LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Nossa pessoal, Samsung está pagando bem eim... Vcs deveriam se informar antes de postar uma matéria assim... So um exemplo, qualquer App nativo ou não pode trabalhar em full screen, basta ir nos ajustes de tela... Imagem a céu aberto? Por favor... Eu uso óculos escuro em Sol de meio dia com a tela em 20%...

    Lamentável um site referenciado como este, com uma matéria tão ridícula como está... Vocês deveriam testar e se informar antes de postar qualquer matéria, caso contrário parece apenas um blog andador....

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Irritante? isso é uma opnião muito pessoal! Pois estou com o aparelho e é mil maravilhas! Sou hard user e esfolo os meus aparelhos a exaustão e posso dizer que o conjunto hardware do aparelho com o software mais clean que a LG pos deixaram o aparelho muito bom sim. Não existe aparelho perfeito. Mas dessas 5 ai, pra mim só as frescuras a menos que não vieram no app padrão da câmera, as outras nem notei ou me irritou em nada! A questão dos botões existe uma configuração nativa para esconder eles em todos os apps ou os da sua escolha!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Sou um hard user como o colega abaixo, mas estou detestando o aparelho, o que me deixa irritado é o lag (problema de performance) com a interface do aparelho, estou decepcionado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Cara.. esses problemas são futeis perto do que to passando com meu G3O Teclado deitado simplesmente BUGA! Você Aperta uma Letra ele clica a letra do lado, e é sempre do lado direito da tela selecionando a letra da esquerdaExemplo: Clico em cima do " L " e o Celular clica o " K " .. Clico "Apagar" ele Clica o " M "Isso depois dessa ultima atualização .. que merda cara

