 25 Bonoros.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    AGORA AGUENTA MEU CORAÇÃO ...
    Sou usuário de uma linha pós o que vai acontecer ?
    PS Faço minhas as palavras de um outro comentarista aqui...O SINAL DA OI AQUI NA REGIÃO ONDE MORO É UM HORROR NÃO PEGA TELEFONE E NEM SINAL DE INTERNET 3G/4G ...NEM NA MINHA RUA TEM....SÓ SE EU FOR PRA OUTRO BAIRRO %uD83D%uDE43
    Se não tivesse fixo e banda larga estaria ferrado aqui onde moro na Zona Norte do Rj
    E depois dizem que o acre não existe...