LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Taxa de adoção do Android 4.4 cresce, mas Jelly Bean não desacelera o crescimento

Versão mais recente do Android continua a crescer, mas versão anterior do sistema não desacelera o crescimento

Clique aqui para ler a notícia completa.

Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Não é novidade. Adoção de novas versões do android são uma piada.

Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Diferente de alguns que comentam nesse site, eu tenho certeza que se o google pressionasse, as empresas fariam as atualizações. Mas é uma empresa muito desleixada e quem quer ter sistema android atualizado, tem que ser nexus e motorola.

Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Alex-2 REALMENTE....RaphaelVinicius não necessariamente.....nem todas as atualizações depende da google.

Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Isso também demonstra que muitos usuários Android não se importam muito com atualizações, sendo que já temos aparelhos de baixo e médio custo mais atualizados e ainda assim as pessoas compram um aparelho com uma versão mais Antiga do SO.

Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Eu só rio. Taxa de adoção do Gingerbread é maior que a do kit kat

Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Então, não depende da google, diretamente. Mas se fizessem pressão sobre as demais fabricantes com android, com toda certeza seria mais rápido. Mas como a Google gosta de levar as coisas na coxa, fica assim...

Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    @LucasVS
    Tenho loja e vai por mim, a maioria das pessoas nem sabem o que é Android, só querem Whats, Facebook e algum joguinho, ou seja o mais básico, não usam nem 30% do que o aparelho oferece, tem gente que mal sabe usar o básico do aparelho, já tive que ensinar a aumentar volume de chamada, trocar toque, acertar hora, mas o Facebook/Whats "bombando".

Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Gente, um pouquinho de pressão da Google já resolvia. Ela só não faz tal pressão, pra ressaltar o pouco que tem de bom da linha Nexus dela. Smartphones bons em software, mas em hardware da até dó. Tipo a tela por exemplo. Câmera, áudio, ligações... Nexus sucks em multimídia.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?