LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 143
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Felipe_Cioni View Post
    Compensa mais eu ter um computador com suporte a exclusivos da microsoft que são aqueles jogos que funcionam tanto em PC quanto em Xbox
    Compensa, só pagar 70% mais caro.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Kaslima, como eu disse, sou programador e trabalho com isso. Se você acha confortável programar na tela de um celular aí é problema seu. Para a maioria dos programadores do mundo, o computador ainda é melhor.
    Idai? Não pode pegar um exemplo e generalizar. Já teve várias análises que mostram que boa parte das pessoas que montam pc hoje, é só para jogar. Não usam para outra função, comunicação e navegação o smartphone substituiu por completo, a não ser que você tenha um galaxy Y.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Luis_Filipe_fer View Post
    O cara tem a coragem de falar que o Xbox X vai ter um desempenho parecido com uma Ex 6800, nunca na vida, o máximo que chega é um pouco melhor que a Rtx 2080 super, só com relação a SSD e velocidade de carregamento que a nova série de vídeo games realmente está um caso a parte de Pc, porque fica realmente muito caro SSD no mesmo nível para um Pc
    Cara, é ridículo comprar arquiteturas diferentes. Um exemplo é o xbox series X tendo desempenho melhor no watch dogs legions com ray tracing que a Rtx 3070. É ridículo comparar o ps5 ou Xbox series com uma gpu da Nvidia, o que mais faz sentido, é dentro da própria arquitetura que é a RDNA 2.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    mas possui 90% menos recursos que um pc. é uma "escolha difícil" kkkkkkk
    E mais de 60% usa os recursos com um nível igual ou inferior ao Xbox One ou ps4 fat.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    .-. mas e a multitarefa.....
    Quem monta pc para jogo, só usa para isso. Se quer produtividade, o Mac OS é a melhor plataforma. Quem conheço que montou pc para jogo, só usa ele nessa função. Navegar é assistir faz no smartphone ou na TV. Um exemplo é o próprio YouTube que o consumo de conteúdo em TV e smartphones já passou e muito quem acessa pelo PC.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Você não viu a parte dos 95%.
    Falo que roda a maioria no alto pq eu sei.
    95%? De jogos baseados nos antigos consoles? Ou não viu que por causa do Xbox one e ps4 a maioria dos jogos sempre tem requisitos, como a Ram, sempre em uma faixa próxima... O mais comum é 8gb, agora os consoles estão indo para 16, mas usando ainda o ssd como cachê pela desenvolvedora. Para a próxima geração, um pc de 5 mil roda os jogos no low. Exemplos como the medium ou até mesmo god fall já mostram isso, já são jogos pensados no próximo hardware.

  7. #37
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Idai? Não pode pegar um exemplo e generalizar. Já teve várias análises que mostram que boa parte das pessoas que montam pc hoje, é só para jogar. Não usam para outra função, comunicação e navegação o smartphone substituiu por completo, a não ser que você tenha um galaxy Y.
    Ué, eu falo por mim. Se você me mostrar que a maioria dos programadores do mundo prefere usar um celular para programar do que um computador, a dúvida será resolvida. Não é nem um pouco confortável e eficiente programar usando um celular.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-08-2020 at 04:02 PM.

  8. #38
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Não é bem assim, a MS não faz igual a Sony que compartilha toda a memória entre a CPU e a GPU, no caso do XSX, a memória está dividida em 10 módulos para a GPU, totalizando 560Gb/s de largura de banda e 6 módulos para o sistema, totalizando 336Gb/s de largura de banda.

    Sobre as alternativas de custos do PC, acho interessante e bom, eu ainda preferiria pagar por soluções que passem mais segurança e estabilidade para o trabalho, mas como não atuo nesse área, prefiro não aprofundar no assunto.
    As descrições das larguras de banda estão corretas, porém a disponibilidade de memória de 16GB do console é compartilhada entre os vários sistemas. A matéria faz comparação com a Rx 6800, só que ela sozinha já entrega 16GB e ainda tem a RAM do PC, por isso que eu disse que o desempenho não seria equivalente.

  9. #39
    Junior Member FuryLS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Parei de ler na parte da RX 6800, eu sei que querem passar informações e tudo mais, mas por favor se não entende do assunto profundamente, não postem qualquer besteira que achem em sites aleatórios, estudem e pesquisem de maneira correta.

