LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 143
  1. #61
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Não concordo. De fato o Xbox Series X é mais barato que um pc equivalente, mas o problema é que ele serve apenas para entretenimento, enquanto o pc serve para entretenimento, trabalho e estudo, pois sou programador e uso o pc para estudar.
    Se for para jogos, o pc tem uma biblioteca de jogos muito maior que o Xbox Series X e mesmo somado com o One e o 360. O mesmo se aplica a plataforma da Sony e o da Nintendo.
    E por fim, jogos para pcs são mais baratos, o custo vai sendo diluído com o tempo.
    Se o assunto é equivalência, então comece por comparar eles através das funções que têm comum, vc não fala da equivalência e do custo benefício de PC Gamer/Console usando argumentos tipo "ah, da pra programar no Pc, da pra fazer sei lá o que no PC", a comparação é justamente pra jogo, não pra edição de vídeo, nem programação, nem pra usar DAW, se for pra qualquer uma dessa funções vc pega um PC e não um console. E me desculpe, mas essa de "o custo do Pc se dissolver com o tempo" é balela, digamos que pra montar um PC na Performance do XSX seja nescessário 10k, já é 5,400 a mais que o XSX, e eu te garanto que nessa geração inteira (considerando 1 geração = 7/8 anos) eu não vou gastar nem perto de 5400 com jogos, nem acessórios, então sem contar possíveis trocas de mouse e teclado (que não tendem a durar mais de 3 anos), hardware dando defeito ou upgrade do mesmo, e preço de jogos que venha a comprar no PC no mesmo período de tempo, console ainda se mostra mais barato pelo tempo de uma geração inteira, isso considerando apenas o custo do próprio PC vs Custo do console + custo em jogos. Enfim, PC é uma máquina completa, é pra mais do que só jogar, mas como o assunto é "máquina para jogos" então o resto se abstrai. Numa comparação de qual carro é mais rápido: uma BMW ou uma Picape da Mitsubishi, vc não solta uma "a picape da pra colocar coisa na caçamba", agr se a questão fosse "qual dos veículos tem mais utilidades", a resposta já poderia ser diferente.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Espera sair as placas budget da Nvidia e AMD nem sairam placas next-gen e já querem comparar console next-gen com placas old-gen em uma pandemia ai é claro q tu vais ter de usar uma comparacão com hardware high-end hiperinflacionado por conta da escassez e isso está errado console next-gen deve ser comparado a placas também next-gen e essas ainda não sairam.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    https://youtu.be/LAjwT_WhoJk

    O poder do SX é tão grande que chega muito próximo a uma rtx 3090.... só perdendo mesmo em fps.... graficamente é imperceptível...
    Kkkkkkk q piada kkkkkkkkkkk kkkkkk tu é demente? Olha a contagem de nucleos sua mula e veja as Radeon novas rx 6xxx e compare se nem as Radeon se comparam a 3090 como tu fala uma asneira dessas? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    Só maluco vai pagar mais caro pelo pior ....rsrsrs
    Com certeza SX é a melhor opção...

    SSD 1T
    Mais banda largura de raw
    Mais teraflops 12
    Arquitetura exclusiva velocyt
    Quick resume exclusivo
    Raytracing 44% superior ao ps5
    RDNA 2 Full completo somente no Xbox séries..
    Game pass 260 jogos no catálogo
    Quick resume é só questão de alguem no PC querer desenvolver o software pois o direct storage já existe nas placas Nvidia e nas proximas da AMD se for assim tu vai ter q ter 1 trilhão de aplicações q rodam no PC e NUNCA vão rodar no console só para citar 2 em jogos nucleuscoop tranforma qualquer jogo em um co-op local e parsec co-op remoto isso nunca vai ter no console e isso é só 0,1% das possibilidades do PC, no PC TUDO É POSSIVEL, TUDO! COMPREENDEU?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Thaleslipk View Post
    Espera sair as placas budget da Nvidia e AMD nem sairam placas next-gen e já querem comparar console next-gen com placas old-gen em uma pandemia ai é claro q tu vais ter de usar uma comparacão com hardware high-end hiperinflacionado por conta da escassez e isso está errado console next-gen deve ser comparado a placas também next-gen e essas ainda não sairam.
    Cara eles jogam fps no controle, não discute com esse pessoal

