LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 143
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Felipe_Cioni View Post
    Compensa mais eu ter um computador com suporte a exclusivos da microsoft que são aqueles jogos que funcionam tanto em PC quanto em Xbox
    Só vai ter que vender o corpo pra comprar uma vga que preste.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Nunca irão trocar PC por um console! PC só tem um seguimento, PC e versátil!
    Sim. Dá pra digitar no uórdi né?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Não concordo. De fato o Xbox Series X é mais barato que um pc equivalente, mas o problema é que ele serve apenas para entretenimento, enquanto o pc serve para entretenimento, trabalho e estudo, pois sou programador e uso o pc para estudar.
    Se for para jogos, o pc tem uma biblioteca de jogos muito maior que o Xbox Series X e mesmo somado com o One e o 360. O mesmo se aplica a plataforma da Sony e o da Nintendo.
    E por fim, jogos para pcs são mais baratos, o custo vai sendo diluído com o tempo.
    Logiquinha de merda essa sua.

  4. #94
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    O PC vai rodar todos os games de todos os anos desde 1980 até 2020, a maioria grátis ou com preço mais baixo. O xbox x vai rodar apenas seus títulos específicos e mais recentes por preços mais altos. PC é mais vantajoso, mas sim, é MUITO mais caro, porem é bem mais longevo e aceita upgrades. Mas um xbox ou ps5 tem suas vantagens tbm.

  5. #95
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    Baixa lá o Ronaldinho do RDR2 e já economiza 200 pila, faz isso em uns 20 jogos e pronto, tá aí 4000 reais pra ajudar você a comprar uma placa de entrada atual
    Uau... 4000 placa de entrada?? Já temos uma RTX2070 super nesse valor... E isso não é entrada!

  6. #96
    Junior Member Saulus_S_Lira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Se tivesse grana hoje, eu compraria o Series S. Mesma geração que do Series X, com menor resolução. Jamais liguei pra resolução.
    Um PC gamer montado consigo pelo mesmo preço, sem 4k, pois acho isso viadagem.

  7. #97
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    https://youtu.be/LAjwT_WhoJk

    O poder do SX é tão grande que chega muito próximo a uma rtx 3090.... só perdendo mesmo em fps.... graficamente é imperceptível...
    Cara... Tu tá bem desinformado! O Adrenaline fez no youtube o pc de nivel xbox... Eles usaram uma RTX2080Super. Essa placa é de desempenho mais baixo que uma RTX3070. Então longe de uma.3090.

  8. #98
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Caraiii. você é tapado por opção? Cara, é equivalente, aceite você ou não. A entrega é equivalente, aceite você ou não. Se você trabalha com PC, ótimo, também trabalho, mas uma coisa não anula outra. E, se fosse mesmo programador, saberia do que estou falando sem precisar explicar. Faz um orçamento aí pra mim com a mesma tecnologia do X e depois volta aqui e me dá o resultado. Se conseguir por 12 mil, te dou um card do LOL kkkkkkkkk.
    Meu Deus, tem que desenhar pra você? O sujeito aqui está dizendo que o Xbox Series X é equivalente a RX6800. Pra começar, a quantidade de memória total do Xbox Series X é de 16GB que é uma quantidade de memória distribuída no resto do sistema. 10GB serão usados para o vídeo e os 6GB restantes estão disponíveis para o resto do sistema, se pegar o software do sistema, estarão disponíveis 13.5GB para jogos e outras aplicações, segundo a Microsoft. Só a GPU RX6800 tem essa quantidade de memória, depois tem ainda a quantidade de memória ram do pc.
    Ou seja, se você tem 16GB de ram no pc + 16GB na GPU, fica 32 GB no total, onde que isso é equivalente?
    Se você aumenta a resolução de um jogo e coloca mais efeitos visuais na tela, vai aumentando o uso da memória de vídeo e da RAM. Por exemplo: quando não há memória suficiente na GPU e na ram principal, os desenvolvedores dos jogos tem duas opções, limitar o uso de efeitos gráficos, por exemplo abaixar a qualidade de ultra para high ou medium, etc e/ou diminuir a resolução. Aí eu pergunto pra você, quem vai pedir arrego primeiro, o Xbox Series X ou o PC?
    Em segundo lugar, quando eu disse que você não precisa pagar 12 mil num pc, eu estava me referindo a gastar num pc para programar. Em nenhum momento eu escrevi que você pode montar um pc mais barato que o Xbox Series X. Se você olhar o meu primeiro comentário que iniciou essa discussão, eu deixei bem claro isso e reproduzo aqui:
    "De fato o Xbox Series X é mais barato que um pc equivalente".
    Então pelo amor de Deus, ligue o interpretador de texto do seu cérebro e leia atentamente todo o histórico da discussão.

