LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Felipe_Beckham View Post
    É possível tirar o root com reset ?
    nao, so com uma firmware, ou brickando ele e passando a stock

  2. #92
    É eu sei que as vezes queremos baixar videos muscias aplicativos e sem memoria e difícil mesmo tendo uma cartão com bastante giga mais nao façam esse demônio de root pq isso so danifica o celular se fizeram e der problema o problema for simples 50 reais eles cobram pra passar un software agora se queimar a placa de video si colocando outra ai vai pagar uns 300 400 pau

  3. #93
    Quote Originally Posted by Kallyl_Sombra View Post
    É como a liberdade e a prisão.
    Voçê pode escolher ficar preso ao básico daquilo que lhe foi dado, ou buscar aprender á lidar com os beneficios e maleficios da liberdade, de qualquer forma, só depende de voçê e de suas escolhas.
    Bela filosofia meu caro.

  4. #94
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Felipe_Beckham View Post
    É possível tirar o root com reset ?
    Não vc tem que estala o sistema novamente

  5. #95
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só 5??? o_O Tem mais de cem motivos. Isso sim. O Travadroid/ Bugdroid e Androvírus é a casa do Malware mesmo sem Root. Imagina com Root. É para se ferrar mesmo de vírus, worms, cavalo de tróia e etc.
    Esses são apenas uns dos outros problemas quer possa surgir pela frente

  6. #96
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Gradiente View Post
    Root não danifica o aparelho, que o danifica é o usuário.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02claro né um root mal sucedido pode ferra com a placa do aparelho semconta quer muitos aparelhos não aguentar root mas muitos tenta dai ja viu os problemas

  7. #97
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Root só bom ser vc é um testado de aplicativos caso contrário pra quer fazer ?

  8. #98
    Junior Member Angela_geh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    To doida pra fazer root mais to com medo de perde meu celular já usei root amei.mais foi em outro aparelho não muito caro.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Felipe_Beckham View Post
    É possível tirar o root com reset ?
    tem sim se vc usa o kingrrot tem como!

  10. #100
    Quote Originally Posted by Angela_geh View Post
    To doida pra fazer root mais to com medo de perde meu celular já usei root amei.mais foi em outro aparelho não muito caro.
    hum recomendo tambem tava com medo mas depois do processo

  11. #101
    E so fazer roit com o kingo root e on line,e esse negocio de estragar o telefone e mentira,so da ruim se vc desistalar o android,que e o sistema operacional,ai vc ficara com uma memoria vazia,demais e otimo na maioria dos tel so os aplicativos de fabrica ocupam 8Giga,e por que nao ter um tel com os seus aplicativos,e nao ser forcado a ficar preso a google?

  12. #102
    Junior Member Jo_o_Pedro_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Barros View Post
    E so fazer roit com o kingo root e on line,e esse negocio de estragar o telefone e mentira,so da ruim se vc desistalar o android,que e o sistema operacional,ai vc ficara com uma memoria vazia,demais e otimo na maioria dos tel so os aplicativos de fabrica ocupam 8Giga,e por que nao ter um tel com os seus aplicativos,e nao ser forcado a ficar preso a google?
    Vei vc e burro pra crlh mano hora que seu celular quebra vc vai ve... Digo por experiencia propria de dois celulares só com root que o sistema zuo tudo e eles so tinham root mais nada ... Pura burrice fazer isso

  13. #103
    Junior Member Lucas_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Fiz root no meu sony z3 e a camera perdeu consideravelmente a qualidade, de 20mpx parece q ta com 5mpx, alguem sabe como resolvo essa questão de qualidade?

  14. #104
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Lucas_Aguiar View Post
    Fiz root no meu sony z3 e a camera perdeu consideravelmente a qualidade, de 20mpx parece q ta com 5mpx, alguem sabe como resolvo essa questão de qualidade?
    Deve ser uma questão de otimização de software. Procure updates ou quem sabe uma ROM nova, devidamente preparada.