  10. #40
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Oto patamar

  11. #41
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Felipe_Cioni View Post
    Compensa mais eu ter um computador com suporte a exclusivos da microsoft que são aqueles jogos que funcionam tanto em PC quanto em Xbox
    Por mim, iria de pc. A biblioteca de jogos é bem maior. Além dos jogos exclusivos da Microsoft que estão saindo para pc, tem os jogos que antes eram exclusivos da Sony como Beyond Two Souls e o Horizon Zero Down.

  12. #42
    Junior Member Matheusz98's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Idai? Não pode pegar um exemplo e generalizar. Já teve várias análises que mostram que boa parte das pessoas que montam pc hoje, é só para jogar. Não usam para outra função, comunicação e navegação o smartphone substituiu por completo, a não ser que você tenha um galaxy Y.
    Tem certos programas que só rodam em PC, porque são plataformas com sistema operacional completos, e não portáteis como o Android ou IOS. Eu por exemplo posso substituir muito bem o PC por um Ipad ou um Tab, eu sou estudante e meu trabalho não necessita de programas específicos, mas ainda sim pretendo montar um PC gamer, quero usar emuladores e um console não faz isso, tem retro compatibilidade, mas emulação não.

    Mas ainda pretendo ter também um Xbox (S ou X, não me interessa muito resolução 2k ou 4k, então 1080p qualquer um me dá, só não decidi ainda qual pelo simples fato de que vou decidir dependendo do quanto meu bolso vai poder pagar na comprar ano que vem).


  13. #43
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quem compra console só pensa em jogos. O PC é versátil, além de servir tbm para jogos. Com 4k da pra montar um PC que roda 95% dos jogos no ALTO.

    Isso com o preço atual das peças.
    Eu usava meu Xbox 360 , como central multimédia..
    Tem certeza que vc já teve contato com Console de videojogos recentes?

  14. #44
    Junior Member Thiago_Papaco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Aham. Mas não abro mão de 144hz não. É outro nível. Obviamente jogadores casuais não ligam pra isso.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by FuryLS View Post
    Parei de ler na parte da RX 6800, eu sei que querem passar informações e tudo mais, mas por favor se não entende do assunto profundamente, não postem qualquer besteira que achem em sites aleatórios, estudem e pesquisem de maneira correta.
    Elas competem com as RTX 3000s da Nvidia.

  16. #46
    Ligo meu Xbox ...jogo meus jogos numa tv 50 polegadas ..deitado no sofá. Não me preocupo se vai rodar jogo tal por causa de memória, placa de vídeo, fonte 600 ou maior por causa da placa. Assisto filmes ...YouTube ...canais a cabo. Quero ver essa praticidade no computador . Quando ligo o computador é para trabalhar. Quero ver rodar um jogo numa tv grande com teclado no colo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Wtf o que vcs pensam em comparar console com PC cara... Argumentos mais pífios não existem. Razões pra você comprar console? É mais barato. SOMENTE ESSA. "Ah mas a tecnologia do SSD é mais avançada" DENTRO DE 3 MESES NO MÁXIMO ISSO JÁ MUDA. Se você tem grana, compra PC. O pessoal joga no PC não apenas pela qualidade (que sempre foi e será maior do que a dos consoles pelo fato de estar sempre atualizando-se), no PC o pessoal joga competitivamente, joga bem, existe desafio. Cara no console você tem "auxílio de mira" kkkkk. Console é pro pessoal que quer pagar menos, que tem alguém da família que joga junto, o famoso 4fun. Nem vou entrar no mérito da versatilidade do PC, não é isso que estamos discutindo. Quando que no console tu vai ter a mesma emoção de fazer aquela jogada insana contra outro time na call do TS? Ou até mesmo mostrar sua mecânica jogando algum moba, sei lá...
    Deixa eu explicar, o mais próximo disso vai ser tu pagar 400 pila pra jogar um cod com um joystick.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Thiago_Papaco View Post
    Aham. Mas não abro mão de 144hz não. É outro nível. Obviamente jogadores casuais não ligam pra isso.
    Os caras nem tem noção do que é isso

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Eles não são equivalentes. Dizer que o Xbox Series X é equivalente a Rx 6800? Lamento, mas não é. Nunca disse que todos são programadores, eu disse por mim. Não posso programar usando um Xbox, já que o sistema do console é fechado e usado exclusivamente para entretenimento, por isso uso um pc.
    E PC de 12 mil??? Quem disse que você precisa gastar tudo isso?
    Para se ter um PC nível Series X é 12 mil sim, e um pc de 4000 (mouse e teclado bom consome uns 700 reais do orçamento) é para jogos não muito exigentes.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    110
    De fato exageraram na comparação com a RX 6800 mas se o foco da pessoa for de fato jogo, por 4599 você não chega nem perto de montar um PC com a performance do Series X

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    "Auxílio de mira" você deve ser mais um que nunca se sentou pra jogar um fps no console, acha que a mira é igual aos jogos da Rockstar. É mil vezes mais prático entrar em call nos consoles, sem contar a praticidade e o conforto de jogar deitado, ou de mudar o console de cômodo. Comentário totalmente baseado em achismos.