  9. #99
    Junior Member paaulosouuza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Entender a tua lógica burra é bem complicado.
    ninguém tem dinheiro pra dar 250 por jogo igual em console, o preço passa o de PC fácil assim

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    O PC vai rodar todos os games de todos os anos desde 1980 até 2020, a maioria grátis ou com preço mais baixo. O xbox x vai rodar apenas seus títulos específicos e mais recentes por preços mais altos. PC é mais vantajoso, mas sim, é MUITO mais caro, porem é bem mais longevo e aceita upgrades. Mas um xbox ou ps5 tem suas vantagens tbm.
    Considere, apenas, a questão de retrocompatibilidade com uma infinidade de jogos desde o Xbox original até agora. Não invalida sua resposta, apenas complementa =) Forte abraço.

  11. #101
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A enterna guerrinha imbecil dos Pcistas4K no PC? Somente 1,32% dos jogadores utilizam resolução 4K na Steam
    https://www.tecmundo.com.br/voxel/19...o-4k-steam.htm

    A mais popular, como você deve imaginar, é a 1080p, que tem 62,02%. A situação é a mesma com múltiplos monitores, já que a resolução predileta é a de 3840x1080 (ou seja, dois monitores de 1080p lado a lado), com 72,92%.

    E ainda querem discutir?

    Fora o preço... quase o triplo para montar um PC equivalente ao Xbox Series X. Mas como todo mundo aqui é rico, fácil montar um igual, né?
    Garoto, você discute resolução e comparação de custo entre pcs e consoles, mas o que define a compra de um ou outro aparelho são os jogos que você quer e o que você quer fazer com o aparelho. De que adianta ficar olhando só o custo e resolução se o aparelho não tem o que você deseja?
    Se o PC não valesse a pena, não existiria esse mercado bilionário de hardware e software para ele e nem plataformas como o Steam e GOG fariam sucesso. Tem alguma loja de jogos online maior que o Steam no mundo? O tamanho da Steam mostra que o mercado de jogos para pcs compensa.
    Quanto a resolução, se o povo quer usar resolução 1080p ou 1440p no pc qual o problema? A escolha é de cada um. O pc tem essa flexibilidade de controlar a qualidade do jogo. Corta-se ainda mais o custo de hardware para quem não tem dinheiro para pagar e jogar em 4k no ultra. Quem disse que você precisa ser rico para jogar no pc?
    E mais uma coisa, a evolução de um console está ligada diretamente a evolução dos computadores. Tecnologias como Ray-tracing, USB, wifi, ethernet, SSD sata ou M.2 vieram primeiro nos pcs para depois irem nos consoles com custo reduzido. Se hoje, você tem consoles mais baratos do que computadores para jogos, você deve isso ao computadores. Não se esqueça que o primeiro jogo rodou num computador e não num console, que foi em 1958. Tem esse vídeo que mostra a trajetória dos jogos: https://www.youtube.com/watch?v=IsPPWWlV-T8.
    O computador é mais caro que um console, se for apenas para jogos? Sim, mas não se esqueça que quem está abrindo caminho para tecnologias novas é o computador. Um console só evolui quanto a industria de computadores também evolui. Já que os jogos para consoles são produzidos nos computadores. Ou seja, alguém tem que desenvolver hardware caro para dar o pontapé inicial.
    Muita gente aqui não sabe, mas a primeira empresa a colocar o Ray Tracing nos pcs via hardware não foi a Nvidia com suas RTX e sim a Imagination com as placas Caustic R2500 que conectava no slot pci-express lá pelo ano de 2010. Ou seja, o pc já tinha Ray tracing há muito tempo e os consoles estão tendo ray tracing só agora em 2020. Foi um caminho longo para abaixar o custo desse recurso.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-09-2020 at 10:07 AM.

