LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 128
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Reinstala a ROM do LG G2 LITE pelo KDZ Update.. Mas VC terá que baixar a ROM mais o pack do KDZ q vem com um APP para executar no PC.. Simples.. Dps procura no google: como reinstalar a ROM do LG tal tal tal.. Pelo KDZ Update

  2. #62
    Junior Member Vezzel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como resolver todos os possíveis problemas, 1- Não seja burro 2- Não seja burro 3- Não seja burro 4- Não seja burro 5- Não seja burro .
    Esqueceu do sexto: 6- Não seja burro.

  3. #63
    Fiz root e minha mídia (videos e musica) não querem reproduzir
    Meu celular é um moto g 2 android lolipop
    Como concerto isso ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Fiz root e o celular não para de travar e ficar lento! E agora? Ajuda ai por favor...

  5. #65
    Quote Originally Posted by Lohan_Simplicio View Post
    Fiz root e minha mídia (videos e musica) não querem reproduzir
    Meu celular é um moto g 2 android lolipop
    Como concerto isso ?
    O meu também é moto g2, ele não conecta a internet, ele praticamente virou um lixo eletronico

  6. #66
    FIZ ROOT NO MEU CELULAR LG L70 PARA EXCLUIR ALGUNS PROGRAMAS NATIVOS JÁ QUE ESTE MODELO É DESPROVIDO DE BOA MEMÓRIA, ESTAVA TUDO NORMAL MAS... SEMANA PASSADA RECEBI UM AVISO DE UMA NOVA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA E ACABEI ACEITANDO. OUVE UM ERRO INFORMANDO QUE MEU APARELHO ERA SUSPEITO DE ENRAIZAMENTO E ASSIM MEU SISTEMA NÃO FOI ATUALIZADO. O PROBLEMA É QUE AGORA MEU CELULAR NÃO FAZ RESET E NEM LIGA! FICA SOMENTE NA TELA DA LG. EXISTE CONCERTO??? ME AJUDEM A RESOLVER ESTE PROBLEMA. MEU EMAIL ailtonpsmiranda@gmail.com Cel: 77 99952-1392 whats 77 98842-3997

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ailton_Miranda View Post
    FIZ ROOT NO MEU CELULAR LG L70 PARA EXCLUIR ALGUNS PROGRAMAS NATIVOS JÁ QUE ESTE MODELO É DESPROVIDO DE BOA MEMÓRIA, ESTAVA TUDO NORMAL MAS... SEMANA PASSADA RECEBI UM AVISO DE UMA NOVA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA E ACABEI ACEITANDO. OUVE UM ERRO INFORMANDO QUE MEU APARELHO ERA SUSPEITO DE ENRAIZAMENTO E ASSIM MEU SISTEMA NÃO FOI ATUALIZADO. O PROBLEMA É QUE AGORA MEU CELULAR NÃO FAZ RESET E NEM LIGA! FICA SOMENTE NA TELA DA LG. EXISTE CONCERTO??? ME AJUDEM A RESOLVER ESTE PROBLEMA. MEU EMAIL ailtonpsmiranda@gmail.com Cel: 77 99952-1392 whats 77 98842-3997
    Baixe a ROM original e instale nele no YouTube existe vários vídeos sobre esse assunto

  8. #68
    Gente fiz Root no meu cel a muito tempo atraz e desfiz ele hj pelo supersu assim que reinicei so fica atela da samsung quando inicia mais não ligar so fica nisso porfavor me ajuda (ele não liga)

  9. #69
    Junior Member Edson_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Gente estou querendo fazer root no meu aparelho e um moto g2 Android 6.0 mas estou em dúvida alguém aí já fez root no moto g2 e teve sucesso?

  10. #70
    Gente quero fazer root no meu moto x será que dá defeito ou posso fazer sem medo ??

