LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CynthiaMendes View Post
    gente, olá!!estou pra comprar um celular e estou com MUITA dúvida! sobre design, gosto muito do nokia 730, mas sinceramente, tenho medo do que tenho ouvido falar sobre windows phone, que o wpp não funciona bem, o instagram não sobe vídeos, que tem poucos apps na loja (e na verdade, não achei angry birds, nem cittamoby....)Já não aguento mais olhar pra samsung, então pensei em sony. Mas aí, vi alguns tb falando mal. Sinceramente, cada vez fico mais perdida, kkkkkkkkkkkkkkko que vcs sugerem?
    Compre o T3. Sou usuária do Windows Phone e não gostei nem um pouco, o meu celular trava demais, tenho que tirar a bateria mais de 1 vez num dia só

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Olá Cynthia,eu recomendo que você de uma olhada no Zenefone 5 que é uma ótima opção nessa facha de preço,e o unico defeito do aparelho e o consumo de bateria,mas da uma olhada nele quem sabe

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CynthiaMendes View Post
    gente, olá!!estou pra comprar um celular e estou com MUITA dúvida!
    sobre design, gosto muito do nokia 730, mas sinceramente, tenho medo do
    que tenho ouvido falar sobre windows phone, que o wpp não funciona bem, o
    instagram não sobe vídeos, que tem poucos apps na loja (e na verdade,
    não achei angry birds, nem cittamoby....)Já não aguento mais olhar
    pra samsung, então pensei em sony. Mas aí, vi alguns tb falando mal.
    Sinceramente, cada vez fico mais perdida, kkkkkkkkkkkkkkko que vcs sugerem?
    Olá Cynthia,eu recomendo que você de uma olhada no Zenefone 5 que é uma ótima opção nessa facha de preço,e o unico defeito do aparelho e o consumo de bateria,mas da uma olhada nele quem sabe

  4. #34
    que mentira a bateria dele nao e removivel

  5. #35
    Compre um desbloqueado. Eu tenho um e uso chip da Tim.

  6. #36
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Quando vai sair o update para o Lollipop neste aparelho?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Galera preciso da ajuda de vocês! Tô na dúvida entre o xperia t3 e o galaxy grand prime. Eu adoro os celulares da Sony já tive dois e esse T3 me agrada muito pelo design e performance e tamanho, já o galaxy tem a câmera frontal melhor, o que me deixa muito na dúvida, eu uso muito a câmera dos celulares, trabalho com fotografia e normalmente faço uso deles para compartilhar com meus clientes o meu dia dia, além disso faço uso do photoshop para android.
    Agradeço muito se vocês poderem me ajudar com essa dúvida que está me torturando.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    É muito difícil achar capas boas para o Sony Xperia T3, mas você pode comprar de forma segura no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-t3.html

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Meu Xperia T3 não funciona a câmera frontal...Alguém sabe o que acontece??

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    horrivellllll. sony xperia!! menos de 1 ano, custou 1600 reais e ja deu problema na bateria. A assistência em Curitiba só existe em 1 loja que só é coleta, não oferecem outro celular e ainda dão um prazo de 7 a 28 dias!?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    rodrigo vc esta certo comprei um neste mesmo valor fiz garantia de dois anos e em menos de um tambem deu problema na bateria.

  12. #42
    ESTOU A UM ANO E 7 MESES COM ELE E A CADA 15 DIAS ELE SE DESLIGA E NAO FUNCIONA MAIS. TENHO QUE PAGAR 150,00 PARA ATUALIZAR O SOFTWARE A CADA VEZ;

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Tenho o sony xperia T3, estou há quase 2 anos e foi uma compra infeliz. O volume de som de mídia é baixo, há 4 meses que ele reinicia sozinho e pára de funcionar, já atualizei o software duas vezes pagando 120,00, apaga tudo, tendo que reinstalar os aplicativos, fiquei sem o viva voz e por fim vou trocá-lo, não quero mais saber de sony xperia.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Também tenho xperiaT3 e está acontecendo a mesma coisa descrita aqui por Denilson e Mariana, por sorte eu mesmo consigo fazer a restauração. no meu caso depois da restauração tudo fica perfeito, tudo funcionando de forma fantástica, após 5 dias aproximadamente ele começa a dar mensagens de erro vindos de vários aplicativos e quando reinicia, trava na tela da operadora, aí tenho que dar inicio a restauração novamente. Então a cada 5 dias aproximadamente tenho que efetuar a restauração, gosto muito desse aparelho mas esse defeito tá me deixando muito irritado

  15. #45
    esquenta muito a câmera e uma porcaria começou a reiniciar sozinho pouca memoria
    não quero nem de graça

  16. #46
    Junior Member Alan_Matias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema em que Mariana, Denilson e Wagner mencionaram, estou com o meu a 2 anos e 1 mês, e tenho que pagar caro para atualizar o software, e depois de alguns dias volta com o mesmo problema e vira uma bola de neve

  17. #47
    Junior Member Levi_Dil_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Não comprem e uma merda,me arrependi ja levei 2 vezes na assistencia tecnica e não
    da jeito.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Olha meu t3 em menos de um ano fiquei sem a câmera traseira, e agora a um mês ele perdeu todo o software , Ja instalei uma vez mais 15 dias depois ele apagou e ficou só na tela da operadora, e outra colocou o software e a câmera não voltou, eu não indico esse lixo de aparelho pra ninguém, esquenta demais, a câmera para de funcionar do nada , fiquei muito o satisfeita com esse aparelho

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quando comprei o aparelho primeiramente deu problema na câmera, depois queimou a fonte do carregador e já foi duas vezes para o concerto e agora pifou novamente. Ele trava e reinicia. Os mesmos problemas dos demais aqui. Então decidi comprar outro celular e a Sony nunca mais, caiu no meu conceito. Foi o celular que eu tive mais problemas de todos que já tive.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    tenho um Sony Xperia t3 modelo D5106 ainda está na garantia, mas o meu problema não foi resolvido. o meu aparelho desliga sozinho,reinicia sozinho,bloqueia sozinho e quando reinicia ele trava em uma tela azul e não sai mais, tenho que esperar a bateria descarregar pro completo para tentar liga-lo novamente. mandei ele para a assistência técnica 3 vezes já e não resolveram.. da ultima vez mandei com a tela trincada, mas deixei bem claro que o problema não era a tela e sim o mesmo de sempre como eu disse á cima. eles me mandaram um parecer técnico dizendo que foi mau uso por causa da tela e disseram que não vão mexer no meu celular. Então eles mandaram o meu celular de volta depois de 14 dias.. e mandaram o meu celular sem a tampinha lateral. agora disseram que não podem fazer nada porque foi mau uso...agora não sei oque faço com o celular.. se jogo fora ou deixo ele guardado.... infelizmente...

  21. #51
    Quote Originally Posted by Mariana_Lackmann View Post
    ESTOU A UM ANO E 7 MESES COM ELE E A CADA 15 DIAS ELE SE DESLIGA E NAO FUNCIONA MAIS. TENHO QUE PAGAR 150,00 PARA ATUALIZAR O SOFTWARE A CADA VEZ;
    Você faz isso de graça em casa pelo computador..

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Fabri_cio_Silva View Post
    Você faz isso de graça em casa pelo computador..
    sim tem varios tutoriais é bastante simples o procedimento mas se fizer errado tem o risco dele nunca mais funcionar

  23. #53
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Isso tá errado. O Xperia T3 tem clock de 1.2 GHZ porque o chipset Snapdragon 400 só suporta até esse clock. Tem que revisar essas fichas técnicas.