LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1

    Sony Xperia T3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia T3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Mais um? Que venha mais kkkkk. Ainda nao esta do meu gosto.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    IPS FINALMENTE AGORA SO FALTA SMARTPHONES COM PREÇOS MAIS BAIXOS COM IPS DA SONY !

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Nossa 7mm?? Eu ja quero!! Uma pena não ser dual chip!! Acho q será o mesmo preço do T2 ultra!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by felipe_garcia View Post
    De novo essas porcarias de memórias de 8 gb???
    Sim meu amigo?? Só comprar um cartão de memória!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Cara, deboas ae msm q sobre 6 gb de armazenamento por causa do sistema, dá pra aproveita suave e ainda sobra espaço

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    parece ser o q eu tava esperando, o IPS finalmente... vamos ver o preço.

  8. #8
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    E esse processador decadente ai? Um otimo smart mas, esse processador ficou uma bosta.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Se a Sony vender Xperia T3 por 1400,00 aqui... vai vender pouco acredito, pois ela vai enfrentar a concorrência dela mesma com Xperia Z1 que já esta sendo vendido por este preço.
    Tem que ser abaixo de 1100,00, senão compensa pegar o Xperia Z1 pela diferença de preço e qualidade.
    O certo seria ela vender com preço entre o Xperia T2 Ultra e Xperia M2.

  10. #10
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Sinceramente eu não entendo o que estas empresas pensam, smarts com configurações medianas e com preços de top de linha, mais um pra encher linguiça, somente por conta de uma tela maior, câmera e acabamento melhor um preço de R$1499, não sou fanboy da Motorola, mas sinceramente não tem jeito, a ter de pagar um preço deste é melhor pegar um Moto G ou até mesmo um Moto X! E lá vai Sony e LG seguinto exemplo da Samsung em lançar vários modelos que são mais dos mesmos!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Alguém ai sabe se eu posso comprar um chip pré de outra operadora e pedir portabilidade logo após a compra?
    Last edited by marceloraspa; 10-05-2014 at 07:47 AM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Alguém ai sabe se eu posso comprar um chip pré de outra operadora e pedir portabilidade logo após a compra?
    Last edited by marceloraspa; 10-05-2014 at 07:48 AM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Marceloraspa, irá funcionar com qualquer operadora por ser Quad Band

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Marceloraspa, irá funcionar com qualquer operadora por ser Quad Band.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Marceloraspa, irá funcionar com qualquer operadora por ser Quad Band. O problema da portabilidade, pois devido o desconto do aparelho na compra com o plano, a operadora deve cobrar uma multa proporcional ao valor do aparelho.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Obrigado pela resposta.
    Não entendi o que vc disse sobre a multa, se for a respeito do contrato pós da claro, eu pretendo ficar com o plano durante o contrato inteiro (deve ser de 1 ano).
    Só fiquei com dúvida a respeito do tempo pra pedir portabilidade, pois vou comprar um chip pré pago de outra operadora e queria saber se logo em seguida já posso pedir a portabilidade ou tem alguma carência?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Sim, após o término do contrato acredito que poderá pedir a portabilidade sem problemas, só verificar se o contrato é de um ano mesmo. Valeu!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Obrigado pela resposta, mas já tinha feito o teste, eu comprei um chip pre da vivo e fiz a portabilidade no mesmo dia para claro pós sem problemas.

    A claro corrigiu o preço do Xperia T3 no site, ainda bem que consegui comprar a tempo, pois o preço agora é de R$ 1308,00 no plano pós mais barato e consegui comprar por R$ 99,00 (R$ 89,00 T3 + R$ 10,00 chip).

    Depois que fiz a pergunta aqui e em outro site dizendo que o Xperia t3 estava apenas R$ 99,00, sem querer fiz propaganda e quase não consegui comprar pois o estoque acabou rapidinho kkkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Smartphones com memória de apenas 8GB não deveriam ultrapassar o valor de R$950,00 ...

  20. #20
    Ola, quero saber se é aprova d'agua.!

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    muito lindo vo vende meu moto g² pra compra ele mds foda vi ele crl ganha de 10x0 do moto g ²

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Sera que eu posso comprar esse celular e por o chip de outra operadora???

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Sera que se eu comprar esse celular em um site que nao é da CLARO eu posso colocar um chip de outra operadora sem pagar nenhum plano??

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    esse e so da claro

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    oi, esse smartphone me interessou, eu particularmente naõ gosto da operadora CLARO, eu gosto é da Operadora TIM, eu ja uso a operadora TIM ja amais de dez anos, esse smartphone tem da Operadora TIM?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    gente, olá!!estou pra comprar um celular e estou com MUITA dúvida! sobre design, gosto muito do nokia 730, mas sinceramente, tenho medo do que tenho ouvido falar sobre windows phone, que o wpp não funciona bem, o instagram não sobe vídeos, que tem poucos apps na loja (e na verdade, não achei angry birds, nem cittamoby....)Já não aguento mais olhar pra samsung, então pensei em sony. Mas aí, vi alguns tb falando mal. Sinceramente, cada vez fico mais perdida, kkkkkkkkkkkkkkko que vcs sugerem?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    gente, olá!!estou pra comprar um celular e estou com MUITA dúvida!
    sobre design, gosto muito do nokia 730, mas sinceramente, tenho medo do
    que tenho ouvido falar sobre windows phone, que o wpp não funciona bem, o
    instagram não sobe vídeos, que tem poucos apps na loja (e na verdade,
    não achei angry birds, nem cittamoby....)Já não aguento mais olhar
    pra samsung, então pensei em sony. Mas aí, vi alguns tb falando mal.
    Sinceramente, cada vez fico mais perdida, kkkkkkkkkkkkkkko que vcs sugerem?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O preço dele esta a 850 a vista

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thor-- View Post
    Smartphones com memória de apenas 8GB não deveriam ultrapassar o valor de R$950,00 ...
    O preço dele esta 850 a vista

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Compre o T3. Sou usuária do Windows Phone e não gostei nem um pouco, o meu celular trava demais, tenho que tirar a bateria mais de 1 vez num dia só