  22. #52
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Só maluco vai pagar mais caro pelo pior ....rsrsrs
    Com certeza SX é a melhor opção...

    SSD 1T
    Mais banda largura de raw
    Mais teraflops 12
    Arquitetura exclusiva velocyt
    Quick resume exclusivo
    Raytracing 44% superior ao ps5
    RDNA 2 Full completo somente no Xbox séries..
    Game pass 260 jogos no catálogo

  23. #53
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    https://youtu.be/LAjwT_WhoJk

    O poder do SX é tão grande que chega muito próximo a uma rtx 3090.... só perdendo mesmo em fps.... graficamente é imperceptível...


  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hgaum View Post
    "Auxílio de mira" você deve ser mais um que nunca se sentou pra jogar um fps no console, acha que a mira é igual aos jogos da Rockstar. É mil vezes mais prático entrar em call nos consoles, sem contar a praticidade e o conforto de jogar deitado, ou de mudar o console de cômodo. Comentário totalmente baseado em achismos.
    Kkkkkkkk mlk se eu te pego jogando um fps deitado, no meu time, eu vou na tua casa e faço tu levantar.

  25. #55
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    Kkkkkkkk mlk se eu te pego jogando um fps deitado, no meu time, eu vou na tua casa e faço tu levantar.
    Gamers tem dois modos:

    Deitado: usando apenas cerca de 43% de seu potencial, utilizado para jogar relaxadamente em jogos mais tranquilos e casuais;

    Modo FPS (também conhecido como "Modo Turbo"): Consiste em sentar com a coluna ereta ou apoiado nas próprias pernas, assim concentrando todo seu Chakra e usando 100% de seu potencial, quando o indivíduo entra neste modo até o diabo se arrepia, um verdadeiro overclocking humano.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Gamers tem dois modos:

    Deitado: usando apenas cerca de 43% de seu potencial, utilizado para jogar relaxadamente em jogos mais tranquilos e casuais;

    Modo FPS (também conhecido como "Modo Turbo"): Consiste em sentar com a coluna ereta ou apoiado nas próprias pernas, assim concentrando todo seu Chakra e usando 100% de seu potencial, quando o indivíduo entra neste modo até o diabo se arrepia, um verdadeiro overclocking humano.
    Ainda prefiro jogar deitado