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Qual foi o último console que tu jogou? PS1? Xbox One (e PS4) já suportam mouse em vários jogos competitivos, principalmente os com croasplay. CoD suporta M&K, Warframe, Fortnite, Paladins, etc etc. Sim PC sempre será superior, console nem MOBA tem, mas falando de 90% dos grandes jogos, PC e console tem eles, a diferença é que um custa mais do triplo do preço. "Ahh mas console só é mais barato", fala como se isso fosse um detalhe, o preço gera outras diversas variáveis, como por exemplo a questão de um componente ser mais avançado, vc diz que em 3 meses já tem um componente novo pra PC que supere aquilo que o console tem de melhor, mas eai, tu vai trocar a peça de 3 em 3 meses? Tu gasta 1000 reais num componente esse mês e daqui a 3 meses quando laçar um melhor tu compra outro? A cada placa de vídeo que lança tu compra uma? N compra, é por isso que grande parte se não a maioria dos "gamer PC master Race" ainda tem PC inferior à um X One X, pq compraram uma placa de vídeo há 1 ano, e não vai comprar outra agora, a não ser que seja rico e não tenha que se preocupar com 1 centavo que gasta. Como gamer de PC e console eu digo que amo jogar no PC, mas o console torna tudo muito mais gostoso de jogar, no sentido que no PC, frequente tenho que acabar resolvendo algum problema de script ou DLL ou driver ou qualquer outra poha que esteja faltando, ou quando seu PC desliga de forma inesperada e do nada os arquivos do jogo foram corrompidos, PC costuma ter mais problemas desse tipo, mais imprevistos, mais bugs, que acabam deixando a experiência um pouco (ou muito) mais estressante, e quando eu chego cansado em casa e tô afim de jogar, eu só deito na cama, ligo o console, seleciono o jogo e pronto, em 15 segundos depois de deitar na cama eu tô jogando, e com muito raros imprevistos como esses que ocorrem no PC. "PC sempre roda os jogos melhor" isso é verdade para a maioria dos casos mas não sempre, muitas vezes o jogo sai mal optimizado pra PC, e as vezes patches demoram pra sair e tornar o jogo melhor optimizado, enquanto que no console por ser hardware fechado é muito mais fácil fazer isso, e acaba tendo optimizacões melhores. Console tem uma série de recursos que tornam a experiência de jogo mais agradável e simples, mais confortável, com um botão eu tiro print ou capturo um vídeo, com esse mesmo botão posso aceitar ou enviar um convite para call com meus amigos, esse tipo de coisa. Sem contar que se vc não quer nem um pouco jogar com hackers, então PC não é tão obviamente a melhor opção. Num geral são propostas diferentes, não de forma que não possam ser comparadas, mas no sentido que um entrega o máximo que se pode ter em especificações, e o outro entrega uma experiência melhor construída (falando unicamente para uso em jogos). E pra quem fala que "ahhh se gosta de jogar com controle é só botar controle no PC" então vai jogar um R6S da vida com controle no PC pra tu ver no que dá, se tu gosta de jogar em controle, e gosta de jogos competitivos como esse, então PC não vai ser bom pra vc, já que vc vai jogar de controle contra quem tá de mouse e teclado, enquanto no console é onde vc teria um jogo justo. Enfim, como eu disse, PC tem melhor especificações SE você tiver muito dinheiro sobrando, e se vc achar que vale a pena trocar todo o conforto, segurança, suporte e serviços do console por ter mais alguns FPS ou resolução maior (que a certo ponto se torna inútil num monitor). Se um PC com a performance de um Series S por exemplo, custasse o mesmo preço dele, ou um pouco mais, ou até mesmo o dobro dele, eu pegaria o PC, mas pra fazer um PC com aquela performance eu vou gastar pelo menos o triplo do preço, então prefiro ficar no console. Se eu fosse rico teria PC foda e console, e aí é até difícil decidir onde eu ia passar mais tempo, provável eu ia deixar um bem perto do outro pra eu poder ir de um para o outro facilmente, como quando eu tinha meu PC e meu console conectados na mesma tv/monitor, que ficavam do lado da cama, era o melhor dos 2 mundos.
    Eu não entendo vocês, você falou um monte e não disse absolutamente nada. O último console que eu joguei foi o meu super Nintendo, o último que comprei (essa bosta aí que o site tá comparando com uma rx 6800 xt) não chegou ainda. Mas eu jogo uma vez por mês o PS4 da minha noiva. Não existe cenário competitivo em console. Entenda cenário competitivo encher um estádio, pagar prêmios milionários, essas coisas que acontecem nos eSports. Sim preço é um detalhe, você escolhe o melhor, você paga a mais, como tudo na vida. Você citou de trocar o hardware a cada 3 meses, eu troco quando lança. Se sair em 1 mês, eu vou lá e troco. E não, eu não compro uma placa de video a cada nova que saí, eu compro duas pois uso em SLI. "Trocar conforto, segurança, suporte, etc..." Cara, eu jogo numa cadeira feita pra jogar, as plataformas que o pessoal joga competitivamente banem por MAC do hardware e em relação a suporte, já tem console desse ano com problema de superaquecimento kkkkkk o pessoal vai fazer o que? Levar na autorizada pra fazer reballing? isso é muito sem noção. A minha colocação não foi o de qual é mais caro, foi a de qual o melhor. "Ah mas eu prefiro jogar no sofá, na cama, em baixo da coberta, dentro da churrasqueira..." Aí você faz o que quiser. Outra coisa, SIM, FPS e Hz fazem MUITA diferença pra quem realmente joga.