  15. #105
    Junior Member AlbaRegina28's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    tenho samsung note 3 neo e como nao atualiza mais, quero fazer root, mas estou preocupada, será se vai dar algum problema e poderia me dizer se da para atualizar o android

  16. #106
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_ View Post
    Vei vc e burro pra crlh mano hora que seu celular quebra vc vai ve... Digo por experiencia propria de dois celulares só com root que o sistema zuo tudo e eles so tinham root mais nada ... Pura burrice fazer isso
    ki nada pq chamar de burro cara falta de respeito o mesmo deve ser você qur não estava preparado a usar as funçoes avançadas e fudeu teus aparelhis o mais o root e top eu mesmo o uso e deixo o celular super leve vai se informar antes de fazer o que nao sabe e ficar chamando os outros de um animal cuza especie e a sua

  17. #107
    Junior Member Luan_Patrik's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angela_geh View Post
    To doida pra fazer root mais to com medo de perde meu celular já usei root amei.mais foi em outro aparelho não muito caro.
    Não tem problema instalar root, vc é milionária e pode comprar muitos celulares

  18. #108
    O root em si não estraga nenhum dispositivo. O q estraga e a forma como se faz o root. E cada aparelho tem uma forma específica de fazer. Cada modelo tem um arquivo de root diferente do outro. E não são todos os aparelhos q suportam root. Quanto mais arcaico, pior. Eu mesmo tenho um celular: Xiaomi mi note 2. E um top de linha, com snapdragon 821, GPU adreno 530, 4g de memória ram e 64 g de armazenamento. Teoricamente meu aparelho não precisa de root, mas fiz, pq existem apps q me interessam mas não estão na Google play. Então mocinha, vc pode rootear teu celular sim, porém, baixe um bom antivírus. Te recomendo o Norton, q e o melhor q conheço. Depois q vc ativa ele vc tem 30 dias grátis pra usar. Se quiser fazer a assinatura custa 47,00. E uma taxa única q vc paga pra usar durante um ano. Mas pra realizar o root tenha pelo menos um celular intermediário. Root é ótimo pra baixar apps q ajudam na performance do sistema e economia de bateria do celular. Tenta rootear teu celular usando o MAGISK MANAGER. Não se esqueça de baixar TB o arquivo de desinstalação. Boa sorte%uD83D%uDE0A

  19. #109
    Oi mocinha. Você pode tentar fazer o root no seu celular usando o Magisk Manager. Você pode baixar o aplicativo pela Play Store. Baixa os arquivos zip de instalação e o de desinstalação também. Depois que você terminar o processo de Root você poderá baixar um bom antivírus. Te recomendo O Norton antivirus, que na minha opinião é o melhor do mundo e que uso atualmente. Depois de instalá-lo você terá direito a usá-lo por 30 dias grátis. Depois desse período eles te pedirão a renovação do pacote. Na minha opinião compensa pois você pagará uma taxa unica de R$ 47,00 para poder usar durante um ano inteiro. Mas se você não quiser pagar, assim que os 30 dias vencerem, e eles te pedirem a renovação da assinatura, você simplesmente desinstala o aplicativo e reinstala uma hora depois. Assim vc terá mais 30 dias grátis pra usar. E assim sucessivamante. Boa sorte.

  20. #110
    Junior Member Meuke_Meuike's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tessarian View Post
    Oi mocinha. Você pode tentar fazer o root no seu celular usando o Magisk Manager. Você pode baixar o aplicativo pela Play Store. Baixa os arquivos zip de instalação e o de desinstalação também. Depois que você terminar o processo de Root você poderá baixar um bom antivírus. Te recomendo O Norton antivirus, que na minha opinião é o melhor do mundo e que uso atualmente. Depois de instalá-lo você terá direito a usá-lo por 30 dias grátis. Depois desse período eles te pedirão a renovação do pacote. Na minha opinião compensa pois você pagará uma taxa unica de R$ 47,00 para poder usar durante um ano inteiro. Mas se você não quiser pagar, assim que os 30 dias vencerem, e eles te pedirem a renovação da assinatura, você simplesmente desinstala o aplicativo e reinstala uma hora depois. Assim vc terá mais 30 dias grátis pra usar. E assim sucessivamante. Boa sorte.
    eu comprei um celular que a pessoa fez root, mas o aplicativo superuser ficou, e quando tento entrar aparece root nao detectado, mas as pastas do superuser nao podem ser apagas, quero tirar esse merda do celular e deixar ele normal, por favor me ajuda, celular galaxy note 4, sm n910c

  21. #111
    Junior Member Marco_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Meu filho festa um root no meu MotoX play eagora ele não liga não fãs nada podem me a mudar alguém março reis

  22. #112
    Junior Member Marco_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quer dizer fes um root no meu cel