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bryann_Figueredo View Post
    O meu também é moto g2, ele não conecta a internet, ele praticamente virou um lixo eletronico
    instala a rom original pelo prompt de comando com fastboot, tive um com um problema parecido reinstalei e voltou ao normal

  12. #72
    Junior Member Leo_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edson_Nobre View Post
    Gente estou querendo fazer root no meu aparelho e um moto g2 Android 6.0 mas estou em dúvida alguém aí já fez root no moto g2 e teve sucesso?
    Sim, eu fiz a tá funcionando normalmente

  13. #73
    Junior Member Bruno_Evandro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by natsudl View Post
    cara eu penso assim, as impressas cria o celular mas coloca pouca memoria nele por exemplo eu tenho um moto E e quero jogar vários jogos mas n dar pq estou sem espaço então meio que a pessoa se sente obrigado a fazer o root. bom entao essa é minha opiniao ne
    Tenho um moto e g1 fiz root nele transferi todos app para o SD desative os app inutiu nativo o cel ficou top acabou minhas preocupações de espaço já faz 2 meses que fiz e ele tá melhor que nunca moto e é bom só não tem muita Mem interna se fazer root problema resolvido.

  14. #74
    Alguem me diz se è seguro fazer root em um lgk10 e existe algum erro? Quem fez e conseguiu sem erros?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Cara tem um monte de vídeo na nem ensinando e só vi procurar loop infinito do seu aparelho

  16. #76
    Quote Originally Posted by Pedr0_Henrique View Post
    Gente fiz Root no meu cel a muito tempo atraz e desfiz ele hj pelo supersu assim que reinicei so fica atela da samsung quando inicia mais não ligar so fica nisso porfavor me ajuda (ele não liga)
    apaga as configurações totais dele pelo resert ha um monte de videos no YouTube ensinando

  17. #77
    Junior Member jojooliver's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matthew_Esdras View Post
    Gente quero fazer root no meu moto x será que dá defeito ou posso fazer sem medo ??
    Faça, porém faça tudo direitinho mano ! Caso fizer algo errado irá causar ferimentos no seu aparelho.. Abraços boa sorte

  18. #78
    Junior Member jojooliver's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedr0_Henrique View Post
    Gente fiz Root no meu cel a muito tempo atraz e desfiz ele hj pelo supersu assim que reinicei so fica atela da samsung quando inicia mais não ligar so fica nisso porfavor me ajuda (ele não liga)
    Apaga tudo e tenta por o android que esta atualizado.. Caso nao der certo procura o youtube que la encontrará altos videos

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    quero fazer root no LG l70 mas to com medo , qual o aplicativo que faz root facil e sem dar problemas?

  20. #80
    Gente eu sou apenas uma. Criança mais sei que se VCS fazerem root vai acabar com o seu aparelho pois quase TDs os aparelhos que eu fiz root eles danificaram hoje eu estava em duvida de fazer so que eu resolvi que não vou fazer pois eu posso me arrrepender então eu pesso pra VCS não fassam root porque lembram que alguns dão sertão outros não

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Root não danifica o aparelho, que o danifica é o usuário.

  22. #82
    Download free ringtones here!

  23. #83
    Download free ringtones here!

  24. #84
    Descarregue aqui ou aqui!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Só 5??? o_O Tem mais de cem motivos. Isso sim. O Travadroid/ Bugdroid e Androvírus é a casa do Malware mesmo sem Root. Imagina com Root. É para se ferrar mesmo de vírus, worms, cavalo de tróia e etc.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Calma cara... Relaaaaxa....

  27. #87
    Junior Member Kallyl_Sombra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    É como a liberdade e a prisão.
    Voçê pode escolher ficar preso ao básico daquilo que lhe foi dado, ou buscar aprender á lidar com os beneficios e maleficios da liberdade, de qualquer forma, só depende de voçê e de suas escolhas.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Mó filósofo skksks
    Ainda não me decidi... Mas é muito tentador hehehe

  29. #89
    É possível tirar o root com reset ?

  30. #90
    Junior Member MaikonJordan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felipe_Beckham View Post
    É possível tirar o root com reset ?
    Não, o root só sai depois que passar uma firmware.
    A garantia de qualquer forma já foi perdida.