LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Pode foto Macro?
    Sim

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Pena que a selfie e bufá (n é péssima, mas poderia ser bem melhor perto das outras marcas). P mim e a única coisa que me impede de adquirir um Xiaomi.
    cara, sua foto de perfil é uma selfie com metade da foto de luz estourada

  3. #33
    Junior Member Marcos_Diego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    13
    Pq não eles não escolhem fotos de pessoas?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Marcos_Diego View Post
    Pq não eles não escolhem fotos de pessoas?
    pq pessoas são feias kkkkkk

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Feita num s7 na época. Velhíssima. N acontece com o meu atual iPhone 11 Kkkkk

  6. #36
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    cara, sua foto de perfil é uma selfie com metade da foto de luz estourada
    Foi feita num s7 na época. Bem ruinzinho. Hj n acontece com o meu iPhone 11. Mas eu gosto da foto.

  7. #37
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    eu acho q é uma capiravara na fto de perfil, não um castor kkkkk
    kkjkkjj, voce falou e fui prestar atenção. Obrigado pela correção kkkkj

  8. #38
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Essa edição de agora realmente me surpreendeu. Fotos muito legais e criativas sem o clichê semanal de foto de gato e de céu estrelado!
    Exato...

  9. #39
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Feita num s7 na época. Velhíssima. N acontece com o meu atual iPhone 11 Kkkkk
    Hummm... mas nem no Samsung S7 faz isso! Não permite que fique estourado a luz logo na cara... Se for um iPhone 7 eu acreditaria...

  10. #40
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    kkjkkjj, voce falou e fui prestar atenção. Obrigado pela correção kkkkj
    postando as minhas avaliações das fotos!

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777

    Lá vai a análise das fotos do cara mais chato das fotografias....Vamos
    lá, inicialmente participei das duas edições, antes que digitem que
    estou com inveja... Ou então não sei fotografar! Para mínima curiosidade
    do pessoal, sou fotografo lá da capital da república de
    Curitiba! Enfim... Sem enrolação:

    Foto 01 - NOTA 08 - Surpreendente é o nível do HDR aplicado nessa foto! Ficou surreal! Cores estão poucos exagerados!! Principalmente na cor azul, mas não deixa de ser uma baita de foto! E haja história! Certamente estavam a caminho para acampar em um pico de algum monte pela região, já que na região desse município fica a 770 metros acima do mar, provavelmente a caminho para outra cidade vizinha

    Foto 02 - NOTA 09 - Que FOTO! Excelente composição do violão e o pôr do Sol! Juntamente com o equilíbrio do HDR nessa foto! Ficou bem trabalhado! Parabéns pela FOTO! (Será que temos um vencedor?)

    Foto 03 - NOTA 07 - Tem algo que me incomoda nessa foto, principalmente quando trata-se de arquitetura, a fotografia feita pelo celular ainda não permite capturar as imagens essenciais tais como as manchas provocado pela umidade da chuva em um dos cantos do teto da basílica da Nossa Senhora da Aparecida...

    Foto 04 - NOTA 08 - Esse é a foto macro da Samsung Note 20, eis que as imagens são muito bem registrados! Faltando um breve edição para limpar a "escuridão" provocado pela chuva, uma vez que o fundo é mais vivo e alegre, por que teríamos uma foto dramática?

    Foto 05 - NOTA 07 - Outra foto Macro! - Mas veja a diferença! Será que foi capturado pelo Samsung s10e? Apesar do Sensor fotográfico ser o mesmo do Note 20, mas o que faltou é o ToF 3D nesse s10e - Lembra a frase que toda foto tem uma história... pois é...

    Foto 06 - NOTA 09 - Excelente registro! Enfim esse é um Xiaomi Mi 9t, com longa exposição para capturar as luzes do farol dos carros que trafegavam nesse trecho! Uma foto pra ficar na história!

    Foto 07 - NOTA 07 - Olha o pessoal do Moçambique! Parabéns pela FOTO! Estamos tratando de um Samsung A21 ou A20 ou M20... Enfim.. um ótimo intermediário com ótimo sensor fotográfico! Faltou fixar no momento de registrar a foto, pois é perceptível que ao fotografar deu a tremida no clique da tela

    Foto 08 - NOTA 09 - Afff... é um Xiaomi Mi9t... Rsrsrs... Dispensaria comentários detalhados sobre o mesmo, pois estamos vendo uma ótima fotografia, apontamos e destacamos a beleza natural de uma flor violeta com anil avermelhado com amarelo e agua nos respingos nas pétalas. Assim tornando-se um registro único e com cores avivados com leve toque de edição... (José Santana... Qual amada foi que recebeu esse belo buquê de flor? Será que agradou ela?)

    Foto 09 - NOTA 07 - Olha o pessoal da Angola fazendo presença! Parabéns pelo registro capturado nessa foto! Sucinto esse pôr de sol na areia, onde o mais sensível choraria ao ver essa paisagem!

    Foto 10 - Nota 09 - Outra Foto MACRO! Que legal! Essa foto é de um Xiaomi Mi 10, excelente captura e paciência em capturar a foto sem muita pressa e com tranquilidade! Aposto que tentou fotografar em cima do seu dedo.