  7. #67
    Junior Member Regismclarem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Enquanto o Xbox não for destravado, p PC ainda vai ser mais barato, se é que vcs me entendem

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Regismclarem View Post
    Enquanto o Xbox não for destravado, p PC ainda vai ser mais barato, se é que vcs me entendem
    Baixa lá o Ronaldinho do RDR2 e já economiza 200 pila, faz isso em uns 20 jogos e pronto, tá aí 4000 reais pra ajudar você a comprar uma placa de entrada atual

  9. #69
    Junior Member Roberto_Sales's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Regismclarem View Post
    Enquanto o Xbox não for destravado, p PC ainda vai ser mais barato, se é que vcs me entendem
    É por isso que as companhias responsáveis pelos grandes Triple A cagam para o PC.

  10. #70
    Junior Member Roberto_Sales's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thaleslipk View Post
    Quick resume é só questão de alguem no PC querer desenvolver o software pois o direct storage já existe nas placas Nvidia e nas proximas da AMD se for assim tu vai ter q ter 1 trilhão de aplicações q rodam no PC e NUNCA vão rodar no console só para citar 2 em jogos nucleuscoop tranforma qualquer jogo em um co-op local e parsec co-op remoto isso nunca vai ter no console e isso é só 0,1% das possibilidades do PC, no PC TUDO É POSSIVEL, TUDO! COMPREENDEU?
    É possível, mas NESSE caso, é mais caro.

