LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 131
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Moto X começa a ser atualizado para o Android 4.4.3; alguns usuários enfrentam problemas

    A notificação para a atualização aparece para o usuário, porém, ao aceitar o update, nada acontece. O Moto X volta para a tela inicial e não faz a atualização. Ao tentar fazer o trabalho manualmente, os usuários não conseguem mais achar a atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    "Em todos esses anos como um usuário do Android nessa empresa vital, essa é a primeira vez que isso acontece".



    Entendedores entenderão. Kkkkkkkkkk...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    46
    aconteceu isso comigo hj, fiquei que nem um besta aqui apertando pra atualizar depois que apareceu a notificação, ainda bem que saiu essa materia!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Realmente, no meu aparelho tbm está com o mesmo problema... Mas tem a opção de atualizar atravez de cabo USB indo ao site da motorola e baixando o Motorola Device Manager.

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Teusdestro correto! o TC devia ensinar isso para acabar com os problemas ocorridos!

  6. #6
    Aconteceu a mesma coisa comigo! Aparece a notificação para o 4.4.3 e quando aceita nada acontece!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    O meu atualizou ontem a noite sem problemas
    Parabéns Motorola!

  8. #8
    Junior Member Stacynha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Aconteceu o mesmo comigo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Esse é o problema, também não consegui atualizar.

  10. #10
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Não entendi mais nada, essas coisas acontece com a samy .com seus aparelhos bugados .mas pode acontecer com Motorola que um dia foi da Google.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Ta triste, já recebia mensagem de atualização umas 4 vezes e não da nada XD

  12. #12
    Mesmo instalando o Motorola Device Manager, aparece essa mensagem "Atualização em andamento". Vontade de jogar este tijolo na parede!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Também está ocorrendo o mesmo comigo, até tentei pelo Motorola Device Manager, permaneceu uns 30 minutos informando que a atualização do Software já estava em andamento e nada, nem sequer aparecia alguma porcentagem ou indicação do progresso.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Merda e eu que nem um besta reiniciando o celular para ver se atualizava .

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    46
    eu baixei o Motorola Device Manager e falou que não tem nada pra atualizar Grrrrrrrrr!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu Motox X não atualizou, apresentou exatamente o mesmo problema descrito na matéria acima. Agora estou tentando fazer a atualização manualmente, clicando em "Atualizações do Sistema" e nada acontece.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Daqui há pouco a Motorola se pronuncia à respeito com uma solução, ou se for de acordo com a matéria, com o tempo se normaliza. Agora é deixar ansiedade de lado e aguardar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    comigo mesma coisa recebi a mensagem 3 vezes e nada

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    O meu esta com esse Problema, nem pelo device manager tambem nao deu

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    9
    Aconteceu o msm comigo , mas msm assim a Motorola está de parabéns!
    PS: via usb foi de boa!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema. Apareceu a notificação, aceitei e nada aconteceu... dai fui tentar atualizar manualmente e nada! espero que arrumem logo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Os servidores devem estar fritando.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Sera? o meu aceitei a notificação de madrugada

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Aconteceu o mesmo comigo, apareceu a notificação da atualização, coloquei para atualizar e nada aconteceu, resolvi então usar o programa para PC da Motorola para atualizar direto do PC, quando conecto o meu Moto X mostra uma mensagem dizendo que já tem uma atualização em andamento, mas no aparelho não mostra nada, nem mesmo quando faça a atualização manual indo pelas configurações do aparelho.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    O meu nem apareceu ainda para atualizar, mas também não estou nessa necessidade toda!!!

    Calma galera, servidores estão lotados, logo todo mundo atualiza.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Aconteceu a mesma coisa comigo, tentei fazer manualmente, ele disse que estava baixando, disse que tinha atualizado o sistema, mas nas configurações ainda aparece android 4.4.2

    Estou no aguardo!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Sou dono de um moto X. Fiquei feliz ao ver que receberia atualização mas me decepcionei ao ver que não acabou dando certo.. Espero que corrijam logo este erro!

  28. #28
    Junior Member Stacynha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    AFF q raiva... Apareceu atualizado, quando fui ver naaaada modificado e agora travando meu moto X --'

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Aconteceu mesmo comigo, cliquei baixar não apareceu baixando, tentei até pelo motorola device manager ele diz que não tem atualização para meu aparelho moto x.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Aconteceu comigo tb... apareceu a atualizacao do androido 4.4.3 e nada aconteceu.. fui verificar a atualizacao e fica verificando o tempo todo e de repente fala q eu tenho q conectar à uma rede wifi.. sendo q já está conectado.. Tentei pelo Motorola Device Manager e fala q não tem atualização disponível. Ansiedade mata, mas a minha vai matar meu moto x já já ..ódio!