    Enfim... Essa edição foi bastante proveitosa e apreciadora!
    Me surpreendeu a seleção de fotos dessa semana! Parabéns ao editor da coluna, que é o Francisco Lucena! Nada mal pela seleção de fotos!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Excelentes comentários. Me fez ver algumas fotos por outra perspectiva. Só vou fazer uma rápida correção: A foto 10 não foi tirada com um Xiaomi mi 10.

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Luttiany View Post
    Excelentes comentários. Me fez ver algumas fotos por outra perspectiva. Só vou fazer uma rápida correção: A foto 10 não foi tirada com um Xiaomi mi 10.
    Interessante! Rsrsrs...

  14. #44
    Junior Member Paulo_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lá vai a análise das fotos do cara mais chato das fotografias....Vamos
    lá, inicialmente participei das duas edições, antes que digitem que
    estou com inveja... Ou então não sei fotografar! Para mínima curiosidade
    do pessoal, sou fotografo lá da capital da república de
    Curitiba! Enfim... Sem enrolação:

    Foto 01 - NOTA 08 - Surpreendente é o nível do HDR aplicado nessa foto! Ficou surreal! Cores estão poucos exagerados!! Principalmente na cor azul, mas não deixa de ser uma baita de foto! E haja história! Certamente estavam a caminho para acampar em um pico de algum monte pela região, já que na região desse município fica a 770 metros acima do mar, provavelmente a caminho para outra cidade vizinha

    Foto 02 - NOTA 09 - Que FOTO! Excelente composição do violão e o pôr do Sol! Juntamente com o equilíbrio do HDR nessa foto! Ficou bem trabalhado! Parabéns pela FOTO! (Será que temos um vencedor?)

    Foto 03 - NOTA 07 - Tem algo que me incomoda nessa foto, principalmente quando trata-se de arquitetura, a fotografia feita pelo celular ainda não permite capturar as imagens essenciais tais como as manchas provocado pela umidade da chuva em um dos cantos do teto da basílica da Nossa Senhora da Aparecida...

    Foto 04 - NOTA 08 - Esse é a foto macro da Samsung Note 20, eis que as imagens são muito bem registrados! Faltando um breve edição para limpar a "escuridão" provocado pela chuva, uma vez que o fundo é mais vivo e alegre, por que teríamos uma foto dramática?

    Foto 05 - NOTA 07 - Outra foto Macro! - Mas veja a diferença! Será que foi capturado pelo Samsung s10e? Apesar do Sensor fotográfico ser o mesmo do Note 20, mas o que faltou é o ToF 3D nesse s10e - Lembra a frase que toda foto tem uma história... pois é...

    Foto 06 - NOTA 09 - Excelente registro! Enfim esse é um Xiaomi Mi 9t, com longa exposição para capturar as luzes do farol dos carros que trafegavam nesse trecho! Uma foto pra ficar na história!

    Foto 07 - NOTA 07 - Olha o pessoal do Moçambique! Parabéns pela FOTO! Estamos tratando de um Samsung A21 ou A20 ou M20... Enfim.. um ótimo intermediário com ótimo sensor fotográfico! Faltou fixar no momento de registrar a foto, pois é perceptível que ao fotografar deu a tremida no clique da tela

    Foto 08 - NOTA 09 - Afff... é um Xiaomi Mi9t... Rsrsrs... Dispensaria comentários detalhados sobre o mesmo, pois estamos vendo uma ótima fotografia, apontamos e destacamos a beleza natural de uma flor violeta com anil avermelhado com amarelo e agua nos respingos nas pétalas. Assim tornando-se um registro único e com cores avivados com leve toque de edição... (José Santana... Qual amada foi que recebeu esse belo buquê de flor? Será que agradou ela?)

    Foto 09 - NOTA 07 - Olha o pessoal da Angola fazendo presença! Parabéns pelo registro capturado nessa foto! Sucinto esse pôr de sol na areia, onde o mais sensível choraria ao ver essa paisagem!

    Foto 10 - Nota 09 - Outra Foto MACRO! Que legal! Essa foto é de um Xiaomi Mi 10, excelente captura e paciência em capturar a foto sem muita pressa e com tranquilidade! Aposto que tentou fotografar em cima do seu dedo.

    Enfim... Essa edição foi bastante proveitosa e apreciadora!
    Me surpreendeu a seleção de fotos dessa semana! Parabéns ao editor da coluna, que é o Francisco Lucena! Nada mal pela seleção de fotos!
    Estávamos pescando, aproveitei pra fazer umas fotos, tem essa foto com destaque na modelo, aceitam fotos de pessoas em primeiro plano aqui?... não tem pico em sananduva...hahaha

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu tirei a foto 4 num ZenFone Max pro m1

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Cara esse sistema de abrir uma foto ou vídeo no TudoCelular é péssimo, afffff pelo amor de Deus, já tá passando da hora de arrumarem essa plataforma.

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Paulo_Marcos View Post
    Estávamos pescando, aproveitei pra fazer umas fotos, tem essa foto com destaque na modelo, aceitam fotos de pessoas em primeiro plano aqui?... não tem pico em sananduva...hahaha
    Valeu!