  11. #71
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Se o assunto é equivalência, então comece por comparar eles através das funções que têm comum, vc não fala da equivalência e do custo benefício de PC Gamer/Console usando argumentos tipo "ah, da pra programar no Pc, da pra fazer sei lá o que no PC", a comparação é justamente pra jogo, não pra edição de vídeo, nem programação, nem pra usar DAW, se for pra qualquer uma dessa funções vc pega um PC e não um console. E me desculpe, mas essa de "o custo do Pc se dissolver com o tempo" é balela, digamos que pra montar um PC na Performance do XSX seja nescessário 10k, já é 5,400 a mais que o XSX, e eu te garanto que nessa geração inteira (considerando 1 geração = 7/8 anos) eu não vou gastar nem perto de 5400 com jogos, nem acessórios, então sem contar possíveis trocas de mouse e teclado (que não tendem a durar mais de 3 anos), hardware dando defeito ou upgrade do mesmo, e preço de jogos que venha a comprar no PC no mesmo período de tempo, console ainda se mostra mais barato pelo tempo de uma geração inteira, isso considerando apenas o custo do próprio PC vs Custo do console + custo em jogos. Enfim, PC é uma máquina completa, é pra mais do que só jogar, mas como o assunto é "máquina para jogos" então o resto se abstrai. Numa comparação de qual carro é mais rápido: uma BMW ou uma Picape da Mitsubishi, vc não solta uma "a picape da pra colocar coisa na caçamba", agr se a questão fosse "qual dos veículos tem mais utilidades", a resposta já poderia ser diferente.
    Aí já é subjetivo. Como eu disse no meu primeiro comentário, uso o pc para programação e para outras coisas. A equivalência não vale nada se não levar em consideração a necessidade da pessoa, por isso fiz o comentário acima.
    A questão é: Por que eu deveria gastar dinheiro com um equipamento, no caso o console, que serve apenas para uma coisa que é entretenimento? Se for assim, depois terei que comprar um computador para fazer esses trabalhos, certo? Será gasto dinheiro para comprar o console e um computador.
    O custo dos jogos de pc se dilui com o tempo sim, além dos jogos de pcs serem em geral mais baratos, tem as promoções sazonais no steam e gog que são mais frequentes que nos consoles.
    E outra coisa que você se esquece, tem a famigerada mensalidade que um jogador de console tem que pagar se for jogar jogos online. Enquanto que se você jogar online no pc na maioria dos casos não pagará mensalidade. Ou seja, o custo vai diluindo sim.
    E por fim, vale lembrar que o pc tem uma biblioteca de jogos imensa. Nenhuma plataforma tem mais jogos que o pc, fora a emulação de consoles e a escolha na variedade de controles como teclado, mouse ou gamepad. Nos consoles existe o risco de você tomar ban se for usar teclado e mouse, como já aconteceu com vários usuários que relataram esse problema no youtube. Se for usar VR, tem mais opções que o console.
    Veja bem, você está correto em afirmar que um console é mais barato que um pc, se for levar em consideração apenas para jogos, mas como eu disse antes, isso é subjetivo. O benefício pode acabar no momento em que você precisa usar o computador para o seu trabalho. E dependendo do tipo de trabalho, pode não compensar pegar mais um console.
    Por exemplo: se uma pessoa trabalha com renderização, ela terá que pagar muito mais pelo pc, então nem compensa mais comprar um console se for olhar o custo, a não ser que você tenha dinheiro sobrando. Melhor fazer tudo no pc, já que um pc desses tem potência para tudo.
    Eu não pegaria o Xbox por um outro motivo, os jogos dele, pelo menos a maioria não é exclusivo, eles estão saindo para o Windows 10. É por isso que a Sony venceu nas vendas do PS4, tem mais jogos exclusivos nele do que no Xbox, o que força as pessoas a comprar a plataforma da Sony.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-09-2020 at 02:50 AM.

  12. #72
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Para se ter um PC nível Series X é 12 mil sim, e um pc de 4000 (mouse e teclado bom consome uns 700 reais do orçamento) é para jogos não muito exigentes.
    Ok, e o custo dos jogos para console e as mensalidades que você tem que pagar se for jogar online? Esse custo também foi embutido durante o tempo de vida útil do console? Isso é subjetivo. Como eu disse no primeiro comentário, de fato o console é mais barato que o pc, se for considerar ele apenas para jogos. Os 12 mil que afirmei é que você não precisa gastar tudo isso para um pc para programação. Mas o custo desse console pode não compensar para quem precisa usar fatalmente o pc e dependendo do trabalho que você irá fazer. Daí você terá que comprar dois equipamentos, o console e o computador. Presumindo é claro que você já tenha uma TV 4k para aproveitar os 4k desse console. Se não tiver a tv 4k, será mais dinheiro gasto...
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-09-2020 at 08:33 AM.

  13. #73
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Roberto_Sales View Post
    É por isso que as companhias responsáveis pelos grandes Triple A cagam para o PC.
    Exatamente. Mas tem estúpidos que ainda não entendem que desenvovler jogos é um trabalho e tem custos e se você não valoriza, logo acaba. Eu jogo em PC mas nem todos os jogos eu curto pois o mais irritante são as crianças de 30 anos usando hack.

  14. #74
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    Os caras nem tem noção do que é isso
    Tem noção, só não se importam.

