LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Junior Member FilipeLA's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    É por esse tipo de comentário que vocês são tratados como piadas. Eu não jogo em um setup com GTX e monitor de 60hz. Graças a Deus hoje eu posso comprar a peça que eu quiser e quando quiser. "Argumento infantil aflora nos pobres..." Pra que falar uma merda dessas caras? O pessoal da a opinião indiferente de ter ou não o produto pois existem reviews na internet, artigos, etc. Esses comentários ridículos só podem vir de pessoas mesquinhas. Eu tenho um carro que provavelmente você nunca vai ter na sua vida, o meu setup deve valer o seu carro se você não comprou ele esse ano. E adivinha só? Eu não sou mais do que você em nada. Eu vou morrer igual a você, vou feder igual a você. Tanto eu como você estamos a mercê de tomar um tiro a qualquer momento por causa de um celular cara. Você ter dinheiro pra chamar o pessoal de "pobre" por pensar diferente de você não te faz mais do que ninguém; agora, postar um comentário desses, te faz menos do que todo mundo.
    SSD com a velocidade do ssd do PS5 sequer existe à venda, champz... Os que chegam mais próximos custam de 4 mil pra cima, e mesmo assim ainda são mais lentos. Sou pc gamer também, mas você tá falando muita groselha. Não tem como pc ter desempenho superior a um custo equivalente ao de um videogame em lançamento porque estes, além de serem subsidiados pelas fabricantes, ainda tem seus componentes mais baratos porque são comprados em grande escala pelas fabricantes. PC com custo benefício melhor só vai aparecer daqui a uns dois anos. Você falar que daqui a três meses vai ter SSD melhor que os dos consoles só mostra o quanto você tá mal informado sobre as especificações técnicas dos consoles.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    queria era poder instalar o windows 10 em um SSD externo ligado ao series X como hardware.

  3. #123
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by blind View Post
    queria era poder instalar o windows 10 em um SSD externo ligado ao series X como hardware.
    A Microsoft nunca vai permitir isso. Eles vão deixar o console travado.

  4. #124
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A enterna guerrinha imbecil dos Pcistas4K no PC? Somente 1,32% dos jogadores utilizam resolução 4K na Steam
    https://www.tecmundo.com.br/voxel/192907-4k-pc-somente-1-32-jogadores-utilizam-resolucao-4k-steam.htm

    A mais popular, como você deve imaginar, é a 1080p, que tem 62,02%. A situação é a mesma com múltiplos monitores, já que a resolução predileta é a de 3840x1080 (ou seja, dois monitores de 1080p lado a lado), com 72,92%.

    E ainda querem discutir?

    Fora o preço... quase o triplo para montar um PC equivalente ao Xbox Series X. Mas como todo mundo aqui é rico, fácil montar um igual, né?
    Sem contar a quantidade monstra que existe de cheaters no PC, isso que me fez vender o meu PC com RTX 2080

  5. #125
    Engraçado, vendo os comentários parece que o PC é o melhor ambiente para se jogar. Com certeza é o mais tóxico e estressante nestes últimos anos. Primeiro pela comunidade tóxica que infesta quase todos os jogos, como Dota 2 e League of Legends, CounterStrike entre outros jogos, e também o pior de todos, a quantidade monstra de cheaters que estão arruinando a experiência online em qualquer jogo, isso mesmo, em QUALQUER JOGO, que esteja conectado online.

    Nunca vi um jogo imune aos xiters de plantão.

    A única coisa que falta aos consoles são a natividade de teclado e mouse para os jogos de FPS. Do resto o sistema tem mais é que ser travado mesmo, e deveriam fazer o mesmo com os computadores. Fazer máquinas dual Boot onde um sistema é o windows e o outro é Windows Gamer Editon, o cara só vai poder baixar softwares licenciados e seguros como EPIC, Steam, Ubisoft, Microsoft Store, Origins e etc... Assim acabaria com a liberdade dos FD...P de acabar com a imersão e diversão nos jogos. Sem isso o futuro dos jogos onlies em computadores só vai decair com o tempo.

    Tive que vender um baita PC com monitor 144hz para comprar um PS4 Pro pra poder jogar mais tranquilo, porque qualquer jogo que eu ia me deparava com retardados com syndrome de down usando cheater.