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by samsungboy View Post
    N adianta debater pois isso n vai levar a lugar nem um a samsung é perfeita e proto cabou a desculsâo
    kkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    tenho um g3, pra mim é ótimo. não tenho do que reclamar, as vezes sinto que ele lê a minha mente de tao pratico que é. a tela é linda, a gravação de vídeo é show de bola, parece cinema. só dois problemas eu encontrei, e com amigos que também tem o mesmo aparelho pude observar o mesmo problema, 1- super aquecimento quando o jogo é de alta resolução ou quando utiliza gravação de vídeo no máximo de resolução, chega a desativar a câmera devido a temperatura que incomoda ate segurar o aparelho na mão.
    pode ser resolvido baixando a resolução da câmera. 2- ao ligar ou receber ligação (as vezes) a outra pessoa nao escuta, apresenta falha no microfone durante a chamada, só durante as chamadas pois se for utilizar para gravação de voz ou watsapp não da pau.
    esses são os principais problemas encontrados no g3. creio que com a atualização do lolipop seja corrigido. de resto é só blablabla.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by renanbr View Post
    Cara.. esses problemas são futeis perto do que to passando com meu G3O Teclado deitado simplesmente BUGA! Você Aperta uma Letra ele clica a letra do lado, e é sempre do lado direito da tela selecionando a letra da esquerdaExemplo: Clico em cima do " L " e o Celular clica o " K " .. Clico "Apagar" ele Clica o " M "Isso depois dessa ultima atualização .. que merda cara
    o meu funciona bem.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Li que você tem g3,eu tb, o meu tem 1 mês de uso, não tinha o que reclamar até hj, o meu cel não segurou a bateria nem por 9hs, você sabe me explicar o por quê? Ah, tb tive problemas ao usar o fone de ouvido, porém só começaram os problemas hj.Obrigada,Neilane.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Sua operadora, por acaso, é TIM?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Gostaria de fazer uma observação no post, os tais "Botões na tela não transparentes" são sim transparentes, no LG G3 é possivel configura-los para que se "escondam" em todos os apps. Basta entra no AJUSTES > CLICAR NA ABA TELA E PROCURAR A OPÇÃO "TECLAS DE INICIO" > CLIQUE EM "OCULTAR AS TECLAS DE INICIO" E SELECIONE OS APPS QUE TERÃO AS TECLAS OCULTADAS, pronto!! resolvido um pequeno problema!!! Abraços.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Gostaria de fazer uma observação no post, os tais "Botões na tela não transparentes" são sim transparentes, no LG G3 é possivel configura-los para que se "escondam" em todos os apps. Basta entra no AJUSTES > CLICAR NA ABA TELA E PROCURAR A OPÇÃO "TECLAS DE INICIO" > CLIQUE EM "OCULTAR AS TECLAS DE INICIO" E SELECIONE OS APPS QUE TERÃO AS TECLAS OCULTADAS, pronto!! resolvido um pequeno problema!!! Abraços.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Tive um G3 e devolvi. Muito rápido e funcional, mas os problemas relatados são verdade. Esquenta muito, mas isso para mim não foi o maior problema. Eu tinha um Galaxy Nexus (ainda tenho) e a tela é muito mais agradável, pelo menos ao meu ponto de vista. A super resolução Quad HD serve para torrar bateria, pois a tela tem um ângulo de visão bastante limitado. Além disso, tem um contraste bem ruim, e as cores são lavadas. Depois que comparei com o Galaxy S5 então, não teve nem chance. O S5 é full HD, mas é eu achei mesmo muito melhor. A bateria do G3 dura muito pouco. O ponto forte que era para ser a sua super tela, na verdade é um ponto fraco. Minha humilde opinião.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Também estou tendo problema com as chamadas. O áudio fica baixo para a outra pessoa e cortando e também fica ouvindo a voz de volta.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leogibson007 View Post
    tenho um g3, pra mim é ótimo. não tenho do que reclamar, as vezes sinto que ele lê a minha mente de tao pratico que é. a tela é linda, a gravação de vídeo é show de bola, parece cinema. só dois problemas eu encontrei, e com amigos que também tem o mesmo aparelho pude observar o mesmo problema, 1- super aquecimento quando o jogo é de alta resolução ou quando utiliza gravação de vídeo no máximo de resolução, chega a desativar a câmera devido a temperatura que incomoda ate segurar o aparelho na mão.
    pode ser resolvido baixando a resolução da câmera. 2- ao ligar ou receber ligação (as vezes) a outra pessoa nao escuta, apresenta falha no microfone durante a chamada, só durante as chamadas pois se for utilizar para gravação de voz ou watsapp não da pau.
    esses são os principais problemas encontrados no g3. creio que com a atualização do lolipop seja corrigido. de resto é só blablabla.
    Também estou tendo problema com as chamadas. O áudio fica baixo para a outra pessoa e cortando e também fica ouvindo a voz de volta.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JPedro_Coutinho View Post
    Gostaria de fazer uma observação no post, os tais "Botões na tela não transparentes" são sim transparentes, no LG G3 é possivel configura-los para que se "escondam" em todos os apps. Basta entra no AJUSTES > CLICAR NA ABA TELA E PROCURAR A OPÇÃO "TECLAS DE INICIO" > CLIQUE EM "OCULTAR AS TECLAS DE INICIO" E SELECIONE OS APPS QUE TERÃO AS TECLAS OCULTADAS, pronto!! resolvido um pequeno problema!!! Abraços.
