LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iPhone 6 deve contar com tecnologia NFC, carregamento sem fio e muito mais

    O próximo smartphone da Apple deve ser lançado no início do segundo semestre de 2014 e promete movimentar o mercado de dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    pode ter 1000 pelegadas qe eu NÂO compraria !! acho muito caro e feio esse Iphones !!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não faz mais que a obrigação já que os concorrentes tem tudo isso é muito mais faz séculos, além disso pelo que será cobrado pelo aparelho eu espero muito mais que isso.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Apple não brinca em serviço, esse proximo iPhone tem tudo pra ser o melhor smartphone do mercado junto com o g3, só a apple querer.

  5. #5
    la vem o samsugano fala mal da apple por ser dual core sendo q seu "quad-core" perde em desempenho pro moto e em alguns casos avá la com seu aparelho de plastico lixo q n vale 1 real e com seu touchwiz q mais trava q anda

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    NFC no Iphone? Só acredito vendo

  7. #7
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    quanta novidade a apple ta trazendo ein! kkkkkkkkkkkkkkkk sqn

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    E ficam apenas boatando...quantos menos tecnologia e recursos ela colocar menos ela paga com patentes e licenciamento e assim faturar muito mais...bem 2 hipoteses...
    1 - ou ela lança o iphone 6 meia boca e lança o iwatch junto pra mascarar e assim ganhar tempo.
    2 - se ela nao conseguir evoluir como aparelho, vai comecar dar prioridades para outros produtos como alternativa ao ''inicio do declinio do Iphone''

    Nesta 2 hipoteses ela vai poder usar pra justificar o comeco da perda de share nos principais mercados...assim se o iwatch virar febre (se for lançado) e assim mascarar o fraco desempenho do iphone...prova disto é o SAMSUNG S5 cuja propria Samsung faz variacoes do mesmo para que como um todo ela se sai superior!!! e assim mascarar o mercado e usuarios e analistas!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    27
    Rudd007..
    Cara vc sabe pelo menos o que você ta falando?
    Você ja chegou a usar um iOS?
    E tambem dizer que o iPhone é feio?
    Cara deixa seu curriculo no Zorra Tatal, você é uma comédia. %uD83D%uDE02
    Babaca

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Está chegando bem tarde na turma. Todos e todas tem isso.......conta outra Apple.


    TC : .......mercado equipado com NFC, carregamento sem fio e tecnologia LTE que promete ser a mais rápida já produzida, além de outras novidades mais conhecidas pelo público, como uma tela maior, que deve ser de 4.7 polegadas......

  11. #11
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    quanta novidade a apple ta trazendo ein! kkkkkkkkkkkkkkkk sqn [2]

  12. #12
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Erro403
    09 Jun 2014 @ 03:41 #9
    quanta novidade a apple ta trazendo ein! kkkkkkkkkkkkkkkk sqn

    Verdade.. se forem MESMO estas as novidades...muito atrasado

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    sera que ja vai ter aquele fone novo com tecnologia melhor que você mostrarão no site aqui com entra estranha

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    e acho que e difícil a apple traze um coisa melhor que o G3 por ele tem tudo top e ainda um bela tela acho que nunca que podia traze tudo que ela tem mas com a qualidade lixo e samsung a Nokia podia traze mas ela não quer usa a força que ela tem já que o tal de lumia 1820 foi só boatos

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Que venha logo ... usuário cansado e decepcionado com a Samsung pela falta de qualidade dos seus produtos e péssimo suporte técnico, além de desonesto sistema de garantia. Perdi um S3 na garantia sem a devida reposição depois de uma exaustiva relação de acionamento da garantia.... durante o processo, por não poder ficar sem o gaget, adquiri um S4 active, que com 9 meses de uso ja apresenta problemas, especificamente o roteador não funciona. A história ja esta se desenhando igual ..... Samsung nunca mais .... So estou aguardando o lançamento do iphone 6 para adquiri-lo e desfrutar da qualidade Apple. Tenho um Macbook Air a 2 anos e estou satisfeitíssimo ... Sou fã da marca ....

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Galera, essa discussão é inutil. O iphone 6 vai ser lançado não importa como e vai vender que nem água. Os haters ja podem engolir o choro hahahah.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    6s eu compro

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    samsungboy

    meus pesames cara, vc comprou um samsung

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Cada dia q passa esses fanboys da Lixung estao cada vez mais violentos ..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Cada dia q passa esses fanboys da Lixung estao cada vez mais violentos ..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Aleluia um iPhone com NFC!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Aposto que são um bando de funkeiro sem ensino fundamental,lá da turma do fundão,aí não tem dinheiro hoje em dia para comprar um iphone,nem mesmo o 3gs e ficam falando.Vão ler um dicionário antes de digitar seu bando de analfabeto !!!
    OBS: Se estudarem quem sabe consigam um salário melhor e não precisam ficar invejando quem tem um iphone.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    samsungboy

    É melhor mesmo? então veja esse vídeo aqui (lembrando que o iphone é apenas dual core com 1 gb de ram):

    https://www.youtube.com/watch?v=2XTj4T2yWQ4

    Não vi nenhum Note 3 sendo melhor que nenhum iphone, muito pelo contrário. kkkkkkk
    Se vc não entender inglês, o que eu acredito que seja verdade, tem um em portugues do proprio TC:

    https://www.youtube.com/watch?v=c75hJHuSbao

  24. #24
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    samsungboy desculpa te informa, sou usuário do nexus 5, mas até um cego saberia que o galaxy note 3 perde de longe em desempenho até pro iphone 4.

  25. #25
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Nfc carregamento sem fio 4G lte kkkkk android e Windows já tem isso a muito tempo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    nada mais que o meu 1020 já não tenha......