  6. #126
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Garoto, você discute resolução e comparação de custo entre pcs e consoles, mas o que define a compra de um ou outro aparelho são os jogos que você quer e o que você quer fazer com o aparelho. De que adianta ficar olhando só o custo e resolução se o aparelho não tem o que você deseja?
    Se o PC não valesse a pena, não existiria esse mercado bilionário de hardware e software para ele e nem plataformas como o Steam e GOG fariam sucesso. Tem alguma loja de jogos online maior que o Steam no mundo? O tamanho da Steam mostra que o mercado de jogos para pcs compensa.
    Quanto a resolução, se o povo quer usar resolução 1080p ou 1440p no pc qual o problema? A escolha é de cada um. O pc tem essa flexibilidade de controlar a qualidade do jogo. Corta-se ainda mais o custo de hardware para quem não tem dinheiro para pagar e jogar em 4k no ultra. Quem disse que você precisa ser rico para jogar no pc?
    E mais uma coisa, a evolução de um console está ligada diretamente a evolução dos computadores. Tecnologias como Ray-tracing, USB, wifi, ethernet, SSD sata ou M.2 vieram primeiro nos pcs para depois irem nos consoles com custo reduzido. Se hoje, você tem consoles mais baratos do que computadores para jogos, você deve isso ao computadores. Não se esqueça que o primeiro jogo rodou num computador e não num console, que foi em 1958. Tem esse vídeo que mostra a trajetória dos jogos: https://www.youtube.com/watch?v=IsPPWWlV-T8.
    O computador é mais caro que um console, se for apenas para jogos? Sim, mas não se esqueça que quem está abrindo caminho para tecnologias novas é o computador. Um console só evolui quanto a industria de computadores também evolui. Já que os jogos para consoles são produzidos nos computadores. Ou seja, alguém tem que desenvolver hardware caro para dar o pontapé inicial.
    Muita gente aqui não sabe, mas a primeira empresa a colocar o Ray Tracing nos pcs via hardware não foi a Nvidia com suas RTX e sim a Imagination com as placas Caustic R2500 que conectava no slot pci-express lá pelo ano de 2010. Ou seja, o pc já tinha Ray tracing há muito tempo e os consoles estão tendo ray tracing só agora em 2020. Foi um caminho longo para abaixar o custo desse recurso.
    Onde você leu em meu texto, eu afirmando que não vale comprar um PC?

    Estou dizendo que, a guerrinha imbecil de que PC é melhor por causa das tecnologias da NASA e tal e todo mundo tem um igual. cai por terra pois a maioria esmagadora é fudido e fica pagando de foda com PC merda da XUXA. Desmerecer console é típico do pobre que tem Pentium da Positivo.

    Outra afirmação sua bem fora da realidade: "a evolução de um console está ligada diretamente a evolução dos computadores."

    Queridinho, você ignora a década de 90? Sério mesmo que você acha que PC é o centro das atenções quando se fala em jogos? O que você poderia dizer é que o PC evoluiu mais rápido de uns tempos para cá que os consoles. O que você jogava em 90? Começo de 2000 era cheio de jogos para PC, né? PS1, Saturno, jogos em disco e Windows 98 rodando o que de jogos?

    Cara, aprenda com o pai aqui, só vou falar uma única vez. A comparação entre PC e Console, se faz no sentido entrega. PC tem mais versatilidade, fato, mas nunca foi focado em games visto que grandes títulos chegavam depois no PC e sem aquela otimização top que tem nos consoles. PC vende mais jogos? Sim. Hoje, estamos falando de uns 5 anos para cá, que o mercado começou a enxergar o PC como AMBIENTE GAMER DE VERDADE.

    Quer mais informações? Dos 100 bilhões de dólares em 2019, 60% da receita ficaram nos smartphones, 25 no PC e 15 nos consoles. Isso mostra que PC tem seu espaço gamer hoje, mas não quer dizer que é melhor que consoles em tudo. PC perdendo para Smartphones? Entedeu?

  7. #127
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Cara, valorizar todo mundo valoriza, afinal nós utilizamos e curtimos esses produtos. Mas a questão é, quem ganha pouco, não vai gastar com jogos, a grana que poderia usar pra comprar comida, roupa e pagar boleto. Se alguém procura meio para obter um jogo que não seja oficialmente, não é porque essa pessoa não liga pro trabalho dos devs, mas sim porque não tem como ajudar de verdade, ainda mais aqui no Brasil que os preços são exorbitantes. Já está passando da hora desse pessoal investir em formas mais acessíveis e inteligentes de monetizar seus trabalhos.
    Não justifica essa prática. Se a galera começar só diminuindo essa prática (cara, a galera baixa pirata jogo de 20 reais, mano). E tem outro detalhe que quebra seu argumento. Os jogos no PC não são mais baratos? Isso é roubo de qualquer forma. Não tem, vai roubar?

