LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Pelo o que vi no site da claro o modelo vendido por eles não tem cartão de memória.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Pelo que vi no site da Claro, o modelo oferecido não tem cartão de memória.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Fui ontem em 3 lojas da claro em São Paulo (1 Shopping Bourbon, 2 Shopping West Plaza). Lá o preço do aparelho não é o mesmo praticado no site da Claro. O valor na loja física é de R$834,00 reais. O irritante é que a loja faz de tudo para você levar o aparelho num plano pós. Até parcelamento do aparelho difere com o do site. Na loja física o aparelho pode ser parcelado SOMENTE em 3X no cartão e que parcelamento acima disso será possível SOMENTE se comprar o aparelho junto com plano pós pago. Enfim, irritado com a Claro. O jeito é esperar outras lojas começarem a venda para comprar essa versão 4G

  4. #34
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by BRUNOJOSEGOMES View Post
    Pelo o que vi no site da claro o modelo vendido por eles não tem cartão de memória.


    Até onde sei, o moto G não tem entrada para cartão SD. Todavia, a Google fazia uma "promoção", de 2 anos gratuitos do plano de 50 GB de armazenamento na nuvem.
    Last edited by JrXperiaFan; 06-22-2014 at 08:19 PM. Reason: Formatação

  5. #35
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O mais recente, claro! Neste caso, o 4G!
    @Jocker, desta vez não posso concordar contigo... Como o @LucasVS disse, vai depender do que o cara pretende usar. Se for mais necessário 2 chips do que o 4G, ou os 16GiB forem mais importantes do que 8GiB, o que vai adiantar a 4G, ainda mais aqui no BR??
    O usuário vai consumir todo a quantidade de dados (300 MB) e depois a velocidade cai para inúteis 50Kbps!! Acredito que valerá muita coisa ter 4G se os outros itens não forem tão importantes...

  6. #36
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Agora, sobre essas "variações" e "novas versões" de celulares... A Motorola está se saindo perfeitamente bem. Está nota 10 no meu conceito. Isto porque ela não fica "inventando atributos" para justificar o preço do aparelho. De modo genérico, o hardware do lançamento do Moto G é o mesmo que hoje. A Motorola tem, na linha Moto, seu aparelho de entrada (Moto E), o intermediário (Moto G) e o de patamar mais acima (Moto X).
    E é assim que ela está se consolidando. Não fica que nem outras empresas que só querem vender nome, e criam uma versão "mini" que não tem absolutamente nada da versão anterior...

    Motorola está mostrando como é que se faz um bom celular.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Não vale a pena comprar esse Moto G %u2122 com 4G, o da capa colorida é bem melhor,,,, a banda larga 4G é mto cara e só tem em são paulo, só pessoas mal informadas vão comprar esse moto g.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by TiagoMotta View Post
    Não vale a pena comprar esse Moto G %u2122 com 4G, o da capa colorida é bem melhor,,,, a banda larga 4G é mto cara e só tem em são paulo, só pessoas mal informadas vão comprar esse moto g.
    Concordo.......

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na verdade, não! Pois este também tem suporte ao 3G, e com ele vc já ficaria segurado de usar o 4G quando quiser! Ou puder! Ou quando diminuem os preços!
    Mas só tem um chip de operadora, memória interna de apenas 8GB e não vem com as capinhas coloridas.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na verdade, não! Pois este também tem suporte ao 3G, e com ele vc já ficaria segurado de usar o 4G quando quiser! Ou puder! Ou quando diminuem os preços!
    Mas só tem um chip de operadora, memória interna de apenas 8GB e não vem com as capinhas coloridas.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    6
    Olha, eu comprei o moto g em fevereiro de 2014 e ja esta indo para motorola pela terceira vez pelo mesmo defeito....ele desliga do nada, ate qdo vc esta falando. e as vezes n'ao liga mais tenho que levar na autorizada para que eles possam reviver o celular moribundo. que saudades do razr xt 910 e dos samsungs.
    Paulo Santos

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Pois é.... eu tenho o colors.
    Para mim não é necessário 4 g, prefiro dual chip.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Alguém sabe me dizer se com a rede 3G da para assistir vídeo por streaming no youtube de boa?

  14. #44
    Vcs viram o preço? https://lojaonline.claro.com.br/prod...g-com-4g-10837 achei bem bom na verdade, contando que vem com plano 4G já.