LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wallace_
    HDR+ conta?? Era a única coisa que tava ligado.
    Não Lucas, a sua tava de boa, mas tem umas ali que nego forçou nos filtros...

  2. #32
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Mais uma vez parabenizo a todos porque todas as fotos ficaram boas, mais ao meu ver realmente a foto do Flavio Carlos Nieiro ficou muito boa mesmo, muito bem detalhada Parabéns, e a segunda pra mim foi a do *Jean Jorge que apesar de ter sido feita com pouca luz , detalhou muito bem com uma boa nitidez entre os galhos das árvores e coqueiros, Parabéns.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Qualquer coisa... http://www.tudocelular.com/especiais/noticias/n35327/participe-envie-fotos-top-semanal.html

    Desajustado

    Hater, sempre caçando assunto pra arrumar intrigas.

    Sergio_Santana

    Concordo, não desmerecendo os participantes, mas a qualidade tem caído mesmo.

    Ao tópico

    Muito boa a iniciativa, mas eu não curti essas últimas publicações em que estão colocando um título na imagem, algumas ficam bem sem sentido.

    Eu vou ver se mando algumas imagens, mas está difícil, estou sem tempo pra nada, mas semana que vem eu termino meu curso e talvez tenha tempo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Jocker

    De acordo com as regras, editar imagens é permitido, segue: "A imagem pode ser editada e os efeitos também são de uso livre."

    Porém, eu gostaria que as imagens fossem naturais, para podermos ter uma noção da qualidade da câmera.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    92
    Gedison da Silva, Nexus 4