LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    TV QLED TCL C715: vale mais pagar menos por uma TV QLED? | Análise / Review

    A TCL C715 é uma TV QLED 4K que custa bem menos que a concorrente da Samsung. O que ela perde? O que ela mantém? Quer saber como ela performa? Acompanhe nessa análise completa!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Não sabia que a TCL fabricava tvs Qled. Bom saber. Acho que a lentidão mencionada culpa de um processador mais lento, mais vale a pena uma boa pesquisa nesse modelo para um upgrade futuro

  3. #3
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Tenho uma TCL de 43p, único app que funciona mesmo é o YouTube, ela tem outros apps de assinatura (que eu não uso por ser pago kkkkk)
    A TV é boa, mas essa questão de lentidão é HORRÍVEL. Já até tinha colocado em mente que minha próxima tv seria uma LG, pq todo review que vejo, o pessoal sempre fala bem delas e que são rápidas e o sistema é bem recheado e fluído, mas são caras %uD83D%uDC94
    Agora, ver um review de uma outra TCL e ser informado que tbm tem lentidão, aí quebrou de vez%uD83D%uDC94%uD83D%uDC94%uD83D%uDC94
    Tem que ir na LG msm

  4. #4
    Junior Member Higo_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tenho uma TCL de 43p, único app que funciona mesmo é o YouTube, ela tem outros apps de assinatura (que eu não uso por ser pago kkkkk)
    A TV é boa, mas essa questão de lentidão é HORRÍVEL. Já até tinha colocado em mente que minha próxima tv seria uma LG, pq todo review que vejo, o pessoal sempre fala bem delas e que são rápidas e o sistema é bem recheado e fluído, mas são caras %uD83D%uDC94
    Agora, ver um review de uma outra TCL e ser informado que tbm tem lentidão, aí quebrou de vez%uD83D%uDC94%uD83D%uDC94%uD83D%uDC94
    Tem que ir na LG msm
    LG pra mim é OLED. As QLED da LG (nanocell) usam painel IPS, que tem um nível de preto horrível, muitos vazamentos de luz, uma tragédia total. A QLED da Samsung está extremamente suoerfaturada. TV boa no Brasil tá difícil...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tenho uma TCL de 43p, único app que funciona mesmo é o YouTube, ela tem outros apps de assinatura (que eu não uso por ser pago kkkkk)
    A TV é boa, mas essa questão de lentidão é HORRÍVEL. Já até tinha colocado em mente que minha próxima tv seria uma LG, pq todo review que vejo, o pessoal sempre fala bem delas e que são rápidas e o sistema é bem recheado e fluído, mas são caras %uD83D%uDC94
    Agora, ver um review de uma outra TCL e ser informado que tbm tem lentidão, aí quebrou de vez%uD83D%uDC94%uD83D%uDC94%uD83D%uDC94
    Tem que ir na LG msm
    Vc nunca teve uma smart da Philips. kkk som e imagem são ótimos, mas o sistema de smart tv dela, meodeos, chega dá um avc de tanta raiva.
    Comprei um mibox que ajudou bastante, mas esse tmb anda desligando sozinho direto ultimamente.

  6. #6
    Não tem controle remoto por infravermelho?Como irá funcionar em HomeTheaters com IR infravermelho?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Higo_Ferreira View Post
    LG pra mim é OLED. As QLED da LG (nanocell) usam painel IPS, que tem um nível de preto horrível, muitos vazamentos de luz, uma tragédia total. A QLED da Samsung está extremamente suoerfaturada. TV boa no Brasil tá difícil...
    2500 a Q60T, ótimo preço

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    os cara querem um pc e não uma tv, to felizão com minha samsung de 9 anos full hd.

  9. #9
    Junior Member VictorTM's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Noschese View Post
    Não tem controle remoto por infravermelho?Como irá funcionar em HomeTheaters com IR infravermelho?
    Ela tem os dois, infravermelho e bluethoot

  10. #10
    A Black Friday vai começar e o Tudo Celular ainda não fez um REVIEW da TV TCL P715.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    comprei essa teve e me arrependi. em conteudo 4k nativo ela é boa... otima pelo preço... mas o upscalling dela é tenebroso. ou seja, um ip tv, uma net da vida fica BEM pior que minha antiga pana vieira full hd plasma. mas BEM atras mesmo. a interface e boa...wifi e rapido... mas estou inclinado a devolver. estou no terceiro dia com ela...

  12. #12
    Nenhuma análise do ângulo de visão e perda de contraste e cores que é o maior ponto fraco dos painéis VA...francamente...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 4lev8 View Post
    comprei essa teve e me arrependi. em conteudo 4k nativo ela é boa... otima pelo preço... mas o upscalling dela é tenebroso. ou seja, um ip tv, uma net da vida fica BEM pior que minha antiga pana vieira full hd plasma. mas BEM atras mesmo. a interface e boa...wifi e rapido... mas estou inclinado a devolver. estou no terceiro dia com ela...
    Caramba eu olhando essa tv e tenho justamente uma plasma Viera full HD. Já desisti kkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 4lev8 View Post
    comprei essa teve e me arrependi. em conteudo 4k nativo ela é boa... otima pelo preço... mas o upscalling dela é tenebroso. ou seja, um ip tv, uma net da vida fica BEM pior que minha antiga pana vieira full hd plasma. mas BEM atras mesmo. a interface e boa...wifi e rapido... mas estou inclinado a devolver. estou no terceiro dia com ela...
    apesar que depois de ter uma plasma Panasonic fica muito complicado pegar qualquer outra coisa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by VictorTM View Post
    Ela tem os dois, infravermelho e bluethoot
    Você sabe dizer se ela controla o decoder Claro/Net?

  16. #16
    Junior Member Procyon_Cabal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Higo_Ferreira View Post
    LG pra mim é OLED. As QLED da LG (nanocell) usam painel IPS, que tem um nível de preto horrível, muitos vazamentos de luz, uma tragédia total. A QLED da Samsung está extremamente suoerfaturada. TV boa no Brasil tá difícil...
    Nem todas meu caro,a NANO79 de 50 polegadas usa VA.