  8. #128
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Meu Deus, tem que desenhar pra você? O sujeito aqui está dizendo que o Xbox Series X é equivalente a RX6800. Pra começar, a quantidade de memória total do Xbox Series X é de 16GB que é uma quantidade de memória distribuída no resto do sistema. 10GB serão usados para o vídeo e os 6GB restantes estão disponíveis para o resto do sistema, se pegar o software do sistema, estarão disponíveis 13.5GB para jogos e outras aplicações, segundo a Microsoft. Só a GPU RX6800 tem essa quantidade de memória, depois tem ainda a quantidade de memória ram do pc.
    Ou seja, se você tem 16GB de ram no pc + 16GB na GPU, fica 32 GB no total, onde que isso é equivalente?
    Se você aumenta a resolução de um jogo e coloca mais efeitos visuais na tela, vai aumentando o uso da memória de vídeo e da RAM. Por exemplo: quando não há memória suficiente na GPU e na ram principal, os desenvolvedores dos jogos tem duas opções, limitar o uso de efeitos gráficos, por exemplo abaixar a qualidade de ultra para high ou medium, etc e/ou diminuir a resolução. Aí eu pergunto pra você, quem vai pedir arrego primeiro, o Xbox Series X ou o PC?
    Em segundo lugar, quando eu disse que você não precisa pagar 12 mil num pc, eu estava me referindo a gastar num pc para programar. Em nenhum momento eu escrevi que você pode montar um pc mais barato que o Xbox Series X. Se você olhar o meu primeiro comentário que iniciou essa discussão, eu deixei bem claro isso e reproduzo aqui:
    "De fato o Xbox Series X é mais barato que um pc equivalente".
    Então pelo amor de Deus, ligue o interpretador de texto do seu cérebro e leia atentamente todo o histórico da discussão.
    Continua em Nárnia, você.

  9. #129
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Onde você leu em meu texto, eu afirmando que não vale comprar um PC?

    Estou dizendo que, a guerrinha imbecil de que PC é melhor por causa das tecnologias da NASA e tal e todo mundo tem um igual. cai por terra pois a maioria esmagadora é fudido e fica pagando de foda com PC merda da XUXA. Desmerecer console é típico do pobre que tem Pentium da Positivo.

    Outra afirmação sua bem fora da realidade: "a evolução de um console está ligada diretamente a evolução dos computadores."

    Queridinho, você ignora a década de 90? Sério mesmo que você acha que PC é o centro das atenções quando se fala em jogos? O que você poderia dizer é que o PC evoluiu mais rápido de uns tempos para cá que os consoles. O que você jogava em 90? Começo de 2000 era cheio de jogos para PC, né? PS1, Saturno, jogos em disco e Windows 98 rodando o que de jogos?

    Cara, aprenda com o pai aqui, só vou falar uma única vez. A comparação entre PC e Console, se faz no sentido entrega. PC tem mais versatilidade, fato, mas nunca foi focado em games visto que grandes títulos chegavam depois no PC e sem aquela otimização top que tem nos consoles. PC vende mais jogos? Sim. Hoje, estamos falando de uns 5 anos para cá, que o mercado começou a enxergar o PC como AMBIENTE GAMER DE VERDADE.

    Quer mais informações? Dos 100 bilhões de dólares em 2019, 60% da receita ficaram nos smartphones, 25 no PC e 15 nos consoles. Isso mostra que PC tem seu espaço gamer hoje, mas não quer dizer que é melhor que consoles em tudo. PC perdendo para Smartphones? Entedeu?
    Garoto, quem está fazendo guerrinha é você. Desmerecer console? Da minha parte não foi. Quer que eu desenhe DE NOVO pra você? PARA FAZER JOGOS NO CONSOLE, PRECISA DE COMPUTADOR!!! Então como assim a evolução de um console não está ligada diretamente a evolução dos computadores? Quer dizer que se eu pegar um computador e sistemas antigos para fazer os jogos nos consoles atuais, ficaria de boa?
    DE NOVO. Para programar os jogos, renderizar as imagens, criar ou usar as engines e criar os audios do jogo, PRECISA DE COMPUTADOR, além de outros equipamentos como o kit de desenvolvimento para conectar no computador, para juntar tudo isso. Quer dizer que as desenvolvedoras faziam tudo isso nos consoles? Como? Me explique?
    Por exemplo, se acessar o site da Unreal Engine e ver as especificações recomendadas para se desenvolver jogos na Unreal Engine 4, tanto em pc quanto nos consoles como xbox one e ps4 são as seguintes:
    Recommended Hardware
    Operating System Windows 10 64-bit
    Processor Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
    Memory 8 GB RAM
    Video Card/DirectX Version DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card