  12. #102
    Junior Member Ricardo_Almir's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Ao invés de ficar nessa discussão besta faz que nem eu trabalha. Compra um Pc top um Ps5 e um Xbox serie x que ta tudo resolvido acabou a briga de consoles e pc. Todos tem seus pontos bons e ruins melhor ter todos se puder.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Com o que tu paga de Live Gold e o preço dos jogos são mais caros que o PC. O Xbox é bom pra achar pessoas pra jogar e não se preocupar se vai rodar no ultra ou nao, só jogar, mas ainda prefiro o PC, porq posso baixar o jogo pirata , testar e depois comprar

  14. #104
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Exatamente. Mas tem estúpidos que ainda não entendem que desenvovler jogos é um trabalho e tem custos e se você não valoriza, logo acaba. Eu jogo em PC mas nem todos os jogos eu curto pois o mais irritante são as crianças de 30 anos usando hack.
    Cara, valorizar todo mundo valoriza, afinal nós utilizamos e curtimos esses produtos. Mas a questão é, quem ganha pouco, não vai gastar com jogos, a grana que poderia usar pra comprar comida, roupa e pagar boleto. Se alguém procura meio para obter um jogo que não seja oficialmente, não é porque essa pessoa não liga pro trabalho dos devs, mas sim porque não tem como ajudar de verdade, ainda mais aqui no Brasil que os preços são exorbitantes. Já está passando da hora desse pessoal investir em formas mais acessíveis e inteligentes de monetizar seus trabalhos.

  15. #105
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Juliano_Stefani View Post
    Ligo meu Xbox ...jogo meus jogos numa tv 50 polegadas ..deitado no sofá. Não me preocupo se vai rodar jogo tal por causa de memória, placa de vídeo, fonte 600 ou maior por causa da placa. Assisto filmes ...YouTube ...canais a cabo. Quero ver essa praticidade no computador . Quando ligo o computador é para trabalhar. Quero ver rodar um jogo numa tv grande com teclado no colo.
    Cada argumento que eu vejo eu acho mais engraçado essa briguinha. Sabia que tem pessoas que curtem montar seu próprio PC e isso é prazer para elas? E digo mais. O que adiantar ter um produto pronto mas travado, tu não pode melhorar o sistema de resfriamento, não pode mudar processador, não pode mudar placa de vídeo, fonte, armazenamento é proprietário, mais limitado impossível. E não sei se você sabe mas você pode contentar o controle que tu quiser e jogar no sofá se quiser no PC também... Fora que tem jogos que mouse e teclado são mais vantajosos pra jogabilidade. Em fim, cada um tem suas vantagens, compra quem quer, mas não existe isso de é melhor por isso por aqui, todos tem pontos fracos e fortes.

  16. #106
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Sempre essas comparações descabidas entre PC e console. Ninguém compra PC só pra jogar como no caso dos consoles. PC possui muitas outras funções e possibilidades, fora os upgrades que podem ser feitos. Tem gente que não quer tudo pronto e montado, e sim montar e organizar conforme achar melhor. Tem quem não se importe com isso. No fim das contas cada um fica com sua plataforma favorita e pronto.

  17. #107
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Sempre essas comparações descabidas entre PC e console. Ninguém compra PC só pra jogar como no caso dos consoles. PC possui muitas outras funções e possibilidades, fora os upgrades que podem ser feitos. Tem gente que não quer tudo pronto e montado, e sim montar e organizar conforme achar melhor. Tem quem não se importe com isso. No fim das contas cada um fica com sua plataforma favorita e pronto.
    Exatamente, só que é difícil explicar isso para a geração mais nova. Quem programava na década de 80 com computadores como o MSX Expert Plus da Gradiente ou o CP400 da Prológica usando Basic, fita k-7 e disquetes entende mais fácil que computador não era só para jogar.
    Com o fim da reserva de mercado em 1991, vieram os pcs da IBM e apareceram seus clones. Mas a grande maioria preferia montar os seus próprios computadores que saia mais barato e até hoje saem mais barato.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-09-2020 at 11:06 AM.

  18. #108
    Junior Member Patrick_Kyle's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Sempre essas comparações descabidas entre PC e console. Ninguém compra PC só pra jogar como no caso dos consoles. PC possui muitas outras funções e possibilidades, fora os upgrades que podem ser feitos. Tem gente que não quer tudo pronto e montado, e sim montar e organizar conforme achar melhor. Tem quem não se importe com isso. No fim das contas cada um fica com sua plataforma favorita e pronto.
    Ninguém sabe qual a necessidade do próximo então toda diversidade correta de dados que se possa fornecer ao consumidor é importante.
    Eu mesmo tenho um note modesto em casa e fiquei em dúvida se montava um Pc ou ia de console. Para mim o Pc iria servir exclusivamente para jogar sim pois preciso da portabilidade do note para as tarefas que realizo no Pc então essas comparações "descabidas" entre Pc e console foram essenciais para fazer minha escolha