    Olá , bom dia. pude notar que em vários jogos esses botoes permanecem automaticamente. essas opções que você postou funcionara para os jogos também?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Eu adoro ler comentários dessas matérias... rs. Tem gente que não tem a MÍNIMA ideia de como fazer bom uso de um smartphone e só critica. Eu tinha um Motorola Razr, que muita gente reclamava da bateria, dizendo que tinha que carregar mais de uma vez por dia. O meu RAZR XT910 durava tranquilamente mais de um dia, inclusive rodando jogos pesados por um tempo, vendo emails, e etc. Ou seja, é só saber usar o que vc tem. Hoje tenho um G3 e não tenho do que reclamar. A bateria dele chega a durar praticamente DOIS dias comigo, só usando um Juice Defender bem configurado e mais nada. Galera compra smartphone top de linha e não sabe nem ligar um computador direito e acha que o aparelho não presta... Ah, e em relação aos botões, dá sim pra deixar eles totalmente ocultos em TODOS os aplicativos, incluindo os jogos. Uma vergonha um site sobre celular não saber alterar isso nas configurações.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Tenho o meu LG G3 há 2 semanas, atualizado hoje para Android 5.0 via LG PC Suite...
    Todos os aparelhos estão sujeitos a defeitos, ou até mesmo algumas características marcantes. Acredito que o primordial é sempre buscarmos o que nos satisfaça, ajude nas tarefas do dia-a-dia ou mesmo para entretenimento. Pra mim que testei um pouco antes de comprar foi um ótimo custo-benefício, gostei tanto da tela como da interface do LG G3, e extras como o carregador sem fio, uso o NFC para algumas funções e pretendo até comprar TAG´s, usar o aparelho como controle remoto das minhas TV´s, home teather e NET é muito legal, e o aparelho simplesmente não trava, nem em jogos (Real Racing 3, CSR classic, Nitro Nation, Minion Rush). Os fones oferecem boa qualidade de áudio. Nunca tive que reiniciar o aparelho por travamento. Não tenho necessidade de fotos embaixo da água, então o valor de R$ 1349,00 no Pontofrio.com estava ótimo.
    Pra mim foi a melhor opção, muito se fala em Samsung, e os top´s são muito bons em questão de qualidade de tela, mas já tive experiências muito ruins com Galaxy Tab 3 sm-t211 com 3G... O tablet travava, era lento demais... mesmo após atualização do Android para kitkat. Uma situação parecida ocorre com o Galaxy Win Duos da minha enteada... e o moto G 2ª geração de um camarada com hardware semelhante vai bem, ou seja, a Samsung deveria rever essa bendita touchwiz em dispositivos mais lentos. Outra situação é o atendimento, já tive Samsung Ominia W que não dava problemas (Windows Phone 7.8), mas eles não sabiam responder na época que comprei onde poderia comprar um fone original da marca melhor que o que acompanhava o aparelho (mandei e-mail perguntando onde comprava e me responderam que não trocavam em garantia). Vi relatos e conheci pelo menos uma pessoa que teve S3 que morreu depois de 6 meses de uso (é só procurar em fóruns e verá que a Samsung não solucionou... trocava placa principal e essa também morria depois de 6 meses).
    Quando tive uma dúvida na semana passada sobre o Rádio FM que estava mono, o suporte da LG me atendeu muito bem... mesmo que no primeiro momento não tive solução (estava sem tempo, pois estava no trabalho)... à propósito, nem todo mundo teve esse problema que já foi sanado na atualização do Android para 5.0.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by CleberRobson View Post
    Tenho o meu LG G3 há 2 semanas, atualizado hoje para Android 5.0 via LG PC Suite...
    Todos os aparelhos estão sujeitos a defeitos, ou até mesmo algumas características marcantes. Acredito que o primordial é sempre buscarmos o que nos satisfaça, ajude nas tarefas do dia-a-dia ou mesmo para entretenimento. Pra mim que testei um pouco antes de comprar foi um ótimo custo-benefício, gostei tanto da tela como da interface do LG G3, e extras como o carregador sem fio, uso o NFC para algumas funções e pretendo até comprar TAG´s, usar o aparelho como controle remoto das minhas TV´s, home teather e NET é muito legal, e o aparelho simplesmente não trava, nem em jogos (Real Racing 3, CSR classic, Nitro Nation, Minion Rush). Os fones oferecem boa qualidade de áudio. Nunca tive que reiniciar o aparelho por travamento. Não tenho necessidade de fotos embaixo da água, então o valor de R$ 1349,00 no Pontofrio.com estava ótimo.
    Pra mim foi a melhor opção, muito se fala em Samsung, e os top´s são muito bons em questão de qualidade de tela, mas já tive experiências muito ruins com Galaxy Tab 3 sm-t211 com 3G... O tablet travava, era lento demais... mesmo após atualização do Android para kitkat. Uma situação parecida ocorre com o Galaxy Win Duos da minha enteada... e o moto G 2ª geração de um camarada com hardware semelhante vai bem, ou seja, a Samsung deveria rever essa bendita touchwiz em dispositivos mais lentos. Outra situação é o atendimento, já tive Samsung Ominia W que não dava problemas (Windows Phone 7.8), mas eles não sabiam responder na época que comprei onde poderia comprar um fone original da marca melhor que o que acompanhava o aparelho (mandei e-mail perguntando onde comprava e me responderam que não trocavam em garantia). Vi relatos e conheci pelo menos uma pessoa que teve S3 que morreu depois de 6 meses de uso (é só procurar em fóruns e verá que a Samsung não solucionou... trocava placa principal e essa também morria depois de 6 meses).
    Quando tive uma dúvida na semana passada sobre o Rádio FM que estava mono, o suporte da LG me atendeu muito bem... mesmo que no primeiro momento não tive solução (estava sem tempo, pois estava no trabalho)... à propósito, nem todo mundo teve esse problema que já foi sanado na atualização do Android para 5.0.
    Boa compra mesmo tenho um também