    A Epic Games usa a seguinte configuração para desenvolver seus jogos em diversas plataformas:
    Windows 10 64-bit
    64 GB RAM
    256 GB SSD (OS Drive)
    2 TB SSD (Data Drive)
    NVIDIA GeForce GTX 970
    Xoreax Incredibuild (Dev Tools Package)
    Six-Core Xeon E5-2643 @ 3.4GHz
    O link está aqui: https://docs.unrealengine.com/en-US/...ons/index.html
    Agora, você quer ficar insistindo que a evolução dos consoles não está ligado aos dos computadores? Ok, só prova que você nunca viu um estudio de desenvolvimento de games.
    Por exemplo, você cita smartphones e as vendas dele, muito bem, só que eu pergunto, sem o computador para desenvolver o sistema do smartphone e os seus apps, como ficaria o smartphone? Para que o smartphone começasse a vender e fazer sucesso, alguém teve que comprar um computador antes para fazer o desenvolvimento do sistema operacional e apps. E de novo, o surgimento e a evolução desses aparelhos está ligada a evolução dos computadores. NÃO DÁ pra desenvolver sistema e software de smartphone e tablet usando um pc-xt. AGORA DEU PRA ENFIAR NA SUA CABEÇA? Ou você vai continuar dizendo: "Outra afirmação sua bem fora da realidade: a evolução de um console está ligada diretamente a evolução dos computadores."
    E outra, onde você viu que eu escrevi que o pc é o centro das atenções? Eu digo que ele é essencial como provei aqui.
    Da minha parte, a discussão aqui não é entre pcs, consoles e smartphones como você diz e sim está na sua cabeça, ao não querer admitir que o computador foi essencial para o surgimento dessas outras plataformas. Se essas plataformas que você citou fizeram sucesso, parabéns, agora não se esqueça de quem abriu caminho e tornou isso possível.
    Agora ficar dizendo "aprenda com o pai aqui", dizer que quem optou por um pc é merda e zombar de pobres, nos comentários anteriores, já mostra que é arrogante demais e precisa aprender mais como pessoa. Horrível.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-10-2020 at 11:47 AM.

  10. #130
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Continua em Nárnia, você.
    E o seu cérebro fundiu.

  11. #131
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Sempre essas comparações descabidas entre PC e console. Ninguém compra PC só pra jogar como no caso dos consoles. PC possui muitas outras funções e possibilidades, fora os upgrades que podem ser feitos. Tem gente que não quer tudo pronto e montado, e sim montar e organizar conforme achar melhor. Tem quem não se importe com isso. No fim das contas cada um fica com sua plataforma favorita e pronto.
    Parabéns amigo.
    Dificilmente se vê este nível de sensatez em comentários!
    (Não estou sendo irônico)

  12. #132
    Junior Member lGabrleL's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DennisHTMiranda View Post
    Engraçado, vendo os comentários parece que o PC é o melhor ambiente para se jogar. Com certeza é o mais tóxico e estressante nestes últimos anos. Primeiro pela comunidade tóxica que infesta quase todos os jogos, como Dota 2 e League of Legends, CounterStrike entre outros jogos, e também o pior de todos, a quantidade monstra de cheaters que estão arruinando a experiência online em qualquer jogo, isso mesmo, em QUALQUER JOGO, que esteja conectado online.

    Nunca vi um jogo imune aos xiters de plantão.

    A única coisa que falta aos consoles são a natividade de teclado e mouse para os jogos de FPS. Do resto o sistema tem mais é que ser travado mesmo, e deveriam fazer o mesmo com os computadores. Fazer máquinas dual Boot onde um sistema é o windows e o outro é Windows Gamer Editon, o cara só vai poder baixar softwares licenciados e seguros como EPIC, Steam, Ubisoft, Microsoft Store, Origins e etc... Assim acabaria com a liberdade dos FD...P de acabar com a imersão e diversão nos jogos. Sem isso o futuro dos jogos onlies em computadores só vai decair com o tempo.