  15. #75
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Eles não são equivalentes. Dizer que o Xbox Series X é equivalente a Rx 6800? Lamento, mas não é. Nunca disse que todos são programadores, eu disse por mim. Não posso programar usando um Xbox, já que o sistema do console é fechado e usado exclusivamente para entretenimento, por isso uso um pc.
    E PC de 12 mil??? Quem disse que você precisa gastar tudo isso?
    Caraiii. você é tapado por opção? Cara, é equivalente, aceite você ou não. A entrega é equivalente, aceite você ou não. Se você trabalha com PC, ótimo, também trabalho, mas uma coisa não anula outra. E, se fosse mesmo programador, saberia do que estou falando sem precisar explicar. Faz um orçamento aí pra mim com a mesma tecnologia do X e depois volta aqui e me dá o resultado. Se conseguir por 12 mil, te dou um card do LOL kkkkkkkkk.

  16. #76
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Qual foi o último console que tu jogou? PS1? Xbox One (e PS4) já suportam mouse em vários jogos competitivos, principalmente os com croasplay. CoD suporta M&K, Warframe, Fortnite, Paladins, etc etc. Sim PC sempre será superior, console nem MOBA tem, mas falando de 90% dos grandes jogos, PC e console tem eles, a diferença é que um custa mais do triplo do preço. "Ahh mas console só é mais barato", fala como se isso fosse um detalhe, o preço gera outras diversas variáveis, como por exemplo a questão de um componente ser mais avançado, vc diz que em 3 meses já tem um componente novo pra PC que supere aquilo que o console tem de melhor, mas eai, tu vai trocar a peça de 3 em 3 meses? Tu gasta 1000 reais num componente esse mês e daqui a 3 meses quando laçar um melhor tu compra outro? A cada placa de vídeo que lança tu compra uma? N compra, é por isso que grande parte se não a maioria dos "gamer PC master Race" ainda tem PC inferior à um X One X, pq compraram uma placa de vídeo há 1 ano, e não vai comprar outra agora, a não ser que seja rico e não tenha que se preocupar com 1 centavo que gasta. Como gamer de PC e console eu digo que amo jogar no PC, mas o console torna tudo muito mais gostoso de jogar, no sentido que no PC, frequente tenho que acabar resolvendo algum problema de script ou DLL ou driver ou qualquer outra poha que esteja faltando, ou quando seu PC desliga de forma inesperada e do nada os arquivos do jogo foram corrompidos, PC costuma ter mais problemas desse tipo, mais imprevistos, mais bugs, que acabam deixando a experiência um pouco (ou muito) mais estressante, e quando eu chego cansado em casa e tô afim de jogar, eu só deito na cama, ligo o console, seleciono o jogo e pronto, em 15 segundos depois de deitar na cama eu tô jogando, e com muito raros imprevistos como esses que ocorrem no PC. "PC sempre roda os jogos melhor" isso é verdade para a maioria dos casos mas não sempre, muitas vezes o jogo sai mal optimizado pra PC, e as vezes patches demoram pra sair e tornar o jogo melhor optimizado, enquanto que no console por ser hardware fechado é muito mais fácil fazer isso, e acaba tendo optimizacões melhores. Console tem uma série de recursos que tornam a experiência de jogo mais agradável e simples, mais confortável, com um botão eu tiro print ou capturo um vídeo, com esse mesmo botão posso aceitar ou enviar um convite para call com meus amigos, esse tipo de coisa. Sem contar que se vc não quer nem um pouco jogar com hackers, então PC não é tão obviamente a melhor opção. Num geral são propostas diferentes, não de forma que não possam ser comparadas, mas no sentido que um entrega o máximo que se pode ter em especificações, e o outro entrega uma experiência melhor construída (falando unicamente para uso em jogos). E pra quem fala que "ahhh se gosta de jogar com controle é só botar controle no PC" então vai jogar um R6S da vida com controle no PC pra tu ver no que dá, se tu gosta de jogar em controle, e gosta de jogos competitivos como esse, então PC não vai ser bom pra vc, já que vc vai jogar de controle contra quem tá de mouse e teclado, enquanto no console é onde vc teria um jogo justo. Enfim, como eu disse, PC tem melhor especificações SE você tiver muito dinheiro sobrando, e se vc achar que vale a pena trocar todo o conforto, segurança, suporte e serviços do console por ter mais alguns FPS ou resolução maior (que a certo ponto se torna inútil num monitor). Se um PC com a performance de um Series S por exemplo, custasse o mesmo preço dele, ou um pouco mais, ou até mesmo o dobro dele, eu pegaria o PC, mas pra fazer um PC com aquela performance eu vou gastar pelo menos o triplo do preço, então prefiro ficar no console. Se eu fosse rico teria PC foda e console, e aí é até difícil decidir onde eu ia passar mais tempo, provável eu ia deixar um bem perto do outro pra eu poder ir de um para o outro facilmente, como quando eu tinha meu PC e meu console conectados na mesma tv/monitor, que ficavam do lado da cama, era o melhor dos 2 mundos.
    Você tem paciência. Admirável. É extamente assim como descreveu. A maioria tem monitor de 60 hz e GTX 960 2gb e fica falando merda de console. PC tem suas diferenças práticas, mas a comparação é em relação aos jogos, logo, a imbecilidade da maioria diz: "Mas PC eu posso fazer tudo, até sentar em cima e tocar bronha". Estamos falando de jogos e o argumento infantil sempre aflora nos pobres de 60hz e GTX 960. Sò olhar o relatório da Steam "Segundo revelado, apenas 1.74% dos utilizadores jogam os seus jogos a 3840x2160, mais conhecida como 4K nativa. A resolução mais utilizada é 1920x1080, a 1080p nativa, pois 64.58% dos utilizadores jogaram com esta resolução." O resto é pobre que come merda e arrota caviar.

