LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 128 de 128
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    vc n vai poder usalo

  2. #122
    Junior Member WallVenker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tessarian View Post
    O root em si não estraga nenhum dispositivo. O q estraga e a forma como se faz o root. E cada aparelho tem uma forma específica de fazer. Cada modelo tem um arquivo de root diferente do outro. E não são todos os aparelhos q suportam root. Quanto mais arcaico, pior. Eu mesmo tenho um celular: Xiaomi mi note 2. E um top de linha, com snapdragon 821, GPU adreno 530, 4g de memória ram e 64 g de armazenamento. Teoricamente meu aparelho não precisa de root, mas fiz, pq existem apps q me interessam mas não estão na Google play. Então mocinha, vc pode rootear teu celular sim, porém, baixe um bom antivírus. Te recomendo o Norton, q e o melhor q conheço. Depois q vc ativa ele vc tem 30 dias grátis pra usar. Se quiser fazer a assinatura custa 47,00. E uma taxa única q vc paga pra usar durante um ano. Mas pra realizar o root tenha pelo menos um celular intermediário. Root é ótimo pra baixar apps q ajudam na performance do sistema e economia de bateria do celular. Tenta rootear teu celular usando o MAGISK MANAGER. Não se esqueça de baixar TB o arquivo de desinstalação. Boa sorte%uD83D%uDE0A
    Obrigado

  3. #123
    Junior Member Wonderkast02's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Root para todos os modos, presta sim, a questão é você está ciente dos riscos e saber como revertelos. Por experiência própria, aconselho a instalar uma rom custom pois o sistema é mais limpo e só dá boot loop se vc fazer alguma alteração errada, para quem quer mais segurança ao fazer root, aconselho um recovery custom como TWRP, ORANGE FOX ou o CLOCK WORK MOD e fazer um backup do sistema, e para quem vai mexer com xposed não é aconselhável usar a ROM de stock (a que vem no aparelho) para quem não entende muito, os risco de bootloop são bem altos. Em casos de brick, pelo PC msm dá para recuperar qualquer aparelho facilmente, só em casos de com rompimento do bootloader, só se resolve na J-tag com uma box, todo e qualquer problema de software tem solução, não precisa troca a placa ou algo assim, só fazem isso para comer seu dinheiro. E quem sabe usar root mesmo, não vive sem ele.