LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    LG G3 é o melhor smartphone do mercado no quesito bateria

    O LG G3 foi apresentado ao público recentemente e agradou a maioria das pessoas que esperavam pelo lançamento do aparelho. Apesar de ainda não estar disponível no mercado, muitos consumidores já decretaram que ele será seu próximo smartphone, o que mostra que a LG acertou em cheio com seu novo smartphone top de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ponto, e grande, para a LG

  3. #3
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Se fosse fHD duraria mais ainda .
    QHD = burrice

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    A autonomia com a tela QuadHD era minha única preocupação. Não é mais. Está decidido: vou trocar meu G2 pelo G3.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Esperar o preço dele aki no Brasil!! Depois esperar um ano para poder comprá-lo e estiver mais barato rsrs

  6. #6
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    e o melhor a bateria do G3 e removivel dapra levar uma reserva no bolso e trocar a hora qe quiser !

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Quanta evolução na LG, quem diria que tantos de nós estariam falando tão bem de seus aparelhos. Eu fico super feliz, pois sempre acreditei em seu potencial. E bem feito pra cara dos haters que diziam que a bateria iria pro brejo com a QHD.... LG sambando de vez na cara da Sammy hahahahahaha.

  8. #8
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Simplesmente LG está sendo a melhor.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Vcs não sabem a raiva que tenho quando leio..."se fosse full a duração seria melhor".
    Não é caramba! Se vc não quer comprar por causa da tela problema é seu. A tela é a melhor do mercado, se isso já não basta a duração da bateria tbm. O G3 é o melhor e ponto.

  10. #10
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    O meu G2 em uso normal dura 1 dia e meio com uso pesado 6 Horas e pra carregar são 100 minutos.

  11. #11
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    O meu L90 dura um dia tranquilo e em uso pesado umas 7 hrs e meia.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Ótimo aparelho, uma pena que tem uma performance inferior ao S5, m8 e Z2 e a câmera não seja tudo isso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Vc tem um vitory?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tenho um G2.
    Mas disse da performance porque é óbvio que com uma tela com o dobro da resolução dos concorrentes e usando o mesmo processador o G3 vai ter que renderizar o dobro para tudo o que é feito, e isso vai ser perceptível em aplicações pesadas que exigem muita gpu principalmente.
    E a câmera em todos os testes que eu vi, achei que deveu para o Z2 e s5, mesmo com o foco a laser, mas dela não afirmo nada até ver pessoalmente.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Esqueceram da bateria do lumia 1520
    O correto seria entre os android

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Esperando os comparativos.
    O que eu queria ver mesmo era um Xperia Z2 Compact, espero que a Sony não deixe apenas o Z1 como exemplo. E já que o Brasil ta sendo mais "visto" agora até pode ser que a Sony lance por aqui.

  17. #17
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Da até graça desses Fanboys da Samsung!!
    Querem a qualquer custo colocar o G3 pra baixo...
    Mais quem tem o mínimo de informação de grandes sites sabe que a realidade é outra.
    A leve vantagem que o S5 leva do G3 está limitada apenas a câmera.
    Que de resto... tudo mundo sabe!!

  18. #18
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    *Todo...mundo sabe!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Nossa que diferença enorme..!zzzzzzzzzz

  20. #20
    Um sonho de consumo... todas essas configurações tecnicas e ainda com uma super bateria..
    pena que ainda nao caiba no meu bolso, tenho o galaxy s2 tv , mais nao gosto desses tal de galaxy tinha o l5II, e a bateria durava bastante. Ja esse aki nao dura 6 hrs fora os travamentos e reinicializacão do nada. Coisa nunca vista no l5II. Por isso sou fã da Lg que assim como é melhor em tv agora sem duvida em smartphones tambem.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Uma coisa que vi que deve ter contribuído, é que o G3 tem um brilho de apenas 363nits, menos que o próprio G2 e menos ainda que o galaxy s5 e htc m8.
    Ainda tem um contraste abaixo da média e seu brilho mínimo é pior que o dos rivais.
    Essa é a evolução da tela prometida no G3, que conseguiu ficar para trás até do antecessor ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    E foda né ! Vai ser igual o Galaxy S5 antes de começar a vender todos falam bem !! Depois que comprar ai começa a aparecer os problemas !!! Parem de idolatrar algo que vocês não usam !!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Tenho o meu LG90 DUAL, mano sem zoeira em uso rasoavel meu celular dura praticamente 1 dia e meio, levando em consideração que eu não uso o celular para jogos, apenas para email e redes sociais.
    Todos meus celulares foram todos da lg, o mais simples que eu tive foi o lg 350f que fiquei com ele 1 ano e meio, ele estragou por que caiu, depois foi o optmus l7 um meu melhor aparelho que já tive, obs ele era Singer core e cumpria todas as tarefas sem travamentos algum, uma vez ou outra que ele travava, mais era muito dificil, e hoje em dia estou com o meu poderoso lg 90 dual com quad core, um excelente celular de médio custo que filma full hd e co uma camera de 8 mgp que algo fantástico da lg. Eu nao troco meu lg por nenhuma outra marca de celular.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Tenho o meu LG90 DUAL, mano sem zoeira em uso rasoavel meu celular dura praticamente 1 dia e meio, levando em consideração que eu não uso o celular para jogos, apenas para email e redes sociais. Todos meus celulares foram todos da lg, o mais simples que eu tive foi o lg 350f que fiquei com ele 1 ano e meio, ele estragou por que caiu, depois foi o optmus l7 um meu melhor aparelho que já tive, obs ele era Singer core e cumpria todas as tarefas sem travamentos algum, uma vez ou outra que ele travava, mais era muito dificil, e hoje em dia estou com o meu poderoso lg 90 dual com quad core, um excelente celular de médio custo que filma full hd e co uma camera de 8 mgp que algo fantástico da lg. Eu nao troco meu lg por nenhuma outra marca de celular.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    vc que está vendo isso em 2015... não acredite nisso... a bateria do g3 tem metade do desempenho do z2 e do s5 no uso REAL

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    vc que está vendo isso em 2015... não acredite nisso... a bateria do g3 tem metade do desempenho do z2 e do s5 no uso REAL
    Mentira sua cara...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esqueceram da bateria do lumia 1520
    O correto seria entre os android
    Concordo vanilla, VC anda sumido cara...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.%u0137%u0137 tem mais de mil notícias e testes que dizem o contrário

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Concordo vanilla, VC anda sumido cara...
    É depois fala de mim