  17. #77
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A enterna guerrinha imbecil dos Pcistas4K no PC? Somente 1,32% dos jogadores utilizam resolução 4K na Steam
    https://www.tecmundo.com.br/voxel/192907-4k-pc-somente-1-32-jogadores-utilizam-resolucao-4k-steam.htm

    A mais popular, como você deve imaginar, é a 1080p, que tem 62,02%. A situação é a mesma com múltiplos monitores, já que a resolução predileta é a de 3840x1080 (ou seja, dois monitores de 1080p lado a lado), com 72,92%.

    E ainda querem discutir?

    Fora o preço... quase o triplo para montar um PC equivalente ao Xbox Series X. Mas como todo mundo aqui é rico, fácil montar um igual, né?

  18. #78
    Se pensar só em entretenimento... O melhor é um Xbox série x /s, mas se for para estudar e trabalhos já sabemos que o PC é a melhor opção.

  19. #79
    Junior Member Dario_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo de Oliveira View Post
    Se pensar só em entretenimento... O melhor é um Xbox série x /s, mas se for para estudar e trabalhos já sabemos que o PC é a melhor opção.
    Amigo só comprar o Xbox e um notebook de 3k q será muito bom pra estudar..e ainda sai uns 4k mais barato

  20. #80
    Junior Member Dario_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    Cara eles jogam fps no controle, não discute com esse pessoal
    Não sei se tu sabe ..pode usar teclado e mouse a muito tempo....

  21. #81
    Junior Member Waldir_Arag_o's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quem compra console só pensa em jogos. O PC é versátil, além de servir tbm para jogos. Com 4k da pra montar um PC que roda 95% dos jogos no ALTO.

    Isso com o preço atual das peças.
    Se eu tivesse orçamento limitado ao preço do XsX, iria de PC, pq o mesmo já teria uma configuração aceitável pra mim q sou fã da versatilidade e de alguns titulos "online" do PC... Mas como o meu orçamento está limitado a MENOS do que custa um XsS, prefiro juntar oq falta pra pegar um, pq o PC que consigo montar com o preço do XsS é lamentável. Mas claro pensando também no q pesa mais no momento, um PC não me faz falta quanto a trabalho agora, então o foco está em jogos, e esse Xbox Series S tá dando de pau do PC de mesma faixa de preço. Você paga quase 30 na Netflix? Pq não 45 pra ter tantos jogos q vc não sabe nem oq joga primeiro!? Quem paga 30 pode pagar 45... Oq é um peido pra quem já tá todo cagado? Kkkkkkk e a minha realidade é a realidade de muitos brasileiros, não posso comprar a vista e tenho um cartão de crédito com pouco limite e se quiser ter algum dos dois vai ter q dar aquele jeito brasileiro. Bom dia!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Cara, Cuda Cores da NVidia são diferentes dos CUs da AMD, essa comparação que vc está fazendo não faz sentido, dá uma googlada pra entender melhor