  27. #57
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    Wtf o que vcs pensam em comparar console com PC cara... Argumentos mais pífios não existem. Razões pra você comprar console? É mais barato. SOMENTE ESSA. "Ah mas a tecnologia do SSD é mais avançada" DENTRO DE 3 MESES NO MÁXIMO ISSO JÁ MUDA. Se você tem grana, compra PC. O pessoal joga no PC não apenas pela qualidade (que sempre foi e será maior do que a dos consoles pelo fato de estar sempre atualizando-se), no PC o pessoal joga competitivamente, joga bem, existe desafio. Cara no console você tem "auxílio de mira" kkkkk. Console é pro pessoal que quer pagar menos, que tem alguém da família que joga junto, o famoso 4fun. Nem vou entrar no mérito da versatilidade do PC, não é isso que estamos discutindo. Quando que no console tu vai ter a mesma emoção de fazer aquela jogada insana contra outro time na call do TS? Ou até mesmo mostrar sua mecânica jogando algum moba, sei lá...
    Deixa eu explicar, o mais próximo disso vai ser tu pagar 400 pila pra jogar um cod com um joystick.
    Qual foi o último console que tu jogou? PS1? Xbox One (e PS4) já suportam mouse em vários jogos competitivos, principalmente os com croasplay. CoD suporta M&K, Warframe, Fortnite, Paladins, etc etc. Sim PC sempre será superior, console nem MOBA tem, mas falando de 90% dos grandes jogos, PC e console tem eles, a diferença é que um custa mais do triplo do preço. "Ahh mas console só é mais barato", fala como se isso fosse um detalhe, o preço gera outras diversas variáveis, como por exemplo a questão de um componente ser mais avançado, vc diz que em 3 meses já tem um componente novo pra PC que supere aquilo que o console tem de melhor, mas eai, tu vai trocar a peça de 3 em 3 meses? Tu gasta 1000 reais num componente esse mês e daqui a 3 meses quando laçar um melhor tu compra outro? A cada placa de vídeo que lança tu compra uma? N compra, é por isso que grande parte se não a maioria dos "gamer PC master Race" ainda tem PC inferior à um X One X, pq compraram uma placa de vídeo há 1 ano, e não vai comprar outra agora, a não ser que seja rico e não tenha que se preocupar com 1 centavo que gasta. Como gamer de PC e console eu digo que amo jogar no PC, mas o console torna tudo muito mais gostoso de jogar, no sentido que no PC, frequente tenho que acabar resolvendo algum problema de script ou DLL ou driver ou qualquer outra poha que esteja faltando, ou quando seu PC desliga de forma inesperada e do nada os arquivos do jogo foram corrompidos, PC costuma ter mais problemas desse tipo, mais imprevistos, mais bugs, que acabam deixando a experiência um pouco (ou muito) mais estressante, e quando eu chego cansado em casa e tô afim de jogar, eu só deito na cama, ligo o console, seleciono o jogo e pronto, em 15 segundos depois de deitar na cama eu tô jogando, e com muito raros imprevistos como esses que ocorrem no PC. "PC sempre roda os jogos melhor" isso é verdade para a maioria dos casos mas não sempre, muitas vezes o jogo sai mal optimizado pra PC, e as vezes patches demoram pra sair e tornar o jogo melhor optimizado, enquanto que no console por ser hardware fechado é muito mais fácil fazer isso, e acaba tendo optimizacões melhores. Console tem uma série de recursos que tornam a experiência de jogo mais agradável e simples, mais confortável, com um botão eu tiro print ou capturo um vídeo, com esse mesmo botão posso aceitar ou enviar um convite para call com meus amigos, esse tipo de coisa. Sem contar que se vc não quer nem um pouco jogar com hackers, então PC não é tão obviamente a melhor opção. Num geral são propostas diferentes, não de forma que não possam ser comparadas, mas no sentido que um entrega o máximo que se pode ter em especificações, e o outro entrega uma experiência melhor construída (falando unicamente para uso em jogos). E pra quem fala que "ahhh se gosta de jogar com controle é só botar controle no PC" então vai jogar um R6S da vida com controle no PC pra tu ver no que dá, se tu gosta de jogar em controle, e gosta de jogos competitivos como esse, então PC não vai ser bom pra vc, já que vc vai jogar de controle contra quem tá de mouse e teclado, enquanto no console é onde vc teria um jogo justo. Enfim, como eu disse, PC tem melhor especificações SE você tiver muito dinheiro sobrando, e se vc achar que vale a pena trocar todo o conforto, segurança, suporte e serviços do console por ter mais alguns FPS ou resolução maior (que a certo ponto se torna inútil num monitor). Se um PC com a performance de um Series S por exemplo, custasse o mesmo preço dele, ou um pouco mais, ou até mesmo o dobro dele, eu pegaria o PC, mas pra fazer um PC com aquela performance eu vou gastar pelo menos o triplo do preço, então prefiro ficar no console. Se eu fosse rico teria PC foda e console, e aí é até difícil decidir onde eu ia passar mais tempo, provável eu ia deixar um bem perto do outro pra eu poder ir de um para o outro facilmente, como quando eu tinha meu PC e meu console conectados na mesma tv/monitor, que ficavam do lado da cama, era o melhor dos 2 mundos.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    https://youtu.be/LAjwT_WhoJk

    O poder do SX é tão grande que chega muito próximo a uma rtx 3090.... só perdendo mesmo em fps.... graficamente é imperceptível...
    Cara o PC da comparação é superior ao XsX em todos os sentidos, ele sequer se compara a RX 6800 (sem XT), imagine de uma RTX 3090, qualquer coisa além disso é puro delirio.

  29. #59
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Compensa, só pagar 70% mais caro.
    No caso seria mais de 300% mais caro kkkk. Um console custando menos de 1/3 ou 30% (uns 70% a menos) de um PC, e um Pc custando 3 vezes mais que um console, ou mais de 300% o preço de um console. Se um PC top custasse só 70% a mais, nem o dobro do preço de um console, aí ia valer à pena demais.

  30. #60
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Nunca irão trocar PC por um console! PC só tem um seguimento, PC e versátil!
    Pc é versátil, console é confortável e simples. Nem sempre versatilidade se sobrepõe ao conforto, isso vai do usuário, logo, nesse sentido, um PC também jamais substituirá um console.