LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Protótipo mostra como seria o celular Nokia N95 com design moderno

    Você deve se lembrar do clássico Nokia N95, um celular que parecia futurista para o longínquo 2006 no qual foi lançado. No entanto, agora um protótipo foi divulgado para mostrar como seria uma versão moderna do celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Gostava tanto de mexer no SymbianOS...tive até o Belle.
    Imagino a quantas estaria o sistema se tivessem projetado com a nova linguagem do meego, e lançado para divervos equipamentos para ioT.

  3. #3
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Que horror!!! O N95 se destacava justamente pelo design e pela qualidade que possuía, fora os recursos maravilhosos que tinha, um menu cheio de coisas legais, super personalizável, aquela tela que escurecia e ficava aparecendo a imagem no fundo, uma coisa muito interessante, a câmera tinha só 5MP mas fazia fotos melhores (de verdade, quem teve, sabe disso) que certos smartphone de 12MP da atualidade. Enfim, o N95 não era só design, minha opinião, acho que não tem como fazer um N95 se for Android, e mesmo que fosse, esse visual já tem muito aparelho no mercado que já adotou. Ele era diferentão, tinha muitos recursos que nenhum outro tinha, então, pra ser recapado, teria que mudar muita coisa.

  4. #4
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Pqp que saudade%uD83D%uDE13%uD83D%uDC94 telefone era foda demais!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Gostava tanto de mexer no SymbianOS...tive até o Belle.
    Imagino a quantas estaria o sistema se tivessem projetado com a nova linguagem do meego, e lançado para divervos equipamentos para ioT.
    Eu fui tão relutante em migrar para o Android que depois do Nokia N8 fui para um Nokia Lumia 920, mas infelizmente não teve jeito, não tinha mais como usar faltando tantos apps, mas eu ainda preferia o Windows 10 Mobile.

  6. #6
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Gostava tanto de mexer no SymbianOS...tive até o Belle.
    Imagino a quantas estaria o sistema se tivessem projetado com a nova linguagem do meego, e lançado para divervos equipamentos para ioT.
    Era um sistema muito foda, muito personalizável e leve, lembro que o N8 tinha um processador de apenas 650 MHz, mas dava conta de fazer muuuita coisa, e tinha uma câmera purruda!!! Aquele flash de Xenon, pqp....

  7. #7
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Eu fui tão relutante em migrar para o Android que depois do Nokia N8 fui para um Nokia Lumia 920, mas infelizmente não teve jeito, não tinha mais como usar faltando tantos apps, mas eu ainda preferia o Windows 10 Mobile.
    Mano, eu tbm tinha um, partiu o coração me desprender dele, mas a bateria já não aguentava mais tanto, tive que vender...

  8. #8
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    O N95 foi um dos melhores aparelhos que já tive! Na época era imbatível!
    Pena que fui roubado com uns 6 meses... %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Deve ter sido de tanto olho gordo que colocavam! Kkkkkkk

  9. #9
    Junior Member Shob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    37
    sdds de celulares assim, diferentes uns dos outros. hj é tudo igual

  10. #10
    Junior Member pliniodemarco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quem teve celulares dessa época, tive até o N8, sabe o que é coisa boa, hoje tenho um Nokia 8, é meu segundo já, muito bom.

  11. #11
    Junior Member Tico.mix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tenho meu N 95 até hj

    Tirei a bateria e guardei, ele ainda funciona só falta bateria e carregador. Guardei a recordação do meu primeiro smartphone e claro para lembrar o quanto era difícil instalar um app no sistema Symbian, Eu me sentia um técnico da Nokia instalando os apps q eram disponibilizados na comunidade Nokia 95 do Orkut. Kkkk eita tempos bom que uns ajudavam os outros

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Eu sou fã da Nokia...já tive o 6265, o N95 e o N8...mas o 6265 na minha opinião é o melhor deles

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Shob View Post
    sdds de celulares assim, diferentes uns dos outros. hj é tudo igual
    padronização tambem tem suas vantagens

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Eu fui tão relutante em migrar para o Android que depois do Nokia N8 fui para um Nokia Lumia 920, mas infelizmente não teve jeito, não tinha mais como usar faltando tantos apps, mas eu ainda preferia o Windows 10 Mobile.
    só troquei meu Lumia 640Xl agora por um Moto G9 Play, e estranhamente o lumia ainda ta rodando como novo :/

  15. #15
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Meu último celular Nokia "raiz" foi o 808.
    Ainda cheguei a usar o N9 e modelos com Windows Phone (920, 1020, 1520 e 930).
    Seria interessante ver a HMD lançar novamente a linha N Series, semelhante ao que outras fabricantes fazem com os aparelhos top, focando no que há de melhor no mercado (como a linha Mate, da Huawei, e a linha Note, da Samsung).