    Tive que vender um baita PC com monitor 144hz para comprar um PS4 Pro pra poder jogar mais tranquilo, porque qualquer jogo que eu ia me deparava com retardados com syndrome de down usando cheater.
    Cara, seu comentário foi bem específico kkkkk.
    É um caso SEU.
    Vai jogar games single player e seja feliz.

  13. #133
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by DennisHTMiranda View Post
    Engraçado, vendo os comentários parece que o PC é o melhor ambiente para se jogar. Com certeza é o mais tóxico e estressante nestes últimos anos. Primeiro pela comunidade tóxica que infesta quase todos os jogos, como Dota 2 e League of Legends, CounterStrike entre outros jogos, e também o pior de todos, a quantidade monstra de cheaters que estão arruinando a experiência online em qualquer jogo, isso mesmo, em QUALQUER JOGO, que esteja conectado online.

    Nunca vi um jogo imune aos xiters de plantão.

    A única coisa que falta aos consoles são a natividade de teclado e mouse para os jogos de FPS. Do resto o sistema tem mais é que ser travado mesmo, e deveriam fazer o mesmo com os computadores. Fazer máquinas dual Boot onde um sistema é o windows e o outro é Windows Gamer Editon, o cara só vai poder baixar softwares licenciados e seguros como EPIC, Steam, Ubisoft, Microsoft Store, Origins e etc... Assim acabaria com a liberdade dos FD...P de acabar com a imersão e diversão nos jogos. Sem isso o futuro dos jogos onlies em computadores só vai decair com o tempo.

    Tive que vender um baita PC com monitor 144hz para comprar um PS4 Pro pra poder jogar mais tranquilo, porque qualquer jogo que eu ia me deparava com retardados com syndrome de down usando cheater.
    Se você quer sistema travado então vá de console, agora ficar impondo sua vontade em cima de todo mundo dizendo que o mesmo deveria se aplicar ao pc? Com dual boot com windows e windows gamer edition? Eu pergunto, desde quando a plataforma pc pertence a Microsoft? E acabar com a liberdade? Se o usuário paga e monta um pc, é ele que tem que decidir qual sistema vai colocar e não você.
    A PSN já não foi atacada por crackers que roubaram informações pessoais e números de cartões de crédito? 77 milhões de contas foram expostas, foi uma das maiores brechas de segurança da história, a outra foi a da empresa TJX com 45 milhões de contas expostas. Perto disso, cheaters são fichinha.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-10-2020 at 11:41 AM.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by DennisHTMiranda View Post
    Engraçado, vendo os comentários parece que o PC é o melhor ambiente para se jogar. Com certeza é o mais tóxico e estressante nestes últimos anos. Primeiro pela comunidade tóxica que infesta quase todos os jogos, como Dota 2 e League of Legends, CounterStrike entre outros jogos, e também o pior de todos, a quantidade monstra de cheaters que estão arruinando a experiência online em qualquer jogo, isso mesmo, em QUALQUER JOGO, que esteja conectado online.

    Nunca vi um jogo imune aos xiters de plantão.

    A única coisa que falta aos consoles são a natividade de teclado e mouse para os jogos de FPS. Do resto o sistema tem mais é que ser travado mesmo, e deveriam fazer o mesmo com os computadores. Fazer máquinas dual Boot onde um sistema é o windows e o outro é Windows Gamer Editon, o cara só vai poder baixar softwares licenciados e seguros como EPIC, Steam, Ubisoft, Microsoft Store, Origins e etc... Assim acabaria com a liberdade dos FD...P de acabar com a imersão e diversão nos jogos. Sem isso o futuro dos jogos onlies em computadores só vai decair com o tempo.

    Tive que vender um baita PC com monitor 144hz para comprar um PS4 Pro pra poder jogar mais tranquilo, porque qualquer jogo que eu ia me deparava com retardados com syndrome de down usando cheater.
    Vc tem um ponto, brasileirinho, realmente

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by rcosta150 View Post
    Considere, apenas, a questão de retrocompatibilidade com uma infinidade de jogos desde o Xbox original até agora. Não invalida sua resposta, apenas complementa =) Forte abraço.
    Exatamente... Isso têm mudado de uns tempos pra cá... Depois da retro, tenho jogado jogos que nunca tive a oportunidade...

