LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 1 de 1
  1. #1
    Junior Member danielrds's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    15

    Sobre a area de cobertura nextel.

    Galera, eu possuo algumas dúvidas que podem muita gente...bem, estou querendo adquirir nextel,
    sou de São Paulo/SP. Ai vai as dúvidas...

    *Estou de olho no plano smart 3g 50. Se eu fazer uma viagem para onde não tem cobertura 3g nextel,
    obviamente vai se usar a internet "2G", das "outras operadoras", (tenham caceres, varzea grande como exemplo)....usando a rede 2g, o PRIP funcionará normalmente para eu realizar chamadas radio para o brasil? Se eu estiver no WI-FI de alguem, o PRIP também vai funcionar normalmente, independente de qual localidade do brasil eu estiver....!???


    *Onde não tem sinal 3g(e sabemos que o brasil, mesmo em SP é carente disso), a chamada via radio da nextel funcionará bem sem "Lags", travadas.....?


    *Se eu estiver em um local em roaming, se eu fizer ligações para a localidade(local onde estou no momento), vai ser cobrado da franquia ou vai ser cobrado a parte como tarifação de roaming....??(como saber se eu estou utilizando o ROAMING, aparece alguma mensagem ou icone no celular? eu tenho um moto g)

    *é considerado roaming se eu realizar uma ligação de fora do meu DDD para um nextel?(por exemplo, sou de SP, vou pra MT e ligo para meu irmão aqui de SP que possui um nextel)

    até agora sao essas as dúvidas, se forem surgindo mais, eu volto a editar,

    espero que possam me ajudar,

    perdoem amolação...
    Last edited by danielrds; 06-19-2014 at 04:07 PM.