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Paulo de Oliveira View Post
    Se pensar só em entretenimento... O melhor é um Xbox série x /s, mas se for para estudar e trabalhos já sabemos que o PC é a melhor opção.
    E não precisa gastar o preço de 2 consoles numa placa de vídeo pra montar um pra isso né?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Regismclarem View Post
    Enquanto o Xbox não for destravado, p PC ainda vai ser mais barato, se é que vcs me entendem
    Entender a tua lógica burra é bem complicado.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    Cara eles jogam fps no controle, não discute com esse pessoal
    Desinformado ou burro mesmo.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Thaleslipk View Post
    Kkkkkkk q piada kkkkkkkkkkk kkkkkk tu é demente? Olha a contagem de nucleos sua mula e veja as Radeon novas rx 6xxx e compare se nem as Radeon se comparam a 3090 como tu fala uma asneira dessas? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Cara. Tú é muito burro.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Leandro_Mendes View Post
    Cara o PC da comparação é superior ao XsX em todos os sentidos, ele sequer se compara a RX 6800 (sem XT), imagine de uma RTX 3090, qualquer coisa além disso é puro delirio.
    A diferença é que teria de pagar um monte só na 6800 e ainda teria que comprar e montar os outros componentes. Não tem como comparar amigo. Quem curte consoles não vai de PC e vice versa. Não adianta vir aqui querer empurrar o seu ponto de vista.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Thaleslipk View Post
    Quick resume é só questão de alguem no PC querer desenvolver o software pois o direct storage já existe nas placas Nvidia e nas proximas da AMD se for assim tu vai ter q ter 1 trilhão de aplicações q rodam no PC e NUNCA vão rodar no console só para citar 2 em jogos nucleuscoop tranforma qualquer jogo em um co-op local e parsec co-op remoto isso nunca vai ter no console e isso é só 0,1% das possibilidades do PC, no PC TUDO É POSSIVEL, TUDO! COMPREENDEU?
    Só vomita merda. Tú é burro demais.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    Wtf o que vcs pensam em comparar console com PC cara... Argumentos mais pífios não existem. Razões pra você comprar console? É mais barato. SOMENTE ESSA. "Ah mas a tecnologia do SSD é mais avançada" DENTRO DE 3 MESES NO MÁXIMO ISSO JÁ MUDA. Se você tem grana, compra PC. O pessoal joga no PC não apenas pela qualidade (que sempre foi e será maior do que a dos consoles pelo fato de estar sempre atualizando-se), no PC o pessoal joga competitivamente, joga bem, existe desafio. Cara no console você tem "auxílio de mira" kkkkk. Console é pro pessoal que quer pagar menos, que tem alguém da família que joga junto, o famoso 4fun. Nem vou entrar no mérito da versatilidade do PC, não é isso que estamos discutindo. Quando que no console tu vai ter a mesma emoção de fazer aquela jogada insana contra outro time na call do TS? Ou até mesmo mostrar sua mecânica jogando algum moba, sei lá...
    Deixa eu explicar, o mais próximo disso vai ser tu pagar 400 pila pra jogar um cod com um joystick.
    Tú é muito tosco e limitado.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Juliano_Stefani View Post
    Ligo meu Xbox ...jogo meus jogos numa tv 50 polegadas ..deitado no sofá. Não me preocupo se vai rodar jogo tal por causa de memória, placa de vídeo, fonte 600 ou maior por causa da placa. Assisto filmes ...YouTube ...canais a cabo. Quero ver essa praticidade no computador . Quando ligo o computador é para trabalhar. Quero ver rodar um jogo numa tv grande com teclado no colo.
    É isso aí. Simples assim.