LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Essa família conegunde é uma piada.

Não basta esfregar a verdade na cara deles, eles ainda tentam desvirtuar o assunto, sabia que esse tipo de comportamento é patético da parte de vocês?

Uma empresa séria, com vários anos na área de segurança faz um relatório completo, cheio de provas, e vocês ainda querem que o pessoal aqui acredite na sua simples, medíocre e ínfima experiência.

É muita prepotência da parte de vocês, por isso repito, o posicionamento de vocês é patético.

Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    error404 você é tão idiota como suas palavras, não disse que Virus não existem, só disse que nunca vi ninguem pegando um no ANDROID, quando voce tiver um prova em video, de um celular com o android kitkat ou superior, sofrendo por causa de um virus você venha comentar aqui suas opiniões sem cabimento beleza? até la....um beijo do gordo.....

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    erro403, como já disse outras vezes, cada vez que você comenta sai mais merda ainda.

Você tenta defender o indefensável, contra fatos não há argumentos, 99% das ameaças mobiles são encontradas no android, NADA QUE VOCÊ DIGA VI MUDAR ISSO, você pode chorar, bater o pé, e espernear como aquelas crianças mimadas, isso não vai mudar.

Desculpe se a verdade é muito pesada para você, melhor se manter no seu mundinho ilusório onde não existem ameaças para o sistema android.

Banned
    Membro desde
    May 2014
    erro403

Chegou o carinha com raciocínio lento.

Membro desde
    Mar 2014
    mateusandrade1 to vendo mesmo quem é lento aqui kkkkk, error404 você tem uma burrice crônica sobre interpretação né meu camarada? procura ai nos meus comentários se eu disse alguma vez que ''não existe vírus para android'' , vocês dois são retardados ou só fazem isso para se destacarem? parece o patati e o patata de tão engraçado que vocês são, os argumentos de vocês sem fundamentos que são o mais hilario hahaha!
    agora leiam e releiam antes de me contradizerem beleza? kkkkk a mente de vocês tá igual o Brasil kkkkkk subdesenvolvidas....

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Quando o cara começa a xingar demais assim só confirma que seus argumentos acabaram e não tem mais nada a acrescentar na discussão. Não tenho mais o que falar.

Como dizem... apelou perdeu!

Membro desde
    Mar 2014
    error404 cade os seus que até agora não vi?

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    erro403

Depois você ainda quer que alguém respeite o que você fala, você é tão preguiçoso que nem se deu ao trabalho de olhar o tópico todo, caso contrário teria visto o relatório de ameaças do primeiro trimestre de 2014 que postei anteriormente.

Presta atenção na conversa rapaz!

Não vou mais perder meu tempo com você.

Membro desde
    Mar 2014
    error404 você que nao prestou atenção kkkkkk, retardado tem dessas coisas, mesmo assim eu desculpo você meu jovem kkk tchau

Banned
    Membro desde
    May 2014
    error404

Já estou ignorando, ja sei que ele é lento mesmo. Ele me venceu pelo cansaço ^^

Membro desde
    Mar 2014
    mateusandrade1 seis tão na escola né? kkkkk