LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,806

    Galaxy Note 4: tela QuadHD, Snapdragon 805 e muito mais

    O próximo phablet da Samsung deve chegar ao mercado nos próximos meses, e se os rumores sobre o aparelho estiverem certos, ele chegará para fazer sucesso entre os usuários que preferem utilizar dispositivos com telas grandes, o que é o caso da linha Note da companhia coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Estou esperando e ansioso para colocar minha mão no note 4. Tenho o note 2 e pra mim este é o melhor smartphone entre todos. Eu posso dizer este é nota 1000.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    22
    Esse será meu próximo smartphone!

  4. #4
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    "possivel imagem do Galaxy Note 4"?

    WTF, na própria imagem tá escrito 'Galaxy S5'... Comeram bola legal hein!

  5. #5
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    pooohhh mais ja ?? nao faz nem uma ano qe lancaram note 3 ! e laia o consumismo ta mesmo desenfreiado em ! credo !

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Onde liga a tecla SAP?

  7. #7
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    LOL se alguém entendeu o que o Samsungboy disse traduz aí

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,019
    Esse aparelho vai ser muito mítico!!! Provavelmente meu próximo smart!! Samsung, não faça com ele, o que tem feito com a linha S!!

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Linha Note foi um dos motivos da Samsung se manter no topo por tanto tempo, pois inovou colocando telas maiores nos aparelhos e todas as outras empresas tiveram que correr atrás do prejuízo... Tomara que continue inovando, tem tudo pra ser um ótimo e lindo aparelho (diferentemente desse conceito tosco da foto...)

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!







    Não! Ele não virá com 4Gb de ram. Pois ele não processaria tanta memória! A não ser que fosse um processador e um sistema de 64bits!!!



    E Samsung = Lixo! Provado e comprovado!


    Eu não trocaria um Nexus por isso daí nunca! Se bem que se as especificações forem realmente essas, será show! Mas é Samsung, então não presta! Frááááágil e sem Assistência técnica. Ou seja, Lixo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Tenho dó de quem comprar isso aí.
    Como se a LG fosse um exemplo de resistência e assistência, faça-me o favor... --"
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Se for um soc de Samsung, novas bombas no mercado. Melhor o soc da qualcoom

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Que traseira é essa??

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Lixo carniça só babão compra essa carroça

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Essa Engana LG é outra porcaria! Frágil e mentirosa.
    Sabe que os Nexus são da LG né? kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    se vier com o tão comentando Snap da nova geração, pra vim com 4gb terá que ser o Snap 808 ou o 810 (2,7ghz ou 2,9ghz) e os mesmos são os primeiros da fila com 64bits, e não o Snap 805 que possui arquitetura 32bits, agora eu não to botando muita fé no SoC da Sam não... tem que vim equipadinho com o Snapdragon mesmo, seja ele o 805/808 ou o 810

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gosto muito da linha note, é sempre um galaxy S melhorado e com novos recursos, mas o tamanho de tela foge do meu padrão que é no máximo 5.5

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Falam como se os nexus fossem uma maravilha.
    Eu tenho o 4 e já usei o custo, e pra mim ele não passa de um aparelho de baixo custo com hardware de top.
    Deve em câmera, tela (que sempre são piores do que a do aparelho que deriva, acabamento bem tosco e áudio mediano, além disso qualquer top com android puro deixa ele para trás.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Falam como se os nexus fossem uma maravilha.
    Eu tenho o 4 e já usei o custo, e pra mim ele não passa de um aparelho de baixo custo com hardware de top.
    Deve em câmera, tela (que sempre são piores do que a do aparelho que deriva, acabamento bem tosco e áudio mediano, além disso qualquer top com android puro deixa ele para trás.

    otimo comentario, (excluso o fato de que não tem nada haver com a matéria) e... pra ser bem sincero se você for olhar ate o Nexus 5 mesmo tem duas coisas que pecam bastante, a bateria e a câmera, alem do mesmo ser "feimpak7", e ainda não possuir slot pra sd, parando pra pensar mesmo, se for olhar tudo direitim... não tem nada "perfeito" nos nexus... eles simplesmente entregam um Android puro, hardware bom com um precinho vantajoso....

  19. #19
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Ansioso para esse lançamento

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Samsung... Garantia de custo alto, material duvidoso, assistência técnica deficiente, UI carregada e superaquecimento com uso mínimo.

    Passo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu tenho um nexus 4, e a única coisa melhor é que ele abre os apps mais rápido.
    Mas quando meu s4 tinha Android puro, acabava com o nexus 4.
    Eu sou adepto as customizações de fabricantes, já q não gostei do Android puro.

  22. #22
    Falar de rumor é complicado...Quando estiver lançando aí sim podem cometar a vontade.

    Uma coisa que eu não entendo é o povo falar que o aparelho vai ter 3Gb de RAM e perder pra aparelho com 1.3Gb de RAM... Inova pow, manda um aparelho com bateria de 3 dias para uso HARD...

    ou faz um aparelho com 3GB de RAM para zerar a bateria em 5 horas!!! e o povo ainda fala que vai comprar!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Lixo só maluco compra essa carniça

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkk! Sei. Mas como é um projeto do Google, então eu aceito. O mesmo se a EnganaSung lançasse um nexus novamente. Eu compraria! Mas tinha que ter a garantia Google na atualização.
    Garantia de 18 meses, S3 foi atualizado por mais tempo que isso...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu invoquei no LG L90, quando chegar aqui eu compro.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Fabiano_Gatao
    O l90 é legal, mas aconselho você a pegar o Preto para disfarçar as enormes bordas da tela.
    E também não espere atualização, na LG apenas para os tops e mesmo assim nem todos.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Samsungboy

    Moço seu celular ta com o teclado estragado ..

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vitory11 Jun 2014 @ 12:04 #42Fabiano_Gatao
    O l90 é legal, mas aconselho você a pegar o Preto para disfarçar as enormes bordas da tela.
    E também não espere atualização, na LG apenas para os tops e mesmo assim nem todos.
    _______________
    vlw, eu so gosto de eletrônicos pretos mesmo.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Samsungboy
    És tanto amor que eu vou pegar um LG.
    sendo que nas lojas parece que a Samsung comprou as vitrines.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    @Vitory
    mesmo não tendo atualizações se essa nova versão não for igual as antigas que eu usei cheia de bugs e travadas não tem muito problemas.
    usei Android até a 4.1.2, e so decepções no galaxy s2, quero ver se essa kitkat é como dizem.
    os meus galaxt travava ate fazendo uma ligação era oque me subia a ira.