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Você tem paciência. Admirável. É extamente assim como descreveu. A maioria tem monitor de 60 hz e GTX 960 2gb e fica falando merda de console. PC tem suas diferenças práticas, mas a comparação é em relação aos jogos, logo, a imbecilidade da maioria diz: "Mas PC eu posso fazer tudo, até sentar em cima e tocar bronha". Estamos falando de jogos e o argumento infantil sempre aflora nos pobres de 60hz e GTX 960. Sò olhar o relatório da Steam "Segundo revelado, apenas 1.74% dos utilizadores jogam os seus jogos a 3840x2160, mais conhecida como 4K nativa. A resolução mais utilizada é 1920x1080, a 1080p nativa, pois 64.58% dos utilizadores jogaram com esta resolução." O resto é pobre que come merda e arrota caviar.
    É por esse tipo de comentário que vocês são tratados como piadas. Eu não jogo em um setup com GTX e monitor de 60hz. Graças a Deus hoje eu posso comprar a peça que eu quiser e quando quiser. "Argumento infantil aflora nos pobres..." Pra que falar uma merda dessas caras? O pessoal da a opinião indiferente de ter ou não o produto pois existem reviews na internet, artigos, etc. Esses comentários ridículos só podem vir de pessoas mesquinhas. Eu tenho um carro que provavelmente você nunca vai ter na sua vida, o meu setup deve valer o seu carro se você não comprou ele esse ano. E adivinha só? Eu não sou mais do que você em nada. Eu vou morrer igual a você, vou feder igual a você. Tanto eu como você estamos a mercê de tomar um tiro a qualquer momento por causa de um celular cara. Você ter dinheiro pra chamar o pessoal de "pobre" por pensar diferente de você não te faz mais do que ninguém; agora, postar um comentário desses, te faz menos do que todo mundo.

  20. #110
    Junior Member Patrick_Kyle's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Garoto, você discute resolução e comparação de custo entre pcs e consoles, mas o que define a compra de um ou outro aparelho são os jogos que você quer e o que você quer fazer com o aparelho. De que adianta ficar olhando só o custo e resolução se o aparelho não tem o que você deseja?
    Se o PC não valesse a pena, não existiria esse mercado bilionário de hardware e software para ele e nem plataformas como o Steam e GOG fariam sucesso. Tem alguma loja de jogos online maior que o Steam no mundo? O tamanho da Steam mostra que o mercado de jogos para pcs compensa.
    Quanto a resolução, se o povo quer usar resolução 1080p ou 1440p no pc qual o problema? A escolha é de cada um. O pc tem essa flexibilidade de controlar a qualidade do jogo. Corta-se ainda mais o custo de hardware para quem não tem dinheiro para pagar e jogar em 4k no ultra. Quem disse que você precisa ser rico para jogar no pc?
    E mais uma coisa, a evolução de um console está ligada diretamente a evolução dos computadores. Tecnologias como Ray-tracing, USB, wifi, ethernet, SSD sata ou M.2 vieram primeiro nos pcs para depois irem nos consoles com custo reduzido. Se hoje, você tem consoles mais baratos do que computadores para jogos, você deve isso ao computadores. Não se esqueça que o primeiro jogo rodou num computador e não num console, que foi em 1958. Tem esse vídeo que mostra a trajetória dos jogos: https://www.youtube.com/watch?v=IsPPWWlV-T8.
    O computador é mais caro que um console, se for apenas para jogos? Sim, mas não se esqueça que quem está abrindo caminho para tecnologias novas é o computador. Um console só evolui quanto a industria de computadores também evolui. Já que os jogos para consoles são produzidos nos computadores. Ou seja, alguém tem que desenvolver hardware caro para dar o pontapé inicial.
    Muita gente aqui não sabe, mas a primeira empresa a colocar o Ray Tracing nos pcs via hardware não foi a Nvidia com suas RTX e sim a Imagination com as placas Caustic R2500 que conectava no slot pci-express lá pelo ano de 2010. Ou seja, o pc já tinha Ray tracing há muito tempo e os consoles estão tendo ray tracing só agora em 2020. Foi um caminho longo para abaixar o custo desse recurso.
    Os dois estão certos, mas gostei desses dados que mostram a maioria dos jogadores de Pc rodando seus jogos com a mesma qualidade de um console.
    Sinceramente não sei pq insistem tanto nessa discussão, o console é simplesmente um Pc fabricado em série apenas para jogar. Isso traz vantagens e desvantagem cabe a cada um olhar para o próprio umbigo e ver qual a suas necessidades para conseguir escolher entre os dois