  23. #113
    Gente me tira uma dúvida... Faz muito tempo q não faço root, atualmente tô com um Moto G5, e estou muito tentado a fazer, só que pelo que eu lembro, depois que faz root é impossível fazer atualização via ota.
    Eu já tive um outro celular da Motorola o moto G2, eu usei o root dele por uns 3 anos, certo dia eu precisei resetar o aparelho, e depois quando liguei, o aparelho pediu para atualizar via ota e eu por descuido aceitei, é meu celular travou e nunca mais ligou, precisei trocar a placa. Só que eu não lembro se voltei a versão do Android pra uma anterior ou se só foi um reset normal %uD83E%uDD14. Aí eu queria que alguém me tirasse essa dúvida, se a impossibilidade de fazer atualização via ota é só se retroceder a versão do Android com root ou é apartir do momento q fizer O root. Porque. Motorola é muito burocrática e ela não libera arquivos para recuperação dos celulares %uD83E%uDD26

  24. #114
    Junior Member NOOB PRO's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tessarian View Post
    O root em si não estraga nenhum dispositivo. O q estraga e a forma como se faz o root. E cada aparelho tem uma forma específica de fazer. Cada modelo tem um arquivo de root diferente do outro. E não são todos os aparelhos q suportam root. Quanto mais arcaico, pior. Eu mesmo tenho um celular: Xiaomi mi note 2. E um top de linha, com snapdragon 821, GPU adreno 530, 4g de memória ram e 64 g de armazenamento. Teoricamente meu aparelho não precisa de root, mas fiz, pq existem apps q me interessam mas não estão na Google play. Então mocinha, vc pode rootear teu celular sim, porém, baixe um bom antivírus. Te recomendo o Norton, q e o melhor q conheço. Depois q vc ativa ele vc tem 30 dias grátis pra usar. Se quiser fazer a assinatura custa 47,00. E uma taxa única q vc paga pra usar durante um ano. Mas pra realizar o root tenha pelo menos um celular intermediário. Root é ótimo pra baixar apps q ajudam na performance do sistema e economia de bateria do celular. Tenta rootear teu celular usando o MAGISK MANAGER. Não se esqueça de baixar TB o arquivo de desinstalação. Boa sorte%uD83D%uDE0A
    cara ja fiz root varias vezes em outro celular agora no meu lg g2 fiz hoje pois minha versão do Android é a maldita kitkat 4.4 a qual não se pode usufruir totalmente do cartão SD fiz root em busca de uma solução e consegui usei o KINGROOT agora uma pergunta o kingroot pode ser considerado confiavel?2-eu não tenhi condições de pagar um antivirus qual outro fora o norton?

  25. #115
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_ View Post
    Vei vc e burro pra crlh mano hora que seu celular quebra vc vai ve... Digo por experiencia propria de dois celulares só com root que o sistema zuo tudo e eles so tinham root mais nada ... Pura burrice fazer isso
    Concordo, fiz no moto g e tive um prejuízo de R$500,00

  26. #116
    As pessoas ainda fazem root em seus telefones?
    Last edited by Victor_Franklin; 03-07-2019 at 12:44 AM.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O principal , pra quem quer fazer root , baixar a rom original ou versão atualizada , porque se der ruim é só reinstalar a original ....molhinho, eu faço isso direto

  28. #118
    Junior Member Mana_Alvaraes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_ View Post
    Vei vc e burro pra crlh mano hora que seu celular quebra vc vai ve... Digo por experiencia propria de dois celulares só com root que o sistema zuo tudo e eles so tinham root mais nada ... Pura burrice fazer isso
    Também concordo, root é só pra quem sabe e tem algum mínimo conhecimento com sistema operacional, se root não fosse coisa boa, não existia, agora chamar alguém de burro sem conhecer; eu acho que é pura falta de vc conhecimento e interesse seu em aprender o mínimo sobre sistemas operacionais, eu também pensava assim, depois que aprendi o mínimo mudei de idéia, e olha que vou borracheiro !!!, se fosse VC revia seu conceito e procurava se atualizar, senão daqui à alguns anos vc não vai nem saber ligar um smartphone kkkkkk passar bem %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD

  29. #119
    Junior Member Luh_Del_Rey's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer oque acontece se instalar um app que precisa de root no celular sem root???

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O APP apenas não pegará