LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Herdei um N95 8GB do meu irmão, pena que ele esqueceu a senha, todo final de tarde quando chegava do tabalho ele botava linkin park e red hot pra tocar, o som alto e estéreo me deixava boquiaberto na época kk, sem falar que joguei muito bomberman nele.

  2. #32
    Junior Member SKTimeh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Reset Generation pra mim é o melhor jogo de celular já feito, e meu n95 quase pegou fogo de tanto que joguei aquela bagaça!!!

  3. #33
    Junior Member SKTimeh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Nunca vou esquecer do choque quando vi pela primeira vez um celular com camera de 12mp ..o Nokia N8 ! Bons tempos.
    O no era top, aquela função de transmitir o player de música por rádio era incrível...

  4. #34
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Parece q nós brasileiros comuns, vivemos sonhando numa bolha..
    Colegas de site, a Nokia antiga, que nos temos muita memória afetiva, morreu o que surgiu foi outra marca que usa essa memória para alavancar as vendas, sobre o Android puro dos HMD e pq ela não muda para uma interface própria ainda mais parecida com a "empresa antiga", e simplesmente por um acordo bilhonario com a dona Google, enquanto o Android one, morre em outras fabricantes, a HMD continua por esse simples fato.

  5. #35
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Parece q nós brasileiros comuns, vivemos sonhando numa bolha..
    Colegas de site, a Nokia antiga, que nos temos muita memória afetiva, morreu o que surgiu foi outra marca que usa essa memória para alavancar as vendas, sobre o Android puro dos HMD e pq ela não muda para uma interface própria ainda mais parecida com a "empresa antiga", e simplesmente por um acordo bilhonario com a dona Google, enquanto o Android one, morre em outras fabricantes, a HMD continua por esse simples fato.
    Cont. E por isso, e não na falácia de " melhor sistema para nossos clientes"

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112

    Além de ter um design de muito mau gosto, não remete em nada ao N95, nada mesmo, ridículo.
    A Nokia real morreu depois do Nokia N9, que aliás rodava um OS muito mais interessante e promissor que o Windows Phone (Meego) mas que foi deixado no mais completo limbo em favor dessa porcaria da Microsoft, o resto da histopria todo mundo já conhece.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    esse pessoal se apega as velharias é pra frente q se anda

  8. #38
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by CiceroRodrigues View Post
    Herdei um N95 8GB do meu irmão, pena que ele esqueceu a senha, todo final de tarde quando chegava do tabalho ele botava linkin park e red hot pra tocar, o som alto e estéreo me deixava boquiaberto na época kk, sem falar que joguei muito bomberman nele.
    Tinha chip dedicado só para música, era foda mesmo ! Nokia N95 marcou a vida de muita gente !

  9. #39
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,582
    Nokia 5.3 é um bom smartphone , melhor que a concorrência do mesmo segmento ! Mas é vacilo demais ela só trazer esses modelos até agora ! Tenho experiência de top de linha e intermediário premium .....regredir não dá ! Acorda HMD se esforça mais.

  10. #40
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    O N95 foi um dos melhores aparelhos que já tive! Na época era imbatível!
    Pena que fui roubado com uns 6 meses... %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Deve ter sido de tanto olho gordo que colocavam! Kkkkkkk
    kkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Era um sistema muito foda, muito personalizável e leve, lembro que o N8 tinha um processador de apenas 650 MHz, mas dava conta de fazer muuuita coisa, e tinha uma câmera purruda!!! Aquele flash de Xenon, pqp....
    Nokia era um espetáculo mesmo ! Dava gosto andar com um celular Nokia na mão.

  12. #42
    Junior Member TheKoakuma's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CiceroRodrigues View Post
    Herdei um N95 8GB do meu irmão, pena que ele esqueceu a senha, todo final de tarde quando chegava do tabalho ele botava linkin park e red hot pra tocar, o som alto e estéreo me deixava boquiaberto na época kk, sem falar que joguei muito bomberman nele.
    Até onde lembro tem como resetar ele com a combinação asterisco, chamar e liga/desliga

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Nokia, marca superestimada... Todos os meus Nokias, tive 2, deram defeito por colisão...
    um por uma queda de 30 cm do chão, apesar de emborrachado e outro quebrou a tela no meu bolso apenas por pegar o metrô lotado... qualidade péssima.

  14. #44
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Como era feliz com 5 megapixel. Foi meu segundo smartphone na vida. O primeiro foi um Nokia 6600.

  15. #45
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Povo tem tempo viu...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Creio que era a melhor marca de celulares. Ainda tenho um 6101 e o N73 guardados e em perfeito estado de conservação e funcionamento.

  17. #47
    N95 era imbatível para sua época uma câmera excelente.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Nenhum supera a Nokia em longevidade, só tive Nokia, parei por causa do whats não funcionar mais, ainda uso para distribuir wifi ou ligações, excelente qualidade! Hoje sou um infeliz usuário de um Samsung, nunca mais, só aguardando os dias por outro Nokia!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Nokia, marca superestimada... Todos os meus Nokias, tive 2, deram defeito por colisão...
    um por uma queda de 30 cm do chão, apesar de emborrachado e outro quebrou a tela no meu bolso apenas por pegar o metrô lotado... qualidade péssima.
    O problema com os seus aparelhos foi o péssimo usuário que eles possuiam...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Nunca vou esquecer do choque quando vi pela primeira vez um celular com camera de 12mp ..o Nokia N8 ! Bons tempos.
    Lembro que na época do lançamento, eu paguei algo como R$ 1.800,00 no meu N8. Lembro que estava decidido a comprar um outro aparelho na época, mas o N8 havia sido lançado naquela semana.
    Eu não acompanhava tecnologia como hoje, mas fiquei embasbacado quando peguei o telefone em mãos e vi aquela câmera e outras funções que o telefone oferecia.
    Fiquei com ele até 2013 quando o Symbian morreu... Mas gostei tanto do N8 que permaneci com a Nokia até 2016 quando foi a vez do Windows Phone falecer.

  21. #51
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    esse pessoal se apega as velharias é pra frente q se anda
    Então... e pq essas "velharias" eram resistentes, duradouras, funcionais e por incrível que pareça, o symbian era muito, mas muito mais que o Android !

  22. #52
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Da nokia só tive o 6101 que era um ótimo celular em materia durabilidade da bateria, que ia para a tomada há cada 5 dias, a imagem deste prototipo ficou bacana, se fosse lançado aqui com Hardware e especs competentes provavelmente venderia muito...
    Estamos as vias do lançamento do Nokia 8.3 5G, quero ver quando a Multilaser irá disponibilizá-lo aqui, pois só estou esperando esse lançamento para pegar este Nokia 8.3 ou o Realme X50.

  23. #53
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Nokia, marca superestimada... Todos os meus Nokias, tive 2, deram defeito por colisão...
    um por uma queda de 30 cm do chão, apesar de emborrachado e outro quebrou a tela no meu bolso apenas por pegar o metrô lotado... qualidade péssima.
    Cabaço é você que não sabe cuidar do telefone.

  24. #54
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    esse pessoal se apega as velharias é pra frente q se anda
    Essas "velharias" que deram tecnologia a esses smartphones de hoje.