  21. #111
    Junior Member Patrick_Kyle's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Cara, valorizar todo mundo valoriza, afinal nós utilizamos e curtimos esses produtos. Mas a questão é, quem ganha pouco, não vai gastar com jogos, a grana que poderia usar pra comprar comida, roupa e pagar boleto. Se alguém procura meio para obter um jogo que não seja oficialmente, não é porque essa pessoa não liga pro trabalho dos devs, mas sim porque não tem como ajudar de verdade, ainda mais aqui no Brasil que os preços são exorbitantes. Já está passando da hora desse pessoal investir em formas mais acessíveis e inteligentes de monetizar seus trabalhos.
    Para mim usar um jogo pirata por não poder pagar por ele é o mesmo que resolver roubar uma Ferrari pq n tenho grana para comprar uma.

  22. #112
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Você tem paciência. Admirável. É extamente assim como descreveu. A maioria tem monitor de 60 hz e GTX 960 2gb e fica falando merda de console. PC tem suas diferenças práticas, mas a comparação é em relação aos jogos, logo, a imbecilidade da maioria diz: "Mas PC eu posso fazer tudo, até sentar em cima e tocar bronha". Estamos falando de jogos e o argumento infantil sempre aflora nos pobres de 60hz e GTX 960. Sò olhar o relatório da Steam "Segundo revelado, apenas 1.74% dos utilizadores jogam os seus jogos a 3840x2160, mais conhecida como 4K nativa. A resolução mais utilizada é 1920x1080, a 1080p nativa, pois 64.58% dos utilizadores jogaram com esta resolução." O resto é pobre que come merda e arrota caviar.
    Mas aí é que está o X da questão. E daí que 64.58% usam a resolução 1080p e apenas 1.74% usam resolução 4k? Não pode? Se for levar em consideração apenas para jogos, o próprio tamanho da plataforma Steam e a quantidade de jogadores de pcs, prova que o mercado é um sucesso.
    Se essas pessoas compram jogos na Steam e preferem jogar no pc, mesmo em 1080p é por que algum tipo de benefício o pc traz para essas pessoas. Senão, todo usuário que usa o pc apenas para jogar venderia a sua máquina e compraria um console e o Steam iria a falência ou diminuiria de tamanho.
    O sucesso de uma plataforma está na capacidade que ela tem de suprir uma demanda de mercado e não pode ficar restrito em uma comparação subjetiva como você faz ao ficar insistindo na comparação de pc e consoles com relação a resolução e custo. Ficou provado que o Xbox Series X é mais barato que o pc para rodar em 4k, mas se o mercado de jogadores de pc continua de pé e esses usuários continuam usando Steam, que é uma plataforma de jogos grande, GOG entre outros, é porque algum benefício o pc está oferecendo que os consoles não ofereceram até agora, e para esses usuários, eles não se importam em rodar seus jogos em 1080p. É justamente essa parte que você não consegue encaixar na cabeça.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-09-2020 at 03:56 PM.

  23. #113
    Junior Member Patrick_Kyle's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    Eu não entendo vocês, você falou um monte e não disse absolutamente nada. O último console que eu joguei foi o meu super Nintendo, o último que comprei (essa bosta aí que o site tá comparando com uma rx 6800 xt) não chegou ainda. Mas eu jogo uma vez por mês o PS4 da minha noiva. Não existe cenário competitivo em console. Entenda cenário competitivo encher um estádio, pagar prêmios milionários, essas coisas que acontecem nos eSports. Sim preço é um detalhe, você escolhe o melhor, você paga a mais, como tudo na vida. Você citou de trocar o hardware a cada 3 meses, eu troco quando lança. Se sair em 1 mês, eu vou lá e troco. E não, eu não compro uma placa de video a cada nova que saí, eu compro duas pois uso em SLI. "Trocar conforto, segurança, suporte, etc..." Cara, eu jogo numa cadeira feita pra jogar, as plataformas que o pessoal joga competitivamente banem por MAC do hardware e em relação a suporte, já tem console desse ano com problema de superaquecimento kkkkkk o pessoal vai fazer o que? Levar na autorizada pra fazer reballing? isso é muito sem noção. A minha colocação não foi o de qual é mais caro, foi a de qual o melhor. "Ah mas eu prefiro jogar no sofá, na cama, em baixo da coberta, dentro da churrasqueira..." Aí você faz o que quiser. Outra coisa, SIM, FPS e Hz fazem MUITA diferença pra quem realmente joga.
    Respondendo bons argumentos com inverdades que coisa feia kkkkk.
    Talvez nada doq ele falou se aplique a vc mas vou te dar um conselho de amigo, a forma que vc vive e o que julga ser bom ou ruim não insignificantes para os demais