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Sabe de nada inocente eu comprei esse celular e posso fala que não tenho o que reclama dele melhor que samgsuga que só sabem suga o nosso dinheiro e produto que e bom nada eu ja vi gente reclamano da interface da Samsung que depois de um tempo ela trava direto e ja tive motorola que também são bons mas peca na camera já o g3 é genial!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quem sabe modifica celular o lg g3 é perfeito pra cunston roms sem conta a tela dele que fantástica eu tive que diminui a resolução da tela pra ganhar mais pontos no antutu e de desempenho fica pau a pau com note 4.Pretendo fica um bom tempo com ele lg gnial

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Minhas mais sinceras condolências para todos aqueles que compraram essa coisa chamada G3.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    essa coisa da barra na tela resolveu? e o brilho, melhorou com alguma atualização?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Tudocelular, por favor, não generalize as coisas, aprenda a fazer um post decente.."Veja 5 coisas irritantes presentes no LG G3". Típica frase para apenas chamar pessoas para ler seu conteúdo. "Veja 5 coisas irritantes presentes no LG G3 PARA ALGUMAS PESSOAS", esse deveria ser o título, o aparelho é ótimo e como alguns usuários aqui estão dizendo é verdade, as pessoas não sabem usar um aparelho top e vem falar o que não sabe. Aprenda a escrever um conteúdo de qualidade! Nota 0 para este site..

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Não uso celular no sol. Prefiro uma sombra! O celular é bom, custo-beneficio ótimo! Porém...o GPS...ahhh o GPS! Esse não funciona nem a pau! Só em locais muito abertos e olhe lá! O meu vai visitar a assistência essa semana.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Boa noite !!!! Adquiri o G3 stills e observei que ele não trabalha bem, usando wi-fi pra se conectar a internet. Eu tenho banda larga em casa e uso wi-fi e ele não consegue se conectar e quando conecta, não consigo nem acessar o Facebook ou Play Store. Alguém pode me ajudar quanto a isso ? rbeto.oliveira@gmail.com

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Rbetopiercyng View Post
    Boa noite !!!! Adquiri o G3 stills e observei que ele não trabalha bem, usando wi-fi pra se conectar a internet. Eu tenho banda larga em casa e uso wi-fi e ele não consegue se conectar e quando conecta, não consigo nem acessar o Facebook ou Play Store. Alguém pode me ajudar quanto a isso ? rbeto.oliveira@gmail.com
    Cara...
    Meus pêsames.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Tenta usar o dnset aqui resolveu

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by leogibson007 View Post
    tenho um g3, pra mim é ótimo. não tenho do que reclamar, as vezes sinto que ele lê a minha mente de tao pratico que é. a tela é linda, a gravação de vídeo é show de bola, parece cinema. só dois problemas eu encontrei, e com amigos que também tem o mesmo aparelho pude observar o mesmo problema, 1- super aquecimento quando o jogo é de alta resolução ou quando utiliza gravação de vídeo no máximo de resolução, chega a desativar a câmera devido a temperatura que incomoda ate segurar o aparelho na mão.
    pode ser resolvido baixando a resolução da câmera. 2- ao ligar ou receber ligação (as vezes) a outra pessoa nao escuta, apresenta falha no microfone durante a chamada, só durante as chamadas pois se for utilizar para gravação de voz ou watsapp não da pau.
    esses são os principais problemas encontrados no g3. creio que com a atualização do lolipop seja corrigido. de resto é só blablabla.
    Brother, passa uma escovinha de dentes na saida de seu microfone do celular, limpa bastante, assopre e veja o milagre acontecer! Me diz se deu certo. Aqui o problema era esse. Abraço!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alvarofelipems View Post
    Também estou tendo problema com as chamadas. O áudio fica baixo para a outra pessoa e cortando e também fica ouvindo a voz de volta.
    Brother, passa uma escovinha de dentes na saida de seu microfone do celular, limpa bastante, assopre e veja o milagre acontecer! Me diz se deu certo. Aqui o problema era esse. Abraço!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by andreluizts View Post
    Não uso celular no sol. Prefiro uma sombra! O celular é bom, custo-beneficio ótimo! Porém...o GPS...ahhh o GPS! Esse não funciona nem a pau! Só em locais muito abertos e olhe lá! O meu vai visitar a assistência essa semana.
    Olá vc conseguiu resolver o problema com GPS?