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by paaulosouuza View Post
    ninguém tem dinheiro pra dar 250 por jogo igual em console, o preço passa o de PC fácil assim
    é pra isso que existe gamepass u.u

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by JPTS View Post
    Cara eles jogam fps no controle, não discute com esse pessoal
    Tu ta em 2013, cara kkkkkkkk

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Hgaum View Post
    "Auxílio de mira" você deve ser mais um que nunca se sentou pra jogar um fps no console, acha que a mira é igual aos jogos da Rockstar. É mil vezes mais prático entrar em call nos consoles, sem contar a praticidade e o conforto de jogar deitado, ou de mudar o console de cômodo. Comentário totalmente baseado em achismos.
    Mano, PC é bem menos prático neh... Esses dias a galera me chamou pra jogar, abri o jogo, "atualização de 10gb". Mano, o xbox atualiza automático enquanto está em stand by kkkkkkk

  19. #139
    Quote Originally Posted by DennisHTMiranda View Post
    Engraçado, vendo os comentários parece que o PC é o melhor ambiente para se jogar. Com certeza é o mais tóxico e estressante nestes últimos anos. Primeiro pela comunidade tóxica que infesta quase todos os jogos, como Dota 2 e League of Legends, CounterStrike entre outros jogos, e também o pior de todos, a quantidade monstra de cheaters que estão arruinando a experiência online em qualquer jogo, isso mesmo, em QUALQUER JOGO, que esteja conectado online.

    Nunca vi um jogo imune aos xiters de plantão.

    A única coisa que falta aos consoles são a natividade de teclado e mouse para os jogos de FPS. Do resto o sistema tem mais é que ser travado mesmo, e deveriam fazer o mesmo com os computadores. Fazer máquinas dual Boot onde um sistema é o windows e o outro é Windows Gamer Editon, o cara só vai poder baixar softwares licenciados e seguros como EPIC, Steam, Ubisoft, Microsoft Store, Origins e etc... Assim acabaria com a liberdade dos FD...P de acabar com a imersão e diversão nos jogos. Sem isso o futuro dos jogos onlies em computadores só vai decair com o tempo.

    Tive que vender um baita PC com monitor 144hz para comprar um PS4 Pro pra poder jogar mais tranquilo, porque qualquer jogo que eu ia me deparava com retardados com syndrome de down usando cheater.
    pago caro em amigo. meu ps4 pro comprado a 6 meses custou 1.8k... pc de 3k não performa igual.

  20. #140
    no dia que tu montar um pc que dura 8 anos rodando titulo AA a preço de console minha opnião muda, porem o mesmo pc que custava preço do ps4 em 2013 com uma gtx 760/770 e i7-2600 hj não roda jogos nem no low em 720p como rdd2 por exemplo fica em 9 a 24fps.
    em nivel de hierarquia e o mesmo que uma 2070S e 2060S de hj com i7-10700.

    quanto a ser multiuso sem duvida não tem como ganhar de PC. porem a crua realidade é usuario de PC maioria deles por mais que minta e fala de outros softwares mas 90% do tempo são navegadores e youtube ou midia social coisa que qualquer celular faz e qualquer pc de 900 reais faz bem.
    quanto a softwares pesados maquinas voltadas pra eles não são voltadas para jogos. tanto que um 2700x e incrivel processador para fazer render e calcular matrix mas e horrivel para jogos se comparado com um 3300x que só tem 4 nucleos mas a proposta e jogos. claro existe um monte que vai bem em ambos os casos porem o custo e la encima.
    só uma gpu de desempenho similar já custa proximo ao preço do console quem dirá o PC completo.

    no fim se o foco for jogar sem duvida não da para vencer cxb de console e nunca deu. mesmo antes desse ai tenho um pc com 1600+rx 570 e um ps4 pro. o console foi 1.8k o pc quase 3k adivinha qual dos 2 rodo jogos de forma + satisfatoria?(salvo CS/Fps) o console.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Logiquinha de merda essa sua.
    PCs não servem só para jogar isso é uma realidade e não tem custo superior a consoles.????

  22. #142
    PCs não servem apenas para jogar isso é uma realidade, e muito menos tem maior custo que consoles????

  23. #143
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quem quer ter pagar MUITO CARO e ter eventuais dores de cabeça,vai de PC gamer! Mas quem quiser jogar sem "efeitos adversos " compra os dois consoles da nova geração. Comprei o ps5 versão sem leitor, e o Xbox séries S. Estou " GamerMente" ultra satisfeito. Acho que gastei cerca de 8200 - 8350 nos dois! Esse valor não compra um PC Gamer que preste... Acho que só uma placa de vídeo de primeiríssima linha, custa o mínimo de 6 mil reais..