LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by CleberRobson View Post
    Tenho o meu LG G3 há 2 semanas, atualizado hoje para Android 5.0 via LG PC Suite...
    Todos os aparelhos estão sujeitos a defeitos, ou até mesmo algumas características marcantes. Acredito que o primordial é sempre buscarmos o que nos satisfaça, ajude nas tarefas do dia-a-dia ou mesmo para entretenimento. Pra mim que testei um pouco antes de comprar foi um ótimo custo-benefício, gostei tanto da tela como da interface do LG G3, e extras como o carregador sem fio, uso o NFC para algumas funções e pretendo até comprar TAG´s, usar o aparelho como controle remoto das minhas TV´s, home teather e NET é muito legal, e o aparelho simplesmente não trava, nem em jogos (Real Racing 3, CSR classic, Nitro Nation, Minion Rush). Os fones oferecem boa qualidade de áudio. Nunca tive que reiniciar o aparelho por travamento. Não tenho necessidade de fotos embaixo da água, então o valor de R$ 1349,00 no Pontofrio.com estava ótimo.
    Pra mim foi a melhor opção, muito se fala em Samsung, e os top´s são muito bons em questão de qualidade de tela, mas já tive experiências muito ruins com Galaxy Tab 3 sm-t211 com 3G... O tablet travava, era lento demais... mesmo após atualização do Android para kitkat. Uma situação parecida ocorre com o Galaxy Win Duos da minha enteada... e o moto G 2ª geração de um camarada com hardware semelhante vai bem, ou seja, a Samsung deveria rever essa bendita touchwiz em dispositivos mais lentos. Outra situação é o atendimento, já tive Samsung Ominia W que não dava problemas (Windows Phone 7.8), mas eles não sabiam responder na época que comprei onde poderia comprar um fone original da marca melhor que o que acompanhava o aparelho (mandei e-mail perguntando onde comprava e me responderam que não trocavam em garantia). Vi relatos e conheci pelo menos uma pessoa que teve S3 que morreu depois de 6 meses de uso (é só procurar em fóruns e verá que a Samsung não solucionou... trocava placa principal e essa também morria depois de 6 meses).
    Quando tive uma dúvida na semana passada sobre o Rádio FM que estava mono, o suporte da LG me atendeu muito bem... mesmo que no primeiro momento não tive solução (estava sem tempo, pois estava no trabalho)... à propósito, nem todo mundo teve esse problema que já foi sanado na atualização do Android para 5.0.
    O GPS do g3 e bom?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Elessandro View Post
    Irritante? isso é uma opnião muito pessoal! Pois estou com o aparelho e é mil maravilhas! Sou hard user e esfolo os meus aparelhos a exaustão e posso dizer que o conjunto hardware do aparelho com o software mais clean que a LG pos deixaram o aparelho muito bom sim. Não existe aparelho perfeito. Mas dessas 5 ai, pra mim só as frescuras a menos que não vieram no app padrão da câmera, as outras nem notei ou me irritou em nada! A questão dos botões existe uma configuração nativa para esconder eles em todos os apps ou os da sua escolha!
    O GPS funciona bem?

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by JPedro_Coutinho View Post
    Gostaria de fazer uma observação no post, os tais "Botões na tela não transparentes" são sim transparentes, no LG G3 é possivel configura-los para que se "escondam" em todos os apps. Basta entra no AJUSTES > CLICAR NA ABA TELA E PROCURAR A OPÇÃO "TECLAS DE INICIO" > CLIQUE EM "OCULTAR AS TECLAS DE INICIO" E SELECIONE OS APPS QUE TERÃO AS TECLAS OCULTADAS, pronto!! resolvido um pequeno problema!!! Abraços.
    pow cara, olhae a vantagem de não ir unicamente por uma materia mas sempre descer pra sacar os comentarios, eu tinha dúvidas se tinha ou não como ocultar, ai leio a materia e logo penso que não há solução, agora vendo seu comentario resolvi aqui, era só nos emuladores que eu queria ocultar a tela, vlw, bonito pro tudo celular criar materia sem saber mexer no aparelho hein, seus Profissionais...