  24. #114
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Sempre essas comparações descabidas entre PC e console. Ninguém compra PC só pra jogar como no caso dos consoles. PC possui muitas outras funções e possibilidades, fora os upgrades que podem ser feitos. Tem gente que não quer tudo pronto e montado, e sim montar e organizar conforme achar melhor. Tem quem não se importe com isso. No fim das contas cada um fica com sua plataforma favorita e pronto.
    Verdade e sem contar que os jogos pra PC e diferente do dos vídeos games ex Euro truck só tem no Pc %uD83D%uDC4D

  25. #115
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A Microsoft poderia vender uma versão com Windows 10 PC instalado.

  26. #116
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Sempre essas comparações descabidas entre PC e console. Ninguém compra PC só pra jogar como no caso dos consoles. PC possui muitas outras funções e possibilidades, fora os upgrades que podem ser feitos. Tem gente que não quer tudo pronto e montado, e sim montar e organizar conforme achar melhor. Tem quem não se importe com isso. No fim das contas cada um fica com sua plataforma favorita e pronto.
    PC é trambolho

  27. #117
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Garoto, você discute resolução e comparação de custo entre pcs e consoles, mas o que define a compra de um ou outro aparelho são os jogos que você quer e o que você quer fazer com o aparelho. De que adianta ficar olhando só o custo e resolução se o aparelho não tem o que você deseja?
    Se o PC não valesse a pena, não existiria esse mercado bilionário de hardware e software para ele e nem plataformas como o Steam e GOG fariam sucesso. Tem alguma loja de jogos online maior que o Steam no mundo? O tamanho da Steam mostra que o mercado de jogos para pcs compensa.
    Quanto a resolução, se o povo quer usar resolução 1080p ou 1440p no pc qual o problema? A escolha é de cada um. O pc tem essa flexibilidade de controlar a qualidade do jogo. Corta-se ainda mais o custo de hardware para quem não tem dinheiro para pagar e jogar em 4k no ultra. Quem disse que você precisa ser rico para jogar no pc?
    E mais uma coisa, a evolução de um console está ligada diretamente a evolução dos computadores. Tecnologias como Ray-tracing, USB, wifi, ethernet, SSD sata ou M.2 vieram primeiro nos pcs para depois irem nos consoles com custo reduzido. Se hoje, você tem consoles mais baratos do que computadores para jogos, você deve isso ao computadores. Não se esqueça que o primeiro jogo rodou num computador e não num console, que foi em 1958. Tem esse vídeo que mostra a trajetória dos jogos: https://www.youtube.com/watch?v=IsPPWWlV-T8.
    O computador é mais caro que um console, se for apenas para jogos? Sim, mas não se esqueça que quem está abrindo caminho para tecnologias novas é o computador. Um console só evolui quanto a industria de computadores também evolui. Já que os jogos para consoles são produzidos nos computadores. Ou seja, alguém tem que desenvolver hardware caro para dar o pontapé inicial.
    Muita gente aqui não sabe, mas a primeira empresa a colocar o Ray Tracing nos pcs via hardware não foi a Nvidia com suas RTX e sim a Imagination com as placas Caustic R2500 que conectava no slot pci-express lá pelo ano de 2010. Ou seja, o pc já tinha Ray tracing há muito tempo e os consoles estão tendo ray tracing só agora em 2020. Foi um caminho longo para abaixar o custo desse recurso.
    PC é trambolho.

  28. #118
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    PC é trambolho.
    Aham. Só que o trambolho é necessário para desenvolver jogos, inclusive para consoles. Sem trambolho no mundo, sem jogos.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-10-2020 at 11:44 AM.

  29. #119
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft poderia vender uma versão com Windows 10 PC instalado.
    O que!? Do Xbox Series X/S? Mas nunca que a Microsoft vai fazer isso! Eles vão vender sempre o produto com o sistema fechado e travado. Se venderem ele com o Windows 10, ficará bem mais fácil para os crackers analisarem as brechas de segurança e analisarem o hardware do equipamento. A Microsoft não é tonta.

  30. #120
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Logiquinha de merda essa sua.
    Aham, a logiquinha onde você não contestou bosta nenhuma.