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mano, eu tbm tinha um, partiu o coração me desprender dele, mas a bateria já não aguentava mais tanto, tive que vender...
    o meu lumia 640xl ta com 5 anos eu comprei um android esse més, mas a bateria ainda ta durando bastante

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Meu último celular Nokia "raiz" foi o 808.
    Ainda cheguei a usar o N9 e modelos com Windows Phone (920, 1020, 1520 e 930).
    Seria interessante ver a HMD lançar novamente a linha N Series, semelhante ao que outras fabricantes fazem com os aparelhos top, focando no que há de melhor no mercado (como a linha Mate, da Huawei, e a linha Note, da Samsung).
    eu queria um android nokia com design no estilo Lumia, eu tenho um lumia 640Xl branco, celular lindo demais ! eu comprei um android esse mes

  18. #18
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Sou muito fã da Nokia (antiga) a nova deveria ter um sistema (interface) customizada adicionando recursos bacanas como a Nokia tinha antes na época do Symbian, Android puro nao me chama atencao, mesmo sendo nokia

  19. #19
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Duubritoh View Post
    Sou muito fã da Nokia (antiga) a nova deveria ter um sistema (interface) customizada adicionando recursos bacanas como a Nokia tinha antes na época do Symbian, Android puro nao me chama atencao, mesmo sendo nokia
    Opa. Mesmo sendo Nokia não né amigo. Todos nos sabemos que ela não é a verdadeira (so usa o nome) pois se a hmd criasse qualquer outro nome,ela não iria ter a fama que tem hoje (pois no mínimo, 50% dela hoje, é por causa do nome nokia) ,ou seja,ela podeia ter criado aparelho similar aos Nokia de antes, pow eu tive um Nokia no e o 808 ,que ao meu ponto de vista eram os melhores para a época,e aquele flash xenon,deixa os fotos muito boa.
    Tive também um Nokia e7 e o 701 também com o sistema symbian,depois com o Windows eu tive um Nokia 920 e o 1520...
    E aí hoje só temos as lembranças mesmo

  20. #20
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Opa. Mesmo sendo Nokia não né amigo. Todos nos sabemos que ela não é a verdadeira (so usa o nome) pois se a hmd criasse qualquer outro nome,ela não iria ter a fama que tem hoje (pois no mínimo, 50% dela hoje, é por causa do nome nokia) ,ou seja,ela podeia ter criado aparelho similar aos Nokia de antes, pow eu tive um Nokia no e o 808 ,que ao meu ponto de vista eram os melhores para a época,e aquele flash xenon,deixa os fotos muito boa.
    Tive também um Nokia e7 e o 701 também com o sistema symbian,depois com o Windows eu tive um Nokia 920 e o 1520...
    E aí hoje só temos as lembranças mesmo
    Até hj tenho um Nokia Lumia 930 guardado funcionando sistema acho muito bom e muito competente pra época

  21. #21
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Se a HMD utilizasse essa metodologia de design da antiga Nokia nos smartphones atuais fabricados, seria uma forma de resgatar a identidade dela, por mais que limitando somente a características e deixando o modelo em formato barra (pablet)

  22. #22
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Tive 2 Nokia 2660, Nokia 5230, Nokia C7 e um Nokia Lumia 710. Eram celulares magníficos, e pretendo voltar a usar os Nokia desde que a marca traga os top de linha para o Brasil

  23. #23
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Parabéns. Muito ano depois novo celular

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Por mim trazendo um telefone próximo do design do N95 ou lumia 950 xl,tô feliz!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Nunca vou esquecer do choque quando vi pela primeira vez um celular com camera de 12mp ..o Nokia N8 ! Bons tempos.

  26. #26
    Junior Member Vulpes_Canis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Opa. Mesmo sendo Nokia não né amigo. Todos nos sabemos que ela não é a verdadeira (so usa o nome) pois se a hmd criasse qualquer outro nome,ela não iria ter a fama que tem hoje (pois no mínimo, 50% dela hoje, é por causa do nome nokia) ,ou seja,ela podeia ter criado aparelho similar aos Nokia de antes, pow eu tive um Nokia no e o 808 ,que ao meu ponto de vista eram os melhores para a época,e aquele flash xenon,deixa os fotos muito boa.
    Tive também um Nokia e7 e o 701 também com o sistema symbian,depois com o Windows eu tive um Nokia 920 e o 1520...
    E aí hoje só temos as lembranças mesmo
    Vi um comparativo outro dia, o 808 não fica atrás do galaxy S20 ultra quando o assunto é câmera.

  27. #27
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Parabéns. Muito ano depois novo celular
    no meio do seu toba vai tomar.

  28. #28
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Minha opinião... Não gostei !
    Por se tratar de um celular icônico, acho que deveria ter muito mais a oferecer !
    Vale lembrar que, na epoca, o N95 era imbativel... Não se tinha outro para afim de comparações !
    Outros que adoraria ver em versão atual, era o N7... Simplesmente magnifico. Para mim, era o melhor dos melhores da época !
    Assim como o N8...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    O N95 foi um dos melhores aparelhos que já tive! Na época era imbatível!
    Pena que fui roubado com uns 6 meses... %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Deve ter sido de tanto olho gordo que colocavam! Kkkkkkk
    Coincidência ruim: o meu foi furtado com seis meses de uso %uD83E%uDD7A

  30. #30
    Junior Member Mois_s_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Nunca vou esquecer do choque quando vi pela primeira vez um celular com camera de 12mp ..o Nokia N8 ! Bons tempos.
    Verdade!%uD83D%uDE0D