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by wallace_vieira View Post
    Olá , bom dia. pude notar que em vários jogos esses botoes permanecem automaticamente. essas opções que você postou funcionara para os jogos também?
    funciona, acabei de fazer aqui, mas acho que com 1 ano depois vc já deve ter tentado e talvez esteja até com outro aparelho rsrsrsrs

  5. #65
    Galera nunca jamais comprem um CERULAR DA LG...tive 2 LG G2 D85 que por sinal era uma maravilha....comprei um G3 e mim decepcionei totalmente....esquenta de mais...bateria não dura...essa imagem da tela é uma porcaria...o acabamento e de pessima qualidade...com o tempo o audio para de sair automaticamente e vc precisa instalar um app chamado soundAbout...entre outras reclamações....e por invrivel que pareça fui la naquela pohha e comprei outro...mais outra decepção...nessa merda de LG....o aparelho ta esquentando pra caralho....o brilho diminui de mais...fica em 80 o tempo todo e o cel pegando fogO...tive 2 s5 e foi uma maravilha bateria durava pra caralho...nunca tive problemas algum....hoje ou com esse cabrunco de LG e ja tou de saco heio de tantos problemas anpaticos...pra minha sorte tenho um note 4 TBM atualmente...que mim socorre....mt toop camera 10 % não esquenta a imagem e 1000 x na do G3 e tou falando super serio essa imagem da tela e bem a cara da LG um lixoO do caralhoO...se a LG respeitasse seus consumidores teria tirado essa merda do mercado...pq da e vergonha ver o numero de usuarios insatisfeios com essa empresa...e ninguem faz nada...mais e apenas um concelhoO....jamais comprem um LG G3 ou G4 ou G5 pq são uma BOSTA que a LG joga na cabeça do POVO....comprem um Sony um motorola...samsung qualquer merda vai le dar menos dor de cabeça do que essas porcarias da LG...e pra quem não acredita o numero incrivel de clientes insatisfeitos e so por...reclamações do LG g3 D855 na Google e vai ver a porcaria!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Willams_Oliveira View Post
    Galera nunca jamais comprem um CERULAR DA LG...tive 2 LG G2 D85 que por sinal era uma maravilha....comprei um G3 e mim decepcionei totalmente....esquenta de mais...bateria não dura...essa imagem da tela é uma porcaria...o acabamento e de pessima qualidade...com o tempo o audio para de sair automaticamente e vc precisa instalar um app chamado soundAbout...entre outras reclamações....e por invrivel que pareça fui la naquela pohha e comprei outro...mais outra decepção...nessa merda de LG....o aparelho ta esquentando pra caralho....o brilho diminui de mais...fica em 80 o tempo todo e o cel pegando fogO...tive 2 s5 e foi uma maravilha bateria durava pra caralho...nunca tive problemas algum....hoje ou com esse cabrunco de LG e ja tou de saco heio de tantos problemas anpaticos...pra minha sorte tenho um note 4 TBM atualmente...que mim socorre....mt toop camera 10 % não esquenta a imagem e 1000 x na do G3 e tou falando super serio essa imagem da tela e bem a cara da LG um lixoO do caralhoO...se a LG respeitasse seus consumidores teria tirado essa merda do mercado...pq da e vergonha ver o numero de usuarios insatisfeios com essa empresa...e ninguem faz nada...mais e apenas um concelhoO....jamais comprem um LG G3 ou G4 ou G5 pq são uma BOSTA que a LG joga na cabeça do POVO....comprem um Sony um motorola...samsung qualquer merda vai le dar menos dor de cabeça do que essas porcarias da LG...e pra quem não acredita o numero incrivel de clientes insatisfeitos e so por...reclamações do LG g3 D855 na Google e vai ver a porcaria!
    Você tem um caso isolado e acha que vai mudar algo

  7. #67
    o meu deu o mesmo problema reiniciando sozinho, já troquei a bateria 2 vzs em 6 meses, não aguentava mais e com muita raiva taquei ele na parede, quebrou todo, ao mesmo tempo q me deu tristeza por ter jogado dinheiro fora, também me deu um alívio por não precisar usar mais aquele lixo, lg nunca mais...

  8. #68
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Você tem um caso isolado e acha que vai mudar algo
    defeito isolado???? de uma olhada no reclame aqui, já tem até ação coletiva formulada contra a lg, o pior é a assistência técnica assumir q o defeito da bateria é de fabrica e não trocar por ser acessório e só ter 6 meses de garantia.

  9. #69
    Junior Member Diego_Felix's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Já gastei 1k trocando peças desse celular, troquei 3 baterias, 2 carregadores e uma gpu, agora a tela esta escurecendo. Que bosta de celular.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    comprei um lg g3 pensa em um celular horrivel. agora nem funciona para ligar. a bateria esquenta demais. simplesmente uma merda. nunca mais.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    25
    Uma das piores coisas q fiz na vida foi comprar essa droga de cell...
    Dei meus suados 1.600,00 num troço desse q só durou um ano cara...
    Primeiro o típico problema da bateria, depois ele simplismente parou de ler o cartão de memória e o chip...
    Nunk mais compro nada dessa maldita empresa